Como alterar um retorno de imposto

Dicas fiscais e ferramentas para a 2016 - 2017 Tax Temporada

Como alterar um retorno de imposto

Como alterar um retorno de imposto

Como alterar um retorno de imposto

Declaração de impostos online

Como alterar um retorno de imposto

A questão "como faço para alterar minha declaração de imposto" recebe milhares feitas de vezes a cada ano. Corrigindo erros depois de seu retorno de imposto foi arquivada é referido pelo termo "alterar retorno de imposto" que na maioria dos casos pode ser um processo bastante simples para completar, embora pudesse atrasar qualquer reembolso de ter vindo.

Como alterar um retorno de imposto Alterar retorno de imposto com TurboTax

Como alterar um retorno de impostoSe você descobrir que cometeu um erro após o seu regresso tenha sido enviada pelo correio, pode ser necessário alterar o seu retorno.

O centro de serviços Internal Revenue Service (IRS) pode, por vezes, aceitar declarações fiscais com determinados horários ou formas deixados de fora, bem como corrigir alguns erros para cálculos de imposto de renda sobre sua declaração fiscal.

Nesses casos, você não deve alterar o seu retorno! No entanto, você terá que apresentar uma declaração alterada se o seu rendimento declarado, status de arquivamento, deduções ou créditos estão incorretos. Você pode fazer alterações ou um ajustamento a uma declaração de imposto que você já tenha arquivado mediante a apresentação de um retorno emendado.

Top 10 coisas que você deve saber sobre o que altera sua declaração de imposto de renda federal:

Para alterar o seu retorno de imposto federal que você precisa para utilizar o formulário 1040X, Alterado EUA Individual Income Tax Return. Formulário 1040X é usado para corrigir anteriormente protocolados 1040, 1040A, 1040EZ, 1040NR e 1040NR-EZ formulários. Este formulário também pode ser usado para corrigir um (efile) return arquivados eletronicamente fiscal.

Você geralmente não precisa de arquivar um retorno emendado por erros em cálculos matemáticos; o IRS vai automaticamente fazer esses tipos de correção para você.

Você geralmente não precisa de arquivar um retorno emendado se você esqueceu de incluir o seu W-2s ou formulários de imposto de programação. Neste caso, o IRS irá normalmente enviar uma solicitação pedindo-lhe para apresentar esses documentos.

Você só pode alterar sua declaração de imposto de renda federal por correio electrónico com uma cópia em papel do seu arquivo de alteração (não digital ou eletrônico).

Você deve apresentar uma declaração alterada se o seu rendimento total, depósito de status, dependentes, deduções ou créditos foram relatados incorretamente em seu retorno original.

Para que altera mais de um retorno de imposto, você vai precisar para preparar uma 1040X separado para cada um. Em seguida, terá de enviá-los para o campus IRS em envelopes separados voltados para a área em que você vive. As instruções 1040X irá listar os endereços para cada campus.

Se as alterações de retorno de imposto envolvem uma outra agenda ou formulário, você deve anexá-lo ao seu 1040X.

Como alterar um retorno de impostoCertifique-se de entrar no exercício fiscal do retorno que você está altera na parte superior do seu formulário 1040X. Você geralmente são obrigados a apresentar o formulário 1040X dentro de três anos a partir da data que você registrou o seu retorno federal originais imposto de renda ou dentro de dois anos a contar da data que você paga que anos impostos, o que for mais tarde.

Se você achar que você deve impostos adicionais no seu formulário 1040X você deve registrá-la o mais rápido possível e pagar as taxas adicionais de imediato para limitar multas e juros que acusações. Os juros são cobrados em qualquer valor do imposto não pago na data de vencimento do retorno original, independentemente de extensões.

Ao arquivar para reivindicar um reembolso adicional que você deve esperar até que você tiver recebido o reembolso original antes de preenchimento do Formulário 1040X. Você pode descontar o cheque, enquanto espera para um reembolso adicional.

Utilizar o formulário 1040X Alterar EUA Individual Income Tax Return, por mudanças para formas abaixo:

Como alterar um retorno de impostoformulário 1040

Se você deve impostos adicionais que você precisa para alterar documentos de retorno de imposto mediante a apresentação de formulário 1040X e pagar os impostos adicionais devidos até 15 de Abril do ano seguinte para evitar multas e juros.

Para datas de vencimento que cai em um sábado, domingo ou feriado legal, seus impostos são devidos no dia útil seguinte.

