Como alugar com crédito pobre

O que é uma boa contagem de crédito para alugar um apartamento?

Como alugar com crédito pobre

A obtenção de um contrato de arrendamento de apartamentos geralmente requer, pelo menos, crédito justo.

Para aqueles que não são capazes de comprar uma casa por causa de uma falta de fundos ou de uma má classificação de crédito, alugar um apartamento é uma alternativa sensata. Senhorios muitas vezes executar uma verificação de crédito em futuros inquilinos antes de alugar um apartamento. Geralmente, uma pontuação de crédito nos 600s baixa é a pontuação mínima para inquilinos com a esperança de alugar.

Quando se trata de alugar um apartamento, a pontuação de crédito exigidos são geralmente são inferiores pontuações para um empréstimo hipotecário casa. Embora nem todos os proprietários irá verificar o histórico de crédito dos futuros inquilinos, estar preparado para tal verificação de crédito, apenas no caso. Normalmente, uma pontuação de crédito de 620 ou acima irá permitir-lhe obter uma concessão de apartamento com relativamente pouca dificuldade. fontes apartamento leasing afirmar que a pontuação de crédito inferior a 620 receber uma "alto risco de default" classificação juntamente com uma negação leasing.

Se a sua pontuação de crédito é menor do que 620, você precisa convencer um senhorio para alugar para você. Se você tem mau crédito, fornecer evidência que mostra a sua capacidade de pagar o aluguel. Para fazer o seu caso, incluir itens como extratos bancários e recibos de pagamento. Além disso, se você tem mau crédito, dar algumas referências de caracteres para o seu senhorio potencial. Incluem o ex-proprietários com quem você teve boas experiências de aluguer.

locatários potenciais muitas vezes precisam oferecer mais dinheiro na frente aos seus proprietários em potencial. Se esta for sua situação, oferecem um depósito de segurança maior. Crédito pobre também pode significar que você pode precisar para oferecer aluguel do primeiro e do último mês para garantir um apartamento. locatários esperançosos com crédito pobre pode até ser obrigado a pagar em dinheiro em uma conta bloqueada, assim como a criação de pagamentos automáticos.

Se a sua pontuação de crédito é abaixo de 620 e você precisa de um apartamento, você pode ser solicitado a fornecer um fiador. Ou, você pode ser capaz de obter um apartamento por inicialmente concordar com um contrato de arrendamento de mês para mês. O seu senhorio pode alterar seu contrato para um contrato de arrendamento de longo prazo, se você provar que você pode pagar a tempo. Finalmente, como último recurso, concordando com um pagamento de aluguel mais elevado poderia trabalhar. .


Como uma pontuação de crédito pobre afeta sua capacidade para alugar

Ter uma má pontuação de crédito faz a difícil tarefa de encontrar uma casa para alugar ainda mais difícil. Muitos proprietários usam sua pontuação de crédito para decidir se eles se sentir confortável segurando-lo responsável por pagar o aluguel todos os meses. Como resultado, como o seu crédito afeta sua capacidade de alugar uma casa depende de quanto o proprietário valoriza essas pontuações. Se eles pesam histórico de crédito fortemente, é menos provável que você vai ser capaz de alugar a partir deles. Isto é especialmente verdadeiro para casas novas e mais caras.

Por outro lado, alguns proprietários não pagam muita atenção a pontuação de crédito. Estes proprietários simplesmente desejam alugar suas casas vazias, assim que puder. Com as atuais condições econômicas, muitos proprietários preferem alugar as suas casas vazias rapidamente, em vez de se preocupar muito com pontuação de crédito de um locatário, desde que ainda pode pagar o aluguel.

No caso em que o proprietário da casa que você quer alugar se baseia no histórico de crédito, ainda existem algumas maneiras de aumentar suas chances de alugar com uma pontuação baixa. A primeira maneira que você poderia fazer isso é obter uma recomendação do proprietário do local onde viviam. A recomendação vai mostrar que você é um locatário de confiança que tem uma história de pagar aluguel em dia.

Uma segunda maneira de otimizar suas chances de transação é oferecer a pagar mais dinheiro adiantado. Senhorios como esta oferta, porque eles são garantidos dinheiro imediatamente e isso mostra que você tem alguns fundos extra para usar para pagar a renda no futuro.

Ter um fiador em seu contrato de arrendamento também é atraente para os proprietários, porque eles sabem que há uma fonte alternativa de dinheiro no caso que você não poderia pagar o aluguel em qualquer ponto.

Se nenhuma dessas sugestões fazer o truque, evitando um proprietário que verifica crédito todos juntos pode ser a melhor opção. Alguns proprietários simplesmente não se preocupam com a pontuação de crédito. Estes proprietários são encontrados frequentemente em anúncios baratos e jornais gratuitos.

