Minha segurança social foi roubado

Cartões perdidos ou roubados Segurança Social

Enquanto a administração da Segurança Social não lidar com cartões perdidos ou roubados Segurança Social diretamente, eles oferecem conselhos sobre como proteger-se contra roubo de identidade juntamente com a forma de obter um novo cartão de Segurança Social manualmente. Abaixo está uma lista de passos a tomar, a fim de informar e substituir um cartão de SSN perdido ou roubado:

  1. 1) Se a fraude Segurança Social é suspeita, declarações de Segurança Social devem ser analisados ​​para qualquer emprego suspeito, ganhos ou benefícios recebidos. Os indivíduos devem receber uma declaração da Segurança Social anualmente de Administração da Segurança Social. Para solicitar uma declaração da Segurança Social, visite: www.socialsecurity.gov/oig/hotline/

Se nenhuma atividade suspeita foi encontrado:

  1. 2) Os indivíduos devem emitir um alerta de fraude 30 dias na sua pontuação de crédito como medida de precaução, contactando Equifax, Experian e TransUnion
  2. 3) pontuação de cartão de crédito Todos, demonstrações financeiras e declarações de Segurança Social devem ser cuidadosamente monitorizados.
  3. 4) Os indivíduos devem solicitar um novo cartão de substituição da Segurança Social. Consulte os passos 9-11 para mais detalhes.
Minha segurança social foi roubado

Se a atividade suspeito foi encontrado:

  1. 5) Além de colocar um alerta de fraude e monitorar todas as declarações de perto, uma queixa deve ser arquivado com a Federal Trade Commission, visitando: http://www.ftc.gov/
  2. 6) Uma queixa on-line também deve ser apresentado com o Crime Complaint Center Internet no http://www.ic3.gov
  3. 7) Fale a Administração da Segurança Social para garantir que toda a renda está sendo calculado corretamente. O número eo empregador informações Segurança Social também deve ser verificada.
  4. 8) Fale todas as autoridades locais e federais para informá-los sobre o roubo de cartão de Segurança Social. informar também todas as empresas de cartão de crédito e agências financeiras que o cartão foi roubado, e que um substituto está a caminho.
  5. 9) Candidate-se a uma substituição gratuita do cartão da Segurança Social, visitando: www.socialsecurity.gov. Um formulário terá de ser impresso e preenchido, juntamente com os documentos-chave.
  6. 10) Reúna todos os documentos originais, incluindo nascimento certificados, passaportes e governo emitidos IDs como prova de cidadania e identidade.
  7. 11) E-mail no formulário preenchido para o escritório mais próximo da Segurança Social, e esperam receber o cartão de substituição entre 2 e 4 semanas após a solicitação foi processada. Alguns estados exigem que os indivíduos solicitar um cartão de substituição em pessoa.
  8. 12) Em raras circunstâncias, os indivíduos podem obter um novo número da Segurança Social apenas se provar que sua identidade foi roubada. Para mais informações, visite www.socialsecurity.gov

Relatórios e substituir um cartão de Seguro Social perdido ou roubado é um processo demorado que leva semanas para realizar. Ela exige que os indivíduos analisar todas as suas declarações, contato agências diferentes e preencher formulários. No entanto, tudo isso sem complicações podem ser evitadas usando um serviço de proteção de roubo de identidade, tais como LifeLock.

Abaixo contém uma lista de endereços importantes, números e websites:


Roubo de identidade e seu número de Segurança Social

Você sabe onde o seu Número de Segurança Social é. ou, mais ao ponto, que é com?

A verdade é que a maioria de nós nem sequer sabem os nossos SSNs pelo coração, e nós não levá-los a sério o suficiente. A maioria de nós ver um SSN principalmente como uma forma de identificação, que é - mas de forma mais significativa, é a forma de ID que o governo usa para controlar quase todos os aspectos de sua vida.

Quando alguém recebe uma bolsa ou carteira roubada, seus primeiros pensamentos são geralmente para o dinheiro e os cartões de crédito para dentro. Mas muitos de nós também manter uma cópia do nosso cartão de Segurança Social com a gente, apenas no caso. e verdade seja dita, perdendo o cartão SSN pode ser mais prejudicial do que perder uma dúzia de cartões de crédito.

Cartões de crédito pode ser cancelada com bastante facilidade, e os novos emitido em um piscar de olhos. Isso não é tão fácil com um cartão de Segurança Social. Este é o governo que estamos falando, afinal de contas, e eles tendem a ser lento e muito cauteloso.

