empréstimo de consolidação Nelnet

Contents

Dívida consolidação empréstimo Empréstimos instruções Como encontrar o negócio topo

Baseado em um provérbio indiano clássico, o método mais fácil para cortar ferro é realmente através de ferro por si só. Para que a consolidação da dívida razão em trabalhar com dívidas (o elemento principal de que é empréstimos individuais), a melhor maneira é para usar empréstimos de redução de consolidação da dívida (que também são empréstimos individuais). empréstimos de redução de consolidação da dívida estão sendo entre as soluções mais populares para os residentes no Reino Unido para remover o seu preenchimento da dívida.

Simplicidade em empréstimos que permitem em grande parte inspirado nas práticas de consumo de homens e mulheres. Ao contrário de gastar só por causa dos limites dessas renda, um grande número de estão empregando empréstimos para obter peças de luxo comodidade. O hábito particular de fumar cigarros alcançou proporções alucinantes, empréstimos de consolidação da dívida para que um grande número de são realmente encontrados com um ou outras deformidades de notação de crédito. A quantidade de pessoas em dívida, além elevou.

Dívida empréstimos redução de consolidação, apesar de empréstimos, variam vindo de um outros empréstimos que somam mais dívida. O principal objetivo dos empréstimos de redução de consolidação da dívida é sempre para resolver o problema da dívida pessoal. Para que a redução de consolidação da dívida razão empréstimos são realmente concebido daí. Empréstimos anteriormente tomadas simplesmente mutuários poderia ter sido tomada em maior interesse. No empréstimo amélioration problemas financeiros, uma relação muitas características é realmente taxa baixa taxa de juros ou abril. Devedores devem fazer um esforço para arranjar empréstimos de redução de consolidação da dívida com um abril típico.

Não há nenhuma escassez de credores de redução de consolidação da dívida na Grã-Bretanha. No entanto, os probabilidade de adquirir uma grande compra na consolidação do empréstimo problemas financeiros são o número de; principalmente enquanto um vai por conta própria dentro da busca de assistência de empréstimo financeiro. As apostas particulares são grandes quando você usar empréstimos de redução de consolidação da dívida. Muito pode resolver suas dívidas inteiras. Mas se você está lutando para proteger muito, ele poderia estar lutando para resolver todos os seus / suas dívidas. Além disso, ele dá mais para a carga da dívida como empréstimo de redução de consolidação da dívida, bem como a sua curiosidade.

agentes corretor pode ajudar significativamente devedores dentro de seu esforço. agentes do agente estão ligados os dois para devedores junto com os bancos que fornecem crédito e instituições financeiras. Estes são conectados com os devedores ou dentro de outras palavras, na verdade, dotados de toda a responsabilidade de, na verdade encontrar pechinchas adequadas. Os corretores são normalmente conectados com os credores através de um acordo, em que os bancos e instituições financeiras avançar empréstimos com seus clientes como uma troca de qualquer comissão para dealer.

Comerciantes prevê, assim, um elo perdido entre os credores e consumidores. Quando, os mutuários obter o seu negócio desejado por meio de uma instituição financeira, a função de corretor chega ao fim.

Ativando corretores para localizar empréstimos de redução de consolidação da dívida, provavelmente, será vantajoso para os consumidores em dois meio ambiente. Para começar, grande parte da especialização dos mutuários será o único a respeito de que eles podem estão envolvidos. Área sobre empréstimos é novo para eles, ou talvez eles poderiam ser reciclados muito familiarizado com ele. Portanto, eles podem encontrar alças toda a precisão ou profissionalismo e confiança. Em segundo lugar, os credores responder muito rapidamente e de forma amigável, a fim de corretores em comparação como para os mutuários, especialmente quando o mutuário tem histórico de crédito abaixo da média. requerentes de crédito com histórico de crédito abaixo da média também pode facilmente obter as gamas de preços com desconto em empréstimo consolidações problemas financeiros com a do prestígio da comerciante. Mas no caso de corretores, bem como, os mutuários devem entrar em contato com os credores única respeitados.

Inception será a 50% de cada movimento. Por essa razão, para quem é capaz de obter uma grande compra em dificuldades financeiras empréstimo amélioration, você será quase aproximadamente seu alvo desejado de liberdade vindo de dívida.

