É negócio de crédito separado do crédito pessoal

é negócio de crédito separado do crédito pessoal

Será um ITIN me ajudar a obter um cartão de visita sem um 22015

· Negócio-crédito-cartão-sem-pessoais-garantias / Cartões de Crédito Sem pessoais nenhuma garantia pessoal cartões de crédito .... Cartões de crédito sem garantias pessoais - 92014

· E ela não exige nenhuma garantia pessoal! Veja relacionado: Como construir negócios de crédito separado do crédito pessoal,. Credit negócios sem garantia pessoal: Possível .... Procurando Sem garantia pessoal do negócio cartões de crédito? Descubra como e onde obter cartões de crédito sem garantia pessoal para o seu negócio .. How to Get Negócios cartões de crédito sem Guaranteeslouisiana pessoais concessão de pequenas empresas. como obter um empréstimo de pequenas empresas do governo, pequenas va empréstimo de negócio, empréstimo mutuantes negócio Norfolk, grito aplicativo proprietário da empresa. ## Credit negócios Sem Garantia pessoal - como obter ... O fast-track para Incrível Business Credit. Até $ 250K crédito não garantido negócio. NO garantia pessoal. Bad crédito / No Credit = nenhum problema. É Magic - Vamos mostrar. Obter crédito não garantido sem garantia pessoal - ... Nós estamos dividindo o que significa a garantia pessoal, como você pode obtê-lo dispensado, e os cartões de crédito do negócio topo sem exigências de garantias pessoais .. Cartão de Crédito Empresarial pequena, sem garantia pessoal. vídeo incorporado

· Cartões de crédito sem garantias pessoais - Descubra como obter cartões de crédito empresariais pg e onde aplicar para proteger o seu crédito pessoal .. que emite cartões de crédito sem pessoais É possível obter um cartão de crédito empresarial sem garantia pessoal. A garantia pessoal a partir do negócio é simplesmente o cartão do proprietário .. Não Garantia de assunto pessoal cartões de crédito de segurança social. empréstimo de negócio mau arranque de crédito. melhores empréstimos para pequenas empresas, financiamento de pequenas empresas, crédito de negócios superior no Texas, o que é o curso mais popular oferecido. Você pode obter um cartão de crédito sem garantia pessoal? Como é que uma empresa obter crédito sem fiador pessoal? Saiba quais os passos a tomar para obter crédito para uma empresa sem um fornecimento de Cartões de Crédito do pg2017 - WalletHubNerdWallet é uma ferramenta gratuita para encontrar os melhores cartões de crédito, taxas de CD, poupança, contas correntes, bolsas de estudo, saúde e companhias aéreas. Comece aqui para maximizar o seu. Como Chegar Negócios cartões de crédito sem garantias pessoais. Cartão de Crédito Empresarial Sem garantia pessoal? Para obter crédito corporativo sem garantias, Dispor de documentação, tais como relatórios pessoais e de crédito do negócio para fornecer prova de bom crédito pessoal e empresarial .. Buscando cartões de crédito sem pessoais nenhuma garantia de cartões de crédito pessoais estão disponíveis apenas para os mais dignos de crédito pequenas empresas. Descubra o que é preciso para se qualificar antes de aplicar .. Q&A: Que negócio cartões de crédito não tem nenhuma garantia pessoal. Comparar os cartões de crédito mais populares de todo Há algum negócio cartões de crédito sem garantia pessoal? Posso usar um cartão de crédito empresarial para. Que emite cartões de crédito sem pessoal modelos cartões de crédito sem garantias pessoais - Descubra como obter cartões de crédito empresariais pg e onde aplicar para proteger o seu crédito pessoal .. negócio de crédito sem garantia pessoal: Possível ou É possível obter um cartão de crédito sem garantia pessoal. A garantia pessoal a partir do negócio é simplesmente o cartão do proprietário da segurança social .. Como obter crédito do negócio sem garantia pessoal. Como é que uma empresa obter crédito sem fiador pessoal? Saiba quais os passos a tomar para obter crédito para uma empresa sem um fornecimento de uma pg .. Será um ITIN me ajudar a obter um cartão de visita sem um é possível obter novos cartões de crédito, sem que sua garantia pessoal ?. E não requer nenhuma garantia pessoal! Veja relacionado: Como construir negócios de crédito separado do crédito pessoal,. Como obter crédito corporativo sem fidejussórias Encontre um cartão de crédito empresarial no. Como chegar negócio de crédito sem garantia pessoal? Esta é uma questão muito boa. A chave para obter negócios

