Quanto tempo eu posso trocar meu carro novo

Você pode comércio de um veículo que não é pago?

Se você está actualmente à procura de trocar o seu veículo usado para algo novo, atualizado ou algo simplesmente mais adequado para seu estilo de vida, então você provavelmente tem um monte de perguntas. Equidade, patrimônio líquido negativo, o comércio de valor e como tudo que é calculada pode ser bastante confuso, especialmente se você nunca negociados em um veículo antes ou se o seu veículo não está totalmente pago. Para ajudá-lo a navegar o processo com facilidade, nós unimos tudo o que você precisa saber sobre como negociar em seu veículo, se ele está totalmente pago ou não.

Como negociar em um veículo usado

Se você estiver no mercado para um novo, ou novos para você veículo (saiba como verificar a história de um carro usado), então você está provavelmente também olhando para o comércio em seu veículo atual. Negociação em seu veículo usado pode fornecer algum dinheiro extra para colocar no sentido de pagar o seu novo veículo.

Negociação em seu veículo usado é uma ótima opção para a maioria dos consumidores, mas existem algumas dicas e truques que você deve saber para que você obtenha o melhor retorno possível.

  1. Faça sua própria pesquisa. O seu concessionário irá dar o seu veículo usado um determinado valor, fazendo um pouco de pesquisa previamente permitirá que você saiba se você está ou não sendo aproveitado.
  2. Seja realista. Enquanto nós queremos que você obter um bom negócio, também é importante que você seja realista. O valor que você é revendedor está indo dar-lhe será significativamente menos do que você pagou por ele.
  3. Organize-se. Quando você vai para falar com o seu revendedor sobre a negociação em seu veículo atual certifique-se de trazer todas as informações e documentos que você precisa.
  4. Seja honesto. Não minta sobre a condição de seu veículo, o revendedor provavelmente mais do que descobrir mais tarde.
  5. Deixá-lo ser conhecido que você pesquisou o valor do seu carro. Enquanto a maioria dos negociantes de carro não vai tentar tirar vantagem de você, você ainda quer que eles saibam que você pesquisou o valor do seu carro e ter uma boa idéia do que o seu valor.

Tentando escolher entre um novo carro e um carro usado? Confira este infográfico.

Como o comércio de valor de um veículo usado Calculado?

Se você está atualmente ainda fazer pagamentos em seu veículo, em seguida, um negociante terá o valor do seu veículo como capital próprio e colocá-lo para seu novo veículo. Por exemplo, seu carro vale US $ 15.000 e você ainda deve US $ 10.000 sobre o empréstimo. Isto significa que você tem R $ 5.000 no valor do patrimônio que pode ser colocado em direção a seu novo veículo. Por outro lado, você pode ter o que os negociantes chamar patrimônio líquido negativo.

patrimônio líquido negativo é quando você deve mais em seu veículo do que realmente vale. Por exemplo, se você ainda tem R $ 8.000 deixaram de pagar sobre o empréstimo, mas seu veículo é de apenas US $ 7.000, você tem R $ 1.000 no patrimônio líquido negativo. Aqui está o problema, alguns comerciantes vão dizer que eles tomam o comércio de veículos que tenham capital próprio negativo, mas mais frequentemente do que não eles não estão sendo completamente verdadeira. O que esses comerciantes fazer é levar os veículos, mas em seguida, adicione sobre o patrimônio negativo para seu novo empréstimo, assim, aumentar a quantidade que você deve e os juros que você vai pagar.

Se você sabe que seu veículo tem patrimônio negativo, você deve considerar o acompanhamento antes de decidir trocá-lo:

  • Adiar a compra de um novo veículo até que você é capaz de pagar mais do seu empréstimo, desta forma você terá a equidade positiva e isso não afetará o seu novo empréstimo.
  • Tente privada vendendo seu veículo; você mais do que provavelmente vai ser capaz de obter um preço mais elevado de um indivíduo do que você obteria de um negociante.
  • Se você ainda quiser trocar o seu veículo em, certifique-se de perguntar ao corretor como seu patrimônio líquido negativo será tratado. Se o revendedor verbalmente oferece ou promete-lhe uma coisa, certifique-se de que ele está incluído no contrato escrito.
  • Verifique se o patrimônio líquido negativo de seu veículo anterior não vai afetar o seu novo empréstimo de veículo muito. Considere fazer o seu novo empréstimo prazo tão curto quanto possível, desta forma você vai ser capaz de pagá-lo fora mais cedo e tem a equidade positivo mais cedo.

Preocupado com a dívida do empréstimo do carro? Saiba como evitá-la aqui.

A compra de um novo veículo de qualquer tipo é tanto um enorme investimento em tempo e dinheiro, é por isso que é tão importante que você encontrar um grande revendedor e credor para trabalhar. Se você está visitando para falar com alguém em sua área sobre o financiamento de um carro novo, van, caminhão ou mesmo veículo de lazer nos dar uma chamada. Nós podemos colocar você em contato com alguém imediatamente.


