Quanto tempo você pode obter seu retorno de imposto

quanto tempo você pode obter o seu retorno de imposto de volta?

Desculpe, não temos um aswer para esta pergunta ainda.

Por favor vote se a resposta que lhe foi dada ajudou ou não, isso é a melhor maneira de melhorar o nosso algoritmo. Você também pode enviar uma resposta ou documentos sobre como você transferir músicas do nosso ipod para o meu filho s novo jogador mp3 pesquisar.

quanto tempo você pode obter o seu retorno de imposto de volta? respostas da comunidade

Okela lhe dá uma resposta direta para qualquer questão que possa ter. Implementação de inteligência artificial muito provavelmente você vai conseguir o que você estava procurando. Agora com documentos para ajudar a sua pesquisa! Não se esqueça de compartilhar!

Este é um modal com transições Costom. Você pode escolher entre 'zoom-out' 'move-horizontal' & 'Jornal de efeito'.

Abaixo estão alguns são algumas outras variantes home page que você pode usar -


How Far Voltar, pode alterar retornos de imposto?

Você pode corrigir erros em um formulário 1040 com Forma 1040X.

image formulário 1040 formulários de imposto por Viola Joyner de Fotolia.com

Se você descobriu um erro em um retorno de imposto que já foi apresentado, você pode arquivar um retorno emendado, também conhecido como Form 1040X. O Internal Revenue Service permite que você alterar um retorno se o seu status de arquivamento é incorreto, o seu rendimento é errado, ou você ter calculado incorretamente deduções ou créditos fiscais. A Receita Federal também estabelece um prazo em corrigir um retorno de idade com um 1040X.

Você indica o ano do retorno de imposto que você está altera na parte superior do formulário 1040X. Para retornos alterados, o IRS estabelece um prazo de três anos a partir da data do retorno de imposto original devido. Por exemplo, se a data de vencimento do retorno era 15 de abril de 2010, você tem até 15 de abril de 2013 para apresentar uma 1040X formulário para 2009. Se você pagou o imposto depois que você entrou com o retorno, então o prazo é de dois anos a partir a data do seu pagamento, se essa data seria mais tarde.

O IRS permitirá que você alterar um retorno para aumentar o valor do seu reembolso. No entanto, a agência exige que você aguarde até receber o primeiro reembolso antes de arquivar o retorno alterada. Quando essa restituição chega, você pode depositá-lo e arquivar o 1040X para reivindicar o aumento e um reembolso adicional.

Alguns contribuintes achar que cometeu um erro que significa que eles devem imposto adicional. O IRS vai corrigir a sua declaração de imposto se ele tem as informações que apoiam uma mudança na sua responsabilidade fiscal. Se ele não tiver essa informação, você está bem aconselhados a apresentar uma declaração alterada o mais rápido possível e pagar o imposto adicional antes da data de vencimento (normalmente 15 de abril seguinte ao ano fiscal, para indivíduos). Se você não receber o pagamento do imposto adicional sobre o tempo, o IRS pode cobrar multas e juros sobre o saldo devedor.

Se você cometeu um erro de matemática ou não ter incluído um W-2, você não precisa de arquivar um retorno emendado, como o IRS vai corrigir o erro e enviar-lhe uma declaração de imposto corrigido, juntamente com um projeto de lei por qualquer imposto vencimento. Você deve enviar retornos alterada individualmente, e eles devem estar em forma impressa. O IRS não aceitará devoluções alterados arquivados eletronicamente.

  • image formulário 1040 formulários de imposto por Viola Joyner de Fotolia.com

Quanto tempo você pode obter seu retorno de imposto

Fundador / presidente da editora de referência inovador O Arquivo LLC, Tom Streissguth tem sido um proprietário self-employed de negócios, livreiro independente e autor freelance no mercado escola / biblioteca. Segurando uma licenciado&# 39; s diploma de Yale, Streissguth publicou mais de 100 obras de história, biografia, assuntos atuais e geografia para jovens leitores.

Free: Dinheiro Sense E-newsletter

A cada semana, e-newsletter de Zack irá abordar temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, impostos e estratégias de investimento, e muito mais.


5 coisas que você pode aprender com seu retorno de imposto

Quanto tempo você pode obter seu retorno de imposto

Se você já escondidos seu retorno de imposto, você pode querer cavar-lo de volta. Há uma variedade de coisas que você pode descobrir através da revisão cada formulário e compreender o impacto significativo seus impostos pode ter sobre sua saúde financeira.

Agora é um grande momento para tirar uma segunda olhada em seu retorno e descobrir maneiras que você pode fazer a diferença no seu resultado fiscal do próximo ano.

Todos os anos, quase oito em cada dez servidores de dados fiscais americanos recebem um reembolso de imposto federal, e de acordo com o IRS, o valor médio pago é cerca de US $ 3.000. Muitos desses americanos estão eufóricos para ver que o dinheiro acertar suas contas bancárias como eles já têm grandes planos para gastá-lo.