Apesar de uma má pontuação de crédito afeta a sua capacidade de alugar, tornando o processo mais difícil, ainda é muito possível encontrar a opção certa para você! Seguindo estas sugestões, você tem certeza de encontrar um proprietário que está pronto e disposto a alugar sua casa para você.


Você pode alugar um apartamento com crédito pobre?

Como alugar com crédito pobre

Pobres crédito pode mantê-lo de obter uma hipoteca se você comprar uma casa. Ele também pode fazer a diferença quando você alugar um apartamento. Muitas vezes, sua pontuação de crédito é a garantia de um proprietário precisa que vocês são merecedores de crédito, pagar suas contas, e é um bom risco.

Nada é pior do que completar uma aplicação, e passando por tudo o escrutínio do processo, apenas para encontrar o contrato de arrendamento foi negado e, possivelmente, dado a outro candidato com uma melhor pontuação de crédito. O que você pode fazer para se proteger, e ter uma chance se você tem mau crédito?

Primeiro de tudo, conhece sua pontuação - não ser surpreendido. Você pode começar por dizer o seu senhorio prospectivo na frente, e se oferece para tomar algumas medidas para tornar a sua aplicação mais forte. Esses incluem:

1. Escreva uma carta pessoal com a sua aplicação de aluguer, explicando o que tem contribuído para a sua notação de crédito. Se você tivesse um revés temporário que foi resolvido, como débito médico ou perda de um emprego devido à redução de efectivos ou empresa fechar, o senhorio pode ver que seus problemas estão no passado e pode considerar que você não é apenas alguém que habitualmente faz não pagar as contas.

2. Obter uma carta de recomendação de seu proprietário atual, mostrando que você tem um histórico de pagamento no tempo, e um bom registro como um inquilino. A carta deve incluir o período de tempo que você era um inquilino, e informações para o seu proprietário atual em contato.

3. Obter uma carta do seu empregador provar que você tem um emprego, e por quanto tempo você tem sido empregada.

4. Considere um co-signatário, como um pai, parente ou amigo próximo. Isso pode ser embaraçoso e difícil, mas em alguns mercados de aluguel é necessário se o seu emprego história não é muito longa, mesmo se o seu crédito é bom.

5. Oferecer a pagar um depósito de segurança maior. Você também pode mostrar-lhes o dinheiro na frente, oferecendo para pagar vários meses de antecedência.

Você pode querer se concentrar em pequenos proprietários, em vez de grandes empresas de propriedade, se isso é possível. As grandes empresas têm, frequentemente, vários candidatos para cada unidade, e provavelmente vai aceitar o candidato que tem a história mais forte e aplicação. Um proprietário individual com uma pequena carteira de propriedades podem dar menos importância a sua pontuação de crédito e muito mais no seu histórico com outro proprietário, a sua situação laboral presente, e suas referências.


como alugar com crédito pobre

Meu parceiro de negócios está tentando obter financiamento para um empréstimo de casa. Ele tem uma pontuação de crédito pobre de seus anos mais jovens (menos de 620), que está melhorando muito lentamente. Nosso negócio é de 7 anos de idade, mas só foi grande o suficiente para sustentar sua família durante os últimos 2 anos (apenas um ano de renda significativa de auto-emprego com base em declarações de imposto). Sua esposa trabalha, mas ele faz o suficiente para sustentar a família (seus contracheques ir para a poupança).

Ele está tentando comprar a casa que ele está alugando. aluguel mensal é de R $ 1100. Ele nunca perdeu um pagamento em 3 anos. pagamentos de hipoteca estimados são cerca de US $ 900, para que ele possa, obviamente, pagar os pagamentos com base em sua história de aluguer. Ele tem tido problemas para encontrar um credor por causa de sua má pontuação de crédito, e porque ele é trabalhador por conta própria.


É um aluguer de carro sem um cartão de crédito possível?

UMA: É possível? no entanto&# 8217; não é tão simples como quando se usa um cartão de crédito. Aqui está o que você precisa saber se você está pensando em tentar fazê-lo ...

Como alugar com crédito pobreVocê poderia pensar que, enquanto eles estão sendo pagas, eles não se importaria o método utilizado, certo? Bem, infelizmente, eles tomam uma mentalidade diferente. É basicamente se resume a gestão do seu risco de não ser pago, se as coisas imprevistas acontecer enquanto o carro está em sua posse.

Segundo o site da Thrifty “Alugar um carro para alguém sem cartão de crédito é arriscado para as empresas de aluguer de automóveis. Não ter um cartão de crédito é uma bandeira vermelha que você pode ser um risco de crédito “.

Outras empresas podem não ser tão brusco em dizer isso, mas você pode apostar sua mentalidade é a mesma que Thrifty do.

