Marriott Rewards custo

Marriott códigos de desconto para ajudar a reduzir o custo de sua estadia no hotel

Índice

Lá&# 8217; s uma riqueza de códigos disponíveis on-line que lhe dará descontos para propriedades do Marriott. Ao contrário de códigos empresariais ou privados, há muitos que estão disponíveis ao público, embora alguns (como AAA) podem requerer a adesão a ser mostrado no check-in, mas muitos don&# 8217; t exigem nada além de um pouco de esforço em encontrá-los.

Se vocês&# 8217; re procurando um desconto Marriott, FlyerTalk&# 8217; s lista wiki de códigos de reservas do Marriott publicamente utilizáveis ​​é um excelente lugar para começar, se não o único lugar para verificar, como ele indexa dezenas que você pode experimentar para ver se você pode obter uma porcentagem fora a sua estadia, uma noite livre ou mesmo um dom gratuito. Além disso, o segmento é atualizado à medida que as pessoas encontra novos códigos para compartilhar.

Se um código que você tente está disponível em uma propriedade, ele irá mostrar-lhe a taxa e da mesma forma que também irá indicar se você puder&# 8217; t usá-lo. Às vezes, vários códigos podem ser usados ​​em qualquer propriedade particular, por isso&# 8217; s melhor verificar como muitos como você tem tempo para, a fim de tentar encontrar o melhor desconto. isto&# 8217; s possível que um código agora isn&# 8217; t em uso, mas nós&# 8217; ve filtrada fora os que nós conhecemos don&# 8217; t funciona mais.

O fio FlyerTalk lista esses códigos apenas para reservas por telefone:

  • wsas $ 10 de desconto e café da manhã para 2
  • MYZZ 25 ou 50% de desconto no seleto Vacation Club Villas
  • MWAR 3ª noite em um Tailândia Marriott
  • MMEO 4ª noite grátis no seleto Marriott Caribe Offshore Resorts
  • MWAQ para estadias no JW Marriott Orlando Grande Lakes e Orlando World Center
  • LLOF para pacotes JW Orlando Grande Lakes Verão Reconecte
  • RDPR $ 50 crédito para refeições diariamente em participar JW Resorts
  • NDLX 3ª noite

O fio FlyerTalk lista esses códigos apenas para reservas online:

O que mais eu preciso saber sobre o Marriott códigos de desconto negócio?

isto&# 8217; s sempre vale a pena gastar um pouco de tempo verificando para ver se você pode obter um desconto em sua estadia no hotel antes de fazer uma reserva.

Se você puder&# 8217; t encontrar um código para usar na propriedade Marriott, em seguida, verificar se há promoções locais ou ver se o Look No Further Garantia de melhor tarifa pode garantir-lhe uma taxa melhor.

Se você gostou deste post &# 8211; inscrever através do e-mail ou siga-nos no Twitter.

- encontrar grande ofertas de hotéis para a sua viagem na Starwood e Marriott e Hyatt. - Assine o nosso feed Twitter para 24/7 & 365 dias por ano global de ofertas de passagem aérea

- Assine nosso serviço premium para ter tarifas do mundo ao seu alcance e receber alertas em tempo real para incrível Ofertas de Economia e Business Class


Cinco estratégias para usar Marriott Hotel Pontos para umas férias baratas

ele doesn&# 8217; t importa se você usar todos os seus pontos por uma noite em um hotel swank ou esticá-los em um local mais acessível. De qualquer maneira, você pode cortar o custo de suas férias usando recompensas de hotéis. Foto: m01229

Em muitas maneiras, as férias podem ser tão barato ou tão caro como você fazê-los.

Se você quiser ficar apenas em resorts high-end, por exemplo, você deve esperar que desembolsar uma tonelada de dinheiro para a experiência. Enquanto isso, se você&# 8217; ll ficar quase em qualquer lugar, você pode salvar uma tonelada por cerca de compras para as melhores taxas de hotel e reserva algo barato.

Se vocês&# 8217; re dispostos a pensar fora da caixa, que&# 8217; s ainda melhor. Verdade seja dita, há uma tonelada de maneiras que você pode reduzir gradualmente o seu guia de férias - e até mesmo obter parte dele de graça.

