Como relatar um cartão de segurança social ausente

O que fazer em caso de um cartão de segurança social Perdido

Os primeiros pedidos de cartão de Segurança Social foram emitidos em novembro de 1936. Os cartões foram criados para registar indivíduos para os potenciais benefícios após a assinatura da Lei da Segurança Social, pelo Presidente Roosevelt, em 1935. O cartão tornou-se um importante documento utilizado para estabelecer a identidade e cidadania. Se você perdeu o seu cartão de Seguro Social, você deve tomar várias medidas para proteger sua identidade.

Enquanto a administração da Segurança Social permite que você substitua seu cartão perdido ou roubado, a administração não o exigir. Você está autorizado três cartões de substituição em um período de um ano e 10 cartões de substituição em sua vida. Estas restrições não incluem mudanças de nome legais e dificuldades significativas.

O processo de substituição do cartão é gratuita. Se você precisar de um cartão de substituição, você deve apresentar o Formulário SS-5, pedido de cartão de Segurança Social. Este formulário deve ser assinado, datado e apresentado juntamente com documentos confirmando a sua identidade e cidadania EUA. documentos de verificação incluem carteira de motorista EUA emitidas, cartão de identificação do estado ou passaporte EUA emitido. Se você não é um cidadão dos EUA, você deve mostrar que você está legalmente autorizado a trabalhar nos EUA Esses aplicativos podem ser concluída em seu escritório local da Segurança Social ou enviado pelo correio para o seu local de escritório local.

Verifique com seu escritório local antes de enviar documentos como alguns locais exigem uma visita em pessoa. Você receberá seu cartão de substituição da Segurança Social no e-mail de quatro a seis semanas após o processamento. Cartões não são emitidos por escritórios locais. Se você precisar de prova imediata de seu cartão de Segurança Social válido, visitar o escritório local da Segurança Social para apresentar a sua candidatura. O representante irá fornecer-lhe um documento autorizado que pode ser usado como um cartão de substituição temporária.

Tomar medidas para se proteger do uso indevido de suas informações. A Administração da Segurança Social funciona junto com a Comissão de Comércio Federal para combater o roubo de identidade. Se você é uma vítima de roubo de identidade, apresentar queixas separadas com a Comissão de Comércio Federal e do Internet Crime Complaint Center.

Verifique seus registros de Segurança Social e totais de renda calculado. Monitore seus relatórios de crédito por pelo menos um período de 12 meses. Considere rever os seus relatórios a cada três meses. Estas medidas irão ajudá-lo a garantir que você identidade não está sendo usado de forma fraudulenta. Se você encontrar atividade fraudulenta, apresentar uma outra queixa com a FTC. Entrar em contato com as três agências de crédito relatórios para aconselhá-los da atividade.


5 razões pelas quais você precisa de um cartão da Segurança Social

Como relatar um cartão de segurança social ausente

Uma das primeiras coisas que você normalmente possuir quando você se tornar um cidadão americano &# 8212; seja por nascimento ou por naturalização &# 8212; é um cartão de segurança social. A maioria das pessoas manter deles ao longo da vida &# 8212; mas por que? Para que você precisa disto?

cartões de segurança social foram originalmente criados como prova de identificação para o sistema de segurança social. Eles forneceram o governo com um meio de contribuições de rastreamento para seu programa de assistência a aposentadoria. Hoje, no entanto, você precisa deles para algumas das atividades mais importantes na sua vida. Aqui estão cinco razões pelas quais você precisa de um:

É provável que, se você vai a um médico&# 8217; s escritório, você será solicitado para o seu cartão de segurança social. Médico&# 8217; s escritórios usar seu número de segurança social, tanto para efeitos de facturação e de seguros, e para se certificar de que sua informação médica não é usado por pessoas não autorizadas.

Se você deseja obter um emprego, você&# 8217; ll provavelmente também precisa mostrar o seu cartão de segurança social para o seu empregador. Os empregadores são obrigados a usar o seu número de segurança social para os relatórios salário em formulários W-2. Seu empregador também pode usar o seu número de segurança social para verificar se você é elegível para trabalhar dentro dos Estados Unidos.

Se você está pensando em aplicar para um cartão de crédito, você precisará fornecer o emissor do cartão com seu número de segurança social. Isso permite que os credores verificar o valor do crédito.

Faculdades também pode pedir o seu cartão de segurança social. Isso os ajuda a garantir que você é elegível para frequentar a escola nos Estados Unidos e que você é quem você diz ser.

Se você deseja abrir uma conta bancária, você&# 8217; provavelmente vai ser convidado para o seu cartão de segurança social. Os bancos usam os cartões para uma variedade de fins, incluindo a verificação a sua identidade no caso de você esquecer o número de conta e verificar o valor do crédito. Os bancos também precisam de seu número de segurança social para relatar o interesse a sua conta acumula para o IRS.