Além disso, não se esqueça: com o seu SSN, um ladrão de identidade pode construir uma nova vida em seu nome, se eles estão apenas tentando esconder sob uma identidade clonada ou porque eles querem comprar coisas em seu nome e impingir as contas fora em você. Eles são muito menos limitada do que com cartões de crédito existentes.

Se o seu cartão da Segurança Social vai faltar, relatar a sua perda imediatamente à Administração da Segurança Social.

Se você acha que alguém está usando seu SSN para causar problemas de crédito para você, o SSA não será capaz de ajudar: você vai precisar entrar em contato com a Federal Trade Commission em 1-877-IDTHEFT (1-877-438-4338) .

Antes de fazer, no entanto, dar uma olhada em seu relatório de crédito para ver se há alguma atividade suspeita. Você pode obter uma cópia gratuita de Report.com Anual de crédito.

Você também deve entrar em contato com o IRS, apenas no caso do meliante usou o seu número para apresentar uma declaração de imposto de renda (para que eles possam roubar o seu reembolso) ou para obter um emprego. Ligue para a Unidade de IRS Identity Protection no 1-800-908-4490.

Esperar que ele tome pelo menos um par de meses para que tudo se endireitou e soprar mais, especialmente se o ladrão de identidade conseguiu lhe causar problemas de crédito. Isso pode parecer chato longo, mas não apenas explodi-lo fora; que poderia ser desastroso.

pior cenário? Alguém pode roubar não apenas a sua restituição de imposto de IRS, mas quaisquer benefícios SSI ou Segurança Social você é devido. É por isso que é tão crucial para relatar o roubo do seu número de segurança social imediatamente!


Roubo Segurança Social Identidade: O Que Fazer Sobre Isso

Minha segurança social foi roubadoVocê percebe que o seu número da Segurança Social (SSN) é uma das mais valiosas peças de informações pessoais que você tem? Você precisa de um SSN para se candidatar a empregos, obter um empréstimo, contas de cartão de crédito abertas, declarações de imposto de arquivo, receber benefícios do governo, comprar uma casa, e muito mais, por isso é vital que você mantenha seu cartão de Seguro Social e número de seguro. Se você descobrir ou mesmo apenas suspeitar que alguém está usando o seu número de segurança social, você precisa agir rapidamente.

Se alguém rouba o seu SSN, você poderia encontrar-se ser responsabilizado por uma ampla gama de compromissos sérios você não se inscrever para (como pagamentos, hipotecas e contas, mesmo em atraso). Se a pessoa usando o seu número faz nada ilegal, você pode até ter acusações criminais movidas contra você. Não importa em que situação você se encontra, você pode retomar o controle de suas informações pessoais , mantendo o controle sobre como suas informações está sendo usado, certificando-se de que é preciso, e reparar qualquer dano feito logo que você notar. O processo é demorado e difícil, mas estamos aqui para ajudá-lo através dele.

Por onde começar se o seu SSN foi roubado

Se você encontrar sinais de que seu número de Segurança Social está sendo mal utilizados ou mesmo se você só tem razão para se preocupar que ele vai ser, há alguns passos básicos para levar a ambos reparar qualquer dano já presente e evitar mais fraudes.

Apresentar uma queixa junto da Comissão Federal do Comércio (FTC) através do site identitytheft.gov. Este é o nosso primeiro passo recomendado porque lá, você pode relatar o roubo e receber um plano detalhado e personalizado para o processo de recuperação. Mesmo se sua carteira for roubado, mas há ações fraudulentas ocorreram ainda, o site ainda pode lhe oferecer orientações e informações sobre o que fazer em seguida.

Entre em contato com o Social Security Administration (SSA) on-line ou através da sua central de fraudes para relatar o cartão ausente. Você também pode obter uma Declaração de Segurança Social e rever o seu histórico de trabalho para ver se alguém está usando a sua informação para trabalhar. Observe que, se alguém está usando o seu número, o SSA não pode resolver todos os problemas financeiros que possam surgir, pois você tem que fazer isso mesmo.

Minha segurança social foi roubadoColoque um alerta de fraude em suas contas de crédito com uma agência de informações de crédito (Experian, Equifax ou TransUnion), que irá comunicar o alerta para as outras agências para impedir que alguém usando o seu número. Com um alerta de fraude no lugar, serão tomadas medidas adicionais para verificar a identidade de um requerente se alguém tentar usar o seu número da Segurança Social para fazer algo como solicitar um cartão de crédito, tomar um empréstimo, abrir uma nova conta, ou comprar uma casa. A alerta de fraude inicial dura 90 dias, mas se tiver certeza de suas informações foi comprometida, você pode colocar um alerta de fraude estendida em sua conta por sete anos após a apresentação de um relatório de roubo de identidade. Você também pode solicitar um congelamento de crédito permanente; no entanto, você terá que levantar o congelamento antes que você pode aplicar para qualquer coisa que requer uma verificação de crédito para si mesmo.