Toda vez que uma instituição financeira redução de consolidação da dívida recebe o seu pedido de empréstimo financeiro, ele mede em seguida, aprova e condamnation os ganhos de dinheiro. Mutuários vão receber ajuda máxima por meio de credor dentro da liquidação de dívida. O banco pode atribuir um novo especialista da dívida para apoiar devedor. A primeira coisa que o mutuário deve fazer é sempre para o total de todos os seus / suas dívidas. A combinação particular de dívida é a avaliar para o volume total de empréstimo. Banco montantes de empréstimo dentro do leque de £ cinco mil, a fim de £ 50000 pode ser levantado com facilidade.

Quaisquer dívidas de tempo são normalmente somou mais uma soma somar as dívidas tornou-se levantado, os consumidores vão ficar para a tarefa de reduzir dívidas. especialistas de dívida de cartão de crédito, decorados com a sua experiência, juntamente com excelente conhecimento de negociação, pode erradicar dívidas sem esforço.

empréstimos de redução de consolidação da dívida pode ser obtida para o determinado intervalo, geralmente entre ou vinte e cinco anos. Os mutuários podem, portanto, deve pagar o volume de dinheiro combinado com interesse no interior do referido ponto no tempo. Para fins de conveniência, pode necessário que credor discutir várias opções de reembolso com todo o credor e siga qualquer método preferido para reembolso.


Consolidação de débito: Prós e Contras

Se você está oscilando à beira da falência ou apenas tentando gerenciar melhor suas finanças, você não pode deixar de notar todos os anúncios divulgando consolidação da dívida. Mas é de consolidação da dívida uma boa opção para você?

Leia mais para aprender sobre as diferentes opções de consolidação da dívida e os prós e contras de cada um.

(Para saber mais sobre outras maneiras de lidar com a dívida, ver a nossa área de tópico Gestão da Dívida.)

Com a consolidação da dívida, você tem um único empréstimo para pagar todos os seus empréstimos menores, deixando-o, assim, com apenas um pagamento mensal ao invés de vários. A teoria é que um pagamento será mais fácil de gerir. O objetivo é reduzir a taxa de juros eo pagamento mensal ao pagar a sua dívida mais rapidamente.

consolidação da dívida não é o mesmo que a liquidação da dívida. Na consolidação da dívida, você paga a sua dívida na íntegra, sem consequências negativas para o seu crédito.

Quando você toma um empréstimo garantido, como uma hipoteca ou um empréstimo de carro, você promete certa propriedade, como sua casa ou seu carro, para garantir o reembolso do empréstimo. Por exemplo, quando você obter um empréstimo hipotecário, a sua casa é a segurança para o reembolso. Se você cair para trás, o titular da hipoteca pode encerrar em sua casa para satisfazer o empréstimo.

Os empréstimos inseguros são baseadas apenas em sua promessa de pagar e não são garantidos por qualquer propriedade que pode ser impedido ou recuperados para pagar o empréstimo. Cartões de crédito são exemplos de empréstimos não garantidos. Os empréstimos inseguros geralmente têm uma maior taxa de juros, porque eles carregam mais risco para o credor.

Consolidação da dívida através de empréstimos garantidos

Há muitas opções para a consolidação da dívida usando empréstimos garantidos. Você pode refinanciar sua casa, tirar uma segunda hipoteca, ou obter um home equity linha de crédito. Você pode tomar um empréstimo de carro, usando seu automóvel como garantia. Você também pode usar outros activos como garantia para um empréstimo. A 401K empréstimo usa seu fundo de aposentadoria como garantia. Se você tem uma apólice de seguro de vida com valor em dinheiro, você pode ser capaz de obter um empréstimo contra a política. Uma variedade de empresas de financiamento também vai emprestar-lhe dinheiro contra reivindicações processo legal, ganhos de lotaria, e anuidades.

Qualquer um destes pode ser usado para a consolidação da dívida. Mas eles são a opção ideal para você?

