Carta de despute

Como escrever uma carta de disputa para uma agência de cobrança

Carta de despute

A carta de disputa para uma agência de cobrança é baseada no Fair Debt Collection Practices Act.

imagem Escrita por Anna Chelnokova de <a href =&# 03&; Http: //www.fotolia.com&# 039; 9gt; Fotolia.com9lt; / a9gt;

Se você receber um coleções notar de uma agência de cobrança de dívidas e não acredito que a dívida a ser a sua ou a quantidade a ser imprecisas, você pode contestar a dívida com a agência de cobrança por escrever uma carta formal declarando que você contestar a dívida. Enquanto isto pode resultar em uma extremidade para tentativas de recolha, que pode, eventualmente, amplificá-los. Segundo o advogado Sergei Lemberg, alguns cobradores de dívidas pode se tornar mais agressivo quando uma conta é contestada.

1. Verifique a dívida e a agência de cobrança. Ir para cada agência de informações de crédito&amp; # 039; s --Equifax, Experian, e Trans Union - site e navegue para sua página do diferendo e apresentar um pedido disputa. Por lei federal, agências de crédito deve verificar a dívida é preciso e enviar-lhe uma confirmação de sua validade ou remover o item do seu relatório de crédito. Além disso, verifique a agência de cobrança é legítima. De acordo com William E. Lewis, Jr., um especialista em reparação de crédito, você deve verificar não só a dívida, mas a própria agência de cobrança, uma vez que existe uma tendência crescente para avisos de cobrança falsos. Use o Secretário de Estado ou Divisão de website corporações no estado onde a agência de cobrança opera de pesquisa para a agência. Cada Estado regula essas empresas, e eles devem ser registrados para operar legalmente.

2. Telefone a agência de cobrança e pedir para falar com um gerente ou supervisor. Falar com uma pessoa que tem a autoridade para tomar decisões sobre contas de cobrança. Caso o representante não estar dispostos a transferir a sua chamada, educadamente agradecer-lhe por sua vez, anote seu nome e hora da chamada, em seguida, terminar a chamada. Continue chamando de volta até que você possa falar com um gerente ou supervisor. Ao falar com um supervisor ou gerente, pedir-lhe para enviar-lhe a verificação da dívida e notificá-lo que você pretende disputar a conta.

3. Inclua os elementos essenciais da carta de disputa. Formate a carta assim: 1) Seu nome completo e endereço 2) A agência de coleções&amp; # 039; nome e endereço 3) Um pedido para o montante da dívida s alegou estar em dívida 4) Um pedido para o nome do credor original 5) O pedido de informações julgamento (se aplicável) 6) A pedido para a prova da empresa&licença s; amp; # 039. A carta de disputa também deve incluir uma citação para o Fair Debt Collection Practices Act - particularmente a Seção 809 (b) e uma divulgação que você está mantendo registros de todas as comunicações iniciadas pela agência de coleção, informa o website consumista. Feche a carta com sua assinatura.

4. Enviar a carta de disputa para a agência de cobrança. Se a agência de cobrança responde a sua carta de disputa, ele deve sob a lei federal fornecer a prova da dívida é válido ou se abster de novas tentativas de recolher. Se a agência de cobrança não pode verificar a dívida, sob a lei federal deve informar cada bureau de crédito da imprecisão.

5. Ordem seu relatório de crédito de cada um bureau de crédito. Se a dívida não pode ser validado pela agência de cobrança, não assuma a conta não continuará a aparecer em seu relatório de crédito. Permitir que pelo menos 60 a 90 dias após disputando a conta com a agência de crédito e pedir uma cópia do seu relatório de crédito de Trans União, Experian e Equifax para garantir o item não está mais sendo relatado.


carta de despute

Carta de crédito - Depois de um contrato é celebrado entre comprador e vendedor, o banco comprador s fornece uma carta de crédito ao vendedor ... Wikipedia

Carta de crédito - A carta de crédito é uma carta formal enviada por um chefe de estado a outro chefe de Estado que concede formalmente acreditação diplomática a um indivíduo chamado (geralmente, mas nem sempre um diplomata) para ser seu embaixador no país da cabeça&# 8230; ... Wikipedia