Colocando um alerta de fraude em sua conta de crédito dá direito a rever uma cópia de seus relatórios de crédito. Olhe atentamente para as contas que você não abrir ou informação incorreta. Se você encontrar erros, iniciar o processo de encerramento de contas fraudulentas, criação de um Relatório de roubo de identidade, e reparar seu crédito. Continue a monitorar seus relatórios de crédito através de um serviço de monitoramento relatório de crédito, ou pelo menos por verificar seus relatórios de crédito a cada três meses.

passos adicionais após o seu SSN é comprometida

Minha segurança social foi roubadoPorque a sua informação pode ser comprometida em uma série de maneiras, você deve tomar medidas adicionais, dependendo dos detalhes da sua situação.

Se o seu cartão de Seguro Social for perdido ou roubado, você pode solicitar um cartão de substituição gratuitamente. Você precisará preencher um requerimento e fornecer prova de identidade, de preferência com licença ou passaporte de motorista EUA. Você também pode precisar de fornecer a prova da cidadania EUA, se você ainda não tiver estabelecido a sua cidadania com o SSA. Você pode ter o seu aplicativo em seu escritório local da Segurança Social, enviá-lo, ou em alguns casos, completar um pedido on-line através de uma conta minha Segurança Social.

Se sua carteira ou bolsa contendo seu cartão de Segurança Social foi roubado, registrar uma ocorrência policial imediatamente e não se esqueça de incluir a perda de seu cartão de Segurança Social na sua lista de conteúdos. Esta etapa fornece-lhe com a documentação oficial adicional se você precisar denunciar fraude.

Se o seu retorno de imposto eletrônico é rejeitado, ou se você receber um aviso inesperado no e-mail a partir do IRS, que poderia significar que alguém está usando seu número de Segurança Social para apresentar declarações de impostos ou para o trabalho. Relatá-lo para o IRS através da apresentação de uma Declaração Theft IRS Identidade (Form 14039) e arquivar seus impostos por papel. Certifique-se de responder imediatamente a quaisquer avisos de IRS chamando sua unidade de proteção de identidade ou indo em linha com as instruções.

Se você suspeita que seu SSN foi roubado on-line, você pode registrar uma reclamação com o Center (IC3) Internet Crime Complaint, que é executado pelo FBI eo National White Collar Crime Center. Este é um lugar para relatar fraudes relacionadas com a internet, apesar de não investigar os próprios relatórios. Em vez disso, eles passam informações junto às autoridades competentes para acompanhamento.

Tenho certeza de que a minha informação foi comprometida-devo obter um novo número da Segurança Social?

Minha segurança social foi roubadoA Administração da Segurança Social pode atribuir-lhe um novo número de segurança social em casos de fraude em curso e uso indevido. No entanto, o SSA geralmente não recomendaria começar um novo número da Segurança Social pois pode causar novos problemas para você. Por exemplo, se você aplicar para o crédito, que pode ser parecido com seu histórico de crédito é novo. Além disso, obter um novo número de segurança social não podem sequer resolver os velhos problemas, especialmente se o seu outras informações pessoais não muda.

o SSA não irá emitir um novo número a menos que você pode provar o seu número está sendo mal utilizado e que está a causar-lhe mal. Se você decidir se candidatar a um novo número, você vai precisar de uma prova de que você está tendo problemas em curso com a fraude de identidade, além de prova de sua identidade, idade e cidadania EUA ou status de imigração.

Como posso evitar que isso aconteça?

Enquanto não há nenhuma maneira infalível para evitar que a sua identidade seja roubado, usando um serviço de proteção de identidade é uma maneira inteligente de não apenas controlar a forma como a sua informação está sendo usada, mas para fornecer um seguro no caso de você se tornar uma vítima de roubo de identidade. A maioria das empresas de proteção de identidade monitorar suas informações pessoais, relatórios de crédito e dados financeiros e fornecer software de segurança e seguro contra danos causados ​​por roubo de identidade.

Nossos três melhores empresas são IdentityForce, Guarda Identidade e LifeLock, e todos são excelentes opções. Se você ainda não tem proteção de identidade para você ou membros de sua família, você deve considerar seriamente olhando para os serviços dessas empresas oferecem.

O que mais posso fazer para proteger minhas informações?

