Como relatar roubado cartão de segurança social

Relatório equifax cartão roubado segurança social

1 час 19 минут

  • Последний визит:

    equifax roubo de identidade

    como colocar uma bandeira em seu número de segurança social

    Informações de contato departamento de crédito

    relatório de roubo de identidade

    serviços de alerta de crédito

    As soluções de informação pessoal Equifax

    experian perdeu carteira

    relatório perdido carteira para bureau de crédito

    É 40 vezes mais propensos a ter sua identidade roubada do que ser vítima de um assalto e é recomendado para a ordem e rever o seu relatório de crédito de todos os três de crédito Não carregue qualquer coisa que contenha o seu número de segurança social, ou a família de

    Equifax - Safescan (Identidade Scan) - O roubo de identidade é um dos que mais crescem Identifica quando um número da Segurança Social nunca foi emitida pela Administração da Segurança Social, já tiver sido mal utilizado ou foi relatada como

    * Por favor, não se esqueça de incluir o seu nome, número de segurança social, o relatório atual e roubo de identidade, bem como duas formas adicionais de identificação indicados no formulário.

    Eu nunca fui capaz de acessar meu relatório de crédito Equifax, e alguns dias atrás eu finalmente aprendi eu me recuso a enviar por fax uma cópia do meu cartão de segurança social em qualquer lugar. Se quisessem, teriam roubado sua identidade há muito tempo.

    15 fevereiro de 2017 Assim que você observar o seu cartão de segurança social em falta, relatá-lo roubado ao. Pedir um alerta de fraude com Equifax, Trans União, ou Experian.

    15 de outubro de 2007 meu cartão de segurança social (estupidamente) estava na minha carteira, então eu visitei todos os três O alerta vítima sete anos exige um relatório da polícia - e desde que eu perdi minha carteira e eu Minha esperança é que Experian já contactou Equifax - e que a

    30 de setembro de 2011 Identity Theft: O que fazer se sua carteira for perdido ou roubado seus cartões de crédito, cartões de débito, carteira de motorista, cartão da segurança social, e muito mais. Em caso de roubo, você também deve arquivar um relatório com o departamento de polícia local.

    Adicionar um alerta de fraude em seu relatório de crédito para ajudar a proteger as suas informações de crédito se você roubado recentemente e com isso perdi minha licença, nossos números de segurança social, etc.

    Que passos devo tomar se eu perder minha carteira (ou algo nele) ou ele for roubado? ele contém seus cartões de crédito, cartões de débito, carteira de motorista, cartão de segurança social e muito mais. Em caso de roubo, você também deve arquivar um relatório com a polícia local

    Initial Qualquer um 90 Dia alerta de fraude que suspeita que é uma vítima de roubo de identidade, o Active Número Dever Alerta Segurança Social *. Primeiros três Número de SSN segundo lugar


    Escritório Social Security Card Substituição Segurança Social

    segurança social informações ss substituição do cartão de substituição cartão de segurança social perto de mim o cartão de segurança social é de longe um dos mais importantes.

    como obter ou substituir um cartão de segurança social a partir do site oficial da administração da segurança social nós.

    Aplicação Para o cartão da Segurança Social

    forma ss 5 08 2011 ef 08 2011 destruir antes edições Página 1 pedido de um cartão de segurança social aplicação de um cartão de segurança social é livre.

    Como faço para alterar ou corrigir o meu nome na minha segurança social

    se você mudar legalmente seu nome por causa da ordem judicial casamento divórcio ou qualquer outro motivo que você deve dizer a segurança social para que possa obter um cartão corrigido você.

    4 maneiras de obter a sua Segurança Social Cartão Wikihow

    como obter o seu cartão de segurança social o seu número de segurança social ssn é a verdade absoluta de sua identidade é um número de identificação de nove dígitos que é usado.

    Como obter uma cópia do seu cartão de segurança social social

    perder o seu cartão de segurança social ou perceber que sua roubado pode ser uma experiência preocupante se você perdeu um cartão ou o cartão original está desgastada youd.

    Como relatar um Stolen Segurança Social Cartão 15 Steps

    como relatar um roubo cartão de segurança social um dos crimes que mais crescem nos Estados Unidos é o roubo de identidade mais de 131 milhões de americanos foram vítimas de.

