Como alterar um retorno de imposto já apresentado

Como emendar, alterar ou corrigir um retorno Você já apresentado

Como alterar um retorno de imposto já apresentado

Que altera o seu retorno permite-lhe voltar atrás e corrigir erros.

Ninguém é perfeito, e a Receita Federal entende que se aplica mesmo quando se trata de apresentação de seus impostos. Mesmo depois de ter apresentado o seu retorno, o código tributário permite que você alterar o seu retorno para o ano fiscal atual, bem como os três anos fiscais anteriores, se você perdeu uma dedução ou crédito ou se você percebeu que você deve mais do que você paga e precisa fazer as pazes.

Para alterar o seu retorno, você deve usar um formulário 1040X separado para cada ano fiscal estiver altera. Por exemplo, se você percebeu durante os últimos dois anos que deveria ter sido descontada seu estudante juros do empréstimo, você precisa apresentar dois separados Form 1040Xs. Forma 1040X tem três colunas. Coluna A mostra a quantidade de seu retorno original, coluna B mostra a mudança para o original e coluna C mostra os novos valores. Por exemplo, se a dedução de juros de empréstimo do estudante se esqueceu de tomar reduziria sua renda bruta ajustada

de US $ 67.000 a US $ 66.000, você iria escrever $ 67.000 na coluna A, US $ 1.000 em coluna B e US $ 66.000 na coluna C.

Quando você junta o seu retorno alterada, incluir cópias de quaisquer programações fiscais que estão mudando ou quaisquer documentos comprovativos as alterações. Por exemplo, digamos que você está reivindicando uma dedução de juros de hipoteca que você se esqueceu de informar. Uma vez que é uma dedução detalhada, você precisa incluir um novo Anexo A com o seu retorno alterada e enviar uma cópia do seu formulário 1098, que documenta sua juros hipotecários pagos, juntamente com seu retorno de imposto.

Você deve enviar uma cópia em papel do seu retorno alterado, em vez de enviá-lo eletronicamente. Onde você enviá-lo normalmente depende de onde você está vivendo quando você alterar o retorno. No entanto, há endereços especiais se você está arquivando um retorno emendado em resposta a um aviso de IRS, depois de receber o reembolso de uma perda relacionada com o furacão, ou se você está arquivando-lo com um Formulário 1040NR ou Formulário 1040NR-EZ. Você pode encontrar o endereço específico para você nas Instruções Formulário 1040X.


Como arquivar uma declaração de imposto alterado com TurboTax

Usando TurboTax é uma maneira conveniente de apresentar sua declaração de imposto de renda anual. Se você sentir a necessidade de alterar a declaração de imposto você já arquivado usando TurboTax, então você deve saber que o processo é bastante simples e direto. No entanto, ao fazê-lo, certifique-se a cada bit de informação acrescentou que introduzir estão corretas e precisas mais, certifique-se de digitar a razão para estas mudanças como o sistema vai exigir isso. Assim que estiver pronto com isso, você pode ir em frente com as outras fases do processo por meio de sua assistente intuitivo, que devem instruí-lo sobre como proceder. No entanto, aqui estão alguns passos que você pode seguir para tornar a sua experiência muito mais agradável.

  • assinar em. Para começar, que altera a sua declaração de imposto de renda, você primeiro terá que fazer login na sua conta TurboTax. Uma vez logado, trazer o mouse para a guia “Federal” e escolha “outro” entre as opções fornecidas.