Pros de consolidação Com um empréstimo garantido

Muitas vezes, empréstimos garantidos têm juros mais baixos do que os empréstimos não garantidos para que eles possam poupar o seu dinheiro em pagamentos de juros. Menores taxas de juros provavelmente vai fazer o pagamento mensal mais baixo e mais acessível. Às vezes, os pagamentos de juros são ainda dedutíveis. Por exemplo, em muitos casos, os juros pagos sobre empréstimos garantidos por imóveis é permitido como uma dedução fiscal.

Um único pagamento mensal, com uma taxa de juro mais baixa é provável para aliviar substancialmente a sua carga financeira. Além disso, empréstimos garantidos são geralmente mais fáceis de obter, porque eles têm menos risco para o credor.

Contras de consolidação Com um empréstimo garantido

há uma enorme desvantagem para consolidar empréstimos não garantidos em um empréstimo garantido: Quando você prometer ativos como garantia, você está colocando a propriedade se comprometeu em risco. Se você não puder pagar o empréstimo de volta, você pode perder sua casa, carro, seguro de vida, fundo de aposentadoria, ou qualquer outra coisa que você pode ter usado para garantir o empréstimo. Certos ativos, tais como seguro de vida ou fundos de aposentadoria podem não estar disponíveis para você, se o empréstimo não for pago de volta antes que você precise usá-los.

O prazo de um empréstimo garantido também pode ser mais longo do que o prazo das obrigações de dívida que você consolidados. Isso poderia fazer com que o total de juros que você paga ao longo da vida do empréstimo de consolidação a ser maior do que o interesse teria sido sobre as dívidas individuais, mesmo que o pagamento mensal é menor.

Consolidação da dívida através de empréstimos não garantidos

Enquanto os empréstimos de consolidação da dívida sem garantia pessoal costumava ser bastante comum, eles são menos propensos a estar disponível para as pessoas que deles necessitam hoje. Geralmente, um empréstimo não garantido exigirá que o mutuário a ter crédito muito bom. Aceitar um interesse, ou baixa de juros, taxa introdutória sobre um cartão de crédito é frequentemente utilizado como um substituto para um empréstimo pessoal inseguro para consolidação da dívida.

Pros de consolidação Com um empréstimo sem garantia

O maior benefício de um empréstimo de consolidação da dívida não garantida é que nenhuma propriedade está em risco. E, enquanto a taxa de juro pode ser maior do que um empréstimo garantido, pode ser menor do que é cobrado em vários saldos de cartões de crédito diferentes, diminuindo assim a sua carga de juros e seu pagamento.

Contras de consolidação Com um empréstimo sem garantia

Um empréstimo de consolidação da dívida não garantida pode ser difícil de obter se você não tiver crédito esterlina. A maioria das pessoas que precisam de empréstimos de consolidação da dívida não pode qualificar. Além disso, as taxas de juros são geralmente mais elevadas do que empréstimos garantidos. Isso pode resultar em um pagamento que não é baixo o suficiente para fazer a diferença na sua situação financeira.

Utilizar as opções de transferência de saldo de sem juros ou com juros baixos cartão de crédito oferece são complicados. Muitas vezes, há uma taxa de transferência na cópia fina que nega algumas das economias. Há também regras que podem diminuir os benefícios. Se você usar o cartão para qualquer outra coisa, os outros encargos podem gerar interesse enquanto os pagamentos são aplicados primeiro ao saldo sem juros. Além disso, o não-interesse ou período de baixo interesse é geralmente limitada. Se você não pode pagar a dívida fora durante este tempo, você pode acabar pagando juros mais altos uma vez que o período de oferta especial se esgote.

Os prós e contras da consolidação de débito psicológicos

Enquanto o benefício de consolidar suas dívidas em um empréstimo com um pagamento mensal mais baixo pode fornecê-lo com uma grande dose de alívio emocional e financeiro, mas também pode deixá-lo sentir-se prematuramente confiante sobre sua situação financeira. Isso poderia fazer com que você baixar a guarda e incorrer em dívida adicional antes de você ter pago o empréstimo de consolidação, iniciar o ciclo novamente.


