Carta ao credor para remover os atrasos de pagamento

Goodwill Letter - Carta exemplo para enviar ao Credor

Esta carta é um "Boa vontade" carta solicitando um credor para remover um atraso de pagamento ou dois, porque você tem sido um bom cliente. Você está apelando para o credor com base em uma boa história recente pagar. Você precisará alterar esta carta para caber sua situação e histórico de pagamento atrasado. Por favor, vá através desta carta com cuidado e certifique-se de editá-lo quando necessário.

RE: Número de sua conta

Tenho sido um (nome do credor) cliente desde (data de abertura da conta) e durante esse tempo, eu gostei da minha experiência com (credor) imensamente. Estou escrevendo para ver se você estaria disposto a fazer uma "boa vontade" ajuste a seu relatório para as três agências de crédito. Eu tenho alguns pagamentos em atraso nas contas acima referenciados que datam (datas inserção). Todos, menos 1 dos atrasos de pagamento são de 30 dias de atraso. Desde aquele tempo eu ter sido um cliente excepcional pagamento antecipado a cada mês e foram recompensados ​​por (credor) com limites cada vez maiores e APRs mais baixos.

Por causa do meu histórico de pagamento excepcional nos últimos 3 anos, eu gostaria que você considere remover os pagamentos negativos do meu relatório de crédito. Na época desses pagamentos atrasados, eu era um estudante universitário em tempo integral sem emprego. Eu digo que não justificar por que os pagamentos estavam atrasados, mas sim para mostrar que os pagamentos em atraso não são um bom indicador do meu merecimento de crédito real. Espero que MBNA está disposta a trabalhar comigo sobre apagar essas marcas dos meus relatórios de crédito.

Tenho sido um cliente muito feliz no passado e espero continuar uma longa relação com (credor). Com a indústria de crédito de hoje tão competitivo, eu sei o quanto é importante para manter um bom relacionamento com os clientes. (Credor) tem sido excepcional no meu livro até agora e eu recomendo a todos os meus amigos e parentes. Eu espero que você irá considerar profundamente o meu pedido e provar, mais uma vez, por que (credor) é cabeças acima do resto. Estou ansioso para sua resposta.

Não tem tempo para corrigir o seu crédito a si mesmo ou sentir-se oprimido pela perspectiva? Chamada Lei Lexington hoje para sua consulta de crédito livre! Obter o crédito que você merece!


Como remover pagamentos atrasados ​​de seu relatório de crédito?

Carta ao credor para remover os atrasos de pagamento

pagamentos atrasados ​​dar o seu relatório de crédito com um olho roxo. Ao contrário de um olho negro, pagamentos atrasados ​​colar em seu relatório de crédito por até sete anos. O que você pode fazer para remover um pagamento atrasado de seu relatório de crédito? Abaixo temos quatro soluções possíveis.

Deixar o tempo curar seu relatório de crédito

Um atraso de pagamento vai ficar no seu relatório de crédito por sete anos. Depois de sete anos, os três principais agências de crédito irá remover o atraso de pagamento para você. Mas você não precisa se preocupar com sua pontuação de crédito para a completa sete anos.

Um estudo realizado por soluções VantageScore descobriram que um único pagamento atrasado pode ding sua pontuação de crédito por 70-120 pontos. Mas dentro de um ano e meio, o efeito do atraso de pagamento é tudo, mas desapareceu.

Em vez de lutar para remover um pagamento atrasado, corrigir o seu crédito, mantendo a sua utilização de crédito baixo, e pagar sua conta no tempo. Este é um método fácil escolher se você não precisa de um empréstimo em breve.

Negociar por se inscrever para pagamentos automáticos

Carta ao credor para remover os atrasos de pagamento

Seus credores amo o acesso automático a sua conta bancária. Se você tem um número limitado de pagamentos em atraso, você pode obter o seu credor para remover as informações de seus relatórios de crédito, se você se inscrever para pagamentos automáticos.

