Acho que o meu número de segurança social foi roubado

Guardando o seu Número de Segurança Social

Pedidos para fornecer nossos números de segurança social tornaram-se tão comum que muitas pessoas simplesmente assumir que eles não têm escolha, mas para entregá-lo. Isso é realmente não é verdade, mas ter esse conhecimento é apenas metade da batalha. O verdadeiro desafio é convencer as pessoas que solicitam automaticamente essa informação que você realmente não tem que dar a eles.

Considere a minha recente experiência de tentar se inscrever para o novo serviço de telefone sem fornecer esse bocado particular de informações pessoais. Até o final do meu calvário, eu tinha que falar com um total de oito &# 151; isso é certo, oito &# 151; representantes da Verizon diferentes antes que iria processar o meu pedido sem o meu social.

Quando eu chamei o número gratuito no site da Verizon para criar uma nova linha de terra, o operador alegremente me ajudou a escolher um pacote e levou meu nome e endereço. Então ela pediu meu número da Segurança Social. "Eu prefiro não dar que, devido à possibilidade de roubo de identidade," Eu disse. Ela disse que eu tinha que fazer.

Eu sabia que não era verdade. No ano passado eu escrevi uma história sobre por que é uma má idéia para entregar o seu número de Segurança Social &# 151; embora todos de sua empresa de utilidade para o seu médico insiste em tê-lo. Se uma pessoa rouba o seu número de cartão de crédito, eles podem correr até acusações, mas quando chegar a sua próxima fatura você vai saber, e as chances são a empresa de cartão de crédito não vai fazer você pagar. Se, por outro lado, o seu número de Segurança Social fica levantada, uma pessoa pode abrir novas contas em seu nome e você provavelmente não vai saber até meses, talvez anos, mais tarde &# 151; como quando você vai aplicar para uma hipoteca. Tente não pagar as contas, e as empresas não vai ser tão fácil de lidar, uma vez que, do seu ponto de vista, você abriu essas contas. Seu empregador precisa do seu número da Segurança Social para pagar você e seu banco precisa para cumprir a lei federal, mas muito poucos outros lugares realmente precisa. Sua empresa de cartão de crédito não. Nem o médico, a menos que você está no Medicare ou Medicaid. E a empresa de telefonia? Certamente que não. Mas boa sorte tentando retê-lo.

Depois da minha impasse inicial, eu pedi para falar com o supervisor do operador Verizon. Ele também explicou que eu tinha que dar o meu número da Segurança Social. I para dar uma outra forma de identificação em vez &# 151; número minha carteira de motorista, talvez. Então, ele empatou comigo. Ele trabalhava em um call center em Utah e não para Verizon diretamente. Seu sistema de computador não iria deixá-los processar pedidos sem um número de Segurança Social, mas se eu chamado Verizon diretamente talvez eles pudessem fazer algo diferente. Liguei para o novo número gratuito que ele me deu, e, depois de ser devolvida ao redor entre os operadores um pouco, ferida com uma pessoa a quem chamarei de Sally.

Sally entendeu minhas preocupações. Mas, ela explicou, Verizon precisava do meu número da Segurança Social para executar uma verificação de crédito. E eu não deveria estar preocupado com o meu número de cair nas mãos erradas &# 151; depois que executou a verificação de crédito, eles criptografá-lo.

Isso não me faz sentir melhor, por duas razões.

Primeiro, as empresas &# 151; e governos &# 151; parecem ter um tempo muito difícil de sustentar números de segurança social das pessoas. No último par de anos, os computadores com dados pessoais sensíveis, incluindo números de Segurança Social, foram perdidos por ou roubado da Home Depot, Citigroup, Gap, Hartford Financial Services, AT&T, Pfizer, o Departamento de Assuntos de Veteranos EUA, o governo da Grã-Bretanha, e muitas outras organizações, incluindo meu empregador Time Warner. Em março de 2006, a própria Verizon informou que o roubo de dois laptops tinha colocado um número significativo de funcionários da Verizon em risco de ter suas identidades roubadas, uma vez que os computadores continham informações pessoais, como números de Segurança Social.