Consolidação da dívida empréstimos explicou

Consolidação da dívida empréstimos são uma maneira de lidar com dívidas esmagadoras - leia nosso guia para saber mais

  • Qual é a consolidação do empréstimo? &# 8211; a consolidação do empréstimo está pedindo um grande empréstimo para saldar todos os seus outros empréstimos
  • É um direito dívida consolidação empréstimo para mim? &# 8211; Se você está lutando para cumprir seus pagamentos mensais atuais pode ser sensato
  • Benefícios da consolidação do empréstimo? &# 8211; Você pode ter pagamentos mensais mais baixos
  • Desvantagens de consolidação do empréstimo? &# 8211; Será sempre custar-lhe mais a longo prazo
  • Escolhendo um empréstimo de consolidação da dívida &# 8211; Pense cuidadosamente e ler toda a cópia fina
  • Alternativas para a consolidação da dívida empréstimos &# 8211; Procurar aconselhamento financeiro independente sobre como lidar se você está lutando

Ao tomar um outro empréstimo para pagar uma série de dívidas menores, você pode ser capaz de reduzir seus pagamentos mensais e simplificar suas finanças. Nós olhamos para as vantagens e desvantagens de empréstimos de consolidação da dívida.

Você pode usar um empréstimo de consolidação da dívida para limpar uma série de dívidas menores. a consolidação do empréstimo significa apenas agrupar suas dívidas em um empréstimo, você terá apenas um credor para lidar com e apenas um pagamento mensal.

empréstimos de consolidação da dívida pode reduzir a pressão que você&# 8217; re sentimento de credores. Tenha em mente que estes empréstimos muitas vezes espalhar a dívida ao longo de um longo período de tempo, o que significa que você pode estar em dívida por muitos anos.

É um direito dívida consolidação empréstimo para mim?

Você deve pensar cuidadosamente antes de escolher para consolidar a sua dívida, porque pode haver melhores opções disponíveis para você. empréstimos de consolidação da dívida só transferir suas dívidas, ao contrário de falência ou um arranjo voluntário Individual (IVA), que reduzem o valor que você paga de volta.

Se seus débitos existentes transportar altas taxas de juros (por exemplo em cartões de crédito ou cartões de loja), você pode ser capaz de obter um empréstimo com uma taxa mais baixa. Se você tem níveis elevados de dívida, os bancos só podem oferecer-lhe um empréstimo com uma taxa de juros elevada.

Você&# 8217; vai precisar de força de vontade, se você tomar um empréstimo de consolidação da dívida, porque os cartões de crédito que você clara com o seu empréstimo permanecerá aberto (a menos que você fechar as contas). A tentação de continuar a gastar além do seu meio pode ser difícil de resistir.

Se vocês&# 8217; ve já consolidou seus débitos, ele&# 8217; s provavelmente não é sábio para tentar consolidar a dívida novamente. A solução da dívida mais formal pode ser mais eficaz em ajudar você a quebrar o ciclo da dívida.

empréstimo de consolidação Nelnet

Benefícios da consolidação do empréstimo?

consolidação empréstimo pode ajudá-lo:

  • Reduzir o número de credores que você tem que lidar com eles.
  • Reduzir o nível de interesse que você paga (somente se o seu banco irá oferecer-lhe uma taxa de juros razoável).
  • Reduzir seus pagamentos mensais da dívida para um valor que você pode pagar.
  • Evite danificar seu rating de crédito (IVAs e danos falência seu rating de crédito).

Desvantagens de consolidação do empréstimo?

A consolidação de débito não pode atender você, porque:

  • Seu rating de crédito pobre faz chegar um outro empréstimo impossível.
  • Você pode ter que garantir o empréstimo contra a sua casa, deixando-a em risco de reintegração de posse.
  • Você pode ser tentado a continuar os gastos com seus cartões de crédito.
  • A taxa de juros em seu empréstimo pode subir &# 8211; aumentando ainda mais o período de tempo que você leva para limpar seus débitos.
  • Você pode&# 8217; t pagar os reembolsos.

Escolhendo um empréstimo de consolidação da dívida

Pedindo mais dinheiro para pagar as dívidas raramente é uma boa idéia. Então, pense com cuidado antes de consolidar seus débitos com um novo empréstimo.

Se vocês&# 8217; re bom em controlar seus gastos e estão ansiosos para evitar as penalidades que vêm com IVAs e falência, em seguida, um empréstimo de consolidação da dívida pode ser o que você precisa.

Antes de tomar uma decisão, falar com um consultor imparcial para obter aconselhamento sobre todas as opções disponíveis.