    Mudar nome um cartão Moneyhop Segurança Social

    residentes dos seguintes estados podem obter substituição cartões de segurança social online que você pode, pode, um cartão de substituição de segurança social on-line em ssagov se.

    Como faço para obter uma ID de Segurança Social Cartão de New York City

    aplicar em pessoa, você pode obter o seu cartão de segurança social a partir de um escritório ssa administração da segurança social se você pode provar a sua identidade e provar que você é um de nós.


    Como se aplicar para um cartão de Segurança Social nos EUA

    Mudança: Provavelmente o documento mais importante para obter quando se deslocam para os EUA, depois de realmente obter o seu visto, é um Cartão de Segurança Social, que fornece os recém-chegados com o seu Número de Segurança Social (SSN). Por razões explicadas em um post anterior ‘Quando é um número de segurança social Necessário nos EUA?’, SSN da não são necessárias para tudo, mas são extremamente úteis para ter.

    Um SSN pode ajudar a estabelecer um histórico de identidade e crédito mais fácil do que se você não tiver um. Muitos outros processos de sedimentação-in são mais fáceis ou simplificada se você tem um SSN. Você vai precisar para se candidatar a um SSN através do Social Security Administration (SSA) em um de seus escritórios de campo.Como relatar roubado cartão de segurança social

    Ao se aplicar para um cartão de Segurança Social

    Para todos os outros do que os residentes permanentes com um Green Card (Formulário I-551) titulares de vistos, é recomendável que você esperar 14 dias da semana (Antes de aplicar) depois de chegar em primeiro lugar no país. Há uma boa razão para isso espera. Se você é novo para os EUA, que leva esse tempo para seus registros de imigração para ser verificada pelo USCIS, parte do Departamento de Segurança Interna (DHS). Uma vez feito isso, a informação tem de estar disponível no banco de dados S.A.V.E para o pessoal SSA acesso. Mesmo com I- eletrônico&4&# 8217; s em operação agora, é, muitas vezes, levar até 14 dias antes da verificação está disponível.

    Aplicando mais cedo para o número não pode ser apenas um desperdício de tempo, mas pode realmente atrasar a aprovação final por algumas semanas. Então, mesmo que seja tentador tentar anteriormente, é melhor esperar o tempo recomendado.

    Os residentes permanentes com um Green Card (Formulário I-551), normalmente são dadas a opção de solicitar um SSN ao se aplicar para seu visto. Neste caso, você não precisará aplicar novamente por um SSN, e deve ser enviado a você diretamente. Ele provavelmente vai ser entregue no seu endereço de correio cerca de 3 semanas depois de chegar. Se ele não chegar até lá, visitar um escritório de Social Security Administration (SSA) para acompanhamento.

    Se você não solicitar um SSN quando se aplica para o seu green card, você terá que ir para o escritório SSA para aplicar. É melhor, neste caso, que esperar até 3 semanas se passaram. Os administradores de segurança social geralmente preferem este. Eles não gostam de emitir um novo SSN, até terem a certeza que já não tenha sido enviado.

    Documentos necessários para solicitar um cartão de Segurança Social

    Aqui está uma lista dos documentos necessários:

    Documentos essenciais TODOS os candidatos precisam

    • A Form Segurança Social concluído: Você pode usar seus formulários impressos (disponíveis no escritório SSA) ou baixar seu formulário on-line que pode ser digitado em e salvo.
    • Passaporte com visto e status de imigração prova (Cópia de seu mais recente 1-94, I-551 ou outro papel de imigração)
    • Certidão de nascimento original: isso não é necessário, muitas vezes, se você já tem um passaporte como prova de idade e identidade. Se houver um problema de identidade de algum tipo, em seguida, uma certidão de nascimento é útil como elementos de prova. Trazê-lo como um documento de backup.