Em segundo lugar, em 27 de Novembro, a Comissão Federal de Comércio divulgou uma pesquisa sobre como galopante roubo de identidade é: em 2005, o último ano para o qual há dados, 8,3 milhões de americanos foram vítimas &# 151; quase 4% de todos os adultos neste país. Além disso, a pesquisa descobriu que quando os ladrões abriram novas contas, eles correram até contas maiores ($ 1.350 em média), e as vítimas passaram mais tempo e dinheiro fazer as coisas resolvidas. Muitas vezes, que a resolução tem feio: 37% das vítimas relataram problemas para além recuperando despesas out-of-pocket, como sendo assediado por cobradores de dívidas, sendo negado o crédito novo, sendo incapaz de usar cartões de crédito existente, tendo seus utilitários cortado, e estar sujeito a uma investigação criminal ou ação civil. Quando os ladrões abriram novas contas, as vítimas eram duas vezes mais propensos a ter esses tipos de problemas.

Então eu disse a Sally que eu ainda não se sentia à vontade para dar Verizon meu número da Segurança Social. Eu não poderia, em vez dar número minha carteira de motorista? (Um dia antes, quando eu configurar o meu serviço de eletricidade, Consolidated Edison tinha levado imediatamente que como um substituto.) Sally disse que sim, havia uma maneira, mas eu teria que fornecer não só minha carteira de motorista, mas outra documentação, também. Eu perguntei o que tipo de documentação &# 151; e começou a se perguntar se isso valeu a pena se eu ia ter que cavar minha certidão de nascimento e declarações fiscais &# 151; mas ela disse que não sabia. Eu teria que falar com alguém no Welcome Center Verizon, disse ela.

Depois de ser devolvida ao redor entre mais alguns operadores, eu finalmente desembarcou com alguém no Centro de boas-vindas que poderia me ajudar. Vou chamá-la Dianne. Dianne cortar direto ao assunto: Se eu já teve uma conta com Verizon antes? Porque, sim, eu tinha. Ela olhou para a minha conta anterior, e disse que eu foi verificada. Eu poderia pedir novo serviço sem dar o meu número da Segurança Social. Tudo parecia tão fácil. e então eu tive um pensamento preocupante. "Dianne," Eu disse, "Eu dei o meu número da Segurança Social a última vez que se inscreveram para o serviço?" Na verdade, eu tinha. Uma versão mais jovem, mais ingênuo de me tinha entregue, provavelmente sem sequer pensar duas vezes. Perguntei Dianne se pudesse ver o meu número de segurança social, que em seu sistema, e ela disse que sim. "Será que começam X-X-X," Eu perguntei, usando os verdadeiros primeiros três dígitos. Sim, Dianne disse, é isso. Tanto para a criptografia. I foi transferida para outro operador para completar minha encomenda para serviço de telefone.

Mais tarde, eu me perguntava o que teria acontecido se eu não tivesse tido uma conta anterior com a Verizon. Eu liguei novamente o Welcome Center e pediu ao operador que documentação uma pessoa teria que fornecer para abrir uma nova conta sem dar um número de Segurança Social. Como se vê, tudo Verizon precisa é de dois documentos de identificação. O primeiro deve ser uma identificação com foto, como carteira de motorista, uma identificação emitida pelo estado ou de um passaporte. O segundo pode ser uma certidão de nascimento, uma fatura de cartão de crédito, um extrato bancário, um esboço de pagamento, ou mesmo apenas uma empresa ou carteira de estudante. Em outras palavras, uma pessoa configurar o serviço de telefone com a Verizon realmente só precisa fornecer uma carteira de motorista e uma identificação da empresa. Você fazer fotocópias, fax-los, em seguida, obter o seu serviço de telefone.

A ironia é que a Verizon, como muitas empresas, finge se preocupam profundamente com a questão do roubo de identidade. Uma das muitas vezes eu estava em espera à espera de uma operadora Verizon para pegar durante a minha hora e meia de provação, fiz algumas pesquisando para me entreter. Ao fazê-lo, me deparei com um site Verizon que aconselhou os consumidores em várias fraudes e golpes. O roubo de identidade era um deles. Esta é a maneira Verizon enquadra o problema: "As pessoas vão usar uma variedade de métodos para convencê-lo a desistir de informações pessoais, como número de segurança social, números de cartão de crédito, números de cartão de chamada, números de contas bancárias, etc. Usando esta informação, os criminosos podem posar como você e cometer uma série de crimes . Isso vai te custar uma quantidade considerável de tempo e dinheiro como você tentar restaurar seu rating de crédito e danificou situação financeira." E isso é parte de como eles sugerem que você se proteger: "Em geral, intimamente guardar todas as suas informações pessoais."