  • Comece a fazer as mudanças. Neste ponto, você vai querer clique em “Alterar Return” no menu para prosseguir com as alterações. Haverá diversas áreas onde você pode alterar as informações existentes sobre a declaração de imposto anteriormente arquivado. Explore cada área e fazer as alterações. Por exemplo, se você estiver olhando para adicionar um W-2 para seu retorno de imposto, em seguida, basta ir para a área “renda” da interface e prosseguir com a adição.
  • Entrada a razão para as mudanças. Para cada linha que você vai precisar para mudar ou alterar, o sistema irá pedir-lhe para introduzir o motivo para as alterações. Uma resposta simples, mas relevantes deve ser suficiente. Por exemplo, se você adicionou um W-2 para a área “renda” de seu retorno de imposto, então simplesmente traçar na razão para isso-que você deseja adicionar outro fluxo de renda para o seu retorno de imposto.
  • As alterações feitas na área Federal irá reflectir sobre a área do Estado. Sim, todas as mudanças ou alterações feitas nas informações ou linhas na área de Federal de sua declaração de imposto de renda vai refletir sobre a área do Estado. Isso faz com que TurboTax um sistema conveniente real de uso. No entanto, uma vez que você chegar à área do Estado da interface, você vai ser bombardeado com perguntas para cada linha alterada também. Certifique-se de responder a estas perguntas com respostas válidas também. Um bom exemplo seria se você fez alterações em suas deduções fiscais federais. Essas mudanças vão refletir sobre as deduções fiscais dos Estados, bem assim, levando a uma consulta para as mudanças. Basta indicar que você alterou as deduções fiscais federais como a razão para as deduções estado muda e enredo em que a principal razão para a alteração.
  • No final do processo, salve as alterações e imprimir o alterada

    retorno de imposto. Certifique-se de combinar as declarações de impostos federais e estaduais

    em conjunto e enviá-lo para a escritórios necessário, estado e de imposto do IRS

    escritórios. Certifique-se de rever a situação antes de enviá-lo.


    como alterar impostos já arquivados

    IRS oferece dicas sobre como emendar seu retorno de imposto. . Quando alterar um retorno. . Utilizar o formulário 1040X alterar um formulário previamente apresentado 1040,.

    Muitas pessoas cometem erros ao preencher suas declarações de impostos, mas não é o fim do mundo. Veja este vídeo para saber mais sobre o que altera fiscal passado.

    Clique ou toque em um ano fiscal para obter instruções que altera específicos. 2016 2015 2014 2013 Informações relacionadas: O que significa para "amend9quot; um retorno?

    Apresentar uma declaração de imposto alterado se for preciso. Ela começa em 15 de abril, se você registrou o seu. você só pode receber reembolsos de impostos em excesso que estavam.

    2017/06/26 &# 0183;&# 32; Como Alterar um retorno de imposto Federal. O Internal Revenue Service (IRS) permite a qualquer pessoa fazer um ajuste ou alteração a um retorno de imposto já apresentado. Você pode .

    Eingebettetes Vídeo &# 0183;&# 32; Como Alterar um Imposto Retorna, Imposto Emenda. . ou adicionar informações a um retorno de imposto de renda que já foi arquivado e.

    Tópicos fiscais - Tópico 308 alterada Devoluções

    2017/08/01 &# 0183;&# 32; Tópico 308 - Devoluções alterada. . não há necessidade de alterar o seu retorno. No entanto, fazer. para corrigir um formulário previamente depositada 1040.

    Eingebettetes Vídeo &# 0183;&# 32; TurboTax faz com que seja fácil de alterar a sua declaração fiscal e depositá-las novamente. . Vídeo: Como Alterar sua declaração fiscal. . Como …

    04.05.2012 &# 0183;&# 32; Eingebettetes Vídeo &# 0183;&# 32; https: //turbotax.intuit.com Muitas pessoas cometem erros ao preencher suas declarações de impostos, mas não é o fim do mundo. Vê isto …

    Como Alterar, Mudança ou corrigir um ...

    Ninguém é perfeito, e a Receita Federal entende que se aplica mesmo quando se trata de apresentação de seus impostos. Mesmo depois de ter apresentado o seu retorno.


    Arquivo mais tarde ou corrigir um erro? &# 8211; Prorrogação do Prazo para arquivo Impostos versus retorno de imposto Alterado

    Este ano, você tem até 15 de abril para apresentar o seu returnВ fiscal (alguns anos a data está desligado).

    Mas que doesn&# 8217; t significa que você&# 8217; re pronto para o arquivo.

    Você pode querer um pouco mais de tempo para fazer as coisas juntos, ou você pode precisar fazer alterações em um retorno já arquivado.

    É importante entender a diferença entre uma extensão de impostos e um retorno emendado.

    Leia e você&# 8217; ll sabe ao certo qual dessas 2 opções é ideal para você.

    Como alterar um retorno de imposto já apresentado

    Prorrogação do prazo para apresentar declarações de impostos

    Se você não&# 8217; t pensar que você será capaz de completo seu retorno de imposto no tempo, você pode registrar uma formulário 4868.

