Como pagar a conta com cartão de crédito

Como pagar sua fatura de cartão de crédito TJX

Como pagar a conta com cartão de créditoSe você é um titular da TJX MasterCard ou cartão da loja TJX (o cartão de crédito da TJ Maxx, Marshalls, HomeGoods e Sierra Trading Post), você vai fazer o seu pagamento para Synchrony Bank, o emissor do cartão. Você pode pagar em qualquer uma das seguintes maneiras:

  • Conectados:Faça login na sua conta aqui e fazer o seu pagamento.
  • Por carta: Há endereços de pagamento diferentes dependendo do cartão que você tem. Se você tiver a TJX MasterCard, envie o pagamento para TJX MasterCard, P.O. Box 530949, Atlanta, GA 30353. Se você tiver o cartão de crédito da loja TJX, envie o pagamento para TJX Card, P.O. Box 530948, Atlanta, GA 30353.
  • Por telefone: Você pode fazer o pagamento e obter ajuda de atendimento ao cliente, chamando um dos seguintes números de telefone. Para a TJX MasterCard, ligue para 1-877-890-3150. Para o cartão da loja TJX, ligue para 1-800-952-6133.

Note também que você não pode pagar sua fatura de cartão de crédito TJX no TJ Maxx, Marshalls, Home Goods, ou lojas Sierra Trading Post.


não pode pagar? Não sei o que dizer? Aqui está um plano de 4 passos

Por Erica Sandberg | Atualizado: 07 dezembro de 2009

Chegou ao fim de sua corda com a dívida de cartão de crédito? Parece que os emissores de cartões tem, também, como relatórios de portadores de cartões, sendo capaz de negociar suas dívidas estão em ascensão.

Combine o aumento do desemprego, as receitas coleções reduzidos e afundando linhas de fundo, os emissores de cartões estão rachando aberto a porta para falar com os titulares em atraso no início do processo de coleta - 90 dias em vez de 180 dias em atraso. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a começar o processo de negociação.

Chegar aos emissores mais cedo ou mais tarde

Se contas de cartão de crédito são devidos mas os fundos são escassos, você pode estar indo para o território de mora perigoso. Você ficaria praticamente sozinho, no entanto. inadimplência de cartão de crédito - pagamentos que são mais de 60 dias de atraso - bateram recordes em junho de 2009, de acordo com a Fitch Ratings. Depois de um breve mergulho nos meses a seguir, a taxa de inadimplência voltou a números quase recordes em outubro de 2009.

Para evitar o crédito grave e danos financeiros não pagar como causas acordados, você deve falar com seus credores. Em breve. A pergunta é: Você sabe o que dizer? Sem um plano, você não pode verbalizar sua situação e necessidades da maneira que você pretende (ou pior, deixar escapar algo que você se arrepender).

Se você não pode pagar e não sei o que dizer, aqui está um plano de quatro etapas.

1. Esclarecer sua imagem dinheiro

Os credores não gostam de se aproxima, então armar-se com números precisos e linhas de tempo antes de chamar. Em primeiro lugar, desenvolver uma declaração de fluxo de caixa. Liste cada uma das suas despesas mensais essenciais e subtraia o total de sua renda. Em seguida, decidir quem fica com qual parte do restante. Em geral, obrigações garantidas, tais como hipotecas e empréstimos de veículos receber prioridade, como casa e carro credores não têm para levá-lo ao tribunal e ganhar uma ação judicial para cobrar o que é devido. Após aqueles são cobertos, dividir a soma restante entre as empresas de cartão de crédito.

Agora considerar quando você vai ser capaz de reiniciar a atividade da conta normal. Seja conservador. Se você foi demitido, e acho que você vai encontrar outro emprego em três meses, assumir que vai demorar cinco. Melhor para deliciar aqueles que você deve com um pagamento antecipado de decepcioná-los por implorando por uma extensão.

Analisando suas finanças e permanecer fiel a suas capacidades é essencial, diz Leigh Ann Fraley, que reembolsado $ 19.947 em dívidas de cartão de crédito. "Eu passei por meu orçamento, então eu sabia que eu tinha e podia ajustar. Gostaria de dizer-lhes que em vez de pagar US $ 100, eu posso enviar US $ 5, mas posso fazê-lo todos os meses." Embora ela estava apreensivo sobre como fazer essas chamadas, muitas vezes ela encontrou credores para ser "ótimo; muito compreensivo."