Alternativas para a consolidação da dívida empréstimos

Dependendo do seu nível de endividamento e suas circunstâncias, você pode achar que um voluntário individual Arranjo, falência ou uma ordem de alívio da dívida é uma forma mais útil para assumir o controle de sua dívida. O Consumer Credit Counselling Service ou o Citizens Advice Bureau oferecer conselhos de débito livre, imparcial e vai ajudar você a entender as suas opções.

Você também pode olhar para gerenciar suas dívidas com um cartão de transferência de saldo que poderia reduzir juros e fazer reembolsos mais manejável. Leia o nosso guia dedicado a descobrir se um equilíbrio transferência cartão é uma boa opção para você.


3 Melhores Lenders para a dívida empréstimos de consolidação inseguros

Vamos ver se entendi agora, você não pode emprestar sua maneira fora do débito. Mas não garantido empréstimos de consolidação da dívida pode colocá-lo em posição financeira para fazer a maior parte do dinheiro de entrada que você tem agora.

Para ilustrar nosso ponto, imagine que você está sentado em um pequeno barco afundando.

Conectando os buracos em que o barco não vai chegar à costa, mas de ligar esses buracos não lhe dar a oportunidade de voltar para a terra seca e à segurança. No mesmo sentido, consolidar a sua dívida com empréstimos de consolidação da dívida não garantida lhe dá uma oportunidade para um futuro financeiro melhor.

Consolidando todos os seus empréstimos com juros altos em um empréstimo de consolidação da dívida bem pensado em uma taxa muito boa poderia poupar-lhe toneladas na quantidade de juros que é cobrado em seus débitos mês após mês. Quando é hora de escrever cheques para a sua dívida, você estará escrevendo valores em dólares menores. Isso é sempre uma coisa boa.

Essa é uma razão que o empréstimo Mag continua para informá-lo sobre os empréstimos P2P e ensinar-lhe o que é toda sobre. Você precisa saber que os bons empréstimos de consolidação da dívida deve sempre ter uma taxa de juro fixa, e seu principal do empréstimo deve ir para baixo como você continuar a fazer seus pagamentos de empréstimo, que é a maneira de parar a sua dívida de cartão de crédito de elevado interesse de espiral fora de controle. Os principais credores P2P também oferecem sistemas de pagamento eletrônico online que ajudam a gerenciar todo o seu empréstimo de consolidação direta e com facilidade.

Se você quiser ter uma visão sobre as suas opções de consolidação da dívida, você pode ir até a seção intitulada “O que é consolidação de débito?” Se você já entendeu que a consolidação da dívida não garantida é a escolha certa para você, aqui é uma prévia do 3 do melhores empresas de empréstimo de consolidação da dívida não garantida por nossa pesquisa:

A seguir, vamos dar-lhe os detalhes sobre cada empresa de empréstimo individualmente. Mais tarde, iremos descrever nossa metodologia para selecionar estes 3 sites de empréstimos como os melhores empréstimos de consolidação da dívida online. Também vamos explicar o que a consolidação da dívida é para você, os diferentes tipos de empréstimos de consolidação da dívida disponíveis, exatamente onde obter empréstimos de consolidação da dívida, ótimas alternativas para a consolidação da dívida, e como evitar golpes de consolidação da dívida.

A consolidação de débito é exatamente o que parece. empréstimo de consolidação NelnetQuando você consolidar suas dívidas com empréstimos de consolidação da dívida não garantida, você está assumindo um novo empréstimo, maior a fim de pagar um monte de dívidas existentes. Eis as principais empréstimos de consolidação da dívida vantagem.

Em vez de escrever cheques para um monte de diferentes credores, você vai pagar uma única conta para o seu empréstimo de consolidação da dívida. Outra vantagem é que os seus pagamentos mensais do empréstimo provavelmente será menor sob o novo empréstimo de consolidação do que o conjunto dos pagamentos de suas dívidas passadas.