Outra razão que um aluguer de automóveis sem um cartão de crédito é tão difícil, eu suspeito, é porque eles querem a garantia de que eles serão capazes de cobrar custos extras depois de virar em seu veículo - ou seja, cargas de gás, taxas de fumar, danos do veículo, e assim por diante. Se você pagou com cartão de débito esses encargos (se aplicável) pode saltar se não houver dinheiro suficiente em sua conta corrente. Por outro lado, com um cartão de crédito, eles são muito mais propensos a passar a menos, claro, o limite de crédito foi maxed para fora. cartões de débito pré-pagos às vezes pode ser melhor do que os vinculados a uma conta corrente tradicional nestas situações, uma vez que os fundos carregados no cartão são menos propensos a desaparecer em comparação com os fundos em uma conta corrente. Então, se você tem uma quantidade suficiente carregado em um cartão de débito pré-pago, como a US $ 1.500 ou mais, você&# 8217; re provavelmente muito bem em termos de ser capaz de alugar um carro, assumindo a empresa de aluguer em questão doesn&# 8217; t têm uma política contra cartões de débito. cartões de crédito oferecem uma linha de crédito que pode ser temporariamente &# 8220; bloqueado&# 8221; pela empresa de aluguer de carro até as cargas são finalmente resolvido &# 8211; isto protege-los (e outros tipos de comerciantes que don&# 8217; t sabe sua conta final no momento em que eles tomam suas informações de cartão (como hotéis e pagar para os postos de gasolina da bomba).

Os requisitos exatos variam de acordo com empresa e localização, mas não se surpreenda se você for solicitado a fornecer qualquer dos seguintes:

Como alugar um carro sem um cartão de crédito

Os requisitos exatos variam de acordo com empresa e localização, mas não se surpreenda se você for solicitado a fornecer qualquer dos seguintes:

  • A verificação de crédito. Tenha em mente que as verificações de crédito (não incluindo aqueles feitos por si mesmo) pode ter um efeito adverso sobre a sua pontuação de crédito. Muitos vão te machucar. É por isso que você quer guardá-las para quando você realmente precisa deles - aplicar para um empréstimo, hipoteca, cartão de crédito, etc. Na minha opinião pessoal, expondo-se a uma verificação de crédito apenas para alugar um carro é uma má idéia.
  • Um depósito de segurança debitado no seu cartão de débito de, provavelmente, pelo menos US $ 200, mas pode ser tanto quanto $ 500.
  • Seguro através da empresa de aluguer de automóveis. Se você já tem cobertura completa sobre o seu próprio carro, as probabilidades são de que provavelmente cobre você no aluguel também. Independentemente disso, alugar um carro sem um cartão de crédito, você pode ser obrigado a comprar a cobertura de seguro da empresa de aluguer - que pode aumentar o custo do seu aluguer em até 35% a 70%.
  • prova extra de identidade. Já ouvi histórias de pessoas sendo solicitado para contas de serviços públicos, passagens aéreas e até mesmo pagar stubs para provar a sua identidade e sua capacidade de pagar.
  • restrições adicionais. Não poderia haver outras estipulações, tais como requisitos de idade, Exclusões de veículos, e ter que ficar no estado.

Quer um exemplo para todos os itens acima? Quando o meu carro estava na loja passado, eu tenho um aluguer através do Orçamento. Dê uma olhada neste aviso que foi publicado sobre o balcão. Pena do pobre pic qualidade, como eu bati com meu telefone&# 8230;

Como alugar com crédito pobre

empresas de aluguer de automóveis que não necessitam de um cartão de crédito?

Não há uma resposta simples, porque mesmo entre a mesma empresa, as políticas podem variar com base em localização.

Thrifty mencionado em seu site que eles aceitam aluguéis em alguns locais com uma verificação de crédito, depósito e restrições adicionais. Eu também ouvi que Hertz, Enterprise e Budget não exigem um cartão de crédito em cada local, se você estiver disposto a suportar algumas das estipulações mencionadas acima. Chame ao redor para ver se a empresa e localização que você está interessado aceita cartões de débito.

Se você não tem um cartão de débito ou não deseja usar um, então só há uma empresa que eu conheço que aceita dinheiro; Rent-a-Wreck. Eu realmente alugado a partir deles uma vez antes (mas usando um cartão de crédito) quando meu carro com na loja e eu não tinha cobertura de aluguer em minha apólice de seguro. Como seu nome sugere, seus carros são lixo absoluto (a minha era um velho beat-up Hyundai), mas se você precisa de um carro de aluguer sem um cartão de crédito, então eles são provavelmente a sua única opção. No lado positivo você don&# 8217; t tem que se preocupar sobre a obtenção de uma porta ding no estacionamento ao alugar a partir desses caras. Contanto que você don&# 8217; t totalmente esmagar o carro para cima ou atearam fogo deve ser bom.



map