Gravatar permite gerenciar todas as suas identidades on-line em um só lugar na web.


Os benefícios de crédito do negócio

É negócio de crédito separado do crédito pessoal

crédito do negócio separado tem grandes vantagens.

imagem de cartão de crédito por amlet de Fotolia.com

Quando você&# 039; re apenas começando o seu negócio,&# 039; s fácil de pagar as coisas que você precisa de sua própria conta corrente ou cartões de crédito. Ele funciona, e há&# 039; s nenhuma razão você pode&# 039; t fazê-lo. No entanto, como seu negócio cresce, você&# 039; verá que há uma série de benefícios para ter crédito empresarial, e&# 039; s no seu melhor interesse para criar contas separadas para o seu negócio.

Separando o pessoal e Negócios

Quando você tem uma conta de negócios separada,&# 039; s mais fácil de controlar suas despesas de negócio. Você ganhou&# 039; t têm uma compra que combina o seu negócio e despesas pessoais, exigindo-lhe para destacar itens no recibo. Embora o seu negócio&# 039; s pontuação de crédito será inicialmente baseado na sua pontuação de crédito pessoal, ao longo do tempo a sua empresa vai construir a sua própria pontuação. Isso significa que o seu próprio isn rating de crédito&# 039; t diretamente ligada ao sucesso ou fracasso do seu negócio.

Melhorar sua pontuação de crédito do negócio significa que os bancos vão ser mais propensos a dar-lhe o dinheiro que você precisa para comprar novos equipamentos ou expandir o seu negócio. Os bancos serão capazes de verificar facilmente suas demonstrações financeiras, tanto as receitas e despesas, para determinar o quanto sua empresa pode pagar. Muitas vezes, esse valor é maior do que se estivesse tentando obter um empréstimo como um indivíduo.

Muitos cartões de crédito oferecem recompensas, como dinheiro de volta em todas as compras ou milhas aéreas que você pode usar para vôos livres. Com efeito, isso poupa dinheiro em tudo o que você compra para o seu negócio.

Alguns bancos vão oferecer uma garantia estendida em itens que você compra com seu cartão de crédito empresarial. Isso permite que você comprar o equipamento essencial sem se preocupar se ele vai quebrar em você.

Se você só fazer compras usando suas contas-cheques de negócios, crédito ou débito cartões-lo&# 039; vai ser capaz de controlar facilmente essas despesas. Na verdade, você ganhou&# 039; t tem que salvar seus recibos para o tempo do imposto. Você pode simplesmente usar a cópia de suas declarações de cartão de crédito para o ano.

Se você tiver um cartão de crédito do negócio ou linha de crédito, você pode financiar uma compra que você precisa fazer para o seu negócio, geralmente, a uma taxa de juros bastante baixa. De fato, alguns cartões de crédito oferecem uma taxa de juro de zero por cento para um determinado período de tempo.

Maggie McCormick é um escritor freelance. Ela viveu no Japão por três anos de ensino pré-escolar para crianças e atualmente vive em Honolulu com sua família. Ela recebeu um B. A. em mulheres&# 39; s estudos de Wellesley College.