Ao contrário de liquidação da dívida, você não realmente diminuir a quantidade principal do empréstimo que você deve - você ainda estará pagando o montante total da sua dívida.

prós & Contras da consolidação da dívida

Não seja cego, nem todos os empréstimos de consolidação da dívida não garantidos são iguais e dívida empréstimos de consolidação não são sem riscos. especialistas em finanças aconselham os devedores para estudar cuidadosamente as opções de empréstimo de consolidação antes de tomar uma decisão. Algumas pessoas são ainda melhor evitar empréstimos de consolidação a menos que eles estão lutando legitimamente fazer os pagamentos mínimos descalços sobre dívidas cada mês e são honestamente pronto para virar uma nova folha com seus hábitos de consumo. Não faz sentido para remendar buracos no barco quando você está indo para cutucar ainda mais furos nele mais tarde.

Aqui estão os seus prós e contras da consolidação da dívida empréstimos não garantidos:

Prós da dívida empréstimos de consolidação inseguros

  • alívio de curto prazo: Um empréstimo de consolidação da dívida não garantida a uma taxa de juro mais baixa, espalhados por um longo prazo, pode reduzir muito a quantidade de dinheiro que você tem que pagar a cada mês.
  • É mais fácil manter-se organizado: É difícil manter o controle de uma tonelada de diferentes contas e suas diferentes datas de vencimento mensais, isso leva a pagamentos mais atrasados ​​e / ou perdidas de bill, mas é muito mais fácil de lembrar a data de uma factura única.
  • Nenhum dano à sua pontuação de crédito: Empréstimos de consolidação da dívida mantém o seu crédito intacta desde que você está continuando a pagar todas as suas dívidas. Isto não é tão provável de acontecer com um plano de gestão da dívida, a liquidação da dívida, ou um assentamento falência.

contras de não garantido empréstimos de consolidação da dívida

  • dor a longo prazo: Seu pagamento mensal mais baixo é geralmente o resultado de um acordo de longo prazo de pagamento, e não simplesmente o resultado de menores taxas de juros. Em toda a realidade, em vez de pagar um monte de dinheiro ao longo de um curto período de tempo, você estará pagando uma quantia menor de dinheiro por um longo período de tempo. E aqui está o problema, se você não está levando vantagem de um empréstimo de consolidação da dívida P2P baixa taxa, você pode acabar pagando para fora muito mais no interesse a longo prazo de seu empréstimo. Essa não é a resposta perfeita para o problema financeiro.
  • Grandes riscos, dependendo de seu novo empréstimo: Se você usar um empréstimo garantido para consolidar seus débitos, a garantia associada a esse empréstimo (por exemplo, sua casa) vai estar em risco se você não faz seus pagamentos de empréstimo. Ficando para trás em um empréstimo sem garantia não é tão imediatamente prejudicial, porque você não vai perder sua propriedade ou pertences para o credor, mas ainda pode danificar muito a sua pontuação de crédito e oportunidades financeiras futuras. É importante pagar o que deve e manter um bom nome.
  • Você está lutando dívida com a dívida: Embora a consolidação da dívida, muitas vezes funciona bem para os fiscalmente disciplinados, maus hábitos pode ser a razão que você está considerando um empréstimo de consolidação da dívida não garantida em primeiro lugar. Se você não mudar seus hábitos financeiros, você é muito provável que acabam muito mais profundo em dívida do que eram antes que você tomou um empréstimo de consolidação da dívida.

Compreender as suas opções para a consolidação da dívida não garantida

de consolidação da dívida sem garantia é um meio de embalagem várias dívidas em conjunto de uma forma que torna mais fácil para pagar. créditos quirografários são dívidas pessoais para os quais não há nenhuma garantia física, como casas e automóveis. débito médico e dívida de cartão de crédito são dois exemplos populares de tal dívida. Os mutuários que estão dispostos a fazer um pouco de pesquisa vai encontrar muitas empresas de consolidação da dívida respeitáveis, e várias abordagens diferentes para lidar com problemas de dívida.

