status de reembolso do estado de Kentucky

status de reembolso estado de Kentucky

status de reembolso do estado de Kentucky

status de reembolso do estado de Kentucky

Em geral, você deve esperar pelo menos 2-4 semanas se você arquivados eletronicamente e 6-10 semanas para um depósito de papel antes de entrar em contato com as autoridades fiscais. Certifique-se de ter uma cópia de sua declaração de imposto na frente de você antes de chamar.

Federal (formulário 1040):

Automatizado Hotline Reembolso: 1-800-829-1954

Para qualquer outra pergunta, ligue para 1-800-829-1040, sete horas - sete horas.

Fora os EUA, chamada (267) 941-1000

Estado de Nova Iorque (Forms IT-201 ou IT-203):

Automatizado Hotline Reembolso: 518-457-5149

Outros indaga: 518-457-5181

New Jersey (NJ Forms-1040 & NJ-1040NR):

Para falar com uma pessoa viva, ligue para 1-609-292-6400, 08h30 - 16:30, de segunda a sexta-feira.

Califórnia (540 Forma & 540NR):

Atendimento ao Cliente: 1-800-852-5711

Muitos outros estados têm links para verificar o status de reembolso online. Por favor, veja a minha página de links para uma lista completa de sites de impostos estaduais.


status de reembolso do estado de KentuckyEstado Kentucky

Os alunos que se retiram da Universidade ou caindo horas semestre de crédito que resultam em uma mudança na avaliação das taxas serão elegíveis para um reembolso de taxas com base nas datas e condições a seguir enumeradas. Nenhum reembolso pode ser feito em determinadas comissões e taxas opcionais, conforme estabelecido pelo Conselho de Regentes State University Kentucky. A data de conclusão da retirada / queda determina o percentual de reembolso para que o estudante é elegível. Uma retirada / gota está completa quando a forma necessária (s) ter sido completado e devolvido para o escritório designado.

Para fins de reembolso de calcular, “semanas” são considerados como períodos de sete dias, começando com o primeiro dia de aula para o semestre.

Os reembolsos serão emitidos em aulas canceladas e primeiros levantamentos. Reembolsos a ser emitido a partir de PELL, SEOG, e Grants KHEAA será emitido no prazo de duas semanas a partir de fundos de data são aplicados à conta do estudante. Questões relativas às restituições deve ser direcionado para a Bursar’s Escritório (3 ASB Nível).

Conforme exigido por regulamentos federais, a Universidade deverá devolver a totalidade ou uma parte da ajuda Título IV concedido para a conta apropriada Título IV. O retorno ao Título IV ocorre quando o aluno retira oficialmente, cai fora, leva uma licença não aprovado, é expulso, ou de outra forma não completar o período de inscrição para o qual ele ou ela estava carregada.

Kentucky State University irá realizar um cálculo do reembolso de reembolso para todos os estudantes que recebem ajuda IV Título (R2T4). Os estudantes que não recebem auxílios Título IV serão processados ​​de acordo com o cronograma de reembolso publicado.

As fontes de ajuda para o aluno são: Unsubsidized Federal Direta Stafford empréstimos, subsidiados Federal Direta Stafford Empréstimo, Federal direto PLUS empréstimos, Federal Pell Grant, Federal Supplemental Educational Opportunity Grant (FSEOG), Outro Student Financial Assistance Programas Outros federal, estadual, privada ou fontes institucionais de ajuda o aluno.

Se um aluno recebe um reembolso em dinheiro e depois se retira da escola, ele / ela deve pagar uma parcela do montante recebido. Os alunos cujas contas foram “pago integralmente” são susceptíveis de acabar devido a instituição após a retirada.

  • Residência: Perguntas sobre status como um in-estado ou out-of-state estudantes devem ser dirigidas ao Gabinete de Admissão.
  • Ajuda financeira: Perguntas sobre crédito ajuda financeira que aparece na conta (Account Summary) do aluno deve ser direcionado para o escritório de ajuda financeira.
  • Pensão completa: Os encargos para o estudante que vive no campus e inscrito com um plano de refeições será refletido na conta do aluno (Resumo da conta e Resumo da conta por Prazo). Se você não é capaz de ver seu quarto e placa encargos contactar o Gabinete de Residence Life.
  • Pagamento por Mail: Se o aluno optar por pagar por correio, o pagamento deve ser na forma de um cheque, cheque visado, ordem de pagamento ou cheque pessoal; e, incluem número de identificação do aluno.
  • Pagamento em Pessoa: Taxas podem ser pagas pessoalmente na Caixa&# 8217; s escritório (caixa, ordem de dinheiro, cheque próprio, cartões de crédito / débito e cheque pessoal) - localizado no ASB 3º piso do átrio. Horário de funcionamento 8:00 am - 4:30.
  • Pagamento por cartão de crédito: Se você gostaria de pagar online com o seu cartão MasterCard, Visa, Discover Card, ou American Express, você pode fazê-lo através WIRED via Touchnet.

Para agilizar as questões e evitar quaisquer atrasos possíveis, tenha todos os materiais relacionados com as seguintes áreas disponíveis (se aplicável):

  1. Registro (horário de aula, adicione / gotas).
  2. Hospedagem e alimentação.
  3. informações plano de pagamento (veja abaixo).

As propinas e taxas podem ser pagas pelo (pagamentos on-campus apenas) de caixa, ordem de dinheiro, cheque administrativo ou cheque visado. Cheques pessoais são aceitáveis.

pagamento on-line também está disponível, seguindo este procedimento:

Acesse o site da Universidade de www.kysu.edu

  1. Clique em Estudantes
  2. Em Informações Academic, clique em WIRED
  3. Clique em fazer logon para WIRED
  4. Digite o número de identificação do estudante
  5. Digite o número de pinos, em seguida, clique em Login
  6. Clique no prazo (superior esquerdo)
  7. Clique no prazo adequado que pretende fazer o pagamento.
  8. Sob os registros dos alunos, clique em “Resumo da conta e pagar com cartão de crédito”

Um plano de pagamento é necessário quando um estudante carece de fundos para pagar taxas na íntegra ou quando seu / sua pacote de ajuda financeira não é suficiente para cobrir todas as acusações.



map