A melhor coisa que você pode fazer para evitar que o seu número de Segurança Social de ser roubado é simplesmente ser consciente, ser sábio, e ter cuidado:

  • Estar ciente de quem tem o seu número e como ele vai ser usado. Às vezes você vai ter que partilhar o seu número como parte de um processo de candidatura, isso não deixe de ler as letras miúdas sobre como suas informações serão armazenadas e compartilhadas.
  • Seja sábio sobre quais informações você dá para fora on-line e para quem, e tomar nota de que tipo de sites de segurança têm antes de dar-lhes o seu número.
  • Seja cuidadoso com suas senhas e software de segurança uso em todos os seus dispositivos. Não envie informações pessoais para fora através de uma rede Wi-Fi pública e proteger os seus dispositivos com telas de bloqueio.

Estes são todos os passos básicos que você pode tomar, mas eles vão ter um grande impacto em dar-lhe a proteção básica e garantia de que você precisa. Lembre-se que, se você se encontra a vítima de roubo de identidade, mesmo apesar de suas precauções, você tem o poder de corrigir a situação e reparar o dano. Monitoramento suas informações pessoais, entrar em contato com as agências e empresas necessárias, e reparar o dano pode ser um processo longo, mas vai valer a pena a segurança restaurada que lhe dá.


Como substituir um perdido ou roubado Segurança Social Cartão

Minha segurança social foi roubado

Minha segurança social foi roubado

Introdução ao Social Security Number

Um número de Segurança Social (SSN) é muito importante para um indivíduo. Se você é atribuído um SSN, isso significa que você tem permissão para trabalhar nos Estados Unidos da América. Isso é tudo. Algumas agências 3rd party, como bancos, faculdades, empresas de cartão de crédito e outras empresas gostam de usá-lo era uma forma de identificador. A razão é que ninguém mais tem o seu SSN único. Isso não é o que o SSN é para. É apenas para uma pessoa para ser autorizado a ser empregada. Em algumas circunstâncias, pode haver um SSN atribuído a um indivíduo que não permite-lhes trabalhar e afirma claramente que no cartão. A razão Administração da Segurança Social permite é porque o indivíduo precisa de um SSN para ser capaz de receber assistência do governo federal ou estadual.

Não vá para qualquer outro site que não seja SSA.gov para encontrar ou fazer download de formulários de segurança social. SSA.gov é executado pelo governo federal dos EUA. Se o site não termina com um .GOV do que você provavelmente está indo para um site de phishing e, potencialmente, ser uma vítima de roubo de identidade. não SSA.gov não cobra por qualquer serviço ou formas. Se o site está pedindo um preço em um formulário ou serviço que você recebeu deles, você está em um site fraudulento. Não pagar por qualquer coisa!

Supondo que você já foi atribuído um cartão de SSN, substituindo uma placa é muito simples. Se você perdeu o seu cartão SSN ou tivesse roubado, tudo que você tem a fazer é ir para o escritório mais próximo Social Security Administration (SSA). Você pode encontrar o escritório mais próximo, indo para SSA.gov e digite seu CEP na caixa de texto incluído neste link.

Você não tem que preencher um requerimento. Eles vão apenas tomar pé-ins, mas vai precisar de um ID Estado ou carteira de motorista se tiver mais de 18 anos de idade. Se você quiser trazer um aplicativo, agarrar o pedido de SSA.gov.

Minha segurança social foi roubado

Minha segurança social foi roubado

Se tiver mais de 18 anos, a única IDs SSA só aceitará são os seguintes unexpired documentos: State ID, carteira de motorista do Estado, ou US Passport. Se você não é um cidadão dos EUA, você precisará também trazer o seu cartão de autorização de emprego ou cartão de residente, dependendo do seu estado atual com o Departamento de Segurança Interna. Se você fosse um estrangeiro residente permissão para trabalhar no país e, em seguida, você se tornou um cidadão dos EUA, você também vai precisar de trazer o seu certificado de naturalização ou certificado de cidadania. Além disso, não faria mal se você trouxe em sua certidão de nascimento. A certidão de nascimento não é necessário, mas às vezes SSA podem ter dados biográficos incorretas sobre você (talvez eles mal escrito o seu nome, a data ou lugar de nascimento é incorreto, ou seus pais no registro é errado). Se isso for verdade, então eles podem usar a certidão de nascimento para corrigir a desinformação, mas não é algo que é vital para substituir o seu cartão.