    Documentos especializados Apenas alguns candidatos precisam

    (Não se aplica a G-1, os requerentes do cartão verdes H-1B ou)

    • De casamento original do certificado: Exigido para titulares L-2 vistos para provar estado civil e pode ser útil novamente para fins de identificação. Outros detentores de vistos temporários geralmente não precisa a menos que eles vão receber benefícios como o cônjuge do titular do visto primário. Em caso de dúvida, trazer também. L-2 e os detentores E3 VISA
    • Certificado de Elegibilidade para Estado intercambista: Se você é um visitante J-1 ou J-2 troca, você precisa levar o seu DS-2019. PORTADORES J-1 ou J-2 VISA
    • Patrocinar Carta: Se você é um estudante J-1, estagiário estudante ou visitante internacional, você deve fornecer uma carta de seu patrocinador. A carta deve ser em papel timbrado patrocinador com uma assinatura original que autoriza o seu emprego. PORTADORES J-1 VISA
    • Certificado de Elegibilidade para Estado Student Não-Imigrante: Se você for um estudante F-1 ou M-1, você vai precisar de trazer este certificado, também conhecido como Form 1-20. PORTADORES F-1 e H-1 VISA
    • Permissão de Trabalho (I&# 8211;766): Se você é um estudante F-1 ou M-1 e ter uma autorização de trabalho (Formulário I-766) a partir do DHS, você deve apresentá-lo. L-2 titulares de vistos no entanto, não precisa deste antes de aplicar para o seu SSN. PORTADORES F-1 e H-1 VISA
    • Prova de emprego: Este pode ser um recibo de vencimento ou uma carta de seu empregador, assinada por seu supervisor. PORTADORES F-1 e H-1 VISA

    Como existem detalhes importantes que os estudantes internacionais devem saber sobre a obtenção dos documentos listados acima, eles devem verificar o site da SSA ou ler publicação Estudantes Internacionais da SSA.

    Certifique-se de concluir as perguntas sobre os nomes dos pais. Use um endereço que é prático para as primeiras 2-4 semanas após a apresentação do pedido.

    O formulário é muito para a frente para ser concluído. Além disso, existem instruções votos a SSA fornecer anexados ao formulário. No entanto, aqui ficam algumas sugestões no caso de você precisar de ajuda extra:

    No. 1: Preencha a seção de nome para que ele corresponde ao seu I-94 ou a imigração recorde de ter obtido para a aplicação. O documento de imigração já deve corresponder ao seu passaporte e visto. Se não, veja seção separada abaixo. É mais fácil para o seu pedido de licença de motorista depois, se o seu cartão SSN combina os outros dois documentos exatamente. NB: Quanto à segunda questão nome, se você é casado e mudou o seu nome, então este deve ser preenchido.

    no.4: Lembre-se de usar o sistema de data americano aqui: dia / mês / ano.

    No. 5: Principalmente você vai cruzar o ‘Alien Legal autorizados a trabalhar’ caixa. Se não for esta opção, leia as instruções sobre a folha com cuidado.

    N ° 9: Embora seja tentador para deixar este campo em branco, se você ou seus pais nunca aplicado para um SSN anteriormente, eles ainda querem nomes do seu pai, para que eles possam verificar as informações de si mesmos. Não deixe os espaços de nome em branco.

    N ° 16: address-ver colocar mais adequado a nota abaixo.

    Preste especial atenção ao endereço usado

    Uma vez que o cartão de SS pode ser entregue em qualquer lugar de 7-14 dias (quando tudo vai para a direita), até 4 semanas ou mais (problemas encontrados), é melhor colocar um endereço que será prático para todo o tempo. Se estiver usando alojamento temporário para 1 mês ou menos, talvez considerar o uso de seu endereço de trabalho, como este é um endereço permanente. Alternativamente, se você trabalha em uma grande corporação, onde a entrega de correio é complexos (edifícios diferentes etc.), você pode querer usar um endereço de casa, por isso não se perde no trabalho.

    O processo de candidatura para o Cartão de Segurança Social

    O processo de obtenção de um cartão de segurança social para os expatriados geralmente não é tão difícil. Você transformar-se com os seus documentos necessários no escritório de Segurança Social mais próxima. Há muitos destes em NJ, e em outros lugares. Uma lista de escritórios está disponível no site da Administração da Segurança Social.

    Quando você entrar, haverá uma máquina onde você precisa imprimir um número que lhe dá um lugar na fila de espera para ver um membro da equipe. Então você vai precisar de ter um assento (se disponível) até que seu número é chamado.