    Esta forma curta é a sua extensão para arquivo formulário. Você pode apresentar esse formulário eletronicamente.

    Uma extensão de arquivamento do imposto fornece-lhe com seis meses a mais, o que significa que você ganhou&# 8217; t tem que ter o seu retorno pronto para ir até Outubro.

    Aqui estão alguns pontos que você deve estar ciente de se você quiser arquivar uma extensão:

    1. Você ainda tem que pagar o que deve

    Uma extensão para o arquivo yourВ returnВ imposto não é a mesma coisa que uma extensão para pagar o que deve.

    Lamentamos, mas o IRS ainda quer seu dinheiro.

    A Receita Federal ainda espera que você pagar o que deve por dia do imposto. Você pode estimar o que você pensa você terá que pagar, e pagar isso, e apresentar o seu formulário 4868 pelo Imposto Day.В Se você don†™ t pagar o que deve, haverá penalidades envolvidos.

    2. Pagar 90% de sua responsabilidade quando você solicitar uma prorrogação pode ajudar a evitar penalidades

    Se você pagar 90% de sua responsabilidade fiscal por dia do imposto, quando você arquiva seu ramal, você pode evitar a falta de pagamento de penalidade. No entanto, você tem que ter certeza que os restantes 10% são pagos quando o seu retorno de imposto estendido está arquivado no tempo.

    3. A penalidade para a não apresentação é geralmente mais do que a penalidade por não pagar

    O IRS vai cobrar penalidades quando você perca a certos prazos fiscais.

    Curiosamente, a falta de arquivo pena é geralmente mais do que a falta de pagamento penalidade. Isto significa que se você can†™ t pagar seus impostos, mas o retorno é feito, você é melhor para organizar um plano de pagamento com o IRS e certificando-se de sua papelada é. Se o seu retorno won†™ t ser pronto, certifique-se de arquivo para uma extensão para evitar a falta de arquivo penalidade.

    4. Você Won†™ t obter um reembolso Right Now

    Mesmo que você tem que pagar o que deve em impostos agora com uma extensão de imposto, você won†™ t obter um reembolso imediatamente. Se você pensa que é devido reembolso de imposto aВ, você won†™ t realmente obtê-lo até depois de ter apresentado a sua declaração fiscal.

    Então, se você arquivar para uma extensão, it†™ s melhor se você começar a sua papelada feito o mais rapidamente possível, ao invés de esperar até Outubro. Quanto mais rápido você arquivar seu retorno, mais rápido you†™ ll obter o seu refund.В (depósito direto ajuda também.)

    A apresentação de uma declaração de imposto alterado é um processo completamente diferente.

    Em vez de pedir tempo extra, você está mudando o que você já arquivado.

    Isso pode ser porque você precisa adicionar mais renda, ou porque você quer tomar um crédito de imposto que você perdeu antes. Normalmente, se você quer um crédito ou um desconto, você tem que arquivar seu retorno alterada dentro de três anos de sua apresentação inicial.

    Você é elegível para arquivar um retorno emendado de outros anos fiscais.

    Nota para casais do mesmo sexo que são casados &# 8211; você pode querer consultar um especialista fiscal para ver se faz sentido para você alterar retornos passados.

    A documentação necessária para um retorno de imposto alterado é o formulário 1040X. Se você esperar para receber um desconto, ele&# 8217; s melhor esperar até depois de ter seu reembolso. Em qualquer caso, você terá que esperar até que o IRS aceitou sua restituição original para arquivar um retorno emendado. Seu formulário 1040X lhe permitirá entrar valores originais em uma coluna, e os novos valores em outra.

    Você deve observar que, mesmo que você pode arquivar seu retorno de imposto por via electrónica, e solicitar uma prorrogação por via electrónica, você provavelmente terá de e-mail em seus formulários de imposto alterado. O IRS tem uma forma fillable 1040X, mas você vai ter que imprimi-lo e enviá-lo à mão, se é para qualquer ano anterior ao ano fiscal de 2010.

    Curiosamente, o IRS está permitindo que você arquivar um retorno emendado eletronicamente a partir do exercício fiscal de 2010. Então, se você já registrou o seu retorno para o ano fiscal de 2010, e você achar que houve um erro e você precisa alterar o seu retorno, você pode realmente fazer isso eletronicamente. Verifique eFile.com para obter informações sobre como fazer isso corretamente.