  • imagem de cartão de crédito por amlet de Fotolia.com

  • É negócio de crédito separado do crédito pessoal

[Cartão de crédito] | Como obter um cartão de crédito quando começar um negócio

  • É negócio de crédito separado do crédito pessoal

    [Trade Credit] | As vantagens de um crédito comercial

  • É negócio de crédito separado do crédito pessoal

    [Pequeno crédito do negócio] | Como estabelecer Small Business Credit

  • É negócio de crédito separado do crédito pessoal

    [Linha Operacional] | Como se aplicar para uma linha de operação de crédito


    WiseGeek: Como faço para obter crédito negócio sem garantia pessoal?

    Existem várias etapas envolvidas na obtenção de crédito negócios sem garantia pessoal. Você pode considerar que separa seu negócio de crédito e pessoal e finanças, cadastre-se para uma conta de crédito relatórios de negócios, olhar para os credores dispostos a estender-lhe crédito e pagar as dívidas a tempo. Tal como acontece com o crédito pessoal, obtenção de crédito e negócio do edifício pode demorar algum tempo.

    Um dos primeiros passos que você pode tomar quando olhando para obter crédito empresarial sem garantia pessoal é separar seu negócio de crédito e seu crédito pessoal. Formando uma sociedade de responsabilidade limitada (LLC) ou corporação é um primeiro passo comum em fazer isto. Isso fará com que o negócio uma entidade separada, completa com seus próprios bens, finanças e dívidas. Isso por si só geralmente não o qualifica para crédito empresarial sem garantia pessoal, mas é um passo essencial no processo.

    Quando você tem toda a documentação no lugar de registrar o seu negócio, você pode querer aplicar para uma conta com um ou mais agências de crédito relatórios de negócios. Como você pagar suas dívidas de negócios no tempo, seus credores vão relatar isso para a agência, aumentando assim a sua pontuação de crédito do negócio. O benefício para registrar para estas contas antes de tentar obter crédito empresarial sem garantia pessoal é que você pode fornecer o credor com esta informação, permitindo que o credor para informar a agência.

    Encontrando credores dispostos a conceder crédito negócio sem garantia pessoal quando um negócio é novo pode ser difícil. Fornecedores, especialmente os locais, pode ser uma boa fonte de empréstimos inicial. lojas de impressão e lojas de materiais de escritório são bons exemplos de fornecedores locais. Eles geralmente estão ansiosas para obter novos clientes e pode estender condições de crédito muito básicas para você, tais como o pagamento dentro de 30, 60 ou 90 dias. , Fornecendo-lhes o seu número de agência de informações de crédito do negócio, eles podem relatar seu bom histórico de pagamentos e ajudar a construir a sua pontuação de crédito do negócio.

    Pagar suas dívidas de negócios no tempo é uma maneira muito fácil de construir seu negócio de crédito. Um ainda melhor foi é fazendo seus pagamentos de dívida de negócios mais cedo. Quanto mais você fizer isso, maior será sua pontuação de crédito do negócio será, permitindo-lhe solicitar e receber crédito do negócio sem garantia pessoal. Mostrando um banco que você tem feito isso fielmente durante um longo período de tempo fará com que o banco muito mais confortável com a idéia de emprestar seu dinheiro do negócio sem a sua garantia pessoal.

    2) Eu não sabia que usando o meu cartão de crédito para despesas de negócio poderia afetar minha pontuação de crédito! É ruim o suficiente que eu tenho que colocar essas coisas em meu cartão para começar, muito menos tomar uma batida crédito por isso.


    é negócio de crédito separado do crédito pessoal

    Executando um negócio é muito mais do que ter uma grande idéia e colocar nas horas para que isso aconteça. Seja qual for a habilidade ou talento que define o coração do seu negócio, você provavelmente teve que aprender muito sobre a voar sobre outros campos, incluindo marketing, contabilidade, compras, recursos humanos e mais para manter com sucesso o seu negócio à tona.

    Para muitos empresários, a compreensão das diferenças entre negócios e de crédito pessoal cartões podem ser a chave. você pode usar seu cartão de crédito pessoal para fins comerciais? Será que o seu cartão de crédito oferecem-lhe as mesmas proteções que um cartão de crédito do consumidor? Porque você não pode apenas usar o mesmo cartão de crédito para tudo?