Abordagens Para consolidação da dívida não garantida

abordagens comuns para lidar com a consolidação da dívida não garantida cair em 2 grandes categorias:

  • consolidação da dívida empréstimos: Com esta abordagem para a consolidação da dívida não garantida, você pede dinheiro emprestado do seu banco ou uma empresa de consolidação da dívida e usar esse dinheiro para pagar suas contas de crédito. Os consumidores precisam ter cuidado com esta abordagem. Por quê? Como os empréstimos para consolidação da dívida pode muitas vezes vêm com taxas elevadas, custos e riscos. Pense nisso, se você estiver em dívida séria que vai ser difícil de obter condições de empréstimo respeitável para um empréstimo de consolidação da dívida. E se você fizer obter um empréstimo para saldar suas elevado interesse cartões de crédito, você provavelmente vai enfrentar a tentação de correr até seus cartões de crédito novamente, caso em que você vai precisar para pagar os novos equilíbrios sobre os cartões de crédito em cima de fazer pagamentos regulares sobre o seu empréstimo de consolidação da dívida.
  • programas de gestão da dívida: Este é normalmente associado com agências de alívio da dívida sem fins lucrativos, um programa de gestão da dívida é um método de consolidação da dívida sem garantia de que não exige que o mutuário para pedir mais dinheiro. O mutuário faz pagamentos mensais para a agência de alívio da dívida, ea agência, por sua vez faz pagamentos mensais aos credores do consumidor.

Outra tática, a liquidação da dívida, às vezes é confundido com a consolidação da dívida, mas é realmente muito diferente. Com uma solução de liquidação da dívida, uma empresa de liquidação tenta negociar com os credores do consumidor para levá-los a aceitar uma quantidade pay-off que é menos do que o que é realmente devido. Os credores podem e muitas vezes se recusam a participar de tais assentamentos da dívida, e esses assentamentos muitas vezes pode ser muito prejudicial para a classificação de pontuação de crédito de um devedor com implicações fiscais graves, mesmo sobre o montante da dívida que foi perdoado.

3 melhores empréstimos de consolidação da dívida não garantida - a solução

Prosper, o primeiro credor on-line americano peer-to-peer, está entre os 3 melhores escolhas para rápido empréstimos de consolidação da dívida não garantidos.

Aplicar Para Prosper Unsecured Dívida Consolidação Empréstimos aqui.

Embora Prosper mercado exige uma pontuação de crédito de 640+, eles levam em conta uma ampla gama de outros do que seu rating de crédito fatores ao determinar o seu abril O site empréstimo Prosper é fácil de navegar, com taxas e taxas claramente divulgados. Prosper cobra uma taxa de origens muito razoável de 1% a 5% do seu empréstimo peer-to-peer, e há taxas fixas para pagamentos atrasados ​​do empréstimo (US $ 15 ou 5% do saldo) e pagamentos de empréstimos mal sucedidas (US $ 15 por ocorrência) .

  • Empréstimos disponíveis em 47 estados
  • Você pode obter empréstimos sem garantia de consolidação da dívida financiados até US $ 35.000
  • Eles oferecem taxas de juros competitivas
  • Eles têm um profundo, o site de empréstimo transparente com fáceis de encontrar taxas e taxas
  • Prosper olha para mais de seu histórico de crédito ao determinar abril
  • Nenhuma taxa de processamento de cheques
  • BBB credenciado com uma classificação +

  • Permitirá que apenas 36- ou 60 meses termos de empréstimos de consolidação da dívida não garantida
  • Você pode ter que esperar uma semana ou mais para o seu empréstimo a ser financiado

Lending Club é o maior credor peer-to-peer nos Estados Unidos. Inseguros P2P pessoal empréstimos de Lending Club variam de $ 999 a $ 35.000 em APRs de 5,99% a 32,99%. Seu site de empréstimos peer-to-peer é limpa e transparente, com fácil de encontrar as taxas de empréstimo e taxas. Eles também dar-lhe uma descrição clara do processo de empréstimo P2P, e uma ferramenta de cotação racionalizado que não afeta seu crédito.

Obtendo empréstimos sem garantia de consolidação da dívida com eles recentemente se tornou um pouco mais fácil, pois Lending Club requer apenas uma pontuação de crédito mínimo de 600 e só tem critérios ligeiramente mais rígidas para dar empréstimos peer-to-peer de Prosper Marketplace, incluindo uma rigorosa dívida-to- relação da renda e mais dependência de histórico de crédito. Suas taxas são muito semelhantes aos Prosper de, mas ao contrário Prosper Marketplace, Lending Club cobra uma taxa de check-processamento de US $ 15 cada vez que os mutuários pagar com um cheque.