Como ganhar dinheiro com &# X27; retorno precoce&# X27; ofertas de locação de carro

Todo mundo que aluga seu veículo sabe o que acontece se eles devolvê-lo antes do final do contrato -você começar a batida com uma taxa de rescisão antecipada. Isto é, a menos que o fabricante ou o revendedor quer que você saia desse arrendamento e em outra.

“Ambas as empresas de automóveis e revendedores querem mantê-lo em seus produtos”, disse Jeremy Anwyl, vice-presidente da Edmunds.com. “Esta é realmente uma maneira barata para eles para agarrar um cliente, e isso é obviamente muito importante.”

Esses chamados “pull-frente” ofertas de arrendamento são bastante comuns. Eles geralmente ocorrem cerca de 90 dias antes de o contrato de arrendamento termina.

Fabricantes de usá-los para melhor gerenciar seu inventário, de acordo com Scott Hall, vice-presidente executivo de Swapalease.com, um serviço de troca de carro-lease online.

“Se eles estão tentando se livrar de veículos em excesso, puxando em locações antes do previsto é uma boa maneira de manter seus clientes e, possivelmente, levá-los para os modelos que precisam se mover”, explicou Hall. “Também poderia ser para obter certos tipos de veículos para leilão de cada vez mais atraente do ano.”

Por exemplo, eles não querem um monte de conversíveis para voltar no meio do inverno, porque eles são mais difíceis de revender. Então eles podem tentar trazê-los antes do previsto.

Existem dois tipos de ofertas pull-frente: os oferecidos pelo fabricante (ou a sua empresa de finanças) e os do dealer.

“Se a companhia de carro está financiando-lo, então ele realmente não custa nada ao consumidor”, explicou Anwyl. “Eles estão comendo basicamente o custo de pagar por esses últimos meses. Por isso é um incentivo extra para o consumidor e que poderia fazer muito sentido “.

Jack Gillis, autor de The Car Book 2013, recomenda cautela se o revendedor está oferecendo para você sair dessa locação cedo.

“As possibilidades são o veículo vale mais do que aquilo que eles estimaram em seu aviso‘valor residual’”, disse Gillis. “Isso acontece quando o mercado de carros usados ​​é quente e os preços dos automóveis usados ​​são elevados, como é agora.”

Claramente, não há nenhuma obrigação de aceitar a oferta. Você precisa executar os números e se eles não são atraentes, manter o contrato atual.

Se o veículo vale mais do que o valor residual, você pode querer esperar até o final do contrato de arrendamento, porque você provavelmente vai conseguir um melhor acordo sobre o novo contrato.

Ou talvez você deve comprar o próximo veículo

Se o seu objetivo é economizar dinheiro, leasing não é o caminho a percorrer. Na verdade, os especialistas do consumidor dizem que pode ser significativamente mais caro do que comprar.

“As pessoas que alugam acho que é realmente um bom negócio, porque os pagamentos mensais são mais baixos. Na realidade, eles normalmente pagam mais “, disse Anthony Giorgianni, editor financeiro associado da Consumer Reports.

Para sua edição de janeiro, Consumer Reports dinheiro Advisor correu os números para um contrato de arrendamento de 48 meses contra um empréstimo de 48 meses em um veículo novo com um preço negociado de R $ 30.520. Os editores assumiu 10 por cento para baixo, uma taxa de aquisição de US $ 500 para o contrato de arrendamento, ea depreciação média.

Porque o pagamento da locação mensal foi significativamente menor - $ 348 contra US $ 659 - a despesa total em dinheiro depois de quatro anos foi de quase US $ 15.000 menos do que o que o comprador paga. Mas o comprador teve um veículo no valor de $ 15.494 no final do empréstimo.

Neste exemplo, o leasing foi de US $ 559 mais ($ 19767 contra US $ 19,208) e que não inclui as taxas de fim-de-lease de disposição (como excesso de quilometragem) que poderiam ser centenas de dólares a mais.

Devido a esta diferença de preço, Gillis aconselha a compra de seu veículo quando se trata fora de locação em vez de entrar no ciclo perpétuo de locação de um veículo novo a cada poucos anos.

“Afinal, a chave para encontrar um bom carro usado é conhecer sua história e você foi dirigir este carro, então você sabe sua história”, disse ele. “Além disso, há uma chance de que o valor residual é menor que o valor real do carro, o que significa que você pode começar um negócio.”

Você pode encontrar o valor de mercado para esse veículo em sites como o Livro Azul da Kelly ou Edmunds.

“Se o veículo está em boa forma e tem servido muito bem, eo valor de mercado é mais do que o valor residual - comprá-lo e parar de leasing,” Gillis aconselhou. “Oferecer menor que o valor residual. As chances são altas de que o concessionário terá sua oferta como que lhes poupa os custos de recondicionamento e de marketing para revender o veículo “.

Como faço para saber mais sobre estes primeiros-retorna ofertas?

Pull-frente ofertas não são realmente comercializado. Você não verá anúncios para eles na TV ou no jornal. Você acabou de receber um telefonema de um revendedor ou uma carta da empresa de financiamento de cerca de três mês antes da locação é para cima.