Uma das maneiras mais fáceis para marcar noites de hotel gratuitos é, e sempre foi, aproveitando-se de programas de fidelidade de hotéis. E um dos mais populares programas para estadias nacionais e estrangeiros é Marriott Rewards e seu programa de parceiro - Recompensas Ritz Carlton. Embora estes programas ficar por conta própria, os pontos que você ganha em qualquer programa são resgatáveis ​​para viagens em ambas. Desde este post está focada em curso frugal, vamos falar sobre como Marriott Rewards pontos de trabalho.

Como ganhar pontos Marriott Rewards

Você pode ganhar pontos Marriott para completar estadias pagas no Marriott propriedades em todo o mundo &# 8212; ou você pode tomar o caminho mais fácil. Com o Marriott Rewards Cartão de Crédito Premier, você pode começar a construir um estoque de pontos sem concluir nenhum estadias em hotéis de todo.

Se você ganhar pontos em estadias pagas ou tomar o caminho mais fácil &# 8212; ou ambos - pontos Marriott são bastante fáceis de esticar. Este gráfico resume quantos pontos você precisa para cada estadia no hotel livre:

Como você pode ver, o Marriott oferece uma opção “PointSavers” que podem estar disponíveis para determinados hotéis em determinadas datas. Ele nunca é garantido, mas é sempre bom verificar para ver se ele está disponível antes de reservar as suas noites livres.

E não se esqueça, com Marriott Rewards, sua quinta noite consecutiva pago com pontos é gratuito. Em outras palavras, você só precisa gastar mais de pontos suficientes para quatro noites, a fim de ficar cinco. Se você quiser navegar através de várias propriedades do Marriott para ver qual categoria seus favoritos cair, você pode fazê-lo aqui.

Como usar Marriott pontos para umas férias baratas

Agora que você sabe o Marriott pontos valem a pena e como ganhá-los, é hora de explorar a forma de tirar o máximo proveito deles. Aqui estão cinco maneiras fáceis:

Estratégia No. 1: Stick para categoria 1 ou 2 Propriedades

Se você quiser esticar seus pontos Marriott, tanto quanto eles podem ir, você é melhor fora de furar às propriedades de menor nível. Passar seis noites em uma propriedade de categoria 2, por exemplo, só iria custar-lhe 50.000 pontos Marriott depois de obter a sua quinta noite livre. propriedades de menor categoria são geralmente mais longe de grandes destinos turísticos e cidades, mas dirigir algumas milhas extra por dia pode valer a pena para várias noites grátis perto de seu local preferido.

Estratégia No. 2: Fale seu esposo em um cartão

O que é melhor do que um bônus de inscrição? Dois, é claro. Se você quer ganhar tantos pontos quanto possível, você e seu cônjuge pode se inscrever e reunir seus pontos tanto para uma estadia longa ou uma estadia mais curta em uma propriedade high-end. A escolha é sua.

Estratégia No. 3: Opte por um Shorter, Fique Fancier

Se você não está procurando umas férias de uma semana, ele será muito mais fácil para acumular pontos suficientes para um fim de semana (ou mesmo um fim de semana longo) em uma propriedade mid-tier. Por exemplo, um bônus de inscrição é suficiente para três noites em uma propriedade de categoria 3 ... e quase três noites em uma propriedade de categoria 4.

Estratégia No. 4: Aderência suas estadias grátis no final de suas férias regulares

Já indo para algum lugar? Verifique a área de propriedades do Marriott e considerar alinhavando as suas noites livres para o início ou fim da estadia você já planejou. Desde simplesmente chegando a algum lugar é muitas vezes uma grande fatia de sua despesa férias, eu não consigo pensar em uma maneira melhor para prolongar a sua viagem do que por ganhar mais algumas noites livres.

Estratégia No. 5: esperar 12 meses para resgatar o seu noite grátis

O Cartão de Crédito Premier Marriott Rewards vem com uma noite grátis no uma propriedade Categoria 1-5 após o seu primeiro ano de propriedade cartão. Se você acumular pontos por 12 meses e esperar para fora, você poderia marcar mais uma noite livre para usar em conjunto com as noites reservar com pontos.

A linha inferior: É fácil de ganhar pontos Marriott Rewards e ainda mais fácil de usá-los para reduzir os custos de sua viagem. E se você pode obter parte de sua viagem de graça, que só deixa mais dinheiro para gastar com as coisas que mais importam.