Se você está querendo substituir o seu cartão de SSN porque você quer mudar seu nome devido a casamento, divórcio, ou você foi ao tribunal e oficialmente mudou seu nome, você deve trazer o documento de alteração de nome, juntamente com o seu ID válido se é o seu nome novo ou velho. O documento mudança de nome deve ser tanto o original ou cópia autenticada (geralmente tem um selo de certificado ou um selo de certificado). Se não é um ou se é uma fotocópia, SSA não irá mudar seu nome.

Para recapitular, se mais de 18, apenas a pé para o seu escritório SSA mais próxima, com ou sem uma aplicação, com licença, quer de motorista não expirada, ID estado, ou passaporte dos EUA.

Todos os documentos devem ser a cópia original e certificado. SSA não irá aceitar fotocópias ou cópias autenticadas. Se você não tem originais ou cópias autenticadas ou ID aceitável, você vai ser afastado.

Se você perdeu ou teve cartão de SSN do seu filho roubado são necessários os mesmos requisitos, mas existem apenas pequenas diferenças. Se a criança é entre 12 a 18 anos de idade, eles realmente podem solicitar os próprios cartões, enquanto eles têm de identificação válido, como mencionado na seção Sobre 18 deste artigo. Se eles não têm uma carteira de motorista, ID estado ou passaporte dos EUA, em seguida, há outros documentos de identificação que são aceitáveis ​​e aplica-se a todas as idades entre 1 a 18:

  • carteira de motorista da criança, Estado de ID ou Passaporte
  • Um cartão de seguro médico privado que mostra o nome e data de nascimento da criança (não trazem um cartão ou estado cartão de assistência seguro médico Medicaid, SSA não irá aceitá-la)
  • carta de um médico que afirma o nome da criança ea data de nascimento e datado e assinado pelo médico
  • Um registro de vacinação impresso do departamento de saúde que mostra o nome e data de nascimento da criança, datado e assinado pelo emissor do registro
  • Um registro de escola impresso da escola de matrícula atual que mostra o nome e data de nascimento da criança, datado e assinado pelo funcionário da escola
  • Um baptismal original ou registro religioso que mostra o nome da criança ea data de nascimento eo nome da organização religiosa
  • UMA ano lectivo ASB / Escola cartão de identificação

Se a criança é menor de 12 anos, em seguida, o pai ou responsável legal deve solicitar a substituição do cartão SSN com o documento de identificação referido da criança e o pai ou carteira de motorista de guardião, Estado de identificação, ou passaporte dos EUA. Se você é um tutor legal, você deve trazer a prova, que normalmente é um cópia certificada de documentos judiciais, que mostra que você tem a guarda da criança.

Se a criança é um cidadão dos EUA, mas não foi atualizado no sistema do SSA, o seu deve ser a prova oferecidos, tais como, Certificado de Nascimento no Exterior, certificado de cidadania, ou US Passport. Se a criança não é um cidadão dos EUA, SSA vai precisar do cartão de autorização de emprego ou Cartão de Residente.

Administração da Segurança Social não irá atribuir-lhe um novo número se você já foi designado um SSN legítimo que pertence a você. É possível obter um novo SSN mas extremamente difícil. Existem dois cenários extremos onde você pode obter um novo SSN:

  1. Você é uma vítima de violência doméstica grave e teme por sua vida porque o agressor conhece todas as suas informações e pode encontrá-lo. Se isso acontecer, você pode pedir para um novo número, mas você deve fornecer provas suficientes, detalhadas, como documentos judiciais que Citam abuso doméstico, papéis médicas que causam estado de abuso, relatórios policiais e serviços de proteção de adultos a partir dos serviços sociais do Estado.
  2. Você é uma vítima de roubo de identidade grave e tem causar danos repreensível ao seu crédito ou a subsistência. Se isso acontecer, você deve fornecer prova excessivo que o roubo de identidade tem causar dano insuportável para o seu crédito como em você não pode obter uma autorização de trabalho ou de governo e licenciar ou perda de investimentos. Você deve fornecer prova de danos, tais como relatórios de crédito, extratos bancários, relatórios policiais, e cartas de agências governamentais.