Eles são mais comuns no final do ano, quando os fabricantes estão tentando acertar suas quotas, mas eles vêm e vão durante todo o ano.

Neste momento, a Mercedes-Benz “Lealdade 4 Pagamento Accelerator Programa” está disponível em dezenas de modelos. Ford tem um “2 Mês Programa Early Bird” para alguns clientes de locação de mercúrio. Porsche também oferece incentivos retorno antecipado para alguns veículos.

Edmunds.com lista promoções pull-frente na página Incentivos e descontos. Clique em um veículo e procurar na coluna “outros”.

Aqui estão algumas dicas de Edmunds para qualquer um que recebe uma oferta de concessão pull-frente:

  • Leia a oferta cuidadosamente para que possa entender todos os termos, condições e possíveis taxas.
  • Considerar o fator de quilometragem: Você está sob os limites do seu contrato atual ou sobre ele? Qual é a quilometragem anual sobre o novo contrato?
  • Certifique-se que as taxas drive-off da primeira locação irão transitar para o novo contrato.
  • Contato com sua empresa de locação e pedir a corrente "quantidade buyout" para o seu carro. Compare isso com o preço de trade-in. Se o valor for maior do que a compra, você tem a equidade em seu carro e você estará em uma posição forte para negociar bons termos em seu próximo veículo.

Herb Weisbaum é O ConsumerMan. Segui-lo no Facebook e Twitteror visite o site ConsumerMan.


7 On Your Side: Como evitar trade-in problemas quando você comprar um carro

Nina Pineda relata tem a grande takeaway quando pagar o financiamento do carro início

"É em seu contrato que eles assinaram," ele disse. "Afirma direito sobre ele que eles deveriam pagar o resto."

"Ele tentou descobrir o que aconteceu com o dinheiro," disse Vinny.


Porque você deve considerar negociação de seu carro velho

Negociação em um carro em uma concessionária de carros usados ​​é uma ótima opção para se livrar de um carro velho. No entanto, muitos proprietários se esqueça que esta opção existe, ou não considerá-lo uma opção vale a pena.

Ao querer sair debaixo de um carro que você não quer mais, o proprietário pode pensar que a única ou a melhor opção é vendê-lo a si mesmo, mas um trade-in tem suas vantagens. Os benefícios de um comércio não deve ser ignorado, como em muitos aspectos, é superior ao vender o carro sozinho e salva o incômodo de anunciá-lo on-line ou no jornal e vadear através de potenciais compradores, que pode ou não ser compradores sérios.

Decidindo a trocá-lo

Um trade-in em uma concessionária ocorre quando o comerciante leva alguém&# 8217; s atual do veículo e usa o dinheiro dado para o carro em direção a um veículo recém-adquirido. O valor do veículo velho é subtraído do custo do carro a pessoa compras, descarregando o veículo do proprietário e reduzindo a quantidade financiada global para o novo veículo, o que reduz os pagamentos.

A maioria das concessionárias aceitar trade-ins, mas uma surpreendentemente pequena percentagem de proprietários de automóveis tirar partido desta oferta. Em vez disso, eles optam por vender seus carros velhos por conta própria.

Aqui estão as 3 principais razões pelas quais Trading é uma opção melhor do que vender um carro em seu próprio país:

  • você não&# 8217; t tem que pagar o carro em primeiro lugar: Para aqueles que ainda não pagaram seus veículos, trade-ins são excelentes opções. Ao vender um carro em seu próprio país, o veículo deve ser pago antes de vendê-lo para outra pessoa. Se as suas finanças pessoais não permitem isso, o carro não pode ser vendido. No entanto, ele pode ser negociado. Concessionárias aceitar carros financiados porque pagar o empréstimo se. Se o restante do empréstimo em um carro excede o valor oferecido para o carro no trade-in, este montante será adicionado ao empréstimo usado para comprar o carro novo a partir do concessionário. Este é um pequeno preço a pagar para vender seu carro financiado.
  • Não há período de pagamento de seguro em vários veículos: Se você comprar um carro novo antes de vender um velho, haverá um período de pagamento de seguro em dois veículos. Esta é uma despesa adicional caro que é eliminado por negociação em um carro. Seguro do veículo de idade serão transferidos para o novo, manter os custos baixos para os prémios em apenas um carro.
  • Você salvar uma grande quantidade de tempo: Vender um carro individualmente pode dar uma grande quantidade de tempo. Eu&# 8217; tenho certeza que você&# 8217; D concordam que você prefere gastar seu tempo fazendo outras atividades agradáveis. Negociação em um carro velho é simples e não requer nenhuma reunião tempo com potenciais compradores. Dirija-se em um carro e sair em outro: essa é a essência da facilidade e satisfação de uma concessionária de trade-in.

Geralmente, o preço dado para um trade-in não será tão alta como quando o carro é vendido a um comprador individual. No entanto, se este é considerado ao lado dos três benefícios listados acima, um trade-in provavelmente vai provar a melhor opção para o seu veículo e seu orçamento.



map