    Por causa da dificuldade extra na apresentação de uma declaração de imposto alterado &# 8212; se se você pode arquivar eletronicamente &# 8212; muitos optam por arquivar para uma extensão se eles pensam que algumas de suas informações vai estar ausente ou incompleta vir dia do imposto.

    Se vocês&# 8217; já tenha arquivado um retorno emendado você pode verificar o status do retorno alterada usando o Onde&# 8217; s My ferramenta retorno emendado no site irs.gov.

    Palavra final sobre uma prorrogação do prazo para Arquivo Vs uma declaração de imposto alterado

    Aqui&# 8217; é a diferença em poucas palavras:

    Prorrogação do Prazo para Arquivo &# 8211; Para quando você precisar de mais tempo para montar seu retorno de imposto.

    Alterado retorno de imposto &# 8211; Use isto se você tiver feito um erro ou houve uma mudança em seu status de arquivamento que afetaria retornos passados.

    O que você decide depende de sua própria circumstances.В Consulte um profissional de imposto de confiança para aconselhamento sobre o que funciona melhor para você.

    E lembre-se: Em ambos os casos, você ainda tem que pagar a tempo.


    Como alterar um retorno de imposto já apresentado

    Publicado em 1 de julho de 2015 por Admin, em Sem categoria, marcado

    declarações fiscais estão se tornando mais e mais complexo em uma base anual. Há mais formulários para preencher, mais informações para dar e sempre parece que não há tempo suficiente para fazer tudo. Portanto, não é surpreendente que você pode cometer um erro em suas declarações de imposto, particurly quando há uma mudança em sua situação financeira.

    Como esta é uma ocorrência tão comum, o IRS surgiu com uma maneira de alterar suas declarações fiscais. Você pode optar por pagar qualquer dinheiro extra que você deve como imposto ou receber um reembolso para o dinheiro extra que você paga como imposto. O IRS, no entanto, não permite que você para o seu arquivo alterado retorno de imposto on-line; você tem que fazê-lo através de e-mail.

    Para alterar o seu retorno de imposto, preencher o formulário 1040X e enviá-lo ao IRS. Esta é a forma que revela as mudanças que você está fazendo, que alteram o retorno de imposto que você arquivado. Você também são obrigados a anexar quaisquer formulários, agendas e documentos que estão sendo alteradas de acordo com a alteração.

    Quão longe você pode alterar declarações fiscais?

    O IRS é rigorosa de quão longe se pode alterar suas declarações de impostos, se você está procurando um reembolso, ou você dever imposto. O prazo é geralmente de 3 anos após a data de vencimento do retorno original ou 2 anos desde que você paga imposto.

    Como posso alterar declarações fiscais para vários anos?

    Se você está arquivando um retorno alteração que se estende por mais de um ano, então você precisa preencher formulário 1040X separado para cada troca. Uma vez preenchido, estes formulários devem ser enviados em envelopes separados. Cada envelope deve ser dirigido ao centro de processamento de IRS apropriado. Sempre que necessário, anexar quaisquer outras formas relevantes.

    Como faço para indicar o ano que eu estou olhando para alterar?

    No topo do formulário 1040X, há uma seção onde você pode anotar que no ano fiscal que você está procurando alterar. É importante escrever o ano correto, como cálculos de impostos mudar de um ano para o outro. Se você precisar de informações sobre as instruções do ano anterior, você pode acessar o site do IRS onde eles estão disponíveis. Você também vai encontrar tabelas e formulários fiscais relevantes.

    O que é relatado na alteração?

    A alteração deve ser preenchido quando você quer denunciar mudanças no seu status, deduções, créditos ou renda. Note que você não precisa apresentar uma emenda, a fim de corrigir um erro matemático que você fez durante a apresentação de seus retornos ou a fim de incluir alguns dos documentos que você esqueceu de incluir enquanto a declaração de seus retornos.

    Verificando o status de seu retorno emendado

    Você está autorizado a enviar e-mail seus retornos alterados após o qual você pode verificar o status on-line usando o ‘onde está o meu retorno emendado’ ferramenta a partir do site IRS. De acordo com o IRS, o retorno alterada arquivado poderia levar três semanas antes de aparecer em seu banco de dados e de oito a doze semanas antes de ser processado.



    map