Clement, Primeira Carta de - ▪ trabalho por Clemente I originalmente intitulado Carta à Igreja de Corinto; também chamado I Clement, uma carta para a Igreja cristã de Corinto da igreja de Roma, tradicionalmente atribuída a e quase certamente escrito por São Clemente I&# 8230; ... Universalium

Timothy, A Carta de Paulo aos - ▪ Novo Testamento também chamado A Epístola de São Paulo, o Apóstolo a Timóteo, ou Pastoral Epístola, qualquer um dos dois escritos do Novo Testamento dirigidas a Timóteo, um dos colegas de trabalho mais fiéis Paul s. Eles (e da Carta de Paulo a Tito)&# 8230; ... Universalium

Jude, Carta de - carta breve Novo Testamento escrito para uma audiência cristã em geral por alguém que se chamou de “Judas, servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago”; identidade do autor s é incerta. A carta apela aos cristãos a “batalhar pela&# 8230; ... Universalium

disputa - di‧spute [dɪspjuːt, dɪspjuːt] substantivo 1. [contável, incontáveis] RECURSOS HUMANOS um desentendimento sério entre dois grupos de pessoas, especialmente um desacordo entre trabalhadores e seus empregadores em que os trabalhadores tomem medidas para protestar: • A&# 8230; ... termos financeiros e de negócios

carta - let‧ter [letə ǁ ər] substantivo [contável] 1. a escrita ou impressa mensagem que é normalmente colocado em um envelope e enviados por correio: • Por favor assinar a carta e enviá-lo de volta dentro de duas semanas. alocação carta também compartilha de carta financiar uma carta&# 8230; ... termos financeiros e de negócios

Disputa sobre o método de execução de Jesus - Este artigo é sobre opiniões diferentes sobre a forma de forca usada na crucificação de Jesus. Por supostas relíquias de uma cruz, consulte Vera Cruz. Parte de uma série sobre a morte e ressurreição de Jesus Passion Última Ceia Arr ... Wikipedia

carta de disputa de crédito - substantivo UK US [C] (também a carta de disputa) ► financiar uma carta para um bureau de crédito (= empresa que coleta e vende informações financeiras de pessoas s) pedindo-lhe para corrigir informações sobre você que não está correto: »A agência de crédito irá geralmente respondem ... Financeiro e termos de negócios

disputa Pedra Branca - nome Infobox Tribunal Caso = soberania sobre Pedra Branca / Pulau Batu Puteh, rochas Média e do Sul Ledge (Malásia v Singapura.) Court = Corte Internacional de Justiça caption = O Palácio da Paz em Haia, sede do Tribunal Internacional de Justiça. nome completo = Data&# 8230; ... Wikipedia


Reparação de crédito cartas disputa gratis - Cartas a corrigir o seu crédito - Letters to Disputa Erros

Última Atualização: abril 2017

DIY reparação de crédito pode parecer uma tarefa assustadora. É por isso que Informações de Crédito Center fornece informações de reparação de crédito gratuito e cartas de crédito disputa para usar quando reparar seu crédito. Você pode não saber exatamente o que dizer a um credor ou uma agência de cobrança, que é por isso que surgiu com estas fácil de usar modelos de reparação de crédito para que você siga. Palavra de aviso - não basta simplesmente copiar e colar essas cartas. Você precisa personalizar essas cartas de reparação de crédito amostra grátis para sua situação original. Se você não vê uma carta que você precisa, ir para a nossa livraria onde você pode compra mais de 95 modelos de cartas para download imediato. Esperamos que você encontrar estes útil quando a fixação de seu crédito e liquidar seus débitos.