Porque os cartões de segurança social tornaram-se uma parte integrante da vida, perdê-los pode torná-lo muito mais difícil de funcionar na sociedade. Felizmente, seu escritório cartão de segurança social local pode ajudá-lo com a substituição de cartão de segurança social. Você vai precisar de trazer a prova da sua identidade (como um driver&# 8217; s licença) e cidadania (como uma certidão de nascimento ou certificado de cidadania) e terá de preencher um formulário de substituição para obter um novo cartão. No entanto, as substituições são livres.

Evitar longas filas, espera e problemas para obter o seu cartão de segurança social


como relatar um cartão de segurança social ausente

Ter um número de segurança social nos Estados Unidos é vital. Ele concede uma permissão pessoa para trabalhar no país, bem como de acesso muitos serviços financeiros, como bancos e de crédito. números de segurança social também são importantes quando se candidatam a benefícios por incapacidade.

Tipo de cartões de segurança social

Existem três tipos diferentes de cartões de segurança social. O primeiro tipo é emitido para os cidadãos norte-americanos, bem como os residentes permanentes. Esta forma de cartão de segurança social contém o nome do titular eo número de segurança social e concede a permissão titular a trabalhar nos Estados Unidos sem restrições. Ele também permite que ele ou ela para ganhar créditos de segurança social que se qualificam a pessoa para benefícios de aposentadoria e invalidez.

A segunda forma de cartão de segurança social também contém nome e número de segurança social do titular do cartão, mas tem um aviso de que lê este cartão é válido para o trabalho com autorização DHS.' Este cartão de segurança social é emitido para pessoas que estão autorizados a trabalhar temporariamente no Estados Unidos.

O terceiro tipo de cartão de segurança social contém as mesmas informações que o normal, mas contém um adendo afirmando que não é válido para qualquer emprego. É emitido a cidadãos de outras nações que necessitam de um número de segurança social, a fim de receber o serviço social ou de benefícios, mas não está autorizado a trabalhar.

Como aplicar para um cartão de segurança social online

Aplicando para um cartão de segurança social pode ser feito online. Ir para https://www.application-filing-service.com e usar o aplicativo online.

· Aplicar para um cartão original da Segurança Social

· Aplicar para uma substituição do cartão da Segurança Social

Para se candidatar a um cartão de segurança social original, você deve fornecer documentos originais para provar a sua identidade, idade e cidadania EUA. Se você não um cidadão fora dos EUA, você deve provar uma razão trabalho não válida para a solicitação para o cartão.

Se tiver mais de 12 anos e não ter um número de segurança social, você deve solicitar o cartão em pessoa.


10 maneiras de evitar o roubo de identidade

Protegendo sua carteira é a maneira mais rápida e eficaz para se proteger de roubo de identidade.

hackers de computador podem dominar as manchetes, mas que enfrentam um maior risco de roubo de identidade a partir de uma carteira roubada ou perdida. De todos os casos de roubo de identidade com uma causa conhecida, quase metade resultado de uma carteira ou bolsa faltando - três vezes mais do que de violações de dados ou fraudes on-line que visam obter a sua informação pessoal, de acordo com um estudo realizado pela companhia de seguros viajantes.

Mas você não precisa esperar por sua carteira para ir em falta antes de agir. Aqui estão duas coisas a fazer agora.

1. Remova itens especialmente arriscadas que não deve ser em sua carteira para começar: seu cartão de Segurança Social; "cheat sheets" observando PINs ou senhas para cartões bancários ou contas online; controlos em branco; e chaves de reposição para a sua casa ou carro. Em vez de levar seu cartão Medicare dia dia-a-, fazer uma fotocópia e cortar os quatro últimos dígitos do número (mas trazer o original para consultas médicas).

2. Faça fotocópias da frente e de trás de cada cartão que você tenha em sua carteira - cartões de licença, de crédito e de seguros do motorista, até mesmo o seu cartão de biblioteca (sim, ladrões de identidade têm sido conhecida a correr até multas com um cartão de biblioteca roubado, que se ding lata não pagos a pontuação de crédito verdadeiro do titular). Mantenha estas cópias com segurança em casa como um registro de todos os seus números de conta, back-de-card códigos de segurança e informações de contato.

Se sua carteira não vão faltar, o acompanhamento com estes passos:

3. Chame seus emissores de cartões de crédito e solicitar uma "conta a alteração do número." Não diga que você deseja cancelar a conta; que pode ser mal interpretado como significando que você quer fechá-lo, o que poderia causar danos e prejudicar a sua pontuação de crédito.

4. Abra um Boletim com o departamento de polícia da cidade natal e aquele onde você acha que sua carteira desapareceu. Obter uma cópia dos relatórios e enviar cópias para o seu banco e de crédito relatórios agências.

5. Alerta seu banco para mudar PINs, cancelar o seu cartão Multibanco faltando e enviar-lhe um novo. Obter um novo número de conta corrente se o seu talão de cheques está faltando.

6. Coloque um "alerta de fraude" ou "congelamento de segurança" em seu arquivo para os três principais agências de crédito: Experian em 888-397-3742 (experian.com), Equifax em 800-525-6285 (equifax.com) e Trans-Union em 800-680-7289 toll-free (transunion .com). Alertas são livres para todos; congela são mais seguros e às vezes livre para pessoas com 65 e mais velhos.