O formulário 1040X foi redesenhado com apenas uma coluna onde a quantidade correta é a única figura que você precisa para entrar tornando mais fácil para fazer alterações retornos arquivados anteriormente.

Não incluem qualquer interesse ou correções de penalização no Formulário 1040X; eles serão ajustados automaticamente pela Receita Federal, conforme necessário.

Dicas para alterar a seu retorno de imposto:

Quando altera declarações fiscais, anexar cópias de quaisquer formulários W-2 recebidos após o retorno original foi apresentada, bem como outras formas ou horários que estão sendo alterados como resultado da alteração.

Há uma área na parte frontal do formulário onde você pode explicar por que você está arquivando o formulário 1040X.

Retornos arquivados antes da data de vencimento (independentemente de extensões) são considerados depositado na data do vencimento.

Processamento de declarações fiscais alterados geralmente leva 8 a 12 semanas a partir da data de recepção IRS.

Seu estado passivo retorno de imposto pode ser afetado por quaisquer alterações feitas em seu retorno de imposto de renda federal.

Para obter informações sobre como corrigir a sua declaração de imposto de estado, entre em contato com sua agência de imposto estadual.

O IRS venha a erros de matemática geralmente corretas e deixá-lo saber de quaisquer alterações. Nesses casos, você não precisa alterar retorno de imposto constitui-se. No entanto, você deve arquivar um retorno emendado se você descobrir que qualquer um dos seguintes foram relatados incorretamente (antes do IRS faz).Como alterar um retorno de imposto

Suas deduções ou créditos

Seu status de arquivamento

Sua renda total

Se você enviar o IRS um retorno de imposto corrigido nestes casos, você pode ser capaz de obter mais dinheiro de volta.


Como Alterar o seu retorno de imposto de renda

Por Bonnie Lee Publicado 20 de junho de 2013 Taxpertise

Como alterar um retorno de imposto

Isso acontece o tempo todo: você arquivar seus impostos só para depois receber um importante documento listando uma transação que deveriam ter sido incluídas no retorno. Ou talvez você percebe que se esqueceu de tomar uma dedução e pretende alterar a sua declaração de imposto de renda para incluir as novas informações e quer pagar mais impostos ou desfrutar de um reembolso.

Continue lendo Abaixo

Normalmente, se a transação que você não conseguiu incluir resultaria em um imposto adicional, o IRS provavelmente irá pegar nele e você não precisa se preocupar com a apresentação de um retorno emendado. Se o documento que falta é um 1099 ou K-1, o IRS automaticamente irá comparar as entradas em seu retorno de imposto a esses documentos e irá gerar uma carta (CP2000) e Bill se você não conseguiu incluir a informação.

Não incluir essas transações não deve deixá-lo tremer em suas botas. A Receita Federal entende o conceito de supervisão e, portanto, não está à procura de algemas e informações de contato, nem indica necessariamente que você deve ser auditado. Nenhum oficial de receita envolver-se a este nível; tudo é feito via computador. Milhares de cartas CP2000 são enviadas a cada ano. Então ao invés de gastar tempo e dinheiro para alterar o retorno, você pode esperar o CP2000 e pagar a factura fiscal anexado.

Mas vamos dizer que você não conseguiu ter uma dedução em seu retorno de imposto. Se a supervisão resulta em um reembolso substancial, ele provavelmente vai ser útil para alterar sua declaração fiscal. Mas muitos contribuintes temem chamar a atenção para si mesmos mediante a apresentação desta forma e, portanto, não arquivar um. Estes retornos são manipulados por indivíduos e por isso eles podem ser analisadas mais detalhadamente, mas se a dedução não é um item de bandeira vermelha, seus números estão todos dentro dos padrões nacionais e você pode defender esses números, então você não tem nada a temer. Eu arquivado centenas de retornos alterados ao longo das últimas três décadas e apenas um foi selecionado para auditoria.

Como arquivar um retorno emendado

Euf você decidir não alterar o seu retorno, se esqueça de colocar uma nota na frente dos recibos ou outros documentos com uma nota indicando a dedução não foi tomada. Armazená-lo com seu retorno de imposto e outros documentos comprovativos de modo que se o seu retorno é sempre auditadas, você pode enviar a dedução ao auditor.

Continue lendo Abaixo

Sempre esperar oito semanas para o processamento após a apresentação de seu retorno de imposto original antes de enviar um retorno emendado. Use IRS formulário 1040X e siga as instruções para preparar formulário 1040X. Certifique-se de anexar documentação para apoiar as mudanças que você está fazendo a sua declaração fiscal. Também preencher o “Explicação das alterações” para explicar suas ações. Anexar uma cópia de sua declaração de imposto de renda originalmente depositado e marcá-lo “Como originalmente arquivado.”