Não cada credor vai negociar com você, mas isso pode ser uma excelente win-win. Não só você vai remover mau crédito, mas você vai evitar atrasos nos pagamentos no futuro. Enquanto isso, o credor irá receber pagamentos atempados de você.

Basta lembrar, obter o seu acordo por escrito antes de se inscrever.

Se você já experimentou uma dificuldade pessoal que o levou a um atraso de pagamento, uma carta de boa vontade pode convencer seus credores para restaurar o crédito.

O objetivo de uma carta de boa vontade é fazer com que o seu credor para criar empatia com você. Isso significa que você deve manter a sua carta curta e simples. Transmitir um tom apreciativo, observe o seu bom histórico, e explicar as circunstâncias que rodearam o seu pagamento final.

Tanto no abrir e fechar de sua carta, pedir-lhes para remover a entrada de atraso no pagamento de seu relatório de crédito.

Uma carta do ágio não pode conduzir a restauração do crédito, mas vale a pena uma tentativa. Especialmente se você tem um registro de outra forma limpa com este credor particular.

Esperar para enviar uma carta de ágio até que você tenha pelo menos 3-4 meses de pagamentos em tempo após o atraso de pagamento.

Disputar um pagamento atrasado com as agências de crédito

Carta ao credor para remover os atrasos de pagamento

Como consumidor, você tem direito a um relatório de crédito precisas. Você pode ver um registro de um atraso de pagamento, que é na verdade o resultado de manutenção de registros desleixado de um banco. Você pode disputar entradas imprecisas.

Se você disputa um atraso de pagamento, o seu banco ou credor deve verificar a exatidão e integridade do atraso no pagamento original no prazo de 30 dias, caso contrário, a entrada será removida.

Para disputar efetivamente um erro, tome nota de tudo o que parece imprecisa ou incompleta. Em seguida, enviar uma carta de disputa usando amostra carta de disputa da Comissão de Comércio Federal. Enviar a carta a todos os três principais agências de crédito.

Equifax, Experian e TransUnion (As três principais agências de crédito) permitem que você arquivar disputas online. Você também pode contatá-los via e-mail que torna mais fácil para salvar sua correspondência.

Atlanta, GA 30348-5069

Fraude Departamento de Assistência às Vítimas

Chester, PA 19022-2000

Permitir que um profissional para disputar para você

Às vezes, vale a pena o dinheiro para pagar um profissional para remover um atraso de pagamento para você. A equipe jurídica profissional Lei atLexington pode trabalhar com você para criar um programa de reparação de crédito. Eles trabalham dentro da lei para remover qualquer informação negativa que legalmente pode. Eles também irá resolver problemas de crédito mais rapidamente do que você pode.


Carta amostra aos seus credores | Modelo

Cuidado: Este modelo de carta pode não ser sempre apropriado para todos os tipos de situações. Também é importante quando se comunicar com os credores para usar o termo "alegada dívida." Aqui está o porquê. Por favor, leia esta nota antes de utilizar este modelo de carta.

[1 Downtown Rua]

[City, Província Código Postal]

ATENÇÃO: DEPARTAMENTO DE CRÉDITO

Re: Conta # 1234 567 890 SMITH, JOHN

Devido a uma [lay-off], estou temporariamente fora do trabalho e estou experimentando dificuldades financeiras.

Devido a minha dificuldades financeiras e para atender as despesas do agregado necessários mais pagamentos de crédito, eu estou pedindo cada credor a aceitar um pagamento reduzido para os próximos meses (#) no meu débito. Por esse tempo eu espero estar de volta ao trabalho. Se a minha situação melhora mais cedo eu irá notificá-lo naquele momento.

Eu apreciaria sua consideração neste assunto, como eu não sou capaz de satisfazer o pagamento regular de [$]. Vou pagar-lhe [$] por mês durante esta emergência.

Eu peço que a minha conta não ser colocado com uma agência de cobrança como eu desejo para lidar com você diretamente. Nos próximos 90 dias, eu peço que vocês também por favor considere interesse retido sobre a minha dívida.

Você pode ter certeza que vou retomar os pagamentos regulares sobre a minha dívida assim que eu sou capaz. I irá notificá-lo quando a minha situação melhore. Por favor, só me contactar por escrito para o endereço abaixo e eu vou responder às suas cartas em tempo hábil.

[Endereço completo]

Lembre-se, estamos sempre felizes em responder suas perguntas e dar-lhe assistência ou mais informações. Obtenha ajuda agora e parar as chamadas da coleção.


Crédito - Remoção de Pagamentos em atraso?

1. Você&# 039; re lidar com um credor original (OC). OC&# 039; s raramente vai apagar informações negativas, especialmente se você&# 039; re fazer o negócio com o pessoal da linha de frente com o OC.

2. Incluindo essa afirmação sobre por eles aceitar a verificação de que eles concordam em remover a informação negativa ganhou&# 039; t trabalho.

3. Se ele está nas mãos de um colecionador e você don&# 039; t tem nada por escrito do CO dizendo que eles vão lembrar a dívida.

4. Se você não tem nada a partir do OC por escrito, em seguida, você não tem nenhum acordo.


The Ultimate Guia 4-Step on Remoção Atraso nos pagamentos do seu relatório de crédito

Carta ao credor para remover os atrasos de pagamento

Seu histórico de pagamento é o maior componente de sua pontuação de crédito . Ele basicamente olha se você&# 8217; ve manteve-se atualizado com todos os seus pagamentos.

Ele responde a perguntas na mente de seu credor potencial como, Posso confiar neste mutuário para me pagar a tempo, muito menos me pagar nada?

pagamentos atrasados ​​aparecem em nossos relatórios de crédito e são conhecidos como pagamentos em atraso.

Para alguns de nós, pagamentos em atraso pode ter acumulado em nosso relatório de uma vida diferente. Talvez perdemos um par de pagamentos porque fomos despedidos ou estavam enfrentando uma emergência que exigiu todas as nossas finanças. Como de tarde, porém, a nossa situação financeira melhorou e nossos pagamentos estão de volta aos trilhos.

Certamente os antigos pagamentos em atraso não deve afetar nossas chances de obter novo crédito, certo?

A triste verdade é, mesmo que acabamos pagando a conta na íntegra, pagamentos em atraso ainda permanecem em nossos relatórios de crédito para até 7 anos. Ter marcas pretas como os pode esmagar nossas chances de conseguir um novo empréstimo ou aumentar nossas taxas de juros a níveis elevados céu.

Não é toda a desgraça e tristeza, no entanto. Há uma infinidade de histórias de sucesso de pessoas recebendo pagamentos em atraso eliminados a partir de seu registro. Agora, é hora de você ser um deles.

Hoje eu vou lhe mostrar uma maneira passo-a-passo para identificar, priorizar e remover / falta de pagamentos atrasados ​​de seu relatório de crédito. Vai ser um guia longa, mas a recompensa será inestimável se você é bem sucedido em limpar pagamentos atrasados ​​fora de seu relatório.

Um primeiro passo importante é obter o seu relatório de crédito o mais rápido possível. Seu relatório de crédito contém um registro de todos os seus pagamentos em atraso.

Isso permitirá que você para fazer um balanço de como o seu histórico de pagamento parece.

Apenas imagine o que um credor pode pensar quando olhar para o seu relatório de crédito. Nos seus olhos, é simples:

Se você fosse bom com o pagamento da dívida antes, é provável que você seja bom com eles novamente no futuro.

É por isso que é imperativo que você bater para fora todos os pagamentos atrasados ​​de seu relatório de crédito que possam afectar a sua imagem de você como um mutuário responsável.

Se você está procurando a pontuação de crédito e relatórios de crédito livre, você pode olhar para ClearScore para o Reino Unido e Experian para os EUA. O que eu realmente gosto sobre esses provedores é que não só você pode obter um relatório completo de graça, mas você também pode obtê-lo regularmente. O acompanhamento regular é crucial para quando você está fazendo melhorias em seu relatório de crédito.

Passo 2: Identificar contas vencidas

Com o seu relatório de crédito na mão, percorrer e identificar eventuais pagamentos em atraso .

Você pode dizer se uma conta tem pagamentos em atraso por procurando as palavras “vencidos”. Em alguns relatórios de crédito, contas inadimplentes podem ser encontrados sob o título “itens potencialmente negativos”.

Eu tenho rodeado alguns exemplos de relatórios Experian amostra:

Carta ao credor para remover os atrasos de pagamento

Carta ao credor para remover os atrasos de pagamentoFonte: Experian

Agora, gravar para baixo cada pagamento atrasado pode encontrar.

Se você tiver sorte, você vai encontrar uma conta de atrasos de pagamento único agressor que você possa se concentrar. Se você é como o resto de nós, porém, você poderia ter riscado até um número pagamentos em atraso.

Você pode até ter algumas contas e pagamentos de empréstimos deixadas em aberto.

Como você decide qual deles atacar primeiro?

Passo 3: Priorizar onde você precisa de tomar medidas

Antes de ficar sobrecarregado pela montanha de falta de pagamentos que esperam por você, entender este ponto crucial:

Nem todo / pagamento faltado final é o mesmo peso.

Então aqui está o truque &# 8211; você deve priorizar gestão de contas que você irá obter mais bang para seus investimentos. Essencialmente, você quer o maior impacto para o menor quantidade de trabalho .

Como você descobrir qual conta tem mais menos trabalho / impacto?

O que você abordar primeiro deve cumprir os cinco (5) critérios seguintes:

  1. Mais recente: Como recente foram os pagamentos em atraso?
  2. Menos frequente: Que conta tem os pagamentos menos o final?
  3. Mais grave: Que os pagamentos tarde foram os mais dias de atraso?
  4. Maior interesse: Se não pagos, que representam me custa mais se não for tratado?
  5. Mais relevante: Que tipo de conta é o meu credor prospectivo maior probabilidade de estar interessado em?

Vou elaborar mais sobre cada um dos critérios, por sua vez.

1. Como recente foram os pagamentos em atraso?

Aqui está um princípio que se aplica geralmente no mundo da pontuação de crédito:

Se você quiser melhorias de alto impacto, resolver coisas recente primeiro.

Agora, é amplamente aceito que os credores colocar mais ênfase na pagamentos recentes .

Os credores estão muito mais preocupados com sua capacidade de pagar agora.

Por exemplo, você pode ter demonstrado que eram financeiramente responsável pela diligência reembolsar seu empréstimo, que fechou há 5 anos. No entanto, se você faltou pagamentos recentemente, ou pior, ainda têm saldos pendentes; em seguida, um credor pode inferir que você correr em dificuldades financeiras.

Resumo: Mesmo que você costumava ser bom em pagar, mas agora você chupar = ruim para o credor.

agências de crédito referência reconhecer este fato também, e calcular a sua pontuação de crédito ponderando seu comportamento financeiro recente mais pesadamente.

É por isso que a remoção recentes pagamentos atrasados ​​primeira pode ter o maior impacto em sua pontuação de crédito.

Como uma nota lateral, sua atividade recente do crédito permanece em seu relatório de crédito por mais tempo contra um pagamento atrasado que pode cair fora de seu relatório em um ano. Assim, você pode fazer mais progressos, limpando recentes pagamentos atrasados ​​de seu relatório de crédito.

2. Que conta tem os pagamentos menor número perdidas?

Imagine se você tivesse histórico de pagamentos incontáveis ​​mês em tempo após mês. Mas, então, talvez houvesse um mês, caso as finanças estavam apertados, ou você simplesmente esqueceu de pagar. Agora você tem pagamentos em atraso em seu histórico de pagamento.

Kinda como esse cara:

Carta ao credor para remover os atrasos de pagamento

Não se preocupe. Quando você tem muito poucas falta de pagamentos, é muito mais fácil convencer um credor para apagá-los. Claro, isso é assumindo que a sua conta é atual.

Se você pode apontar para uma longa história de pagamentos pontuais, ele irá indicar uma relação forte com o seu credor e suas boas intenções para pagar . Eles podem estar mais dispostos a apagar pagamentos atrasados ​​porque hey, isso é o que amigos são para .

Eles também são mais propensos a ser convencido de que você perdeu pagamentos por engano, se tiver essa grande história de reembolso.

Portanto, o foco em contas com o menor número de pagamentos em atraso, porque ele vai ser muito mais fácil para obtê-los retirado.

3. Quais os pagamentos atrasados ​​são os mais dias de atraso?

Como grave um atraso de pagamento é, depende de quantos dias de atraso (e também o montante que está em atraso.)

Um pagamento que foi de 120 dias não vencidas única afeta sua pontuação de crédito mais severamente; parece terrivel no seu relatório de crédito. Da perspectiva de um emprestador em perspectiva, ela vai definitivamente levantar dúvidas sobre como financeiramente responsável você é.

Agora compare isso com um pagamento que foi de 30 dias de atraso. É muito mais fácil neste caso supor que o pagamento de 30 dias foi apenas um descuido.

Então, para tentar obter os pagamentos a longo vencidas fora de seu relatório de crédito em primeiro lugar, uma vez que tem um impacto maior sobre a sua pontuação e pedido de empréstimo sucesso.

4. Que conta carrega o maior interesse?

Se o seu pagamento final ainda é devido (o que significa que você tem um saldo pendente com o seu credor), então primeiro resolver os que carregam o maior interesse.

Embora eu saiba que isso não afeta diretamente o seu histórico de pagamento imediatamente, eu não seria um amigo se eu não lhe disse para priorizar pagando empréstimos de juros elevadas em primeiro lugar.

Não só empréstimos com juros elevados sangrar você secar com interesse, mas que é tão difícil para nunca pagar o principal quando você está fazendo pagamentos mínimos cada mês.

Se deixado intocado, estes empréstimos bola de neve em crédito extraída ou reutilizada em massa, que por sua vez afeta negativamente a sua pontuação de crédito. Então, enfrentá-los em primeiro lugar.

5. Por que você está tentando melhorar sua pontuação de crédito?

Esta é mais uma dica bônus porque só se aplica a certos pedidos de empréstimo.

Por quê você está melhorando sua pontuação de crédito pode ajudar a decidir o que representa atacar primeiro. Você está com o objetivo de obter um empréstimo de carro ou solicitar um novo contrato móvel? o propósito para melhorar o seu crédito é importante.

Como é que é importante?

Diferentes credores lugar mais peso sobre como você conseguiu alguns empréstimos mais do que outros, dependendo de qual indústria que está em .

Por exemplo, os financistas de carro são muito mais preocupados com a forma como você conseguiu o seu auto empréstimo. Na verdade, eles até mesmo usar um especial Indústria Auto Opção pontuação na avaliação de seu risco de crédito. Esta reforçada pontuação auto é derivada de sua pontuação de crédito de costume, mas coloca mais ênfase em seus reembolsos de empréstimo automático.

Aparentemente, auto credores perceberam que as pessoas com histórico de crédito ruim ainda manteve no topo das suas auto empréstimos, deixando suas outras contas de crédito entrar em default. Use isso a seu favor.

Sim, pagando todas as suas contas é importante, mas se você está esperando para obter um empréstimo de carro no futuro, o foco em resolver a conta que é mais relevante para seus objetivos.

Agora classificar qual os pagamentos final você gostaria de remover primeiro

Por exemplo, eu coloquei meus empréstimos em uma planilha e classificou cada conta para cada um dos critérios acima. Para cada conta, Eu adicionado às fileiras em cada coluna em conjunto para obter um total, como mostrado abaixo:

Carta ao credor para remover os atrasos de pagamento

Como você pode ver, o empréstimo auto tem os pontos mais baixos, indicando que ele mais alto em cada critério (quando tomados em conjunto). Portanto, eu me concentro em que conta em primeiro lugar.

Agora que você tem uma lista ordenada de contas para resolver, é hora de agir.

Para cada item que você está olhando para remover, uma das duas coisas podem acontecer:

  1. O atraso no pagamento é um erro flagrante, ou
  2. Você é realmente responsável por falta do pagamento.

Se o atraso no pagamento se encaixa em uma dessas categorias determina quais as medidas que deve tomar.

1. O pagamento final é um erro flagrante

Você está morto certeza de que você fez pagamentos prompt na sua conta, mas seu relatório de crédito mostra que efetuou um pagamento atrasado. Pode ser irritante para as pessoas de consciência para ter seus pedidos de empréstimo negado por causa de um erro em seu relatório de crédito.

Chocante, não é de todo incomum. Basta dar uma olhada neste vídeo ainda preocupante divertido de Última Semana Hoje à noite sobre os erros do relatório de crédito.

Para corrigir um erro, você precisa primeiro enviar uma carta de disputa, juntamente com informações de identificação, os itens que você deseja disputar (circulado em seu relatório de crédito), e prova para apoiar o seu argumento (recibos, extratos bancários etc.) para o crédito relatórios agência.

A agência de referência de crédito irá então verificar isso com o credor.

Ao mesmo tempo, você precisa informar seu credor que você está disputando itens em seu relatório de crédito.

O processo de disputa de crédito pode levar de alguns dias a mais de um mês. Alguns defendem a lidar com o credor diretamente para evitar o tempo de espera.

Depois que é feito com a investigação, a agência de informações de crédito irá informá-lo por escrito do resultado, bem como fornecendo-lhe com um relatório de crédito atualizado.

Se o erro for encontrado para ser genuíno, em seguida, o credor deve atualizar todas as agências de informação de crédito. No entanto, você ainda deve ser proativo na verificação de que o erro é verdadeiramente corrigido.

2. Você é responsável pelo atraso no pagamento

Sim, isso pode ser menos ideal do que ter um erro de relatório de crédito, mas não é algo que está além do reparo.

O que você faz para resolver estes pagamentos em atraso depende se você pagou e se a conta ainda está aberta . Eu resumiu isso em uma matriz de decisão abaixo:

Carta ao credor para remover os atrasos de pagamento

Eu codificados por cores os tipos de pagamentos atrasados ​​por quão difícil eu acho que eles estão a ser removido. Verde é o mais fácil de gerenciar e vermelho é o mais difícil. Vamos olhar para cada um por sua vez.

A. seus pagamentos atrasados ​​relacionar com saldos pendentes sobre uma conta aberta

Esta situação é o lugar onde sua conta está aberta (ou seja, há pagamentos futuros a serem feitas) e os pagamentos que você acumulou em que o empréstimo está em atraso.

Esses fatos me dizer que o seu pagamento final é bastante recente e que o credor é susceptível de ser motivados para ajudá-lo em seus reembolsos (porque você ainda lhes deve dinheiro.)

Supondo que você é capaz e disposto a pagar, eu sugiro que você paga-lo rapidamente. Faça isso primeiro.

Como ambos sabemos, isso não vai se livrar do fato de que você fez um pagamento atrasado. Ele seria um saco ter valido a pena este atraso no pagamento não muito tempo depois que ele foi realizado e, em seguida, tem que esperar 7 anos para ela cair fora de seu registro.

É por isso que você deve negociar com o seu credor para acelerar ou remover o atraso de pagamento . Você pode fazer isso escrevendo para o seu credor e muito educadamente :

  1. Explicando as razões para os atrasos de pagamento (se você ignorado, ou você teve uma emergência financeira etc.)
  2. Solicitando que acelerar o processo (porque você tem sido tão bom com pagamentos e têm medo que este defeito irá afetar suas chances de obter uma hipoteca etc.)
  3. Oferecendo para se inscrever para pagamentos automáticos para que o atraso de pagamento a ser removido.
  4. Enfatizar que você deseja manter boas relações com o credor.

B. Você pagou o que você deve e gostaria que seus pagamentos atrasados ​​removido

Isso se aplica á ambos aberto e contas fechadas onde você não tem saldos pendentes na conta.

Neste caso, você vai querer para pedir um Ajuste de Goodwill de seu credor. Semelhante à carta que você escrever no ponto A, você também deve explicar seu atraso no pagamento e solicitamos para o partido emprestando para remover o registro de pagamento atrasado.

Se você priorizou esta conta como nós sugerido acima, ele deve ter muito poucos pagamentos atrasados. Você pode apontar isso para o credor como um sinal de um relacionamento forte e positivo.

Além disso, o fato de que você pagou sua conta na íntegra é também um sinal positivo para o credor e que são susceptíveis de ver a sua proposição em uma luz melhor.

C. Você não pagou o que deve em uma conta de cobrança

Este é o lugar onde os montantes que você deve ter sido atrasada por um longo período de tempo (normalmente 180 dias.) O credor tem entregou sua conta para uma agência de coleções que se especializa em persegui-lo para o reembolso.

Para que você possa chegar a este ponto, eu estou supondo que você deixa, deliberadamente, vários pagamentos por pagar, se era por causa de dificuldades financeiras ou desafio puro. Como tal, qualquer atraso no pagamento é improvável que ser limpo de seu relatório de crédito cedo.

Continuar esperando o empréstimo

Se você estiver com a intenção de não pagar, esperando pelo atraso no pagamento para o seu curso de sete (7) anos é a provável a única maneira ele desaparecerá do seu relatório de crédito. Felizmente, o mais tempo que decorre a partir de quando a conta foi passada para a agência de coleções, menos impacto que terá sobre sua pontuação de crédito.

Enquanto se espera o final dos pagamentos é uma opção possível, não é ideal. Uma conta de coleção faz você olhar como um risco de crédito enorme, e qual de nós quer realmente ser assediado por agências de coleções para os próximos anos?

Liquidar a dívida e solicitar a remoção

Às vezes, é possível negociar com um credor para apagar a conta de cobrança se você liquidar a dívida. Isso é chamado pagar para apagar .

Se você acabar escolhendo para trazer o saldo a zero, você deve considerar fortemente a negociar com o credor para se contentar com menos do que o saldo total (em vez de pagar na íntegra.)

Algumas estratégias de negociação incluem:

  • Pagando menos do saldo total se você fizer um pagamento de montante fixo na frente
  • Elaboração de um cronograma de reembolso, mas ao longo de um período mais longo de tempo do que inicialmente previsto

Com efeito, um acordo atinge o mesmo resultado que pagar o empréstimo na íntegra, porque o montante em dívida é eliminada do seu registro. A grande diferença é que você estará pagando menos do que o que você originalmente devidos, ou você vai ter um tempo maior para pagar.

Uma vez que você tenha resolvido a dívida, você estará em uma posição melhor para solicitar o seu credor agilizar a remoção do registro delinqüente. Você pode ler esta história inspiradora sobre como uma pessoa foi capaz de convencer seus credores de que ele estava tentando reconstruir seu crédito e que seus pagamentos em atraso foram devido a dificuldades que enfrentou depois de ser diagnosticado com câncer.

É definitivamente vale a pena um tiro. Você realmente tem que enfatizar como suas circunstâncias mudaram e como você está olhando para reconstruir sua vida. Você pode até mesmo apontar para seus esforços para liquidar a dívida em vez de fugir.

Note que os sete anos processo de envelhecimento irá repor em cima parcial de pagamento / correspondência com a agência de coleções. Portanto, tenha absoluta certeza de que você está empenhada em resolver o empréstimo.

Se seus credores se recusam a apagar seu histórico de pagamento atrasado

Enquanto as pessoas têm tido sucesso negociar e convencer seus credores para eliminar os atrasos de pagamento fora de seu relatório de crédito, nem todo credor é tão tipo.

Se você achar que o credor se recusa a apagar seu histórico de pagamento em atraso, há um par de coisas a fazer:

Carta de explicação: Isto é semelhante às outras letras que discutimos anteriormente. No entanto, desta vez, você está dirigindo-o para o seu credor em potencial para quem você está aplicando para um empréstimo.

Você precisa explicar por que você estava atrasado com os pagamentos e enfatizar como suas circunstâncias mudaram desde então.

Notar um traço comum entre todas as letras que está escrevendo? Em cada situação, você está tentando mostrar que tem uma capacidade de alta corrente para pagar, e seus inadimplência anteriores são um reflexo fraco do que isso.

Aviso de Correção: Ok, isso só se aplica aos consumidores no Reino Unido. Basicamente, as agências de referenciação de crédito no Reino Unido vai permitir que você adicionar um 200 palavra nota ao seu relatório de crédito para explicar os pagamentos atrasados. Mais uma vez, você está com o objetivo de mostrar como suas circunstâncias mudaram desde a sua inadimplência.

Reconstruir Crédito: É realmente um saco ter manchas em seu relatório de crédito. Como uma espécie de mancha escura na roupa limpa &# 8211; Pode ser pequena, mas imediatamente perceptível.

No entanto, não é o princípio eo fim de tudo. histórico de pagamento é apenas um subconjunto de seu relatório de crédito inteira, e seu relatório de crédito é um subconjunto de todos os fatores que entram em consideração de um credor em aceitar você como um mutuário.

Existem inúmeros outros fatores que contribuem para a sua pontuação de crédito, tais como a quantidade atual de crédito que você está utilizando e linhas de crédito abertas para você. Você pode trabalhar sobre estas outras áreas para ajudar a melhorar sua pontuação de crédito.

Lembre-se também que, como sua idade pagamentos atrasados, eles naturalmente têm menos impacto sobre a sua pontuação de crédito. Então, o importante é manter no topo de suas novas obrigações de pagamento.

Depois de passar pelo longo e árduo exercício de eliminar pagamentos atrasados ​​e contas de cobrança de seu relatório, que você pode estar ansioso para ver o quanto ele melhorou sua pontuação de crédito.

É difícil dizer o número exato de pontos de sua pontuação vai melhorar por. Isso ocorre porque o impacto dos atrasos nos pagamentos variam dependendo de como eles são velhos. No entanto, existem algumas pessoas que descobriram que sua pontuação pode melhorar imediatamente por cerca de 20 pontos.

Acho que o ponto mais importante deve ser como o seu relatório de crédito (ou CV financeira) parece a um emprestador potencial.

Este guia não é sobre “hacks” ou jogos sua pontuação de crédito. Você precisa olhar para o seu crédito a maneira como um ser humano (o credor) vai olhar para ele. Eles querem ver que você está realmente financeiramente sólida e responsável.

Reduzindo pagamentos em atraso é apenas um subproduto de ser financeiramente mais experiente. Sua pontuação de crédito irá naturalmente vir a refletir que com o tempo.

Se concentrar em ser financeiramente mais experiente como seu objetivo final. Sendo obcecado com sua pontuação de crédito em si é como perder a madeira para as árvores.

Espero que ao ler este artigo, você ganhou um roteiro para tirar pagamentos atrasados ​​de seu relatório de crédito. Há melhorias para o seu relatório de crédito são fáceis, mas eles estão definitivamente vale a pena.

Aidan trabalhou como Analista de Finanças Corporativas onde se especializou em Due Diligence, avaliação de empresas e mais. Ele passou todos os 3 níveis dos exames CFA. Ele agora escreve para compartilhar e aprender mais com a comunidade finanças pessoais.