Mesmo se você for aprovado para receber um novo número, o número antigo que foi atribuído a você será vinculado ao seu novo número. Receber um novo número não fará com que seus problemas vão embora em um instante. É apenas uma maneira de obter um novo começo em sua vida.

roubo de identidade é o crime cometido número no mundo. Você deve permanecer vigilante na prevenção de roubo de identidade. Aqui estão algumas dicas para prevenir roubo de identidade

  • Registrar uma ocorrência policial em qualquer instante de roubo de identidade
  • Ligue para as agências de crédito para solicitar um relatório de crédito livre em si mesmo para ver se você tiver quaisquer empréstimos, contas bancárias ou cartões de crédito que não pertencem a você. Se você ver algo estranho em seu relatório, pedir um bloco ou excluir o registro de seu relatório
  • Informar os bancos e empresas de cartão de crédito sobre ser um possível alvo de roubo de identidade
  • Informar utilidade empresas, escolas e outros serviços que você pode ter associado seu SSN para


True Story: Minha Identidade + $ 3.462 foi roubado

Minha segurança social foi roubado

O que você faria se sua identidade foi roubada? E fixação não era&# 8217; t apenas uma questão de fechar o seu cartão de crédito e à espera de um novo para ser entregue? Hoje Jacqueline compartilha sua história e um lembrete de por que não, nós shouldn&# 8217; t deixar nossas bolsas autônoma &# 8211; mesmo se nós&# 8217; re em um subúrbio Whole Foods.

Conte-nos um pouco sobre você!

Oi! Eu&# 8217; m Jacqueline. Eu sou um canadense nativo, que agora vive ao sul de Chicago com meu marido, dois filhos, dois gatos, dois patos, um cão, e 17 galinhas.

Depois de passar 12+ anos no mundo consultoria empresarial, recentemente deu um salto e entrou no negócio por conta própria que faz a escrita freelance após lado apressando por mais de um ano. Com todo o meu “tempo livre”, marido acha que eu tenho tempo para construir esta pequena fazenda que ele está sonhando.

Você tem alguma idéia de como sua identidade foi roubada?

Em setembro, eu estava em uma Whole Foods local; Eu estava comprando um bolo de aniversário para minha filha de 5 anos de idade. Nós estávamos quase terminado compras quando eu olhei para baixo e vi meus wasn bolsa&# 8217; t no carrinho.

Eu queria manter a calma na frente do meu filho. I alertado a equipe imediatamente e começou a procurar a loja. Após 20 minutos sem bolsa, eu chamei a polícia para registrar uma ocorrência policial. Em que 20 minutos, o ladrão foi capaz de gastar algumas centenas de dólares em alguns postos de gasolina, uma farmácia e um alvo. Então eles tiveram um almoço de cachorro-quente.

Cinco meses depois, no dia dos namorados, eu estou estava no trem indo para casa. Meu marido chama e pergunta: “Por que há apenas US $ 100 no banco?” Eu pensei que era estranho, e foi para verificá-la. Eu fui conhecido para fazer alguns erros bancárias no passado e talvez algo limpo que eu tinha esquecido.

Na época, o banco não foi capaz de nos dar quaisquer detalhes, apenas que alguém tinha retirado $ 3.462. Tivemos que esperar até o próximo dia útil para obter mais detalhes. O banco disse que poderia ter sido um erro, mas nós não sabemos ao certo até o dia seguinte. Para ser seguro, vamos colocar um porão em nossa conta para que nenhum dinheiro poderia sair, apenas em.

Como você descobriu que alguém tinha roubado?

Minha bolsa, que também tinha meu telefone celular, chaves do carro e chaves da casa foram roubados de volta em setembro, e nós tinha colocado totalmente este incidente de lado. A polícia não transformar qualquer coisa acima, assim que nós continuamos com nossas vidas.

Na manhã seguinte ao retirar, fomos capazes de baixar uma cópia do recibo de retirada usado no banco. Quando meu marido me mostrou a imagem que eu senti doente. Foi em meu nome, com uma cópia da minha assinatura exatamente como foi mostrado no meu driver (roubado)&# 8217; s de licença, o meu número de conta bancária, e meu número de segurança social escrito no deslizamento! Meu cartão de segurança social não estava em minha carteira quando foi roubado!

O que você fez quando percebeu o que tinha acontecido?

Uma vez que eu parou de tremer, eu entrou em modo de ação. Nossa primeira parada foi para visitar o ramo onde aconteceu. Falamos com o gerente, mostrou-lhe o deslizamento retirada &# 8211; o que não era mesmo a partir deste ramo e ele foi pavimentado. Escrevendo um número de segurança social em um deslizamento retirada não é uma prática normal, havia bandeiras vermelhas em todo isso.

Quando no banco fechamos as nossas contas. Nós também eram gratos que eles acessaram a conta de um dia antes de um dos nossos bônus foram pagos &# 8211; eles poderiam ter tomado muito mais dinheiro

Algo como isso pode levar meses para desvendar. O que você tem que fazer e que você tem que ligar para obter tudo isso resolvido?

Primeiro foi outra chamada para o banco para abrir uma reivindicação fraude.