Pode levar vários meses para o IRS para processar um retorno emendado, então seja paciente. Se a qualquer momento você quiser ver onde você está no processo, você pode ir para IRS.gov e clique em “Onde está meu retorno emendado,” ou ligue para 1-866-464-2050. Você deve fornecer o seu Número de Identificação Fiscal (para a maioria dos contribuintes que é o seu número da Segurança Social), sua data de nascimento, e seu CEP.

De acordo com o IRS, não apresentar o Formulário 1040X se você está pedindo um reembolso de multas e juros ou uma adição ao imposto que você já pagou. Em vez disso, Formulário de arquivo 843, pedido de reembolso e Pedido de redução. E não apresentar o Formulário 1040X para uma reivindicação cônjuge ferido. Em vez disso, apresente o formulário de 8379, Ferido Esposo Allocation.


Como alterar um retorno de imposto

https://turbotax.intuit.com Muitas pessoas cometem erros ao preencher suas declarações de impostos, mas não é o fim do mundo. Veja este vídeo ponta imposto de TurboTax para.

Como Alterar o seu retorno de imposto - TurboTax Tax Dica de Vídeo

https://turbotax.intuit.com Como Alterar seu retorno de imposto - Então, você registrou o seu retorno de imposto com TurboTax - Mas então você precisa mudar isso. Bem, se você já tem.

Saiba como preencher o formulário 1040X Alterado EUA Individual Income Tax Return

Assista mais Como fazer seus impostos vídeos: http://www.howcast.com/videos/292092-How-To-Amend-a-Tax-Return Se você perdeu uma dedução ou esqueceu de.

Como apresentar uma emenda formulário 1040X

Este vídeo não se destina a ser um conselho fiscal. Procure um profissional do imposto sobre a sua própria situação fiscal ** Se você precisar fazer uma alteração em seu retorno de imposto, você deve.

Formulários de imposto & Deduções: Como arquivar um retorno de imposto Alterado

Uma declaração de imposto alterado terá de ser arquivada se não houver mudanças na apresentação status, quantidade de rendimento total ou o número de deduções. Utilize o formulário 1040X para apresentar um.

Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a alterar um retorno de imposto anteriormente arquivado ..

Não altera seu status de arquivamento acionar uma auditoria fiscal? TurboTax Tax Dica de Vídeo

https://turbotax.intuit.com Você precisa corrigir o status de arquivamento em um retorno passado? Você está preocupado que, se você arquivar um retorno emendado que vai desencadear uma IRS.

How Far Voltar Posso Refile um retorno de imposto 1040X Alterado - TurboTax Tax Dica de Vídeo

https://turbotax.intuit.com Houve um erro cometido em seus impostos que foi descoberto após o depósito? Você pode ser capaz de alterar esses erros, utilizando uma 1040x.

Pagamento de Impostos: Como arquivar um retorno de imposto Alterado

Para apresentar uma declaração de imposto alterado, preencher um formulário de devolução alterada 1040x disponível no site do IRS, e anexar o retorno original para o retorno alterada.

810 (Return Revisão) Como arquivo retorno revisto para corrigir erros na declaração de imposto original?

810 (imposto de renda) Como corrigir erros na declaração apresentada (Live) Video Link - https://www.youtube.com/watch?v=QSC5XFV5nK8 Solution - por Amlan Dutta.

Esqueceu-se de reivindicar um crédito ou necessidade de corrigir a sua declaração de imposto? Essas dicas vão fazer que altera o seu retorno uma brisa ..

Retorno alterada (1040X) - Geração para um indivíduo Tax Return

Como alterar um 1040 Individual retorno ..


Como alterar um retorno de imposto

Que altera uma Federal ou Estadual Retorno Individual (formulário 1040X)

Como alterar um retorno de imposto

Como alterar uma Federal Individual ou Return Estado em ProSeries.

Quando usar formulário de imposto 1040X - TurboTax Tax Dica de Vídeo

Como alterar um retorno de imposto

https://turbotax.intuit.com menos que você tenha alterado um retorno de imposto antes, você pode não saber por que os contribuintes apresentar uma 1040X ou quando você deve usá-lo você mesmo. Isto é .