  • Crédito Relatório Disputa Letter - Use esta carta de disputa de crédito para enviar para todos os três relatórios agências de crédito quando disputando ou informações imprecisas, incorretas, incompletas encontrados em seus relatórios de crédito.
  • Básico carta de disputa de crédito - Esta carta é uma versão mais curta da carta de crédito disputa original que mostra como listar vários itens em disputa.
  • Siga Até carta de disputa de crédito - Se você ainda não ouviu de volta de uma ou mais agências de crédito após 30 dias, enviar esta carta pedindo-lhes para resolver as suas disputas de crédito. (Basta lembrar de ajustar 30 dias para 45, se for o caso.)
  • 30-Day período Disputa já passou - Esta é uma variação da carta de acompanhamento acima, mas este cita o FCRA afirmando que eles devem responder no prazo de 30 dias ou remover os itens em disputa. (Mais uma vez, lembre-se de ajustar 30 dias para 45, se for o caso.)
  • Carta para remover inquéritos - Se você encontrar um inquérito de crédito não autorizada em seu relatório de crédito, envie esta carta para o credor pedindo-lhes para remover o inquérito de seu arquivo de crédito.
  • Agência de coleção não irá validar sua letra da dívida - Enviar esta carta para o departamento de informação de crédito, pedindo-lhes para investigar uma dívida que está sendo coletado por um cobrador de dívidas.
  • Notificar Bureau de crédito de uma ação judicial - Você teve bastante dos jogos que estão sendo desempenhado pelo departamento de crédito? Mover uma ação judicial contra eles e que eles saibam sobre isso; as chances são eles serão mais confortáveis ​​para os seus pedidos.

Exemplo de cartas de reparação de crédito para os credores originais

  • Pagar por Carta Excluir - Quando se estabelecer uma dívida com um credor, é importante que você obtenha o acordo por escrito. Utilize este pagamento por letra de exclusão para confirmar o acordo.
  • Solicitar a remoção de Carta Negativa - Esta carta solicita que o credor original remover a informação negativa de seu relatório de crédito e investigar a informação incorreta.
  • Goodwill Letter - Se você tem alguns pagamentos atrasados ​​em seu relatório de crédito, usar esta carta para pedir o credor para removê-los, explicando suas circunstâncias infelizes no que é chamado uma carta boa vontade.

Modelos de reparação de crédito carta para agências de cobrança

  • Dívida Validação Letter - Envie esta carta para validar uma dívida para com a Agência de coleção e pedir-lhes para validar uma dívida que eles dizem que você deve a eles.
  • Curto Dívida Validação Letter - Esta é uma carta mais curta pedindo um cobrador de dívidas para validar a dívida que eles estão a tentar recolher de você.
  • Cessar e desistir carta - Você está cansado de receber telefonemas e cartas de agências de cobrança? Envie esta carta cessar e desistir para eles e eles tem que parar de assediar.
  • Zombie Carta da dívida - Se uma agência de cobrança está a tentar recolher sobre uma dívida de zumbi, uma dívida que está fora do estatuto de limitações, enviar-lhes esta carta.
  • Notificar Agência Recolha de Ação - Esta carta informa a agência de cobrança que você está indo para mover uma ação judicial contra eles.

Cartas de reparação de crédito de amostra para circunstâncias únicas

Os modelos de reparação de crédito exemplo abaixo são para circunstâncias especiais - que podem, ocasionalmente, surgem quando reparar seu crédito em seu próprio país. Cada letra tem orientações específicas, mas certifique-se de editá-los para caber sua situação. Para ser claro, não basta copiar e colar essas cartas. Nós estamos simplesmente dando-lhe um ponto de partida para começar a abordar estes tipos de situações especiais de reparação de crédito.

Você nunca vai encontrar a letra perfeita de reparação de crédito para caber sua situação. Assim, você terá que editar o texto sobre os nossos modelos de carta de crédito disputa para que reflitam a sua situação única disputa de crédito. problemas de crédito, como pagamentos em atraso, falências, ou charge-offs são todos os termos intercambiáveis ​​em nossas cartas de reparação de crédito e de validação da dívida. As razões para disputas de crédito também são intercambiáveis ​​tão à vontade para trocar estas razões em suas cartas de disputa de crédito também.

É muito importante que você ler a sua carta de crédito disputa antes de enviá-lo, certificando-se de que você está abordando todos os seus problemas de crédito. Nossas cartas de reparação de crédito livres são destinadas a dar-lhe ideias sobre o que dizer. Não fique preso a elaborar a carta perfeita - só sei que você está dizendo e certifique-se que eles vão entender o que você está apresentando a eles. Queremos que os nossos cartas de reparação de DIY para ser útil, por isso, se você tem alguma sugestão, nós gostaríamos de ouvi-los. Boa sorte reparar seu crédito!