No entanto, para a maioria desses mesmos americanos, recebendo essa restituição significa que eles tinham cerca de US $ 3.000 demais retido de seus salários ao longo do ano.

Pense nisso. A restituição de imposto é um reembolso do seu próprio dinheiro suado. Não é um presente ou um salário extra do governo. Na verdade, é completamente o oposto.

Receber um reembolso de imposto significa que você fez um empréstimo sem juros para o governo. Isso significa que você tinha menos dinheiro durante o ano para pagar as dívidas, pagar os reparos do carro traquinas, fazer melhorias casa ou para stash afastado em seu fundo de aposentadoria ou conta poupança da faculdade do seu filho.

Então, como você se certificar a quantidade certa está sendo retida? Apresentar um novo formulário W-4 com o seu empregador. O seu empregador desconta os impostos com base no número de licenças que você afirmam em seu W-4.

Portanto, ajustar as retenções para combinar melhor a sua situação fiscal, logo que você pode vai ajudá-lo a evitar dar-lhe temporariamente até o IRS.

Se você tivesse que pagar uma factura fiscal significativa depois que você arquivou seu retorno de imposto, você tem o problema oposto como alguém que recebeu um reembolso.

Devido dinheiro é sempre estressante, mas quando outras pessoas estão falando sobre suas grandes reembolsos, você começa a questionar o que deu errado.

Felizmente, há uma solução para ajudar a evitar esse destino infeliz no próximo ano. Basta apresentar um novo formulário W-4 com o seu empregador e aumentar a quantidade de imposto de renda federal retido pela diminuição do número de licenças.

Depois de arquivar seu retorno de imposto, é fácil de se concentrar apenas sobre a quantidade de dinheiro que você deve ou a quantidade que você está ficando para trás em um reembolso. No entanto, isso não é toda a imagem.

Dê uma olhada em seu retorno e somar seus impostos totais. Não se esqueça de incluir a Segurança Social, impostos estaduais e impostos sobre a propriedade.

Sabendo o quanto você paga pode ser uma surpresa e servir como um grande motivador para aprender maneiras de reduzir a sua factura fiscal.

Separe alguns minutos para mergulhar os números. Descobrir se há quaisquer outras deduções que você pode aproveitar para ajudar a reduzir o seu rendimento tributável.

Se você considerar discriminando suas deduções no próximo ano, ou não tomar a dedução benefício padrão mais?

Se você entrar com deduções quando preparou seu retorno de imposto, verificar o seu retorno para se certificar de que você fosse capaz de tomar a dedução integral este ano fiscal.

Em alguns casos, você pode ter recebido pouco ou nenhum benefício da dedução devido a restrições de renda.

Por exemplo, se você tem uma casa de aluguel, você pode ter a intenção de tomar uma dedução pela sua perda, incluindo a depreciação.

No entanto, se sua renda bruta ajustada modificada (MAGI) foi mais de US $ 150.000 ($ 75.000 se casado depósito separadamente), você não teria sido capaz de tomar a dedução perda este ano.

O mesmo vale para alguns créditos de educação. Se sua renda está acima de certos limites, o benefício fiscal é perdido.

Verifique se o seu retorno para ver se você tiver quaisquer deduções esquerda-over por estas razões. No próximo ano você pode ser capaz de colocá-los para uma boa utilização, se sua renda tributável é menor.

Para tomar decisões fiscais inteligentes, você deve saber o seu suporte de imposto. Entendimento que suporte de imposto você cair pode ajudar a determinar se uma dedução fiscal especial irá beneficiar a sua situação fiscal.

Geralmente, quando você está em suportes de imposto de renda moderada, você é melhor para obter o maior retorno possível sobre seu dinheiro, mesmo se você pagar imposto sobre ele.

Depois de chegar a um suporte de imposto de renda mais alta, no entanto, as fontes de renda de imposto diferido de isenção de impostos ou começam a fazer sentido.

Sally Herigstad é um contador público certificado e colunista de finanças pessoais e autor de Ajuda! Eu não posso pagar minhas contas, Sobrevivendo a crise financeira (de St. Martin Griffin). Ela escreve regularmente em CreditCards.com, Bankrate.com, Interest.com, RedPlum e MSN Money. Ela é um orador experiente e um membro da Toastmasters International. Siga Sally no Twitter.

Existe um lugar no formulário de imposto do IRS para listar presentes monetários dados se eles estão sob a quantidade de exclusão anual ou eu só não listar o que foi dado em tudo? Meu marido e eu estamos dando $ 39.000 para a minha filha, o marido e três filhos para comprar um lote de propriedade&# 8230; o cheque será escrito para a empresa título.

Oi Sharon! Enquanto o seu valor presente está sob a quantidade de exclusão anual de US $ 14k para um indivíduo, você não precisa se preocupar com listá-la em seu retorno de imposto. Obrigado!