Alguma vez você já ganhou ou utilizado pontos Marriott? Qual é a sua propriedade favorito Marriott?


Marriott melhora programa de recompensas populares

10 de outubro de 2015

Marriott está adicionando novos benefícios ao seu programa de fidelidade. (Imagem: Marriott)

Marriott Rewards está planejando fazer um grande anúncio na segunda-feira sobre novos benefícios e opções para membros &# 8212; mas hoje ele ofereceu uma &# 8220; Sneak Peek&# 8221; com a notícia, que ele está chamando o Fab Four.

Então, aqui estão as quatro partes do plano:

1 Membros podem reservar uma recompensa estadia no Marriott e Ritz-Carlton propriedades mesmo antes de ter acumulado pontos suficientes para cobrir o custo.

2 Começando 12 de outubro de ambos os Marriott Rewards e Ritz-Carlton Rewards será permitido transferir até 50.000 pontos por ano a partir de sua conta para as contas de membros da família ou amigos.

4 Começando no início do próximo ano, o programa irá implementar uma opção de caixa-mais-pontos que permitirá que os membros usam uma combinação de ambos para cobrir o custo de estadias de resgate.

4 E receber um presente: Eficaz 01 de novembro, Marriott ou Ritz-Carlton Rewards membros que pagam por recompensa permanece com pontos vai ganhar créditos de elite noite para aqueles estadias.

Marriott Rewards custoVocê nos seguir no Twitter? isto&# 8217; s uma ótima maneira de manter-se com as últimas notícias!

Por favor, juntar-se aos mais de 100.000 pessoas que lêem TravelSkills todos os meses! Registe-se aqui para um alerta por dia!

O que eu não&# 8217; t entender é por Hotel Rewards programas don&# 8217; t funcionam como programas de avião quando alguém livros pessoa e paga para o quarto. I passar 12 noites no Marriott todo mês de junho, mas não obter crédito em todos, porque as noites são pagos por uma conta principal. Seria bom se eles tem os pontos (a organização que paga), mas eles não&# 8217; t quer. Ninguém faz. A companhias aéreas don&# 8217; t operar assim, então por que os hotéis? Uma vez, minha irmã cobrado duas salas para seu cartão de crédito &# 8211; meu quarto e dela &# 8211; porque era mais fácil, em seguida, descobrimos que, ao fazer que nenhum de nós tem o crédito para a minha estadia. (Isso foi em um Hilton.) I don&# 8217; t obtê-lo. A primeira cadeia de hotéis para mudar isso terá minha lealdade. Ou se há um que doesn&# 8217; t fazê-lo dessa maneira que eu&# 8217; gostaria de saber sobre ele.

Isto parece grande PR por muito pouco custo. Se eu posso dar ao luxo de gastar pontos no Ritz, I don&# 8217; t precisa do crédito nas noites&# 8230; A única coisa prática que eu acho que faz &# 8211; é incentivar as pessoas com um pequeno número de pontos em uma experiência que eles podem não ter outra forma, que tem um duplo objectivo de obter esses pontos fora da Marriott&# 8217; s livros.

Desculpe, mas eu don&# 8217; t comprar nada disso.

Parece bom no papel, mas a linha de fundo que&# 8217; s mais difícil para acumular os pontos, mas o custo de um quarto, especialmente um Ritz Carlton é enorme.

Então ele apenas doesn&# 8217; t somar e para uma pessoa que permanece em 50 quartos Marriot um ano,&# 8217; s agora não é realmente vale a pena, porque&# 8217; s tão difícil.

Eu tento acumular meus pontos por dois anos para ter o suficiente para uma estadia de três noites em um hotel de Londres. que&# 8217; s tudo que você começa para os 100 noites você ficar.


Marriott Rewards Cartão de Crédito Premier: Sleep gratuito Canadá!

Marriott Rewards custoO Marriott Rewards cartão Visa Premier pode ser parecido com qualquer outro cartão de crédito, mas don&# 8217; t se engane. isto&# 8217; s got carne.

Embora não seja tão bem conhecido como alguns do Canadá&# 8217; s outros cartões de recompensas de viagem de crédito, pensamos que&# 8217; s uma jóia escondida com alguns atributos incrivelmente únicas e atraentes que nenhuma outra canadenses viagens recompensas cartões de jogo. Pense nenhuma taxa anual, no primeiro ano, bônus de 4 noites gratuitas de boas-vindas, sem taxas de transação estrangeiros e uma noite livre hotel a cada ano apenas para manter sua conta aberta!

Não só isso, com a recente aquisição da Starwood Hotels by Marriott, você pode agora transferir pontos do Marriott Recompensa para SPG, e vice-versa, completamente livre, tornando-se a maior rede de hotéis do mundo! O Marriott Rewards programa de fidelidade também recebeu o maior índice de satisfação de todos os programas de fidelidade de hotéis em todo o mundo pela JD Powers &# 8211; batendo os grandes nomes, incluindo Hyatt, Hilton e Fairmont.

Marriott Rewards &# 8211; Premier por uma razão:

1. Inscreva-se Off er: O Marriott Rewards Card Premier st artes com um estrondo. Obter 30.000 pontos, depois de usar o seu cartão de uma vez. que&# 8217; s um total de até 4 noites gratuitas em um hotel de categoria 1. Não gasto mínimo exigido! Comprar um pacote de goma e as 4 noites gratuitas são suas. que&# 8217; s tão fácil quanto ele ganha.

2. Taxas nenhuma transação estrangeira: O Marriott Rewards cartão é o único cartão de viagem no Canadá que não cobra uma taxa de transação estrangeira 2,5%. Para aqueles que viajam, comprar a partir de sites norte-americanos, snowbirds e empresários que usam seu cartão de crédito para comprar bens de fornecedores não-canadenses, esta é uma enorme economia.

Na verdade, um nenhuma transação estrangeira cartão de crédito taxa é mais barato do método de câmbio disponíveis, oferecendo perto de taxas de câmbio perfeitas, sem mark-up. As taxas de transação no-estrangeiros sozinho torna este o melhor cartão de crédito no Canadá para fazer todas as suas compras estrangeiras com. Poupança de 2,5% sobre o câmbio por dólar gasto, vale mais do que apenas sobre qualquer cartão de crédito recompensas ganhar ritmo, a maioria dos quais ganham algo entre 0,75% a 1,5% por dólar gasto.

3. Livre aniversário noite Bônus Todo Ano: Edulcorantes o pote ainda mais, o Marriott Rewards cartão também lhe dá uma LIVRES noites a cada ano em um hotel de categoria 1-5, apenas para ter o cartão. Não gasto mínimo ou equilíbrio necessário. Um forte incentivo para manter o cartão em sua carteira.

4. Taxa Anual Primeiro Ano Renúncia: Perseguição dispensou a taxa anual primeiro ano, um valor de US $ 120. E ven embora haja uma taxa anual em anos 2 e além, o hotel noite livre a cada ano, basicamente, limpa para fora o custo da taxa anual e então alguns.

5. Status de Elite: O Marriott Rewards cartão vai acelerar automaticamente para Silver Elite Status, dando-lhe 15 Noites de crédito a cada ano, o que faz com que você muito mais perto de status Gold Elite. Entre outros benefícios, os membros de prata Elite ganha um bônus de 20% em pontos básicos acumulados durante estadias (equivalente a um adicional de 2 pontos por US $ 1 gasto), 10% de desconto sobre os preços de fim de semana e prioridade check-out tardio.

6. Recompensas em curso: Para cada US $ 1 gasto, ganha 5 pontos em mais de 4.000 Marriott locais em todo o mundo, 2 pontos em passagens aéreas compras, restaurantes e agências de aluguer de automóveis & 1 ponto em qualquer outro lugar. A alta taxa de ganhar no Marriott propriedades, faz com que o Marriott Rewards cartão um must-have para aqueles que ficam em hotéis Marriott frequentemente (os 5 noites gratuitas bônus de inscrição torná-lo um must-have para todos os outros). Nós&# 8217; vi melhor do que 1 ponto por cada $ 1 gasto em todas as outras compras, mas o valor que distingue este cartão dos outros é no bônus de inscrição, bônus de aniversário, isenção de taxa anual e sem taxas de câmbio.

7. Maximização de resgate de pontos: Existem várias maneiras de maximizar o seu valor em pontos ao resgatar seus Marriott Rewards pontos. Aqui&# 8217; s mais simples. Primeiro, se você trocar por 4 noites, a quinta noite é livre, o que representa uma economia de 20%. Em segundo lugar, o programa PointSavers oferece um desconto de até 33% em pontos necessários para resgatar uma lista rotativa de propriedades do Marriott. Sempre verifique a lista antes de viajar ou planejar com antecedência. Combinados, que&# 8217; s uma economia adicional de 55%, essencialmente duplicando o valor de seus pontos!

O Marriott Rewards Premier Card Visa é a melhor opção como um cartão principal para usuários pesados ​​de hotéis e gastadores estrangeiras que querem evitar a taxa de câmbio de 2,5%. Nós também recomendamos como um grande segundo ou terceiro cartão na carteira para todos que pode usar um bónus de inscrição de 4 noites livres, sem exigência de gasto mínimo, gasta a quantia ocasional de dinheiro fora do Canadá e gosta da idéia de um livre noite de hotel a cada ano, para não mencionar o classificou programa de fidelidade # 1 hotel em todo o mundo.

Marriott&# 8217; s recentes aquisições da Starwood (Sheraton, Westin, W) e Delta Hotels, torna a maior hoteleiro de serviço completo no Canadá, oferecendo titulares mais oportunidades para resgatar para o hotel de sua escolha do que qualquer outro cartão no mundo.

Os pontos de fidelidade podem ser transferidos de um programa para o outro com facilidade, dando-lhe a maior selecção de hotéis para trocar por um noites em todo o mundo.

Se vocês&# 8217; re um fã SPG grande, você definitivamente deve obter o cartão de crédito Marriott. Você&# 8217; ll ser capaz de transferir a 30.000 Marriott boas-vindas pontos de bônus para SPG a uma taxa de 1: 3, dando-lhe um livre 10.000 SPG Starpoints.

que&# 8217; s por isso que a perseguição Marriott Rewards Premier cartão Visa obter&# 8217; s uma enorme polegares para cima de nós. Ela atinge em todos os aspectos. Com uma enorme pena bônus de inscrição de US $ 550, e nenhuma taxa anual, no primeiro ano, faz a tentar o cartão para fora livre de risco e um acéfalo &# 8211; se a sua coleta Marriott Rewards ou Starpoints SPG!


Marriott Rewards vs. Starwood Preferred Guest: é a aquisição realmente assim tão mau?

IHG está prestes a ser destronado como o maior do mundo empresa hoteleira (falar sobre Priceless Surprises &# 8211; e não em uma boa maneira). Acordei com uma enxurrada de tweets ontem sobre SPG e pelo tom das coisas, é evidente que não era bom. Literalmente a pior coisa, fora da Delta comprar a Alaska Airlines, que aconteceu: Marriott está adquirindo Starwood Hotels por US $ 12,2 bilhões. Isso tem gerado um enorme clamor entre os membros do SPG leais que não querem perder o seu quadro de prêmio razoável e generosos benefícios de elite. Os dois programas têm realmente uma grande quantidade de Recompensas comuns e Marriott não é tão terrível como todo mundo assume. Como os dois programas de fidelidade empilhar uns contra os outros? Abaixo está uma repartição de 9 categorias principais, juntamente com o programa que sai por cima em cada uma delas:

Quando se trata de crédito bônus de inscrição do cartão, Marriott tem uma vantagem sobre Starwood. Isso porque existem apenas dois cartões de crédito Starwood Preferred Guest, ambos emitidos pela American Express &# 8211; o que limita bônus de inscrição do cartão para apenas um por vida. Assim, uma vez que você tenha depositado o bônus de inscrição dos cartões de crédito pessoais e de negócios Starwood (com algumas exceções), você não pode ganhá-los novamente. Chase, que emite os três cartões de crédito Marriott da marca, permite que cada bônus de inscrição de ser conquistada uma vez a cada 24 meses. Quando se trata de crédito bônus de inscrição do cartão sozinho, Marriott tem a vantagem porque há mais cartões de crédito para escolher, e eles são, na verdade churnable. Além disso, o Marriott é um parceiro de transferência de Recompensas Ultimate, que lhe dá ainda mais maneiras de adquirir pontos Marriott (não que é um bom uso de pontos, exceto quando você está cobrindo fora de uma conta).

Fora de recompensas cartões de crédito e ganhos de programas de fidelidade, existem formas limitadas de ganhar Starpoints. Há parceria da Starwood com Uber, que permite aos associados ganhar Starpoints de bônus em seus passeios Uber durante estadias de qualificação. Há parcerias aéreas, que eu vou entrar mais tarde, mas as opções de outra forma que ganham são limitadas com SPG.

Enquanto isso, o Marriott oferece toneladas de opções para estocando pontos. Há o programa Indique um Amigo, que permite que os membros existentes para ganhar até 50.000 pontos por ano, referindo outros para o programa (plug descarado: atirar-me um e-mail se você gostaria que eu encaminhá-lo para Marriott Rewards). Marriott Rewards tem um portal de compras e muitas parcerias com empresas de aluguer de automóveis e outros comerciantes que oferecem oportunidades adicionais para ganhar pontos. Marriott também oferece prêmios de desconto, o que certamente ajuda a tornar a sua tabela de prêmios inflado um pouco menos horrível.

O nível de facilidade (ou dificuldade), quando se trata de ganhar noites gratuitas de estadias pagas é muito importante na escolha de um programa de fidelidade. Marriott oferece 2,5 &# 8211; 10 pontos por cada $ 1 em estadias em hotéis e um faixas livres noite entre 6.000 &# 8211; 45.000 pontos por noite. Levaria $ 600 &# 8211; $ 18.000 pena de estadias pagas para ganhar uma noite grátis no Marriott.

Enquanto isso, paga Starwood Preferred Guest a 2 pontos por cada $ 1 e noites gratuitas variam entre 2.000 &# 8211; 35.000 pontos, o que requer $ 1.000 &# 8211; $ 17.000 pena de estadias pagas. A diferença não é tão grande como eu tinha imaginado. Sim, Starwood sai na frente, nesta categoria, mas a diferença não é enorme.

Ambos Marriott Rewards e Starwood Preferred Guest oferecer hotéis e pacotes de ar prêmios. Noites da Starwood & Voos é um pouco limitado, uma vez que ele só está disponível na Categoria 3 e 4 hotéis. A Categoria 3 Noites & Voos prêmio você recebe cinco noites e 50.000 milhas aéreas para 60.000 Starpoints. A Categoria 4 Noites & Voos prêmio inclui cinco noites e 50.000 milhas para 70.000 Starpoints.

Marriott Rewards prêmios Hotel + ar são um pouco mais complexa, com apenas três opções de moeda: United MileagePlus, British Airways Avios, e recompensas Southwest rápidos. Hotel + aéreo pacotes incluem sete noites e um número variável de milhas aéreas e o número de pontos necessários dependem de qual a categoria do hotel você está resgatando para. Isto dá-lhe mais opções para escolher, e é uma boa maneira de transferir essencialmente seus pontos Marriott para milhas aéreas em uma relação favorável. Factoring na facilidade de ganhar Marriott pontos por meio de bônus de inscrição de cartão de crédito, pacotes de hotel + aéreo do Marriott têm uma vantagem sobre Noites da Starwood & Voos baratos.

Starwood Preferred Guest permite que os membros para transferir pontos para os outros em suas casas gratuitamente. Enquanto isso, Marriott Rewards permite transferências de pontos entre quaisquer membros, embora há uma taxa de transação de US $ 10, que é dispensada para Gold e Platinum membros da elite.

Marriott tem três camadas de elite, enquanto a Starwood tem apenas dois:

  • Prata depois de 10 noites
  • Ouro depois de 50 noites
  • Platinum após 75 noites

Starwood Preferred Guest

  • Gold Preferred após 10 estadias / 25 noites
  • Platina preferidos após 25 estadias / 50 noites

Starwood tem uma clara vantagem aqui, porque leva 25 &# 8211; 50 noites menos para ganhar o status de nível superior no programa Starwood Preferred Guest. A enorme diferença nos requisitos noite da concessão é uma das razões que as pessoas são tão chateado com o buy-out. No lado positivo, os dois Marriott Rewards e Starwood Preferred Guest contar noites de atribuição para o status elite. Marriott promulgada esta política em 1 de Novembro, mas é um passo positivo que coloca ambos os programas de fidelidade no mesmo nível em pelo menos uma categoria.

Starwood tem claramente a vantagem quando se trata de ganhar status de elite, mas como seus benefícios de elite se comparam com Marriott Rewards? Starwood Gold é bastante inútil, a única vantagem distintiva sendo 50 pontos de bônus%, um upgrade de quarto mediante disponibilidade e uma amenidade de boas-vindas. Marriott Rewards membros de prata ganha 20 pontos% de bônus junto com um desconto de 10% sobre o presente hotel de compras da loja e tarifas de fim de semana em hotéis Courtyard e SpringHill Suites. membros Marriott prata também terá acesso a especiais elite somente resgates de adjudicação. Ela realmente depende do que você está procurando, mas eu posso ver Marriott Silver ser mais útil do que Starwood Preferred Guest Gold.

membros de alto nível Starwood Preferred Guest Platinum recebem um bônus de ponto de 50%, upgrades de quartos quando disponível (incluindo suites), acesso à sala do clube, bem como regalias extra para ficar 50, 75 e 100 noites por ano. O prêmio mais popular para completar 50 noites é de 10 prêmios noite suíte, que podem ser usados ​​para garantir uma suíte upgrade para até dez noites.

Enquanto isso, o nível de elite (que requer o mesmo número de noites como SPG Platinum) Marriott Gold recebe upgrades de quartos membros mediante disponibilidade (incluindo suites), acesso ao Club Lounge ou pequeno-almoço para dois, Hertz # 1 associação de ouro, e “benefícios” do século 20 como fax e telefone chamadas locais gratuitas, além de chamadas de longa distância com desconto. Marriott Rewards Platinum vem com regalias pouco mais substanciais, como o estado United MileagePlus prata e um presente garantido Chegada Platinum. É certamente não vale 25 noites extra. Se é o status de elite que você está depois, a Starwood é definitivamente o melhor programa.

Ambos Marriott e Starwood tem parcerias com companhias aéreas que oferecem benefícios recíprocos para os membros. Marriott e Estados parceria para RewardsPlus, que concede membros MileagePlus com o status Premier Gold ou superior, Marriott status Gold. membros Marriott Platinum obter United Premier estatuto Prata. Os membros também obter um pouco melhor valor ao transferir os seus pontos, apesar de que é mal vale a pena mencionar.

Starwood, por outro lado, tem parceria com a Delta SkyMiles e Emirates Skywards. Ambas as parcerias permitir que os membros para ganhar pontos ao voar com qualquer companhia aérea, ou milhas quando ficar em hotéis Starwood.

Esta é uma categoria em que suas preferências de viagem irá determinar qual o programa que oferece melhores benefícios. Pessoalmente, eu iria com MileagePlus desde que eu não voar com a Emirates ou Delta tanto (ou nunca).

Ambos Marriott Rewards e Starwood Preferred Guest oferecer status elite Lifetime. Os requisitos são os seguintes:

  • Ouro: 250 noites e cinco anos de status Gold
  • Platinum: 500 noites e 10 anos de estatuto Platinum

  • Prata: 250 noites e 1,2 milhões de pontos
  • Ouro: 500 noites e 1,6 milhões de pontos
  • Platinum: 750 noites e 2 milhões de pontos

Ganhando status elite vida atualmente é mais fácil com Starwood do que Marriott. É importante notar que a Marriott conta pontos ganhos através de gastos de cartão de crédito para o 1.2 &# 8211; exigência de 2 milhões de pontos para alcançar o status. Ainda assim, os requisitos noite são mais baixos para Starwood de Marriott e é isso que realmente importa.

Uma grande perda, se de fato o programa Starwood Preferred Guest é dissolvida ou severamente desvalorizado, seria a capacidade de transferir Starpoints para programas de avião em um 1: Valor 1 com um bônus de 5.000 milhas para cada 20.000 pontos transferidos. Mais uma vez, nós não sabemos o que vai acontecer: Marriott pode manter Starwood Preferred Guest como um programa separado, bem como IHG tem feito com Kimpton até agora. Ou eles vão fundir, remover as melhores características de ambos os programas, e causar uma pós-Lakers motim-estilo de jogo.

A forma como eu vejo, Marriott Rewards não é totalmente terrível. Na verdade, como você pode ver acima, ele realmente sai na frente da Starwood em diversas categorias. Aqui está esperando as melhores características de cada programa são preservadas pós-aquisição.



map