7. Contacte o DMV sobre uma carteira de motorista de substituição e pedir que uma roubado / aviso perdido ser colocado no seu arquivo.

8. Pergunte seguradoras médicas privadas para um número de conta de substituição para evitar a fraude de seguros. Chamada Medicare. Notificar a sua seguradora auto ter certeza que você vai evitar problemas se o ladrão faz uma reivindicação do acidente de sua política. Pergunte se política do seu imóvel inclui proteção contra roubo de ID; alguns fazem.

9. Verifique se o seu relatório de crédito cerca de duas semanas após a perda da carteira. Para obter um relatório gratuito, visite creditreport.com anual ou ligue para 877-322-8228 toll-free. Duas semanas é tempo suficiente para os ladrões para solicitar crédito em seu nome, mas geralmente não é suficiente para os novos cartões a serem emitidos. Verifique novamente seu relatório de crédito de dois a três meses depois.

10. E não se esqueça para substituir o cartão de biblioteca.

Sid Kirchheimer é o autor de Scam-Proof Your Life, publicado pela AARP Livros / Sterling.

Junte-se a AARP Hoje - Tenha acesso a informações exclusivas, benefícios e descontos


Número Segurança Social Guia de Referência: Lista de CPFs para cada estado

O Social Security Administration (SSA) mudou a forma como números de segurança social (SSNs) é emitida em 25 de junho de 2011. Esta alteração é referido como &# 8220; randomização.&# 8221; O SSA desenvolveu este novo método para ajudar a proteger a integridade do SSN. SSN randomização também vai prolongar a longevidade do SSN nove dígitos em todo o país. Estamos no processo de atualizar este artigo em conformidade.

Nos Estados Unidos, um número de Segurança Social (vulgarmente conhecido como SSN) é um número emitidos para os cidadãos norte-americanos, residentes permanentes, e as pessoas que estão a trabalhar temporariamente no país. O número é emitido para um indivíduo pela Administração da Segurança Social, uma agência do governo federal. Seu objetivo principal é o acompanhamento de indivíduos que trabalham para efeitos fiscais e rastrear benefícios da Previdência Social. Desde que foi inicialmente introduzido, o SSN tornou-se o número nacional de identificação primário, mesmo que ele não foi indended originalmente para ser usado como uma forma de identificação.

Não há nenhuma lei que exige directamente um nascido cidadão dos Estados Unidos natural para solicitar um número de Segurança Social, ou SSN, para viver ou trabalhar nos Estados Unidos. Embora algumas pessoas ainda vivem sem um número de Segurança Social, está se tornando cada vez mais difícil de se envolver em atos normais de atividades de comércio ou bancário, sem fornecer um SSN. Tais proibições contra as pessoas que se recusam a celebrar o que equivale a um programa de governo voluntário, levanta uma série de preocupações constitucionais.

Desde 1972, números de segurança social foram emitidas pelo escritório central da administração da Segurança Social. Os primeiros três (3) dígitos de uma pessoa&# 8217; s número de segurança social são determinadas pelo CEP do endereço para correspondência mostrado no pedido de um número de segurança social.

Antes de 1972, números de segurança social foram atribuídos por escritórios de campo da Administração da Segurança Social. O número meramente estabelecido que sua / seu cartão foi emitido por um dos escritórios da Administração da Segurança Social nesse Estado.

Em 2011, o Social Security Administration (SSA) mudou processo de atribuição de um processo conhecido randomização ad SSN. Este processo elimina a importância geográfica dos três primeiros dígitos do número.

Número da Segurança Social &# 8211; Serial Grupo área

O número da Segurança Social é composto por nove (9) dígitos, normalmente escritos no formato &# 8211; 1 2 3 &# 8211; 4 5 &# 8211; 6 7 8 9. Os três primeiros dígitos de um número de segurança social denotam a área (ou Estado), onde o pedido de um número original da Segurança Social foi arquivado.

Dentro de cada área, o número de grupo (do meio (2) de dois dígitos) variar de 01 a 99 mas não são afectadas de forma consecutiva. Por razões administrativas, números de grupo emitido pela primeira vez consistem dos números ímpares de 01 a 09 e, em seguida, um número ainda de 10 a 98, dentro de cada número da área atribuída a um Estado. Depois de todos os números em grupo 98 de uma área em particular tenham sido emitidas, o mesmo grupos 02 a 08 são usados, seguidos por TDO grupos 11 a 99.

Dentro de cada grupo, os números de série (últimas quatro (4) dígitos) executar consecutivamente a partir de 0001 até 9999.

Este gráfico abaixo mostra como números de grupo são atribuídos:

Lista de números de segurança social para cada estado

Siga é uma lista de números de segurança social para cada estado. O perfil é organizada em ordem ascendente com base no prefixo SSN, com o estado de emissão correspondentes listados.



map