A rapidez com que você obter o seu reembolso de imposto (cheque de papel)?

b) Entendi via cheque de papel e

c) lagartas previamente.

Nos EUA continental, o primeiro correio da classe é suposto ser uma garantia de 2-3 dias, então eu estou esperando para obter o check até sexta-feira se ele enviou hoje. Só estou curioso se alguém tem alguma experiência com estimativas de discussão publicados por essa IRS e quando eles realmente tem o seu cheque. Será que ele parece fornecer dados precisos para você? Foi poucos dias depois de sua data de discussão esperado?


Quando posso arquivo meus impostos &# 038; Quando recebo o meu reembolso?

Você está querendo saber &# 8220; Quando posso apresentar os meus impostos?&# 8221; A Receita Federal abre as portas para que as pessoas e-arquivo a cada ano em janeiro.

O que significa abertura IRS e-arquivo significa?

O IRS aceita devoluções fiscais promovidas de duas maneiras: em papel enviada pelo correio e eletronicamente através de e-arquivo. Cerca de 88% das declarações fiscais individuais são por ano apresentou-e.

Qualquer retorno de imposto arquivado por um profissional de imposto em um H&R bloco escritório, utilizando o H&software de imposto R Block ou através do H&programa on-line R Block é arquivada-e. No entanto, você pode sempre optar por ter o seu retorno impresso para que você possa enviá-lo. Mas e-arquivo é o método de arquivamento rápido &# 8212; um que normalmente ajuda a obter um retorno mais rápido.

E se eu arquivo antes de e-depósito abre?

É possível utilizar uma de H&R Block&# 8217; s produtos digitais ou entrar em um H&R Block escritório antes do tempo que o e-arquivo é aberto para ter seu retorno preparado. H&escritórios R Bloco abertos 05 de janeiro, e nosso software de preparação de imposto e produtos on-line estão disponíveis agora. No entanto, o IRS não começará declarações fiscais processamento até depois dessa data. H&R Block irá realizar o seu retorno preparado e começar a enviá-lo para o IRS, logo que a agência começa a aceitar declarações fiscais.

Como rapidamente vou receber meu reembolso?

A Receita Federal disse que a maioria - cerca de 90% - das restituições são emitidos no prazo de 21 dias de quando a declaração foi recebida.

Você pode verificar o status do seu reembolso no site do IRS Onde&# 8217; s meu reembolso. Ela vai viver a mesma data abre e-arquivo e irá acompanhar o andamento de seu retorno como ele é processado. No entanto, o IRS diz que a informação só é atualizado uma vez a cada 24 horas. Além disso, você pode ser bloqueado para fora do site para verificar muitas vezes em um período de 24 horas.

O que poderia causar-lhe para ter mais tempo?

Se você apresentar uma declaração de papel, o IRS diz que você deve permitir que cerca de seis semanas para receber o reembolso. Se você apresentar o Formulário 8379, Ferido Allocation Esposo, que pode demorar até 14 semanas para processar seu retorno de imposto. Se a sua identidade foi roubada e outra de retorno foi arquivado com o seu número de segurança social, que poderia levar mais tempo para o IRS para resolver a situação. Além disso, se uma dívida, como apoio à criança não remunerado, o reembolso poderia ser compensado para pagar parte ou a totalidade do mesmo. Isso poderia causar um atraso ou prevenir o seu de receber o reembolso completo.

Como posso garantir que eu recebo o meu reembolso mais rápido possível?

Abaixo estão algumas dicas para ajudar você a obter o seu reembolso mais rápido possível:

  • Visite-nos em qualquer H&R Block escritório ou usar um dos nossos produtos digitais para garantir o seu retorno está pronto para apresentar ao e-arquivo é aberto.
  • Certifique-se de apresentar uma declaração fiscal completo que é livre de quaisquer erros ou erros de cálculo. Isto significa verificar suas informações pessoais muito de perto, incluindo o seu nome, número de segurança social, endereço residencial e informações bancárias, se for o caso.
  • Escolha ter depositado seu reembolso direto em sua conta bancária ou depositados para um H&Cartão Emerald Bloco R. Se o IRS mails lhe um cheque, que pode demorar até 10 dias para receber um cheque pelo correio.
  • Optar por e-arquivo em vez de depósito de papel.

Se eu escolher o Restituição Antecipação Check, doesn&# 8217; t que me um reembolso mais rápido?

A Restituição Antecipação seleção permite que você pagar por seus estaduais ou federais taxas de preparação do retorno de imposto do seu reembolso prossegue. Normalmente, você seria obrigado a pagar no momento da sua nomeação ou quando você enviar o seu retorno com um de H&R Block&# 8217; s produtos digitais. No entanto, ele não acelerar o processo de obtenção de um reembolso do IRS.

Ainda tem dúvidas? Faça uma consulta ou ligue para 1-800-HRBLOCK para obter mais ajuda.



map