Como você está passando os números, tente não desanime. No geral, os credores estão ansiosos para ajudar os mutuários em necessidade, especialmente neste mercado para baixo. Bank of America, por exemplo, tem acelerado esforços para chegar aos clientes no início do ciclo de inadimplência, antes de sua situação torna-se muito angustiado. "Recomendamos que entre em contato com o banco para que possamos avaliar sua situação individual e propor a solução adequada, personalizado," diz Bank of America porta-voz da Betty Riess. O banco (junto com centenas de outros bancos) também trabalha com agências de aconselhamento de crédito que o advogado, educar e desenvolver planos de pagamento da dívida reestruturada para os clientes que estão experimentando estresse financeiro.

Faça o seu tom de soar como um pedido, não uma exigência. Bom relacionamento é vital; você quer para solicitar a cooperação.

Autor, especialista em finanças pessoais

E se você não tem nada para oferecer e não esperamos uma recuperação tão cedo? Compreender o cenário de pior caso antes de desistir. "Se você não pagar suas contas, seus credores provavelmente vai tomar medidas coleção de aumento da gravidade ao longo do tempo," adverte Jeannine Moore, diretor de marketing e comunicações da Consumer Credit Serviço de Aconselhamento de San Francisco. "O resultado final pode ser um julgamento legal em que o credor recebe o direito de enfeitar o seu salário, colocar um penhor em sua propriedade pessoal ou cobrar seus ativos." Para impedi-lo de descer a esse nível, Moore sugere examinar todas as possibilidades, como a garantia de trabalho a tempo parcial para aumentar a renda ou a venda de ativos para angariar o dinheiro para fazer pagamentos.

2. Escreva um script 'problema e solução'

As pessoas que você estará falando com não são leitores de mente; cabe a você para explicar o que aconteceu e como você gostaria de corrigir o problema. Organize seus pensamentos, colocando a sua situação e os pedidos por escrito:

  • Resumir o problema. Seja breve e focada. Um discurso sobre como a economia paralisou a indústria automotiva não é relevante, mas o fato de que você estava inesperadamente despedido de seu trabalho de vendas de carro é. Também lista ações específicas que você está tomando para corrigir o revés.
  • Propor uma solução. Nunca faça um credor adivinhar o que vai trabalhar para você - formular um plano baseado em suas dificuldades única vez. Exemplo: "O pagamento mínimo de US $ 197 não é possível agora, mas eu revi meu orçamento e cortar meus gastos, e eu posso pagar US $ 45 para os próximos três meses. A partir de junho, quando estarei de volta ao trabalho, eu posso pagar como normal novamente." (Esteja ciente de que privilégios de cobrança geralmente são suspensos durante um acordo de pagamento reduzida, de modo a preparar para pagar tudo com dinheiro.)
  • Estabelecer a credibilidade com a prova. Note-se que você estará acompanhando a conversa com uma letra e documentação de apoio, tais como uma declaração de invalidez, uma folha de trabalho de orçamento, ou outros documentos que apoia a validade da sua reivindicação.
  • Solicitar ajuda especial. Existe outra coisa que você quer alguma coisa durante esse tempo? Muitos bancos, incluindo o Bank of America, estão dispostos a renunciar ou deixar de taxas e reduzir juros e programas de pagamento mensal. Você também pode solicitar que eles relatam a sua actividade como oportuna para as agências de crédito. Se eles não oferecem, pergunte. Eles só podem dizer não.
  • Exaltar suas virtudes. Se você foi com a empresa por muitos anos, sempre pagaram suas contas em dia, e manteve a sua dívida administrável, anote que demasiado baixo. Sua história de assuntos wonderfulness passadas, então prepare-se para conduzir seus próprios gritos.

3. Pegue o telefone e discar

A primeira voz humana ao vivo você vai ouvir depois da "prompts número" será o atendimento ao cliente representante de. Não lançar em sua conversação bem planejada apenas ainda though - certificar-se de que a pessoa tem a autoridade para aprovar quaisquer alterações na sua conta.