A menos que, ao que parece, você está tentando protegê-lo da companhia telefônica.


Devo colocar meu número de segurança social sobre um pedido de emprego?

Com todos, de Ashley Madison, ao Target, ao governo federal hackeadas estes dias, não é de admirar as pessoas estão sentindo cauteloso sobre onde e com quem eles compartilham suas informações pessoais. E ele não fica mais pessoal do que o seu número de Segurança Social.

Esses nove dígitos são a chave para seus impostos, o seu crédito. essencialmente toda a sua identidade. Então, se um pedido de emprego pede-lhe para o seu número de segurança social, você deve incluí-lo?

Muitos candidatos a emprego estão relatando que os empregadores estão pedindo seus números de Segurança Social como parte dos pedidos iniciais de emprego online, e não permitir que os requerentes continuam com o processo até que eles incluem seu SSN sobre a aplicação. E você está certo para ser cauteloso sobre a doação de seu SSN para fora nesta fase inicial do processo de aplicação.

Infelizmente, a maioria dos estados não têm leis que proíbem os empregadores de exigir esse tipo de informação, por isso pode ser até você para se proteger. Você pesquisa sobre o empregador e verifique se eles são legítimos. Você pode contatá-los e ver se eles vão aceitar uma mão entregues aplicação. E se você deve fornecer seu número de segurança social on-line, acompanhar o seu relatório de crédito e extratos bancários cuidadosamente para detectar quaisquer anomalias.

Mais tarde no processo de contratação, no entanto, o seu número de Segurança Social será necessário. Os empregadores devem verificar a elegibilidade de emprego de um candidato, e confirmar o requerente é um cidadão EUA ou autorizado para o emprego legal. Normalmente, isso requer SSN de um candidato.

A maioria dos empregadores também vai querer realizar uma verificação de antecedentes, que também vai exigir o seu número da Segurança Social. comentários de elegibilidade e verificação de antecedentes normalmente vêm mais tarde no processo de contratação, quando você desenvolveu esperamos um nível de confiança com o empregador e pode confirmar que eles não são apenas golpes lo fora de seu SSN.

candidatos a emprego deve ter cuidado ao colocar o seu número da Segurança Social em um aplicativo. Se você acha que seu SSN foi roubado, ou que você tenha sido vítima de roubo de identidade, você deve consultar com um advogado experiente Internet perto de você.


estrangeiros ilegais que usam números de Segurança Social roubados

Copyright 1996-2017 Ziff Davis, LLC Um site IGN Entertainment Jogos

Nós atualizamos nossa Política de Privacidade e incentivá-lo a lê-lo clicando aqui.

IGN usa cookies e outras tecnologias de rastreamento para personalizar anúncios online, e para outros fins. IGN apoia os princípios Digital Advertising Alliance. Saber mais


Números imigrantes ilegais que trabalham sob ROUBADO segurança social; Quantos é de cair o queixo

Isto é pior do que a maioria pode ter pensado anteriormente. Muitos já sabem algumas ilegais vai usar números falsos de segurança social para o emprego (falsa para eles, que é), mas não é ainda claro o quão ruim esses números eram, até agora.

Aparentemente, o IRS acontece saber quantos imigrantes ilegais estão usando números de segurança social falsos, porque ele realmente afeta americanos em uma base regular. Americanos que têm para tentar explicar renda que eles não ganham porque alguém roubou seu número de segurança social. From The Washington Times:

A maioria dos imigrantes ilegais que pagam impostos ter roubado a identidade legal de outra pessoa, e o IRS não fazer um bom trabalho de deixar os cidadãos americanos e imigrantes ilegais sabem que estão sendo representado, disse o inspetor geral da agência do imposto em um novo relatório divulgado quinta-feira.