Nós bloqueado o nosso crédito ainda mais, alertando todos os nossos cartões sobre a fraude. Eu também chamado TransUnion &# 8211; que alerta os outros sindicatos de informação de crédito. Eles colocar um poder sobre todas as consultas de crédito por 90 dias, para que ninguém pudesse abrir uma nova conta em qualquer lugar sem me recebendo um telefonema.

Eu também entrou com um relatório da polícia com a Polícia de Chicago. Eles disse que havia atualmente 40 pessoas ou assim que ir ao redor da cidade fazendo exatamente isso. Eles também não foram surpreso que de alguma forma tem o meu número de segurança social &# 8211; eles disseram, “esses caras são criminosos, eles sabem o que&# 8217; re fazendo “.

I apresentou um relatório com a Federal Trade Commission (FTC), que também alerta outras agências governamentais, como o IRS se alguém tentar apresentar uma declaração fiscal em meu nome.

Fechamos nossas contas com aquele banco particular e foi para um novo. Mudou todas as nossas senhas on-line, e acrescentou uma senha de segurança que tínhamos para dar verbalmente com as pessoas no banco para provar a nossa identidade.

No final, você foi capaz de obter reembolso para tudo?

Sim. Com o roubo da bolsa inicial, o ladrão usou meus cartões de crédito. Assim que relatou o incidente para as empresas de cartão de crédito, eles me garantiu que eu não seria responsável, mas eles precisam fazer uma investigação.

Com a retirada de nossa conta corrente, que levou duas semanas para que possa ser revertida e para obter o nosso dinheiro de volta. Nenhuma palavra sobre se o ladrão foi pego.

Tem isso mudou a maneira de gastar dinheiro on-line ou o quão cuidadoso você está com sua bolsa / carteira / portas de bloqueio?

Absolutamente. A vigilância de vídeo Whole Foods mostrou que eu tinha uma mão no meu carrinho enquanto um homem se aproximou, pegou minha bolsa e caminhou para fora da porta. Eu sempre soube que nunca pegue minha mão do meu carrinho, mas um olho era tudo o que preciso! Agora, eu carregar um saco cruz-corpo. Eu também não carregar tanto na minha carteira.

Não há mais cartões de débito, cartões de seguro de saúde, ou cartões de visita. Eu só levar cartões de crédito, e também manter algum dinheiro trancado em um uma casa segura.

Mudamos nossos bloqueios em nossas portas, e deixar todos os nossos vizinhos sabem.

Nós também configurar alertas bancárias adicionais, assim que cada retirada ou depósito de mais de US $ 100 e nós temos um e-mail sobre isso.

O que você aprendeu com isso que qualquer um de nós poderia se aplicar à nossa vida diária?

Estou naturalmente muito confiante (eu acho que é o canadense em mim!), Mas eu me tornei mais consciente do meu entorno e militante em carregar minha bolsa, fechando minhas portas de carro, até mesmo a trancar a porta quando estou em casa.

Tem uma lista, ou foto de tudo o que está em sua bolsa agora. Se ele é roubado amanhã, você vai saber exatamente o que estava lá dentro e para quem ligar.

Isso pode soar totalmente woo de mim, mas eu acho que tudo o que foi tirado de mim será devolvido dez vezes de outras maneiras.

Eeek! Muito obrigado por compartilhar sua história, Jacqueline. Algum de vocês experimentaram algo semelhante? Se você tem, o que ajudou a navegá-lo?

Junte-se a outros 15.000 e tenha acesso a minha biblioteca de recursos livres -

livros, listas de verificação e ebooks que irá ajudá-lo a obter o que deseja, amar o que você tem, e ter tempo para tudo isso.

Maravilhoso! Verifique se o seu e-mail para o link biblioteca + senha e você pode começar.

Woah, obrigado por compartilhar sua história. Eu&# 8217; nunca li especificamente sobre casos de roubo de identidade da vida real. Parece super-assustador, e eu&# 8217; ll definitivamente mantendo minhas malas e pertences em cheque a partir de agora, não só quando eu&# 8217; m em férias, mas também durante a minha vida diária em casa!

Charmaine Ng | Arquitetura & Estilo de vida Blog

Obrigado por compartilhar. Eu amo a idéia de levar menos na minha bolsa. Inteligente.

Às vezes pode ser uma dor &# 8211; como quando eu chegar ao médico e os meus cartões de seguro está em casa, ou eu&# 8217; m no GAP e eu deixei o meu cartão de crédito em casa &# 8211; mas a paz de espírito de ter menos de substituir é totalmente vale a pena!