How Far Voltar Posso Refile um retorno de imposto 1040X Alterado - TurboTax Tax Dica de Vídeo

Como alterar um retorno de imposto

https://turbotax.intuit.com Houve um erro cometido em seus impostos que foi descoberto após o depósito? Você pode ser capaz de alterar esses erros, utilizando uma 1040x.

Formulários de imposto & Deduções: Como arquivar um retorno de imposto Alterado

Como alterar um retorno de imposto

Uma declaração de imposto alterado terá de ser arquivada se não houver mudanças na apresentação status, quantidade de rendimento total ou o número de deduções. Utilize o formulário 1040X para apresentar um.

Como fazer uma emenda - 1040x e 201x

Como alterar um retorno de imposto

Como Alterar impostos que são já apresentado - TurboTax Tax Dica de Vídeo

Como alterar um retorno de imposto

https://turbotax.intuit.com Muitas pessoas cometem erros ao preencher suas declarações de impostos, mas não é o fim do mundo. Veja este vídeo ponta imposto de TurboTax para.

Como Alterar um retorno de imposto

Como alterar um retorno de imposto

Assista mais Como fazer seus impostos vídeos: http://www.howcast.com/videos/292092-How-To-Amend-a-Tax-Return Se você perdeu uma dedução ou esqueceu de.

Como apresentar uma emenda formulário 1040X

Como alterar um retorno de imposto

Este vídeo não se destina a ser um conselho fiscal. Procure um profissional do imposto sobre a sua própria situação fiscal ** Se você precisar fazer uma alteração em seu retorno de imposto, você deve.


Como alterar um retorno de imposto

Publicado em 1 de julho de 2015 por Admin, em Sem categoria, marcado

declarações fiscais estão se tornando mais e mais complexo em uma base anual. Há mais formulários para preencher, mais informações para dar e sempre parece que não há tempo suficiente para fazer tudo. Portanto, não é surpreendente que você pode cometer um erro em suas declarações de imposto, particurly quando há uma mudança em sua situação financeira.

Como esta é uma ocorrência tão comum, o IRS surgiu com uma maneira de alterar suas declarações fiscais. Você pode optar por pagar qualquer dinheiro extra que você deve como imposto ou receber um reembolso para o dinheiro extra que você paga como imposto. O IRS, no entanto, não permite que você para o seu arquivo alterado retorno de imposto on-line; você tem que fazê-lo através de e-mail.

Para alterar o seu retorno de imposto, preencher o formulário 1040X e enviá-lo ao IRS. Esta é a forma que revela as mudanças que você está fazendo, que alteram o retorno de imposto que você arquivado. Você também são obrigados a anexar quaisquer formulários, agendas e documentos que estão sendo alteradas de acordo com a alteração.

Quão longe você pode alterar declarações fiscais?

O IRS é rigorosa de quão longe se pode alterar suas declarações de impostos, se você está procurando um reembolso, ou você dever imposto. O prazo é geralmente de 3 anos após a data de vencimento do retorno original ou 2 anos desde que você paga imposto.

Como posso alterar declarações fiscais para vários anos?

Se você está arquivando um retorno alteração que se estende por mais de um ano, então você precisa preencher formulário 1040X separado para cada troca. Uma vez preenchido, estes formulários devem ser enviados em envelopes separados. Cada envelope deve ser dirigido ao centro de processamento de IRS apropriado. Sempre que necessário, anexar quaisquer outras formas relevantes.

Como faço para indicar o ano que eu estou olhando para alterar?

No topo do formulário 1040X, há uma seção onde você pode anotar que no ano fiscal que você está procurando alterar. É importante escrever o ano correto, como cálculos de impostos mudar de um ano para o outro. Se você precisar de informações sobre as instruções do ano anterior, você pode acessar o site do IRS onde eles estão disponíveis. Você também vai encontrar tabelas e formulários fiscais relevantes.

O que é relatado na alteração?

A alteração deve ser preenchido quando você quer denunciar mudanças no seu status, deduções, créditos ou renda. Note que você não precisa apresentar uma emenda, a fim de corrigir um erro matemático que você fez durante a apresentação de seus retornos ou a fim de incluir alguns dos documentos que você esqueceu de incluir enquanto a declaração de seus retornos.

Verificando o status de seu retorno emendado

Você está autorizado a enviar e-mail seus retornos alterados após o qual você pode verificar o status on-line usando o ‘onde está o meu retorno emendado’ ferramenta a partir do site IRS. De acordo com o IRS, o retorno alterada arquivado poderia levar três semanas antes de aparecer em seu banco de dados e de oito a doze semanas antes de ser processado.



map