Como escrever uma carta de crédito disputa

Exemplo de Carta para contestar erros em seu relatório de crédito. Primeiro de tudo, quando você está disputando encargos de cartão de crédito, você precisa ter certeza de que você entender e seguir o processo estabelecido pela FTC. Usar esse exemplo para redigir uma carta disputando erros em seu relatório de crédito. Sua carta deve identificar claramente cada item em seu relatório que você disputa, expor os fatos e.

Como escrever um relatório de crédito carta de disputa Se você não você pode acabar perdendo sua disputa devido a alguma tecnicalidade, como a não apresentação no tempo ou não fazer a sua reclamação por escrito. A carta de disputa escrito corretamente pode ser valiosa quando se trata de limpar o seu relatório de crédito. Enquanto se prepara para enviar essa carta a um bureau de crédito não pode.

Como escrever uma carta de disputa da dívida; Dívida Confira esta visão geral do processo de disputa de cartão de crédito, mas certifique-se também consultar o site da FTC para maiores detalhes. Como escrever uma carta de disputa da dívida; Disputa dívida Letter Amostra. Se você está sendo injustamente incomodada por um credor, você deve ter tempo para escrever uma dívida profissional.

Exemplo de Carta para contestar erros em seu Aqui está uma carta de cartão de crédito disputa amostra: Data Seu nome completo Seu endereço Sua cidade, estado, código postal Seu cartão de crédito número da conta Nome do cartão de crédito emissor Attn:. Usar esse exemplo para redigir uma carta disputando erros em seu relatório de crédito. Sua carta deve identificar claramente cada item em seu relatório que você disputa, expor os fatos.

Como escrever uma boa carta de disputa de crédito Sob o Fair Credit Billing Act, eu estou pedindo que este erro de faturamento ser corrigida e quaisquer encargos financeiros e taxas associadas com a carga disputada ser creditado na minha conta, e por uma declaração exata para ser enviado a mim. Escrever uma carta de disputa relatório de crédito para as agências Equifax, Experian, e TransUnion é uma técnica extremamente eficaz para limpar vencidos itens, charge-offs.

Como escrever uma boa carta de disputa de crédito - Finanças & Carreira Em apoio da minha disputa, Anexei cópias do seguinte: 1. Escrever uma carta de disputa relatório de crédito para as agências Equifax, Experian, e TransUnion é uma técnica extremamente eficaz para limpar vencidos itens.

Como escrever uma carta de disputa da dívida; Disputa dívida. Entenda os diferentes tipos de disputas de cartões O Fair Credit Billing Act aplica-se a “erros de facturação” e não apenas a disputas sobre a qualidade de produtos e serviços. Como escrever uma carta de disputa da dívida; Disputa dívida Letter Amostra. Se você está sendo injustamente incomodada por um.

Como escrever uma carta de disputa de crédito? - Certifique-se de pesquisar e entender a diferença entre cada um, porque uma carta de disputa de cartão de crédito como o descrito acima não se aplica se você está disputando a qualidade dos bens e serviços que receberam. Vídeo indlejret · A chave para a reparação de crédito ruim é escrever uma carta devidamente formatado de disputa para uma ou todas as agências de crédito e enviá-los via


Amostra Discutem Tax conta Letter

Anexo: <Lista de itens incluídos vai aqui>

Quando <I / We9gt; contratado <preparer9gt; preparar <my / our9gt; <year9gt; impostos, <I / We9gt; confiança de que o resultado seria correto. Infelizmente, isso não provou ser o caso. O resultado de <my / our9gt; preparação de imposto afirmou que <I / We9gt; dever <$ Amount9gt; para o IRS. Este é claramente um erro e <I / We9gt; não tem nenhuma intenção de pagar esse montante.

<I / We9gt; gostaria de discutir esta questão com um representante de IRS para ver se podemos chegar a uma solução aceitável. Pode ser que <I / We9gt; terá de ter <my / our9gt; impostos calculado pela Receita Federal, e se for esse o caso pode ser fornecido os documentos e recibos necessários.

Este é um grave erro que deve ser corrigido. Por favor, tem alguém contato <me / us9gt; o mais breve possível para discutir o assunto.

Muito obrigado pelo seu tempo e consideração. Estaria olhando para a frente a sua resposta, no mínimo.



map