A outra noite estávamos em um bar e dois casais deixaram para fumar um cigarro. As mulheres deixaram suas bolsas no bar, aberta com o material sair! Nenhum lugar é que segura!

Obrigado por compartilhar que pode ser inconveniente. Eu&# 8217; ve pensou em fazer isso, mas eu raramente pensam através do meu dia a primeira coisa na parte da manhã e deixaria o que preciso em casa. Nós usamos nossos cartões de débito o tempo todo&# 8211;-lo&# 8217; s realmente nos ajudou a chegar em nossas finanças sob controle. Seria um desafio. Eu poderia fazê-lo?

você pode congelar seus relatórios de crédito para uma pequena taxa para que ninguém pode usá-los para obter uma verificação de crédito prazo se obter o seu número de segurança social. você pode descongelar-lo usando temporariamente um código de acesso por uma pequena taxa se você estiver fazendo algo que precisa de verificações de crédito, como a aplicação de uma hipoteca. Eu fiz isso congelamento anos atrás e&# 8217; s um monte de peça de espírito.

Eu fiz isso e foi livre e obter atualizações regulares também! Definitivamente paz de espírito!

Que terrível. Eu posso sentir minha ansiedade sentado no meu peito de ler este. Obrigado por compartilhar este e dicas sobre como posso estar consciente sobre os meus próprios hábitos.

Eu&# 8217; ve acabado de tomar a oportunidade de olhar através de minha carteira e percebi que minha licença nacional Ciclismo não só tem o meu nome completo e data de nascimento, mas meu endereço também! Estou pensando que eu&# 8217; ll stash-lo em casa, em vez de carregá-lo comigo.

Estou muito feliz em saber que você tem o seu dinheiro de volta. Às vezes, nesses casos, a vítima é feita para ser a culpa.

Obrigado pelas dicas também.

Isto aconteceu-me em menor grau e eu não&# 8217; t mesmo tem a minha bolsa roubada. Eu ainda don&# 8217; t saber como eles obtido minhas informações. o kicker &# 8211; os ladrões didn&# 8217; t ter o meu primeiro nome, mas de alguma forma ainda foram capazes de obter crédito usando o meu primeiro nome inicial e último. eles didn&# 8217; t até mesmo ter o sexo correto.

Eu só descobri porque meus pais começaram a receber contas em seu endereço, que eu não tinha&# 8217; t viveu em em 10+ anos. Assim que você notar qualquer comportamento suspeito como este, pedir um relatório de crédito imediatamente.

Depois que eu comecei o relatório de crédito, percebi que havia um monte de contas fraudulentas no meu relatório. Passei uma semana frustrante da minha férias de Natal no telefone desligar todas as contas. Certifique-se de que você mantenha um registro detalhado de tudo. Porque as contas foram feitas em um nome falso, eu tive que lutar com as empresas para levá-los a fechar as contas e fazer uma investigação. Infelizmente, o relatório de crédito não fornecer todas as informações sobre a conta (por exemplo, eles redigir a conta #&# 8217; s) que torna ainda mais difícil. Empurrar para as empresas para lhe enviar uma carta / relatório sobre a sua investigação de fraude e prova de que fechou a conta falsa. Faça-os dizer o que informações de identificação foi fornecido quando eles fizeram a verificação de crédito.

O que me fez realmente louco é que as empresas nem as agências de crédito foram úteis ou transparente em revelar como eles fazem as suas verificações de crédito.

As empresas que &# 8220; marcada&# 8221; o crédito com Equifax / Transunion são incrivelmente relaxado. Na verdade, uma empresa me disse o nome / sobrenome e data de nascimento inicial era suficiente para conceder crédito. Por que você faria isso por alguém que abriu uma conta apenas para comprar centenas de dólares em cartões de crédito pré-pagos ?? Ganância corporativa.

Depois disso, a única coisa que eu recomendo é que você encomendar o seu relatório de crédito livre de Equifax / Transunion uma vez por ano. Mesmo se a sua identidade hasn&# 8217; t sido comprometida, encomendá-lo e certifique-se que eles têm todas as suas informações de identificação corretas. Mais do que uma pessoa que eu conheço descobriu que eles explorou&# 8217; t mesmo tem a data correta de nascimento gravada no relatório de crédito. Lacunas de informação ou informações imprecisas no relatório de crédito torna mais fácil para os ladrões para abrir contas falsas.

Além disso, se você&# 8217; re no Canadá e sua identidade foi roubada, além de criar um relatório da polícia local, você também deve chamar o Canadian Anti-Fraude Centro federal.

Minha segurança social foi roubado

    Eu acredito que todos e tudo é interessante. Você também? Vamos ser amigas!