    Vamos quebrar as principais diferenças entre negócios e de crédito pessoal cartões para identificar a melhor escolha para suas necessidades empresariais.

    cartões de crédito pessoal não construir crédito empresarial

    Se você alguma vez aplicar para um empréstimo de negócio para financiar seu empreendimento, você precisa estabelecer um forte histórico de crédito para o seu negócio. Além de pagar facturas e outros pagamentos da dívida no tempo, uma das melhores maneiras de construir crédito do negócio é através do uso de cartão de crédito responsável.

    Se você optar por usar um cartão de crédito ao consumo regular para fins comerciais, que a história não será refletida no relatório de crédito do seu negócio. Isso significa que quando você vai aplicar para um empréstimo bancário, os credores não vai ter o quadro completo de seu merecimento de crédito e, como resultado, podem oferecer taxas menos favoráveis.

    Ambos irão prendê-lo financeiramente responsável

    Alguns empresários acreditam erroneamente que, enquanto eles estão usando um cartão de crédito do negócio, eles não vão ser realizada pessoalmente responsável pela dívida. Na realidade, você como o proprietário do titular do cartão e de negócios é responsável por qualquer dívida de cartão de crédito incorridos, independentemente do seu cartão é tecnicamente registrado para uso comercial ou pessoal.

    É por isso que não importa o tipo de cartão ou a finalidade do seu uso de cartão de crédito, é fundamental que os empresários usam cartões de crédito de forma responsável. Tomar decisões de compra responsável, pagar sua conta no tempo cada vez, e não assumir mais dívidas do que você pode pagar.

    Negócios cartões de crédito não oferecem as mesmas proteções

    Quando o Congresso aprovou a Lei de cartão de crédito de 2009, os titulares de cartão de crédito do consumidor foram garantidos um novo e melhor nível de proteção contra políticas de empréstimo confusas ou predatórias. Infelizmente, porém, os novos regulamentos do Congresso não se estendem para os titulares de cartão de crédito do negócio - por isso, se você estiver usando seu cartão de crédito para fins comerciais, você ainda pode estar sujeito a estas práticas predatórias.

    Felizmente, muitas das principais empresas norte-americanas de cartão de crédito, reconhecendo a necessidade de proteções para os titulares de cartão de visita, ter colocado voluntariamente no lugar as mesmas restrições e regulamentações sobre seus cartões de crédito de negócios que agora são necessários para cartões de consumo.

    Obter benefícios e recompensas que atendam às suas necessidades de negócios

    Estes dias, a maioria das empresas de cartão de crédito oferecem benefícios especiais, benefícios e recompensas para ambos os usuários de cartão de crédito pessoais e de negócios. Mas, como proprietário de uma empresa, a escolha de um cartão de crédito empresarial pode oferecer benefícios mais adequados às suas necessidades específicas.

    Muitos cartões de crédito oferecem programas de fidelidade especificamente vinculados a compras de negócios comuns, como gás, material de escritório ou serviços de impressão. Ao utilizar o seu cartão de crédito de forma responsável, você ganha recompensas específicas de negócios ou até mesmo dinheiro de volta em compras que você estaria fazendo de qualquer maneira.

    Outras vantagens podem incluir painéis on-line de contas, controle de gastos personalizados e monitoramento para cartões de funcionários, e outras características específicas de negócios pequenos úteis. E porque as empresas de cartão de crédito compreender os refluxos de receitas e fluxos de negócios sazonais, alguns oferecem descontos para pagamento de um equilíbrio mais cedo durante os meses de vendas fortes, ou até mesmo um período de carência prolongada durante as estações mais lentas.

    Mantendo finanças empresariais e pessoais separados

    Mais importante do que o tipo exato de cartão que você usa para fins comerciais todos os dias é o princípio de manter o seu negócio e finanças pessoais em separado. Ter um cartão de crédito em separado para uso comercial permitirá que você controlar as despesas de negócios independentemente dos seus queridos pessoais; isso é essencial para relatórios financeiros e fiscais precisas.