    Os pedidos são analisados ​​a fim de utilizar este sistema numérico. Geralmente, há uma tela eletrônica na parede que mostra onde você está na fila. O administrador SSA irá chamar o seu número ao longo de alto-falantes na sala de espera. Na maioria das vezes você terá que esperar por um tempo até que seu número é chamado. Então você pediu para ir a uma cabine numerada para apresentar a sua candidatura.

    Como o seu pedido for Avaliado

    Uma vez que você está com um administrador de SSA, você precisa fornecer-lhes o seu passaporte, I-94 documentos e formulário preenchido, e quaisquer outros documentos fundamentais solicitadas. Eles serão revistos, enquanto o seu pedido é processado. Uma vez que o administrador tenha verificado o seu status de imigração através do banco de dados S.A.V.E, em seguida, normalmente o seu aplicativo é processado para a recuperação padrão.

    Mesmo que o seu status de imigração não é verificável, neste momento, a sua aplicação ainda vai ter aceito, mas pode demorar mais tempo para obter o seu SSN. No entanto, se tudo está em ordem, e seu status de imigração é verificado, em seguida, Cartão de Segurança o seu Social será enviado para fora para você no momento cerca de 2 semanas. Às vezes, pode até demorar tão pouco como 7-10 dias.

    Você será solicitado para verificar a ortografia de seu nome e endereço, para confirmar que eles estão corretos. Faça isso com cuidado, pois isso é muito importante. Depois de confirmar tudo está OK, eles imprimir um recibo para você mostrando-lhe apresentado um pedido. Guarde este documento, até que você tenha, pelo menos, recebeu o seu cartão. Ele fornece um ponto de referência para consultas sobre o seu tempo de aplicação no processo.

    Tempo necessário para participar do SSA para uma aplicação

    A parte mais difícil deste processo, além de obter os documentos corretos será geralmente o tempo de espera no escritório. Completando esta tarefa pode demorar algumas horas, mas você pode ter sorte e fazê-lo rapidamente. Certifique-se de dar-se pelo menos 3-4 horas para fazer isso, no caso dos escritórios estão lotados, como muitas vezes ocorre.

    Problemas potenciais devido a erros de formulário de imigração

    Um problema a ter em conta é quando o seu formulário de imigração, por exemplo, I-94, doesn&# 8217; t têm a grafia correta. Às vezes é o arranjo dos nomes em sua entrada. O I-94 impressa mostra como ele é inserido nos registros USCIS atualmente. Estes, muitas vezes têm erros neles devido a várias razões. Na maioria das vezes o oficial de CBP incorretamente veterinários ou entra nos detalhes. se os detalhes não são corrigidos antes de ir para a SSA, em seguida, isso vai atrasar a sua aplicação.

    Às vezes, há problemas inevitáveis ​​com a obtenção de seu nome correctamente apresentados no seu formulário de imigração. Por exemplo, o software de vistos dos EUA doesn&# 8217; t permitir traços (hífens) a ser utilizado. Isto significa que qualquer pessoa com um nome com hífen como Anne-Marie, agora terá dois nomes em vez de um. Este é um problema para ambos os nomes e sobrenomes. Às vezes, o banco de dados pode&# 8217; t incluir todos os seus sobrenomes por isso é abreviado.

    Como Imigração Problemas registro são tratados na Aplicação

    Se tal problema é notado pelo oficial de SSA, que ocorre em quase todos os casos, em seguida, eles vão quer:

    • tentar ter o registro I-94 / imigração corrigido como parte de sua aplicação ou
    • dizer-lhe para obter os problemas corrigidos em um escritório de campo USCIS antes de voltar a aplicar.

    No primeiro caso, a SSA está consultando a entrada de imigração com o USCIS. Eles não podem ditar como a entrada será alterado. Nem você vai ver como ele é alterado até que seu SSN vira para cima. O processo, porém, pode demorar algum tempo. A maioria dos escritórios da SSA irá dizer-lhe se ele&# 8217; s não entregue a você após 4 semanas, em seguida, para acompanhar com o seu escritório originais SSA onde aplicada. muitas vezes este tipo de processo leva pelo menos 4 semanas, se não mais.