Lynnette Khalfani Cox, autor de "Zero Debt: The Ultimate Guide to Freedom Financial," recomenda clientes perguntam, "Você tem o poder de mudar a minha taxa de juros ou termos?" Se a resposta for afirmativa, começar a falar. Se não é (ou que ninguém faz), pedir para ser transferido para o chefe. "Faça o seu tom de soar como um pedido, não uma exigência. Bom relacionamento é vital; você quer para solicitar a cooperação," diz Cox. Também identificar a pessoa, e não apenas o departamento, a quem você vai enviar a sua carta de acompanhamento. Se você encontrar resistência, ou procurar nomes de gerenciamento no site da empresa ou educadamente explicar que você vai copiar toda a correspondência para o CEO.

Uma vez que você tem o direito do empregado na linha, retirar suas notas e começar.

  • Manter uma conversa de duas vias. Depois de fazer a sua proposta, confirme que é mutuamente aceitável. Se não for, estar pronto para negociar um plano que funciona para você ambos. Esse processo leva dois (ou mais) participantes, por isso não basta falar, ouvir.
  • Atenha-se a verdade. Credores ter ouvido todas as desculpas, então resistir contando contos. Uma história triste dramática não vai aumentar suas chances de conseguir uma pausa. "eu cometi um erro" está bem; "O cachorro comeu minha declaração" não é.
  • Mantenha a compostura. É fácil ter agravado, mas gritando, ameaçando e chorando raramente são eficazes. Manter a calma e razoável. Afinal, isso é o que você espera deles, certo? E enquanto não há nenhuma necessidade de ser sacarina, um sincero "Obrigado; Eu realmente aprecio a sua ajuda" sempre é apropriado.

Ainda assim, estas não são sempre conversas fácil começar, especialmente se a sua confiança foi abalada. "É difícil falar com seus credores quando você se sentir mal sobre si mesmo. Eu tive que dizer a mim mesmo que eu não sou uma pessoa má," lembra Fraley. "Quando cheguei passado que e começou a se comunicar, as coisas ficaram muito melhor." Ela sugere que emprega um aliado também. "Ter um amigo sentar com você, enquanto você faz a chamada. Ele ajuda você a não cair."

4. Bata a estação de correios e manter contato

Você prometeu uma carta com a documentação - agora escrever e enviá-lo. Incluir o seu nome e número de conta completo, e dirigir-se para o empregado ou departamento correto. Nos parágrafos concisos, recapitular a sua situação, o acordado resolução, e uma declaração de como você está empenhada em manter a conta em boas condições. Não se esqueça de adicionar o seu número de telefone e endereço de email, para que eles possam facilmente em contato com você. Faça cópias da carta e qualquer papelada, então cabeça para os correios para enviar o pacote inteiro via carta registrada com aviso de recebimento.

"Mantenha-se organizado e manter contato regular," insta planejador financeiro Ken Clark, autor de "Guia do idiota completo para sair do débito." "Você vai evitar a situação imensamente frustrante de ter que voltar a explicar a sua situação, muito menos começar do zero se a bola fica descartada." atualizações periódicas também tranquilizar os credores que você está fazendo todo o possível para voltar à pista.

Finalmente, saiba que a intervenção precoce é o melhor, como suas opções para a resolução estão abertas. Ignorar o desejo de adiar a primeira chamada de telefone. O fato é que, mesmo quando você está em um ligamento financeiro, você é um cliente valioso, ea maioria dos credores vai fazer o que for preciso para ajudá-lo através deste momento difícil.


Posso usar um cartão de crédito pré-pago para pagar contas ou para transferir dinheiro para outras contas?

Como pagar a conta com cartão de crédito

Como pagar a conta com cartão de crédito

cartões de crédito pré-pago pode ser usado para ambos os pagar contas - ou como uma única transação ou transação recorrente - e transferir dinheiro para outros cartões da mesma marca.

Alguns pagamentos de cartão de crédito de contas pré-pagas são feitas da mesma maneira como cartões de crédito regular. Os pagamentos podem ser feitos no site da utilidade, ao telefone com representantes da utilidade, ou preenchendo um formulário incluído com uma factura em papel pelo correio e devolvê-lo ao utilitário. Geralmente não há nenhuma taxa para transações como esta.

Outros pagamentos pré-pago cartão de crédito de contas podem ser feitas através do site do pré-pago cartão de crédito do emitente. A MasterCard Western Union NetSpend pré-pago mantém um site onde possuidores de cartão podem fazer pagamentos de contas. Pode haver uma taxa para pagamentos de contas efectuadas através do site de um pré-pago cartão de crédito do emitente.

Muitos cartões de crédito pré-pagos oferecidos pela MasterCard e Visa permitir que as transferências do cartão-to-card para cartões da mesma marca. Por exemplo, um MyVanilla pré-pago Visa Card permite aos titulares de transferir fundos para outro MyVanilla pré-pago Visa Cards. A maioria dos cartões pré-pagos não permitem transferências entre cartões de diferentes marcas ou entre cartões pré-pagos e cartões de crédito regulares. Muitos cartões de crédito pré-pagos, como o MyVanilla pré-pago Visa Card, permitir que as transferências livres.

Cartões como o MasterCard Western Union NetSpend pré-pagos permitem aos usuários enviar e receber transferências de dinheiro Western Union usando seus cartões. Geralmente não há taxa para receber transferências de dinheiro Western Union. Há, no entanto, as taxas para o envio de transferências de dinheiro da Western Union; estas taxas variam e são determinadas no momento da transferência é enviado.

Quando um cartão de crédito pré-pago é primeiro obtido é necessário registrar o cartão, ativá-lo e carregá fundos. Alguns cartões vêm com quantidades pré-carregados, por isso, tudo o que é necessário é registrar e ativar o cartão. Um dos benefícios de um cartão de crédito pré-pago é que ele oferece a protecção do consumidor no caso do cartão for perdido ou roubado. Os cartões que não são registadas em nome do titular do cartão são difíceis, se não impossíveis de substituir. Cartões também precisa ser registrado com um nome de usuário e senha para permitir o acesso a serviços de conta on-line que permitem que portadores de cartões para fazer transferências card-to-card e alguns tipos de pagamentos de contas, bem como para ver saldos de conta, detém, histórico de transações e registro em formação. Alguns sites de cartão de crédito pré-pagos online também permitem que portadores de cartões para recarregar cartões. A fim de fazer pagamentos com varejistas online ou para fazer pagamentos de cartão de crédito pré-pagos on-line com utilitários, cartões de crédito pré-pagos precisam ser registrados também.

processadores de pagamento online executar verificações de segurança para coincidir com as informações do cliente com as informações registradas no cartão. Ao não permitir transações onde os clientes podem não informações corretamente a entrada que corresponde à informação registrada, os facilitadores foram capazes de reduzir drasticamente os casos de cartões de crédito roubados utilizadas para fins fraudulentos.


Melhores Estratégias para pagar contas de cartão de crédito &# 038; O que acontece se você não faz

28 de agosto de 2013 | Odysseas Papadimitriou, CEO WalletHub

Como pagar a conta com cartão de crédito

Todo mundo sabe que não pagar suas contas de cartão de crédito irá resultar em caros encargos financeiros e danos pontuação de crédito. Mas a cobrança de cartão de crédito e processo de pagamento é muito mais complicado do que apenas isso. Não só existem várias datas de vencimento, prazos, fórmulas, regras e regulamentos para aderir, mas também há que pequena questão de, você sabe, ter dinheiro suficiente para pagar o que você carrega.

Quando você combina tudo isso com a miríade de stress e distrações da vida cotidiana, é claro como pagamentos de cartão de crédito pode tornar-se confuso ou até mesmo cair através das rachaduras, às vezes. Mas não se preocupe, nós vamos ajudar esclarecer as coisas abaixo.

Cartões de crédito são de natureza cíclica. Todos os meses, um novo projeto de lei será gerado, refletindo todas as compras e os pagamentos feitos desde a última conta foi impresso. O pagamento é geralmente devido 21-25 dias após o projeto de lei é disponibilizado. Este processo, em seguida, repete a cada mês até que você encerrar a sua conta.

Enquanto ciclo de faturamento do cartão de crédito não será necessariamente executado a partir do primeiro de um determinado mês para o último, sua declaração será disponibilizado no mesmo dia de cada ciclo e seu pagamento data de vencimento será uniforme também. O CARD Act de crédito exige que os emitentes para definir datas de vencimento que são pelo menos 21 dias após as suas declarações de contas mensais são disponibilizados, e eles devem considerar todos os pagamentos recebidos por 5:00 na data de vencimento para chegar a tempo. Curiosamente, você também pode selecionar sua própria data de vencimento, que pode ser extremamente útil do ponto de vista de fluxo de caixa.

As datas exatas que pertencem a sua conta particular pode ser encontrado no seu extrato de conta.

Você não tem que pagar o saldo integral na data de vencimento, mas você tem que pagar pelo menos o mínimo necessário. A maioria dos cartões cobram um pagamento mínimo de cerca de 3% do seu saldo (mas o seu pagamento normalmente não pode ser inferior a US $ 10 - US $ 15). O que quer que você não pagar vai transitar para o próximo ciclo de faturamento, incorrendo juros em uma base diária. Um pagamento é considerado “tardia” se ele não for recebido até a data de vencimento, mas contanto que você paga antes de 30 dias se passaram, ele não vai ser classificada como atrasado em seus relatórios de crédito e, portanto, não irá causar qualquer dano pontuação de crédito. Poderá, no entanto, incorrer interesse nesse ínterim desde não pagar sua fatura de cartão de crédito em causas completos que você perca o seu período de carência.

Há uma variedade de maneiras que você pode pagar sua fatura de cartão de crédito, mas eles não incluem o uso de outro cartão de crédito. Emissores, compreensivelmente, não quer que os clientes para pagar dívidas com outras dívidas, porque isso pode facilmente criar um ciclo vicioso, insustentável que pode levar a um banco ou de outra não ser pago - muito parecido com um esquema de Ponzi.

Enquanto as opções de pagamento podem variar, dependendo do emitente, os métodos mais comuns são:

  • Dinheiro (se a sua empresa de cartão de crédito também tem uma agência bancária local)
  • Verifica
  • ACH (fornecendo seus números de conta e banco de roteamento no site da sua empresa de cartão de crédito ou através do telefone)
  • On-line Bill Pay (tipicamente uma opção com contas correntes, mas mais e mais cartões pré-pagos estão oferecendo esse recurso também)
  • Transferência de dinheiro (por exemplo, Western Union)

Você também pode configurar pagamentos mensais automáticos de uma conta bancária para que você não precisa se preocupar em lembrar-se de pagar a cada mês. Isso é provavelmente a melhor maneira de pagar sua fatura de cartão de crédito.

Dependendo do seu método de pagamento e da hora do dia que você enviar um pagamento, será creditado (ou seja marcado como recebido) e publicado (ou seja listado como uma transação em seu extrato), quer no mesmo dia o banco recebe-lo ou no dia seguinte. A lei afirma que os pagamentos recebidos por 5:00 deve ser creditada no mesmo dia, e muitos emissores têm sequer estendeu o prazo por algumas horas.

Pagamento antecipado, mais que o mínimo, ou várias vezes por mês

Algumas pessoas pagam suas contas de cartão de crédito sempre que ocorre a eles, o que muitas vezes resulta em um pagamento a ser recebido bem antes da data de vencimento. Outros pagam várias vezes por mês, porque eles têm uma linha de crédito de baixo ou está tentando gerenciar o fluxo de caixa. outros ainda pagar mais do que eles são necessários para em um determinado mês, porque eles acham que os fundos adicionais serão colocadas para pagamento mínimo do próximo mês, se eles não podem vir acima com o dinheiro naquele momento.

Mas são essas estratégias sábias? Vamos responder a essa pergunta em detalhes abaixo.

Pagamento antecipado: Pagar sua fatura de cartão de crédito precoce é perfeitamente aceitável. Contanto que o seu pagamento é de, pelo menos, o mínimo exigido, então você está pronto para ir. Seu pagamento será considerado no tempo e a sua conta permanecerá em boas condições (ou não se tornará mais delinqüente).

Submeter pagamentos antecipados pode realmente ser uma estratégia inteligente para usuários de cartão de crédito endividados. Os juros são calculados numa base diária, afinal de contas, e um pagamento antecipado irá reduzir o saldo que é suscetível a encargos financeiros. Se você não realizar um balanço de mês para mês, esta estratégia não faria nada para você e pode mesmo custar-lhe algum dinheiro - juros de cartão de crédito não será contada ao dia, mas você vai ser sacrificar a capacidade de ganhar juros sobre o dinheiro em sua conta bancária.

Enquanto algumas pessoas acreditam que pagar contas de cartão de crédito de muitos dias de antecedência da data de vencimento vai beneficiar sua pontuação de crédito, que é apenas um mito. Contanto que você pagar pelo menos o montante mínimo exigido pela sua data de vencimento mensal, o impacto sobre a sua notação de crédito não será diferente se você pagar naquele mesmo dia ou com antecedência. Com isso dito, as instituições financeiras individuais usar métodos de subscrição de propriedade, e os emissores mais sofisticados pode ser capaz de isolar pagamentos antecipados. Se tais pagamentos têm uma correlação com a responsabilidade de pagamento global em algoritmos do emissor, você pode ver os termos da sua conta melhorar como resultado. Isso, no entanto, é apenas conjectura e não deve ser contado após.

Pagar mais que o mínimo: Enquanto você deve sempre se esforçar para pagar o saldo da conta total de cada mês, isso nem sempre é possível. Nesses casos, pagando tanto quanto possível acima do mínimo exigido é essencial, uma vez que irá minimizar o equilíbrio em que vencem os juros. Tenha em mente, no entanto, que os pagamentos acima do mínimo não será creditado para o mês seguinte. Obviamente, se você tem saldo zero ou um saldo negativo no final do período de faturamento, não haverá pagamentos exigidos no mês seguinte. Na verdade, os credores são obrigados a enviar-lhe um cheque se você manter um saldo negativo por tempo suficiente.

Pagar várias vezes por mês: Não há nada errado com o pagamento de sua fatura de cartão de crédito mais do que uma vez por mês. Fazer isso pode ajudá-lo a recuperar o poder de compra se você está perto de seu limite de gastos ou sair da dívida mais rápido, enquanto incorrendo menos interesse.

O que acontece se você pagar atrasado (ou não)?

As implicações associadas com o pagamento de sua fatura de cartão de crédito dependem final sobre o quão tarde nós estamos falando, bem como se você tem ou não um equilíbrio rotativo (ou seja, um equilíbrio realizada de mês a mês).

Se você sempre pagar o saldo integral, você terá um período de carência que permite que você use sem juros seu cartão. Ao enviar um pagamento após a data de vencimento, você vai perder o seu período de carência e juros serão acumulados em uma base diária até que você pagar duas contas consecutivos na íntegra, o que lhe permite recuperar o período de carência.

Se você tem um saldo rotativo, você vai incorrer em juros até que você pagar o que deve, na íntegra, independentemente de você enviar um pagamento na data de vencimento ou não. No entanto, o pagamento atrasado irá desencadear taxas atrasadas, bem como danos pontuação de crédito, dependendo de quantos dias de atraso o pagamento é.

Se você tem menos de 30 dias atrasado em um pagamento de cartão de crédito, taxas e juros serão acrescidos mas seus relatórios de crédito não vai refletir um atraso de pagamento. Se você é mais de 30 dias de atraso, o emissor do cartão irá relatar o fato à principais agências de crédito, que irá marcá-lo como “não pago” para esse mês. Quanto mais longe atrás de você cair em um pagamento de cartão de crédito, mais delinqüente você se tornará e quanto mais danos pontuação de crédito você vai incorrer. Se você se tornar 180 dias de atraso, sua conta estará em padrão e os danos pontuação de crédito será extensa.

A fim de trazer a sua conta de volta para boa posição (supondo que você tem não inadimplente), você deve pagar pelo menos o número de pagamentos mínimos não atendidas, mais o pagamento mínimo para o ciclo de faturamento atual.

Existem algumas regras de ouro que você pode viver por, a fim de: 1) nunca perca um pagamento de cartão de crédito; e 2) garantir que você não está gastando além de seus meios. Eles incluem:

  1. Reveja suas Demonstrações Contábeis: Ninguém quer pagar pelos erros de uma empresa de cartão de crédito ou de compras não autorizadas resultantes de fraude. Regularmente rever seus extratos de conta para erros é a melhor maneira de evitar fazê-lo.
  2. Faça sua data de vencimento se adequar ao seu fluxo de caixa: A fim de pagar sua fatura de cartão de crédito na hora, você deve saber quando sua data de vencimento é. Se naquele dia particular não promover o fluxo de caixa saudável (por exemplo, o pagamento é devido no dia 14 e você é pago no dia 15), pergunte ao seu emitente a mudar a sua data de vencimento.
  3. Configurar pagamentos mensais automáticos: Você pode tomar esquecimento fora da equação, estabelecendo transferências mensais de sua conta bancária para seu cartão de crédito. Você só precisa ter certeza de que você tem fundos suficientes em sua conta bancária.
  4. Despesas: Muitas pessoas usam plástico sem um plano definido. A fim de passar dentro do seu meio, você precisa determinar o quanto você pode gastar a cada mês e em quê. Você também precisa manter esse orçamento em mente durante todo o mês e comparar seus hábitos de compra finais a este orçamento em uma base regular.
  5. Use uma calculadora Cartão de Crédito: Se você está planejando uma compra big-ticket, uma calculadora cartão de crédito irá permitir-lhe determinar quanto tempo vai demorar para pagar essa despesa à luz de um orçamento mensal fixo, ou, inversamente, quanto você terá que pagar cada mês para ser livre da dívida por um certo tempo. portanto, essa ferramenta permite avaliar se deve ou não uma determinada compra vale a despesa, bem como o quanto o custo vai crescer ao longo do tempo devido ao seu interesse.
  6. Empregam a abordagem Island: A abordagem Island é uma estratégia de gestão de cartão de crédito que, no seu sentido mais básico, implica a separação da dívida rotativo de compras em andamento. Não só este vai diminuir o saldo médio diário em sua conta da dívida, mas que também irá torná-lo mais fácil de determinar se você está gastando demais em uma base regular. Você deve ser capaz de pagar as despesas mensais padrão, como gás e mantimentos em pleno cada mês, de modo que a presença de juros em sua conta passar todos os dias vai sinalizar a necessidade de reduzir seus gastos.

O ciclo de faturamento do cartão de crédito pode ser confuso para qualquer um, mas contanto que você lembre-se três regras básicas, você vai ficar bem. Primeiro, apenas os pagamentos que são mais de 30 dias de atraso são classificados como atrasado em seus relatórios de crédito, por isso a falta de pagamento por alguns dias não deve ser uma fonte de estresse. Em segundo lugar, vencem os juros em uma base diária quando você não pagar sua conta na íntegra e em tempo cada mês. Pagar tanto quanto você puder, o mais cedo possível é essencial para minimizar os encargos financeiros. Em terceiro e último, o orçamento é a melhor maneira de evitar gastos excessivos e ser surpreendido por sua fatura de cartão de crédito, para fazer um e cumpri-lo.


como pagar a conta com cartão de crédito

por Gary Leff em 05 de agosto de 2015

I receber uma compensação para muitos links neste blog. Você não tem que usar esses links, mas eu sou grato a você se você fizer. American Express, Citibank, Chase, Capital One e outros bancos estão anunciando parceiros deste site. Quaisquer opiniões expressas neste post são de minha autoria, e não foram revistos, aprovados ou endossado pelos meus parceiros de publicidade. Eu não escrever sobre todos os cartões de crédito que estão disponíveis - em vez enfocando milhas, pontos e dinheiro de volta (e moedas que podem ser convertidos para a mesma).

Aqui&# 8217; s, finalmente, eu acho que uma maneira boa e super rápido e fácil de ganhar milhas pagar seu aluguel ou hipoteca e qualquer outra coisa que você&# 8217; re actualmente a pagar por cheque ou billpay online.

Em maio eu escrevi sobre Plastiq, um serviço que permite pagar contas com um cartão de crédito. isto&# 8217; s conveniente, você acumular milhas para o pagamento, e custa menos do que usando Paypal.

Nem todo mundo estaria pronto para saltar sobre um serviço de cobrança de uma taxa de 2,5%, porém, isso significa que você&# 8217; re compra de gastos em 2,5 centavos por dólar (ou pagando 2,5 centavos de dólar por milha se não há bônus envolvidos). Assim, mesmo pensei que&# 8217; s mais barato do que serviços concorrentes, ele&# 8217; s um jogo de nicho .. vale a pena fazer se você precisa de um impulso para atender gasto mínimo no cartão de crédito, mas não algo para usar todos os dias.

Agora, porém Plastiq está executando uma oferta especial, taxas de única de 1,99% para os novos membros ao pagar com American Express ou MasterCard.

Como pagar a conta com cartão de crédito

que&# 8217; s louco porque o processamento mercante American Express normalmente custa Mais do Visa / MasterCard (mais Visa / MasterCard são tão semelhantes). E porque existem cartões American Express, onde passar todos os dias ganha uma taxa de retorno de mais de 2%. Assim que você don&# 8217; t tem que limitar o uso a circunstâncias de nicho em que você precisa para gerar um monte de gastos.

Como resultado, eu acho que a oferta faz sentido para mim para:

  1. Atender aos requisitos de gasto mínimo para um bônus de inscrição.

  • Gastando o suficiente em um cartão de ganhar um limite de gastos.

  • Todos os dias passam, se você tem o cartão certo ou se precisar, para terminar para o prêmio direita.
  • O que Bills você pode pagar com Plastiq?

    Plastiq vai deixar você pagar uma empresa ou pessoa EUA ou Canadá para qualquer quantidade. A única restrição é que o pagamento tem que ser para um bem ou serviço. Você pode pagar uma pessoa individual, por exemplo, se eles&# 8217; re o seu senhorio e você&# 8217; re pagando-lhes alugar ou se eles são o seu contratante ou paisagista.

    apenas don&# 8217; t tentar pagar a si mesmo, um cônjuge ou outra pessoa apenas para enviar dinheiro (a &# 8220; peer to peer de transferência&# 8221;), que&# 8217; s não é permitido, e eu&# 8217; ve relatórios visto de alguns indivíduos que recebem pagamento que está sendo solicitado para a documentação que havia uma boa bona fide ou serviço envolvidos para que eles&# 8217; re sendo pago. isto&# 8217; não é como o &# 8216; bons velhos tempos&# 8217; onde você pode enviar US $ 5000 para o seu cônjuge gratuitamente com o Google Wallet, e eles poderiam enviar-lhe o mesmo de volta.

      Como pagar a conta com cartão de crédito

    Enquanto você pode pagar contas com cartões de crédito emitidos fora os EUA e Canadá, os beneficiários de pagamento precisa ser em qualquer desses países.

    eles não&# 8217; t permitir pagamentos a empresas de cartão de crédito, seja (assim você pode&# 8217; t pagar sua fatura de cartão de crédito com um cartão de crédito) e nenhuma &# 8220; contas de confiança / aposentadoria&# 8221; ou.

    Como pagar uma conta com Plastiq

    Você&# 8217; ll criar uma conta e, em seguida, verificar o seu endereço de e-mail. Então:

    Você pode especificar qualquer beneficiário de fundos que você deseja pagar usando seu cartão de crédito. E você pode especificar se obter um cheque ou uma transferência ACH eletrônico (desde que você tenha suas informações bancárias).

    Como pagar a conta com cartão de crédito

    Vários Benefícios para o serviço, mas&# 8217; s bom para usar, porque queremos que as recompensas

    A página de destino mesmo destaques Aja agora &# 038; Acumular recompensas, de modo que este isn&# 8217; t algo onde a exposição vai &# 8216; matar o negócio&# 8217 ;, I&# 8217; ve falado com um dos Plastiq&# 8217; s fundadores, que entende que o uso de seu serviço de ajuda portadores de cartões ganhar recompensas e que&# 8217; s um forte motivador.

    isto&# 8217; s uma maneira fácil para as pessoas fora os EUA para pagar fornecedores dos Estados Unidos. Pode ser conveniente para pagar uma conta com cartão de crédito perto da data de vencimento, mas no início de um ciclo de faturamento do cartão de crédito (e, portanto, têm cerca de 60 dias para realmente pagar).

    E eu adoro reter capacidade estorno quando o pagamento por cartão de crédito em vez de ter que pagar um comerciante via billpay ou por cheque &# 8212; Eu raramente precisa registrar uma disputa, mas&# 8217; s grande sabendo que eu&# 8217; ve pago por cartão de crédito e poderia fazê-lo se necessário.

    Cadastre-se agora para ter a oportunidade de tirar proveito da Promoção

    Esta taxa de desconto para pagar contas via isn cartão de crédito&# 8217; t disponível através do &# 8216; geral&# 8217; website Plastiq, a fim de obtê-lo você precisa se inscrever com o link de oferta especial.

    Eu&# 8217; ve falado com o pessoal da Plastiq e eles me dizem que se você&# 8217; já tenha criado uma conta com eles você ainda pode ter a oferta desde que você saiba sobre ele &# 8212; eles&# 8217; re bem com você ou re-registrar uma nova conta usando o link especial inscrição ou enviando-os com um pedido para actualizar a sua conta existente.

    Independentemente disso, se inscrever agora mesmo se você só quer ser capaz de usar esta oferta mais tarde (I don&# 8217; t ter uma palavra firme sobre quanto tempo esta nova oferta de inscrição estará disponível, mas eu antecipo que quem se inscrever será capaz de usá-lo por vários meses).



    map