    Se você estiver usando um único cartão de crédito para manter suas finanças pessoais e empresariais, tomar medidas para corrigir a situação o mais rápido possível. Manter a saúde financeira da sua empresa e integridade vale a pena a educação e investigação necessária para gerir adequadamente as suas finanças do dia-a-dia.

    Finalmente, a escolha é sua se usar um cartão de crédito ao consumo pessoal dedicado ou um cartão de crédito específicas de negócios para suas compras diárias do negócio. Se você é um único proprietário com um negócio muito pequeno e não precisa os benefícios associados com um cartão de visita, um cartão pessoal pode atender às suas necessidades. Mas se você deseja estabelecer crédito empresarial forte, ou se as vantagens e benefícios de um cartão de crédito empresarial pode ajudar a sua linha de fundo, pode valer a pena o seu tempo para fazer a troca.


    Por que eu deveria separar o meu crédito pessoal From My Business Credit?

    Os proprietários do negócio, não importa o tamanho do seu negócio, faria bem para separar crédito pessoal e empresarial. Embora possa parece mais simples de usar o crédito pessoal para financiar todos os aspectos de um negócio, isso pode levar a problemas no caminho.

    Embora dono de uma empresa pode ter que confiar em crédito pessoal durante os estágios iniciais do negócio, estabelecer crédito empresarial precoce pode ser benéfico a longo prazo. Até um perfil de crédito do negócio robusto é atingido (e mesmo depois), os bancos especialmente pode levar tanto o seu crédito pessoal e negócio de crédito pontuação em conta, por isso é melhor manter as duas pontuações mais altas.

    Os Benefícios da Separação

    Os dois principais benefícios de separar negócios e crédito pessoal são: 1) aumento de oportunidades para a expansão dos negócios, e 2 de redução) do passivo financeiro pessoal.

    1. Oportunidades de expansão: Muitos varejistas grandes e grandes empresas exigem contagens de crédito do negócio e classificações acima de um certo nível, a fim de trabalhar com eles. Os donos de empresas cujo objetivo é ser uma parte da cadeia de uma grande empresa de abastecimento, ou estão interessados ​​em possivelmente fazê-lo, deve se esforçar para estabelecer o crédito do negócio, e separar seu crédito pessoal de seu negócio de crédito, o mais cedo possível. Isso permitirá mais tempo para construir dezenas de negócios e classificações. Então, quando se aproximar de uma loja grande da caixa, sua pontuação de crédito de negócios deve ser um ativo em vez de um impedimento.
    2. Redução do Passivo Financeiro: Do ponto de vista de proteção, a separação de crédito pessoal e empresarial pode ajudar a reduzir a responsabilidade do proprietário no caso do negócio falhar. Os credores geralmente têm menos formas para recuperar dívidas de empresários se as dívidas estão em nome da empresa, e não o proprietário da empresa de. Esta é uma distinção crítica, uma vez que sendo responsável por toda a dívida um negócio incorre pode deixar o proprietário financeiramente desamparados, possivelmente enfrentando falência.

    Como separar Pessoal e de Crédito Empresarial

    O primeiro passo é a incorporar. Ambos C- ou S-corpo são opções, como se formar uma LLC. No entanto, antes de decidir um modelo de organização empresarial, é importante saber os prós e contras de cada um.

    Uma vez que o crédito pessoal e empresarial é separado por meio de incorporação, é hora de começar a gerenciar e construir crédito empresarial ativamente.

    Coordenador de Mídia Social na Dun & Bradstreet credibilidade Corp concentrada em ajudar os proprietários de pequenas empresas a navegar no mundo dos negócios. Quando não está escrevendo sobre o negócio, ele está caminhadas pelas colinas altas de Los Angeles e escrever não-ficção criativa, para o qual ele ganhou um prêmio Dominic J. Bazzannella. Conecte-se com ele via Twitter, Google+ e Facebook.



  • map