    A opção de corrigir os problemas de nome pode às vezes ser melhor corrigido por um requerente ANTES indo para o escritório SSA para solicitar o seu cartão de segurança social. Então uma vez que a entrada do nome for corrigido, você deve voltar a aplicar com o novo recorde de imigração.

    Cônjuges que precisam de uma carta de negação para o seu cartão de segurança social

    Há circunstâncias em que uma carta da Segurança Social a confirmação não-qualificação para a Segurança Social é útil. Quando um cônjuge não-trabalho quer para obter uma carteira de motorista, mas não se qualifica para um SSN, então esta carta será necessária para a aplicação da carta de condução mais tarde. Para obter esta carta, não é necessária nenhuma nomeação. Basta ligar-se e tomar uma série de espera, como descrito anteriormente, e, em seguida, o oficial deve ser capaz de fornecer a carta imediatamente. Você vai precisar de trazer seu passaporte e visto, e os papéis de status de imigração com você para provar que tem direito ao pé da letra.

    Coisas importantes para lembrar sobre o seu número da Segurança Social

    • Não carregue seu cartão de segurança social com você
    • Não partilhe o seu número com ninguém menos que seja necessário. Isso pode incluir, onde ele é necessário para IRS rastreamento, tais como formas W9 ou W8 para fundos de pensão. Ele também é necessário para hipotecas ou obter um cartão de crédito da loja. Às vezes, um banco pode solicitá-lo como uma verificação de segurança com uma empresa respeitável etc.
    • Se você perder o seu cartão de segurança social, comunicá-lo imediatamente. Conseguir alguém é SSN é o primeiro passo para o roubo de identidade, então priorizar a guarda e relatórios de sua perda.
    • Saiba o seu número de cor, de modo que você pode fornecê-la quando necessário, sem carregá-la.

    Este artigo espero que fornece algumas informações úteis para ajudar expatriados e imigrantes recém-chegados. No entanto, o site da Administração da Segurança Social tem mais informações sobre a obtenção de um cartão SS para não-cidadãos. Para recém-chegados estudantes, a maioria das faculdades e universidades oferecem informações detalhadas, bem através de seus sites.

    Embora você pode passar sem ele, ter um cartão de segurança social nos faz a vida muito mais suave. Depois de ter este número, é para a vida.


    Perder o seu cartão da Segurança Social? Aqui&# 8217; s Qual a Do.

    A maioria das pessoas sabe que documentos contêm informações confidenciais e requerem cuidados especiais. Mas você sabe o que fazer se você perder o seu cartão da Segurança Social, cartão de crédito ou driver&# 8217; s licença? Há duas preocupações quando você perde um cartão ou documento que contém informações sensíveis &# 8212; recuperá-lo para seu uso pessoal e fazer o que você pode para evitar roubo de identidade que poderiam resultar da perda. Aqui&# 8217; s um guia para obter através da perda de documentos sensíveis.

    Substituindo o seu isn cartão de Segurança Social&# 8217; t difícil ou caro &# 8212; Administração da Segurança Social permite que você receba três substituições livres em um ano ou 10 em uma vida. Completando uma aplicação e mostrando uma foto de identificação você irá obter um novo cartão. O verdadeiro problema com a perda de seu cartão de Segurança Social é que você pode&# 8217; t alterar o seu número, que é um dos instrumentos mais úteis para ladrões de identidade. Se o seu cartão for perdido ou roubado, a melhor coisa que você pode fazer é acompanhar de perto suas contas ou se inscrever em um serviço de proteção de identidade.

    Sua melhor aposta é a de levar seu cartão de Seguro Social com você apenas quando absolutamente necessário e colocá-lo em um lugar seguro o resto do tempo. Aqui estão uma série de outras dicas para ajudá-lo a evitar a fraude Segurança Social.

    Obter a sua pontuação de crédito livre & monitoração

    Assim que você perceber que você pode ter perdido um cartão de crédito, cancelar, cancelar, cancelar. Encontre o número de atendimento ao cliente para o seu banco ou cartão de crédito da empresa, cancelar seu cartão atual e ter um novo enviado, que será quase sempre livre.