  • empréstimos Lending Club estão disponíveis em 48 estados
  • fundos Lending Club empréstimos pessoais de $ 1.000 até US $ 35.000
  • as taxas de juros de empréstimo competitivas sobre seus empréstimos de consolidação da dívida não garantidos
  • Minuciosa, o site P2P transparente com fáceis de encontrar taxas e taxas
  • BBB credenciado com uma classificação +

  • Eles só permitem empréstimos 36- ou 60 meses prazo
  • Você pode ter que esperar uma semana ou mais para o seu empréstimo a ser financiado
  • Lending Club é um pouco mais exigente sobre os mutuários aprovando
  • Eles cobram uma taxa de processamento de cheque

# 3: Empréstimos Avant Para Menores contagens de crédito

Tem uma pontuação de crédito inferior a 640? Tente Avant AQUI.

Ao contrário dessas duas empresas de empréstimo peer-to-peer, Avant empréstimos não é um credor peer-to-peer e em vez financia diretamente cada si empréstimo de consolidação da dívida. Isso pode ser uma vantagem para os mutuários que precisam de dinheiro mais rapidamente porque Avant paga empréstimos aprovados em menos de um dia, ao obter empréstimos através de empréstimos peer-to-peer para os candidatos de crédito ruim pode ser difícil.

Outra grande vantagem é que não há taxas de originação de empréstimo com empréstimos de consolidação da dívida não garantida de Avant. MAS, você estará sujeito a APRs superiores com Avant, o que significa que, provavelmente, não será a melhor opção de empréstimo para os mutuários com boa a excelente pontuação de crédito. Nem todo mundo tem bom crédito, porém, Avant é certamente uma das melhores companhias de empréstimo para o crédito mau.

Avant recentemente fez seus empréstimos sem garantia de consolidação da dívida disponíveis para os estados mais elegíveis. Avant opera atualmente em 47 estados: Alabama, Alaska, Arizona, Arkansas, Califórnia, Connecticut, Colorado, Delaware, Distrito de Columbia, Flórida, Geórgia, Havaí, Idaho, Illinois, Indiana, Kansas, Kentucky, Louisiana, Maryland, Massachusetts, Michigan , Minnesota, Mississippi, Missouri, Montana, Nebraska, Nevada, New Hampshire, Nova Jersey, Novo México, Nova York, Carolina do Norte, Ohio, Oklahoma, Oregon, Pensilvânia, Rhode Island, Carolina do Sul, Dakota do Sul, Tennessee, Texas, Utah , Vermont, Virgínia, Washington, Vermont, Wisconsin, e Wyoming.

  • empréstimos de consolidação da dívida não garantida disponíveis em 47 estados
  • condições de pagamento mais flexíveis, variando de 12 a 48 meses
  • Alto endividamento limite de até US $ 35.000
  • fundos de empréstimo são muitas vezes disponível em tão pouco 24 horas
  • Sem taxas de originação de empréstimo ou taxas de pagamento sem sucesso

  • Superiores APRs empréstimo anunciados (9,95% a 36%)
  • Avant tem um curto período de carência (10 dias) e taxas maiores (US $ 25) para pagamentos em atraso na maioria dos estados

Obter o cartão de crédito esteira com empréstimos não garantidos de consolidação da dívida

Empréstimos de consolidação da dívida não funcionam para todos. Mas você conhece a si mesmo e sua situação melhor do que ninguém.

Se você estiver fazendo pagamentos mínimos mensais em grande dívida de cartão de crédito, as chances são de que você está muito provavelmente pagando muito interesse, e não pagar abaixo do principal real por muito. Esta é a armadilha muitos americanos se encontram.

Pagando mensalmente em contas de cartão de crédito como este não vai fazer muito de um dente em sua dívida global. E se acontecer de você perder um ou dois pagamentos ou ultrapassar o seu limite, as taxas de juros de cartão de crédito vai atirar-se ainda maior. A jogada inteligente pode ser para substituir sua dívida de cartão de crédito com um empréstimo de consolidação da dívida não garantida, estes empréstimos de consolidação da dívida não garantidos são configurados para onde a sua taxa de juros não vai mudar e seu principal do empréstimo pode ser efetivamente pago para baixo e eliminado como você fazer fixo pagamentos mensais.



map