Mas o IRS só consegue identificar metade das potencialmente 1,4 milhões de pessoas provavelmente afetados pela fraude em 2015, o Tesouro Inspector Geral da Administração Tributária disse em seu relatório.

Esta é uma notícia terrível para os americanos que têm que passar por isso todos os anos. É evidente que o IRS sabe onde a renda é proveniente de então por que não é nada a ser feito para pará-lo ??

O pior é o seguinte:

O IRS sabe de 2,4 milhões de pessoas por ano que apresentar declarações de impostos usando um Número de Identificação do Contribuinte Individual, que geralmente é dado aos imigrantes que não estão autorizados a trabalhar. Mas o IRS não está autorizado a falar com a Segurança Interna para ajudar os agentes identificar quem e onde esses contribuintes são.

O IRS sabe que existem mais de 2 milhões de pessoas ILEGAL trabalhando no país e eles não fazem nada para colocar um fim a isso? É por isso que os americanos eleitos Trump. Este é exatamente o que os americanos estão fartos de neste país.

É uma coisa se os trabalhadores migrantes legais estão aqui para preencher temporariamente uma necessidade, mas estas são as pessoas que parecem estar permanentemente aqui e estão ilegalmente de trabalho e parece que está a ser permitido pelo governo federal.


Números recentes Stolen Segurança Social de SC

por Chris Poole em 29 Out 2012 às 1:48 UTC

Acho que o meu número de segurança social foi roubado

O software de help desk de TI. Livre.

usuários Track necessidades de TI, facilmente, e com apenas as características que você precisa.

Recentemente 3,9 milhões de números de segurança social foram roubados da Carolina do Sul. O Governador afirmou ele vai dar um ano de monitoramento de crédito afastado para proteger os 4,9 milhões de usuários.

Por que deveríamos dar mais informações pessoais para outro site que hackers agora sabem que têm mais informações.

É este apenas outro convidar para ser atacado?

EvanAlmightyyy 29 de outubro de 2012 em 02:31 UTC

Monte de informação contida dentro desse número de 9 dígitos. Sinto mal por aquelas pessoas.

Frank4811 29 de outubro de 2012 às 2:41 UTC

poderia muito bem dizer" aqui um é uma lista de números de segurança social roubados. Se qualquer um desses números pertencem a você ligue, em" ri muito

Reg1145 29 de outubro, 2012 às 6:05 UTC

Recuso-me a dar o meu SSN. consultórios médicos literalmente olhar para mim mudo fundada quando eu recusar. Meu comentário é, "Vou te dar o meu SSN assim que você me dar seu." Que normalmente neutraliza a questão.

Sarah9604 29 de outubro de 2012 em 06:46 UTC

SC residente aqui. Estou tão indignado! Aqui, eles cobram mais para a apresentação de declarações de imposto de papel. Eu sei que alguém teria, eventualmente, introduzidos no meu retorno de papel para que pudesse ser entregue aos hackers. Mas honestamente! Quanto ele teria custar-lhes apenas para criptografar o banco de dados. .

Chris Poole 29 de outubro de 2012 em 07:02 UTC

Você já tentou ligar para o número de telefone para obter o seu monitoramento de crédito livre. Boa sorte. Todos os circuitos estão ocupados.

RoguePacket 29 de outubro de 2012 às 11:16 UTC

Recuso-me a dar o meu SSN.

A maioria dos lugares são sensatas para CPFs e removeu o requisito de maioria, não todos.

Michael (NetWrix) 30 de outubro de 2012 em 07:57 UTC

Representante da marca para NetWrix

Eu acho que tudo isso acontece porque muitas agências e até mesmo empresas dependem de SSN apenas para identificar as pessoas e violar o princípio fundamental da "precisa saber base". Por que um médico peça para o seu SSN quando você dá o seu número da apólice ea companhia de seguros sabe o seu SSN internamente para identificá-lo? A mesma coisa com empresas de serviços públicos, empresas de telefonia celular etc etc. Eles querem fazer uma verificação de crédito em você, sim, o inferno por quê? Então, mais tarde, alguém pode tomar um empréstimo em meu nome? A lista continua e continua.