    Com reportagem rápida, você&# 8217; ll provavelmente ser reembolsado por quaisquer acusações feitas depois que ele desapareceu. Um novo cartão também contará com um novo número, eliminando a utilidade de um cartão antigo para os ladrões.

    seu motorista&# 8217; s licença é uma outra forma de informação que pode ser perigoso nas mãos de ladrões de identidade. Se sua licença for perdido ou roubado, você deve entrar em contato com o Departamento de Veículos Motorizados em seu estado imediatamente para denunciá-lo.

    Uma vez que mesmo um driver inválido&# 8217; s licença pode ser útil para os criminosos, que&# 8217; s prudente acompanhar de perto suas contas e relatório de crédito depois de perder sua licença. Seu DMV também pode ajudá-lo a obter um novo taxas de licença e renovação variam em cada estado.

    Este artigo foi publicado originalmente em Identity Theft 911 blog.

    Assine nosso boletim semanal.

    Assine nosso cartão de crédito relatório e receber as últimas dicas & conselhos de nossa equipe de mais de 50 especialistas de crédito e monetário, bem como um plano de pontuação de crédito e ação livre. Inscreva-se agora.

    Alex Dutton é um contribuinte abrangendo questões de roubo de identidade.

    Comentários sobre os artigos e respostas a esses comentários não são fornecidos ou encomendado pelo anunciante banco. As respostas não foram revistas, aprovado ou não aprovado por um anunciante banco. Não é responsabilidade do anunciante banco para garantir que todas as mensagens e / ou perguntas são respondidas.

    Por favor, note que os nossos comentários são moderados, por isso pode levar um pouco de tempo antes de vê-los na página. Obrigado pela sua paciência.

    Eu aprendi recentemente alguém obtido meu nome ssn dob e endereço. Eles abriram um cartão de crédito sob a minha e fez uma compra. Eu arquivei um relatório da polícia. Entrei em contato com as três agências de crédito. Trans união queria vinte dólares por mês. Eu pensei que eles eram gratuitos. Pode dizer-me se eu preciso pagar para ter a minha linha de crédito sinalizado.

    Se você registrar uma ocorrência policial o congelamento fraude será livre.

    Não tenho certeza &# 8211; terá que sugiro que você chamar a Segurança Social. Eu sei que pode levar semanas para obter um cartão de substituição. Você pode ter que ir para o escritório em pessoa.

    Acabo de perder minha ss cad, cartão de emprego e motorista&# 8217; s cartão de licença estavam todos juntos na minha carteira, e eu não&# 8217; t sabe por onde começar?

    Entrar em contato com uma das três agências de crédito - Equifax, Experian ou TransUnion, para obter um alerta de fraude colocado no seu número da Segurança Social, de modo que o crédito não pode ser retirado em seu nome. Então você pode ir para o escritório local da Segurança Social para obter o cartão substituído. Se o seu cartão de emprego era uma identificação do funcionário, você iria deixar seu empregador saber o que aconteceu e obter uma substituição. Se fosse uma autorização para trabalhar, você entraria em contato com o organismo emissor. Para um piloto&# 8217; s de licença, você também contactar o organismo emissor para uma substituição. Se você descobrir mais tarde que ele está sendo usado de forma fraudulenta para identificação, você pode solicitar um novo número. No futuro, porém, nós pedimos que você vá até a sua carteira e remover aquelas coisas que você não precisa ter lá o tempo todo. (Seu carro Segurança Social, por exemplo, não deve ser rotineiramente realizados em sua carteira.)

    Eu perdi o meu SSN e eu&# 8217; tenho medo se alguém obteve. O que posso fazer antes de acontecer alguma coisa?

    Eu perdi recentemente meu CPF e tenho medo terei roubo de identidade! Estou apenas 17 então o que eu faço?

    Porque você ainda é menor de idade, você pode precisar de um dos pais ou responsável para solicitar relatórios de crédito anuais livres. (Você tem direito a um por ano a partir de cada uma das três agências de crédito.) Depois disso, você&# 8217; ll quer monitorá-lo regularmente. Qualquer conta que você não abriu poderia sugerir roubo de identidade. (E quando você&. # 8217; re 18, você pode fazer tudo isso sozinho) Aqui estão alguns recursos que podem ajudar: