Como empréstimos estudantis afetar crédito

Como empréstimos estudantis afetar crédito Blog

Ideias de LendUp sobre a construção de crédito e inspirando know-how financeiro.

Confira nosso Blog Engenharia sobre como nossa equipe usa a tecnologia para reinventar serviços financeiros.

Como estudante empréstimos Impacto sua pontuação de crédito

Por Andy Josuweit, CEO do Student Loan herói • Thu 28 de abril de 2016 • Em Educação

Como muitos americanos, você pode ter empréstimos estudantis onerosos. Na verdade, com a dívida do empréstimo do estudante total de EUA em US $ 1,3 trilhões, que tem sido descrito como uma crise que poderia ter um grande impacto sobre a estabilidade econômica das gerações actuais e futuras.

Mas there†™ s uma área de empréstimos estudantis de vida afetam que você pode não perceber: sua pontuação de crédito. Servindo como o seu scorecard financeiro, uma boa pontuação de crédito é essencial para tudo, desde a obtenção de um cartão de crédito para garantir um lugar para viver.

Então, como pode empréstimos estudantis afetar sua pontuação de crédito? As respostas podem surpreendê-lo.

Como pontuação de crédito são calculados

Antes de entrar em como empréstimos estudantis podem afectar o seu crédito, primeira revisão let†™ s como a sua pontuação é calculada em primeiro lugar.

Você pode não saber, mas você realmente tem muitas crédito pontuação †“dezenas, de fato, e cada tipo tem seu próprio algoritmo (ou cálculo) para chegar com esse número mágico. Então, você poderia, por exemplo, tem uma pontuação de crédito Experian que difere de sua pontuação Transunion.

O modelo de pontuação de crédito that†™ s mais utilizado pelos credores e os credores é FICO. Here†™ s como uma pontuação de crédito FICO é calculado:

  • histórico de pagamento (35%): Quantas vezes os seus pagamentos são feitos na hora.
  • Débitos (30%): Quanto você tem dívida em relação ao montante total do crédito disponível.
  • Comprimento de histórico de crédito (15%): Quanto tempo you†™ ve sido usando o crédito.
  • Novo crédito (10%): Quantas vezes você abrir novas contas.
  • mix de crédito (10%): Quantos tipos de contas de crédito que você tem, como empréstimos estudantis, cartões de crédito, uma hipoteca, etc.

Portanto, agora que você tem uma idéia de como sua pontuação de crédito é determinado, continue a ler para aprender algumas da dívida empréstimo maneiras estudante pode tanto ajudar e prejudicar esse número.

The Good: Como estudante empréstimos pode ajudar seu crédito

histórico de pagamentos positiva: Como você pode ver acima, o fator mais importante para determinar sua pontuação de crédito é ou não você paga suas contas no tempo e na íntegra. Se você nunca perca seus pagamentos de empréstimo do estudante e sempre levá-los em na data de vencimento, você está fazendo muito para ajudar a aumentar sua pontuação de crédito.

Além disso, como o tempo passa, tendo que conta associada ao seu perfil de crédito desde seus dias de faculdade vai ajudar a construir um agradável, histórico de crédito longo.

mix de crédito: Ter alguns tipos diferentes de †de crédito “, tais como cartões de crédito e empréstimo automático, e sim, empréstimos estudantis –é bom para o seu crédito. Os empréstimos estudantis traquinas realmente pode ajudá-lo, diversificando seu mix de crédito para uma colisão positiva para a sua pontuação.

O Bad: Como estudante empréstimos podem prejudicar o seu crédito

Delinquência / default: O número um caminho para arruinar rapidamente o seu crédito é a falta pagamentos de empréstimo do estudante. Porque histórico de pagamento é tão importante para a sua pontuação de crédito global, sendo delinquente em até mesmo um pagamento poderia causar um sério golpe.

Se os seus pagamentos se tornar 270 dias ou mais em atraso, você está oficialmente em default. padrão do empréstimo de estudante é extremamente prejudicial para a sua pontuação de crédito, resultando em uma queda de 100 pontos ou mais. Mesmo se você reabilitar seus empréstimos inadimplentes, que a entrada negativa poderia permanecer em seu perfil de crédito para os próximos anos. Então, se you†™ está lutando com seus pagamentos de empréstimo do estudante, fale com o seu servicer empréstimo imediato para chegar a um novo plano.

rácio da dívida-to-income: O seu rácio da dívida-to-income não afeta diretamente sua pontuação de crédito, mas isso não afetará sua capacidade de obter novo crédito, razão pela qual it†™ s vale a pena mencionar aqui.

Se you†™ re planejando para solicitar um grande empréstimo (como uma hipoteca) em um futuro próximo, os empréstimos estudantis poderia ficar no caminho. Lenders vai olhar para seu total de obrigações de dívida mensais †“, incluindo empréstimos estudantis, cartões de crédito, e até mesmo os pagamentos de apoio à criança –e comparar esse número para o quanto você ganha. Conhecido como o seu rácio dívida-to-income, esse número pode fazer ou quebrar sua aprovação do empréstimo.

Manter um olho sobre o quanto a dívida total que você tem, se it†™ s um empréstimo de estudante ou um equilíbrio grande cartão de crédito, e considerar pagar alguns dos que antes de buscar outro objetivo financeiro importante como a casa própria.

Como estudante empréstimos Don†™ t afectar o seu crédito

utilização de crédito: Quanto dinheiro que você deve em comparação com o montante total do crédito disponível para você é um fator superior no cálculo de sua pontuação de crédito FICO. Esta é medida dividindo o total da dívida por crédito total, com o percentual resultante representando sua taxa de utilização de crédito.

Um cartão de crédito que você maxed para fora, por exemplo, é uma má notícia para a sua pontuação, porque a utilização seria de 100%. Especialistas sugerem manter o seu rácio de menos de 30%.

Então isso significa que o saldo do empréstimo de estudante gigante que you†™ ve mal pago para baixo vai arruinar o seu crédito? Felizmente, não em todos. utilização de crédito normalmente só é impactado por contas de crédito rotativo (por exemplo, cartões de crédito) e doesn†™ t normalmente considerar empréstimos a prestações de longo prazo, como empréstimos estudantis. Enquanto você fazer os pagamentos, o crédito não devem ser afetados, independentemente do saldo.

Adiamento / tolerância: Se você experimentar dificuldades financeiras, pode ser necessário aplicar o adiamento ou paciência. Estas são duas opções de empréstimos federais que permitem pausar temporariamente seus pagamentos de empréstimo do estudante enquanto você recebe de volta em seus pés.

Embora adiamento do empréstimo de estudante e paciência são ambos observou em relatórios de crédito, nenhum destes vai realmente afetar o seu crédito de forma alguma. Contanto que você começar a fazer pagamentos mais uma vez o / período de tolerância adiamento é longo, sua pontuação de crédito irá permanecer intacta.

Estudante empréstimos são complicadas o suficiente, e pontuação de crédito pode adicionar um novo nível de confusão. Mas contanto que você compreender as maneiras mais importantes seus empréstimos estudantis afetar sua pontuação de crédito e certifique-se you†™ re fazer o que for preciso para mantê-lo saudável (como fazer os pagamentos no tempo), you†™ estará no caminho para minimizar seu †dívida”e melhorar o seu crédito, também.

Este post foi contribuído por Andrew Josuweit, o CEO e presidente da Student Loan Hero, uma empresa que combina ferramentas fáceis de usar com a educação financeira para ajudar os milhões de americanos que vivem com a dívida do empréstimo do estudante gerir os seus empréstimos estudantis mais inteligente. Student Loan herói tem ajudado mais de 20.000 mutuários gerir e eliminar mais de US $ 1 bilhão em dívida do empréstimo do estudante desde 2012.

Existe uma área de finanças pessoais que you†™ d gosta de nós para cobrir em um curso ou Fato Financial rápido? Onde é que você luta com gestão de suas finanças? We†™ gostaria de saber! Ou você é uma organização that†™ s interessado em colaborar? Por favor entrar em contato em educação (at) lendup (dot) com.

Disclaimer: LendUp não está fornecendo aconselhamento financeiro, jurídico ou fiscal. Se você precisa ou quer tal conselho, por favor consulte um conselheiro qualificado.


Empréstimos de estudante e sua pontuação de crédito

Tendo estudante empréstimo dívida irá afectar a sua pontuação de crédito, mas nem sempre da maneira que você pensa. Se você sempre fazer pagamentos de empréstimo do estudante no prazo, o seu aluno empréstimos pode aumentar a sua pontuação de crédito. Mas se você pagar atrasado, ou padrão, sobre empréstimos estudantis, sua pontuação de crédito terá um sucesso.

Como ponto de partida, é útil para compreender as noções básicas sobre relatórios de crédito. Um relatório de crédito fornece um registro de seu empréstimo e histórico de pagamentos. Junto com suas informações pessoais (como seu nome, endereços recentes, número de segurança social e data de nascimento), o relatório contém detalhes sobre suas várias contas, tais como hipoteca, cartão de crédito, empréstimo de carro, e as contas de empréstimo do estudante.

Para cada conta, o relatório incluirá:

  • o tipo de conta
  • a data de abertura da conta
  • seu limite de crédito ou o montante do empréstimo
  • o saldo do empréstimo, e
  • um registro de se ou não você paga na hora.

O relatório também vai mostrar um registro de consultas de crédito de credores, senhorios, ou outros que pedem para ver seu relatório, bem como registros públicos sobre quaisquer ônus, falências, e apoio à criança em atraso. (Saiba mais sobre o seu relatório de crédito e pontuação de crédito.)

Credores usar esta informação para determinar sua credibilidade (ou seja, se você é provável que reembolsar um empréstimo, se eles dão-lhe um).

As empresas que compilam relatórios de crédito

Existem três grandes empresas de informação de crédito (chamado de agências de crédito) que compilam relatórios de crédito são:

Você pode encomendar um relatório de um ou todos os três destas agências em www.AnnualCreditReport.com. (Saiba mais sobre a obtenção de seu relatório de crédito.)

A pontuação de crédito é um número que supostamente mede o risco de que você será padrão em payments.The crédito maior sua pontuação, a menos provável que você para o padrão e, portanto, melhor o risco de crédito.

Existem muitas empresas de classificação de crédito, mas a muitos credores uso é FICO. Sua pontuação FICO, que varia de 300-850, é calculado com base em várias peças diferentes de dados de crédito em seu relatório de crédito. Sua pontuação leva em conta tanto informações positivas e negativas em seu relatório de crédito. Os atrasos de pagamento irá diminuir sua pontuação FICO, ao fazer pagamentos em tempo irá aumentar a sua pontuação.

Você pode obter a sua pontuação de crédito livre em determinadas situações. Ou você pode pagar por isso. No entanto, pagar por uma pontuação de crédito é muitas vezes um desperdício de dinheiro. (Saiba mais no que você deve pagar para obter sua pontuação de crédito?) Porque a sua pontuação é baseada nos mesmos tipos de informações encontradas em seu relatório de crédito, você pode obter uma boa idéia de como os credores irão ver o seu capacidade de crédito por rever seus relatórios .

Como empréstimos estudantis afectar a sua pontuação de crédito se você ficar atualizado sobre Pagamentos

Basta ter a dívida do empréstimo do estudante não vai impactar negativamente a sua pontuação de crédito. Na verdade, se você fizer pagamentos no prazo, empréstimos estudantis pode impactar positivamente a sua pontuação por várias razões.

  • Constrói histórico de pagamentos. Segundo a FICO, seu histórico de pagamento torna-se 35% de sua pontuação. Então, ter um registro de, estudante empréstimo pagamentos atempados consistentes irá aumentar a sua pontuação.
  • Adiciona diversidade de crédito. FICO gosta de ver uma mistura de tipos de crédito. diversidade de crédito torna-se 10% de sua pontuação. Então, ter empréstimos estudantis, juntamente com outras dívidas (como o seu hipotecas e cartões de crédito) é uma coisa boa.
  • Aumenta o comprimento do seu histórico de crédito. Comprimento de histórico de crédito é responsável por 15% de sua pontuação. Se você está pagando em uma conta de empréstimo do estudante particular para um número de anos, que vai ajudar a sua pontuação. (Saiba mais sobre o que vai para a sua pontuação FICO.)

Student Loan Deferments e forbearances

Com um adiamento do empréstimo de estudante, você não tem que fazer pagamentos de empréstimo do estudante para um determinado período de tempo por causa de uma condição específica em sua vida - como o retorno à escola, dificuldades econômicas, ou desemprego. Se você não se qualificam para um adiamento, você pode ser capaz de obter uma indulgência. Com uma tolerância, o seu titular empréstimo permite que você parar de fazer pagamentos para um determinado período de tempo ou para reduzir temporariamente os pagamentos. (Saiba mais em empréstimos artigo Estudante Nolo:. Cancelamento, adiamento, e tolerância)

Conseguir um adiamento ou paciência em seu empréstimo não vai prejudicar a sua pontuação de crédito, uma vez que são tratados como sendo “pagos conforme acordado” para fins de pontuação.

Como calote em um empréstimo de estudante afeta sua pontuação de crédito

Se você parar de fazer pagamentos (default) em seu empréstimo do estudante, sua pontuação de crédito vai cair. pagamentos de empréstimos estudantis final vai prejudicar a sua pontuação em quase da mesma maneira como pagamentos em atraso em qualquer outro tipo de conta.

Um padrão do empréstimo de estudante normalmente permanecer em seu relatório de crédito por sete anos.

Consequências da falta de um empréstimo de estudante

Se você padrão em seu empréstimo de estudante, uma série de coisas pode acontecer, tais como:

  • Seu empréstimo pode ser entregue a uma agência de cobrança.
  • Seu salário pode ser enfeitada. (Saiba quanto de sua renda que você poderia perder para um empréstimo de penhora de salário estudante.)
  • Você poderia ser processado pelo montante devido, acrescido dos custos associados com a coleta de seu empréstimo, tais como custas judiciais e honorários advocatícios.
  • Seus reembolsos de impostos federais e estaduais poderiam ser apreendidos.
  • Você pode não ser capaz de renovar uma licença profissional que você espera.

É difícil para descarregar (apagar) um empréstimo de estudante mediante a apresentação de falência. (Saiba mais no artigo de Nolo Estudante empréstimo dívida em caso de falência).

Consequências de uma baixa pontuação de crédito

A baixa pontuação de crédito irá afectar a sua capacidade de obter uma hipoteca para comprar uma casa, encontrar um emprego, obter um empréstimo de carro, ou obter cartões de crédito.

  • Conseguir um empréstimo hipotecário. Em alguns casos, uma pontuação baixa poderia impedi-lo de obter uma hipoteca completamente. Se você receber um, os termos provavelmente não será em seu favor.
  • futuro emprego. Um potencial empregador pode olhar para a sua pontuação de crédito ao considerar contratar você. Você pode ter um tempo difícil conseguir um emprego se você tem mau crédito. (Isso, é claro, depende do empregador e, em certa medida, a razão para a baixa pontuação. Por exemplo, se você está aplicando para um emprego na indústria de serviços financeiros ou bancários, um relatório de crédito ruim pode muito bem afectar o seu capacidade de fazer o trabalho uma vez que o potencial empregador pode pensar que você não é capaz de lidar de forma competente finanças.)
  • Conseguir um cartão de crédito ou empréstimo de carro. A baixa pontuação de crédito pode resultar em uma taxa muito mais elevada de juros do que as taxas de mercado vigentes quando você recebe um cartão de crédito ou empréstimo de carro, e também pode resultar em que seja negado o crédito em algumas circunstâncias.


Aqui&# 8217; s Como empréstimos estudantis afectar a sua pontuação de crédito

Educação sobre empréstimos estudantis é algo que muitos americanos se preocupar com como 44,2 milhões assumiram a dívida do estudante.

Hoje nós&# 8217; re cobrindo como empréstimos estudantis afetar sua pontuação de crédito.

Saiba o quanto empréstimos estudantis contribuir para a sua pontuação e que sua estratégia deve ser a de manter a melhor pontuação possível. Deixei&# 8217; s começar!

Que calcula sua pontuação de crédito? Como é uma pontuação de crédito calculado?

o &# 8220; que&# 8221; é mais provável FICO como eles são os mais populares emissores de pontuação de crédito.

o &# 8220; como&# 8221; bem, o seu resultando pontuação de crédito leva em conta vários fatores:

  • New crédito
  • Comprimento de histórico de crédito
  • Mix de crédito
  • Histórico de pagamento
  • Débitos

Estes elementos constituem 10%, 15%, 10%, 35%, e 30%, respectivamente.

cálculos matemáticos são usados ​​para chegar a sua pontuação de crédito. Estes cálculos exatos não são transmitidos pela FICO.

Existem algumas maneiras de ver o seu crédito é carenagem e há muitas empresas e agências que podem fornecer-lhe essa informação.

Você pode encontrar a sua pontuação de crédito através de sites como o Credit Karma.

Se você quiser uma análise de como você executou (que recomendamos), você pode solicitar um relatório de crédito uma vez por ano a partir de agências de crédito Equifax, Experian, e TransUnion.

Manter um bom crédito pontuação Excepcional

Para manter uma pontuação favorável, você precisa saber o que faz um &# 8220; bom,&# 8221; &# 8220; muito bom,&# 8221; e &# 8220; excepcional&# 8221; pontuação de crédito.

Pelos padrões FICO, estes são definidos da seguinte forma:

  • Uma boa pontuação é entre 670 e 739;
  • uma boa nota é entre 740 e 7&9;
  • uma pontuação excepcional é entre 800 e 850.

Grande, agora sabemos onde as contagens favoráveis ​​leigos. Então, como você mantê-los?

Simplificando, você pode manter uma contagem de crédito favorável, fazendo seus pagamentos.

Isto significa que qualquer crédito que você tem, incluindo os seus empréstimos estudantis. Pagá-los quando eles são devidos e pagar o valor total.

A pontuação de crédito favorável irá ajudá-lo a alugar um apartamento, obter mais empréstimos escola, obter um empréstimo casa, e comprar um carro. Nesses casos e muitos outros, as pessoas que se interpõem entre você e seus objetivos olhar para a sua pontuação de crédito.

Quando Você Não é possível manter uma pontuação favorável

Se você está tendo problemas para fazer pagamentos em seus empréstimos estudantis Há opções para você que pode trazer a sua pontuação de crédito de volta!

Se você esquecer de fazer pagamentos, cada credor oferece pagamento automático. Nunca perca um pagamento novamente.

Se você puder&# 8217; t dar ao luxo de fazer o pagamento, para verificar essas opções de pagamento:

  • reembolso padrão
  • reembolso Formado
  • Pay As You Earn plano de reembolso (PAYE)
  • Plano de reembolso base no rendimento (IBR)
  • Plano de reembolso rendimento contingente (ICR)

Você também pode olhar para o aluno Obama iniciativa de perdão do empréstimo.

Quando&# 8217; s difícil ou impossível de fazer o pagamento do empréstimo de estudante, entrar em contato com o seu credor sobre as opções podem ser confusas ou ansiedade de indução.

Isso faz com que algumas pessoas a evitar entrar em contato com o seu credor. Ignorando a situação ganhou&# 8217; t fazer isso ir embora.

isto&# 8217; s essencial para o seu relacionamento com o seu credor e para a sua pontuação de crédito, para ir além confusão e ansiedade e tirar proveito de uma opção de reembolso.


Consolidação e afeta sobre Operações de Crédito

Como empréstimos estudantis afetar crédito

Como empréstimos estudantis afetar crédito

Como empréstimos estudantis afetar crédito

Como empréstimos estudantis afetar crédito

Como empréstimos estudantis afetar crédito

Você se qualifica para o perdão do empréstimo de estudante?

Como empréstimos estudantis afetar crédito

Consolidação e afeta sobre Operações de Crédito

Como empréstimos estudantis afetar crédito

Atualizado - 31 de julho de 2017

Como empréstimos estudantis afetar crédito

Você está pensando em comprar sua primeira casa ou talvez você está tentando obter um empréstimo para iniciar seu próprio negócio. Verdadeiramente a lista continua, existem muitas metas que você poderia ter grande interesse. Em que, o seu relatório de crédito e pontuação de crédito vai acabar por ser o fator determinante para o seu processo de aprovação ou rejeição. Que é uma razão que queremos discutir consolidação e afeta a crédito.

taxas de aluguer, as taxas de seguro, empréstimos automóveis, empréstimos hipotecários e até mesmo a colocação de trabalho todos estão sujeitos a seu relatório de crédito e pontuação de crédito. Com bom crédito, você terá uma melhor chance de aprovações de empréstimo e oferece menor taxa de juros em muitos destes produtos financeiros com os credores, bancos e instituições financeiras.

No entanto, uma baixa ou má pontuação de crédito na maioria dos casos resultará em taxas de juros muito mais elevados que irá causar-lhe a pagar mais por um produto do que o seu valor. A baixa pontuação ou mau crédito pode resultar em sanções bancárias, taxas de cancelamento, rejeições de cartão de crédito e negações de pedido de empréstimo.

A pergunta que você e muitos outros podem estar se perguntando é: Será que meu aluno empréstimo afetará minha pontuação de crédito? E a resposta é SIM. seus empréstimos estudantis estão afetando a sua pontuação de crédito em uma variedade de maneiras, muitas das quais você pode não ter tido conhecimento ....

Assim, “como é que empréstimos estudantis afetar sua pontuação de crédito?”

empréstimos estudantis geralmente caem na mesma categoria como empréstimos automóveis e empréstimos de hipoteca home.

Estes tipos de empréstimos são considerados como empréstimos a prestações. Uma parcela do empréstimo normalmente começa com um equilíbrio que é pago de volta ao longo do tempo e tem um número definido de pagamentos para esse período de tempo.

Não importa se o seu empréstimo de estudante é privado ou federal?

NO, todos os empréstimos a prestações são calculados e considerados da mesma forma em sua pontuação FICO, portanto, o tipo de empréstimo de estudante você tem não tem um impacto sobre a forma como o empréstimo é avaliada.

empréstimos estudantis não têm o seu próprio seu próprio sistema de categorias de crédito.

Está ficando mais estudantes maus empréstimos para o meu crédito?

Obtendo mais empréstimos de estudante não é idealmente ruim para sua pontuação de crédito, mas fazendo pode ter um impacto negativo em seu relatório de crédito.

Sua pontuação de crédito e seu relatório de crédito nem sempre são consideradas ou avaliadas da mesma forma.

Por exemplo, você pode ter uma pontuação de 700 crédito, mas seu relatório de crédito pode documentar uma série de dívidas pendentes relatados, os saldos não pagos e não pagamento história impressionante.

Por exemplo, os credores hipotecários e os bancos avaliar o seu rácio dívida-to-income. Este processo é usado para comparar o seu total de despesas mensais da dívida a sua renda total.

Quando esta relação é calculada para ser de alta, indicando que não há muita dívida em relação ao seu rendimento, as chances são que você vai ser virado para baixo para o seu pedido de empréstimo hipotecário.

Assim, portanto, em última análise, o seu aluno empréstimos pode afetar sua pontuação de crédito, eles têm um maior impacto sobre a afectar a sua elegibilidade para tirar outros empréstimos e estabelecer um bom relatório de crédito.

Chamada para descobrir

Seu estudante empréstimo pagamentos mensais são elemento importante

Então, nós sabemos que o aluno empresta-se afeta o seu crédito, mas que sobre os pagamentos do empréstimo de estudante?

Provavelmente o aspecto mais impactante de empréstimos estudantis em seu crédito é o seu pagamento mensal. Mais especificamente, se você estiver fazendo seus pagamentos no tempo e na íntegra, parcialmente ou apenas os juros. Isso é importante para entender sobre consolidação e afeta a crédito.

Mudanças a sua pontuação de crédito pode depender de muitos fatores. histórico de pagamento representa 35% de sua pontuação de crédito. Esta é a parte mais conceituados de sua pontuação FICO, por estar atrasado em um pagamento único pode causar a sua pontuação de crédito a cair.

Philip tem atualmente uma pontuação de crédito de 670. Se Phillip torna-se apenas 30 dias delinquente em digamos que seus pagamentos de empréstimo do estudante, sua pontuação de crédito pode cair de 50 a 90 pontos do que uma conta.

Carla, que tem uma grande pontuação de crédito de 790 poderia sofrer ainda mais do que Philip. Com uma inadimplência 30 dias pontuação de Carla cairia em cerca de 100 a 120 pontos.

Além disso, se os seus empréstimos estudantis entrar em default ou é vendido para uma agência de cobrança a sua pontuação de crédito, bem como o seu relatório vai sofrer um impacto negativo ainda maior, muitas vezes levando sua pontuação de crédito de muito bom a muito mau em um instante. Apenas uma outra nota na consolidação e afeta a crédito.

Como empréstimos estudantis pode afetar positivamente o seu crédito

Seus empréstimos estudantis não tem que ser um hematoma em sua crédito, de fato, pode ser possível para os seus empréstimos estudantis para se tornar um agente de melhoria de pontuação de crédito.

Vamos dizer que o seu crédito não é tão bom, você pagou em seus empréstimos estudantis e como resultado sua pontuação de crédito encontrou quedas significativas. Você pode querer considerar o refinanciamento ou consolidação de seus empréstimos estudantis. Quando você consolidar seus empréstimos estudantis um credor pode recompensa seus empréstimos estudantis inadimplentes e dar-lhe um novo empréstimo.

O novo empréstimo vai ser um pouco de um novo começo, proporcionando-lhe uma segunda chance para fazer seus pagamentos no tempo, construir nova história de crédito para os seus empréstimos estudantis e reduzir a sua taxa de rendimento-to-dívida, se os seus pagamentos são elegíveis para ser reduzida.

Precisa de seus pagamentos mensais reduzidos?

Multa se você pode obter o perdão total do empréstimo!


Como empréstimos estudantis afetar seu relatório de crédito

Com o montante médio do empréstimo de estudante, no final de 2013, sendo US $ 29.400, muitos graduados universitários estão agora se perguntando como seus empréstimos afetará seu relatório de crédito. Enquanto os altos custos da educação pode tê-los forçado a tomar um empréstimo de estudante, muitos estudantes universitários ignorar seus empréstimos até o primeiro pagamento é devido. Infelizmente, por esse tempo, muitos deles se encontram em uma situação ruim, especialmente com o aumento do desemprego pós-graduação.

O melhor momento para considerar como seu aluno empréstimo irá afectar o seu crédito é antes mesmo de solicitar um. Sabendo como seu empréstimo vai afetar você poderia ter um grande impacto sobre o quanto você optar por pedir emprestado e, por sua vez, de quanto você terá que pagar. Considere-se que a taxa média de juros fixa para um empréstimo de Stafford agora é 6,21 por cento, e as taxas de empréstimo privado são ainda maiores. empréstimos privados&# 8217; taxas são baseadas em sua pontuação de crédito, e eles tendem a ser as taxas variáveis, o que significa que as taxas podem variar ao longo da vida do empréstimo.

Falando da vida do empréstimo, o comprimento padrão de um estudante empréstimo é de 10 anos. Há outras opções de reembolso, uma das quais, a opção de reembolso alargado, lhe permitirá alongar seu prazo por um adicional de até 15 anos. Estender com extrema cautela, embora; alongar o seu prazo do empréstimo também aumenta muito a quantidade de juros que você vai pagar ao longo da vida do empréstimo. Se você é financeiramente capazes, é melhor pagar o seu empréstimo ao largo mais cedo ou mais tarde.

Há conseqüências para administrar mal as amortizações de empréstimos estudantis. Se você está em perigo de ser tarde,&# 8217; s melhor entrar em contato com o seu provedor de empréstimo e pedir para adiar seus pagamentos. Um pagamento diferido não afeta sua pontuação FICO, ao contrário de um atraso de pagamento, que será cobrada uma taxa tarde e criar afetar seu relatório de crédito depois de um certo período de tempo. Além disso, o adiamento de pagamentos relativamente a certos empréstimos pára a apropriação de juros até que o período de diferimento é longo, ao fazer pagamentos em atraso permite que interesse a acumular na parte superior do juros não pagos e o principal! Pior ainda, se o seu pagamento é mais do que alguns meses de atraso, o empréstimo vai entrar em status padrão. Um empréstimo de incumprimento diminui danos graves ao crédito e drasticamente a sua pontuação FICO, o que torna difícil para se qualificar para outros tipos de crédito, incluindo alugar uma casa ou apartamento.

Há uma fresta de esperança, no entanto. Um empréstimo de estudante bem gerida pode ajudar a uma nova graduação estabelecer uma grande história de crédito. Desde o seu FICO pontuação é baseada em diversos fatores, incluindo histórico de pagamento, duração da história de crédito e débito à relação de crédito, pagando o empréstimo de forma responsável ao longo do comprimento do empréstimo vai aumentar o seu FICO pontuação um pouco mais a cada ano. Se você optar por tomar um empréstimo de estudante, não têm mais do que você precisa, e pagar a tempo todos os meses. Você estará fazendo um favor enorme.



map