Quanto custa aarons pagar

NHS encargos dentista: você está pagando demais?

Quanto custa aarons pagar

Aqui é como se certificar que você está recebendo um tratamento justo quando você toma um assento na cadeira do dentista:

Se o seu dentista NHS diz que você precisa de tratamento você tem uma série de direitos que o protegem tanto como um paciente e um consumidor:

Se você é um paciente privado você ainda deve receber um plano de tratamento, detalhando o custo do seu próximo tratamento.

O custo total dos tratamentos e obrigações do dentista se algo correr mal vai variar de prática para a prática.

Se você está dito que você precisa de um tipo específico de tratamento dentário pelo seu dentista NHS não devem ser solicitados a pagar por ele em particular.

Você pode ser dada a opção de uma alternativa privada para o benefício cosmético ou para determinados tratamentos especializados, mas indo privada nunca é obrigatória e seu dentista não deve dizer o contrário.

Em última análise, a decisão de escolher atendimento odontológico privado e pagar extra para o tratamento não subsidiado é só sua e você não deve se sentir pressionado a isso.

Como muitas visitas como seu tratamento requer

Como um paciente NHS você só vai pagar uma vez para cada tipo de tratamento que você precisa, independentemente do número total de visitas que você precisa fazer com o seu dentista.

A exceção a esta regra é se você exigiu uma emergência ou uma visita não programada no início do seu tratamento.

Se qualquer tratamento dental que você entrar no NHS falha dentro de 12 meses, em seguida, seu dentista deve reparar ou substituir o que está errado gratuitamente.

A exceção a esta regra é se lhe foi dito que o tratamento era uma medida temporária ou improvável que seja uma solução a longo prazo - se esse for o caso, você pode ter que pagar por um segundo curso de tratamento.

Diferentemente da maioria dos serviços do NHS, é provável que você terá que pagar algo para o custo de qualquer tratamento dentário de entrar no NHS, a menos que você se qualifica para tratamento gratuito.

Exatamente o quanto você vai pagar vai depender de onde você mora no Reino Unido e o tipo de tratamento que você tem.

Se você estiver em uma renda baixa, você pode qualificar para o Esquema de Baixa Renda NHS que pode ajudar a reduzir o custo de qualquer tratamento dentário você tem sobre o NHS.

Qualquer pessoa pode aplicar, desde que você tem um limite de capital total de:

Menos de Ј16,000 um ano, se você vive na Inglaterra, Escócia e País de Gales

Menos de Ј23,250 se você viver permanentemente num lar para idosos na Inglaterra ou na Escócia

Menos de Ј24,000 se você viver permanentemente num lar para idosos no País de Gales

O seu limite de capital total é calculado através da combinação de sua renda anual com todo o dinheiro mantido em poupança.

Isso pode incluir o valor de qualquer imóvel de propriedade, mas não viveu em por você, por exemplo, um imóvel alugado ou propriedade guardada em confiança.

O custo do tratamento dentário NHS na Inglaterra e País de Gales é fixa, mas quanto você vai pagar vai depender da extensão do tratamento que você precisa.

encargos dentista NHS são separados em 3 bandas diferentes, com custos fixos para cada:

Banda 1: Ј19.70 na Inglaterra, no País de Gales Ј13.50

Banda 1 abrange exames dentários convencionais, diagnóstico, incluindo raios-x, aconselhamento e tratamento dentário cosmético menor, incluindo uma escala e polonês ou a aplicação de verniz de flúor ou um selante de fissura.

Band 2: Ј53.90 na Inglaterra, no País de Gales Ј43

Banda 2 inclui tratamentos como enchimentos, operações canal radicular e a remoção dos dentes.

Band 3: Ј233.70 na Inglaterra, Ј185 no País de Gales

Banda 3 inclui o tratamento como coroas, pontes e próteses.

Se você vive na Escócia ou na Irlanda do Norte você vai pagar 80% do custo do seu tratamento NHS, até um máximo de Ј384 por tratamento.

A repartição dos custos de tratamento para pacientes com base na Irlanda do Norte está disponível no site Direto da NI.

Quem se qualifica para tratamento gratuito?

Independentemente de onde você mora no Reino Unido, você vai se qualificar para atendimento odontológico gratuito se você cair em um dos grupos seguintes, quando o tratamento começa:

Menos de 18 anos de idade

Com 18 anos e ainda na educação em tempo integral

Deram à luz nos últimos 12 meses

É um paciente de hospital & o tratamento é realizado por um dentista hospitalar (exclui Escócia)

Você também pode beneficiar de um tratamento odontológico gratuito se você obter certos pagamentos de benefícios ou é um pensionista guerra, embora isso varia dependendo de onde você mora.

Você poderia beneficiar de um tratamento odontológico gratuito na Inglaterra e Irlanda do Norte se receber certos benefícios ou quando o tratamento é iniciado ou quando você está convidado a pagar.

Para verificar se você se qualifica, visite o site do NHS ou o site da NI Direct.

Se você vive no País de Gales, você não terá que pagar por um check-up dental padrão se:

Você está com idade inferior a 25

Você está com mais de 60

Tratamentos adicionais seguintes o seu check-up irá suportar a carga padrão.

Você também pode qualificar-se para tratamentos dentários gratuitos se você obter certos pagamentos de benefícios, você pode verificar se você se qualifica para o tratamento gratuitamente acessando o site do NHS Direct Wales.

Para reivindicar tratamento gratuito na Escócia deve informar o seu dentista que você qualificar-se com antecedência e trazer os documentos apropriados para lhes mostrar.

Você pode verificar se você se qualifica para tratamento gratuito e os documentos que você precisa, visitando o site do Governo escocês.

assistência odontológica privada é normalmente mais caro do que o tratamento NHS, mas indo privado poderia significar que você obter tratamento mais rápido, e tem a opção de tratamentos cosméticos que não são cobertos pelo SNS.

Se você está pensando em usar um dentista privado, em seguida, uma maneira de tornar o custo mais acessível é olhar para o seguro dental.

Com uma política de seguro dental você pagar um prémio definido a cada mês e, em seguida, quando você precisa de tratamento o custo é coberto pela sua seguradora.

Escrito por Martin, chefe de redação

Atualizado em 13 de março, 2017

Mais de Martin

Compare o seguro de saúde

Comparar as políticas de seguro de saúde para que você possa encontrar um com prémios que você pode pagar que vem com todos os benefícios e opções de capa que você precisa.


calculadora de preços do combustível: Quanto você paga?

Compartilhe isso com Facebook

  • Compartilhe isso com Twitter

  • Compartilhe isso com o Messenger

  • Compartilhe isso com o Messenger

  • Compartilhe isso com

    Estes são os links externos e vai abrir em uma nova janela

    Compartilhe isso com Facebook

  • Compartilhe isso com o Messenger

  • Compartilhe isso com o Messenger

  • Compartilhe isso com Twitter

  • Compartilhe isso com Pinterest

  • Compartilhe isso com WhatsApp

  • Compartilhe isso com LinkedIn

  • Estes são os links externos e vai abrir em uma nova janela

    Fechar painel share

    O preço médio de um litro de combustível no Reino Unido é agora cerca de £ 1,14 para a gasolina e £ 1,16 para o gasóleo. Mas quanto custa para encher pode variar de rua em rua e cidade para cidade. Preencha nossa calculadora de preços de combustível para ver como o que você paga compara com a média nacional e que as pessoas estão pagando em outros países.

    Calculadora produzido por Dominic Bailey, Salim Qurashi, Tian Yuan

    Para uma cobertura mais aprofundada sobre os preços do petróleo e dos combustíveis, visite nosso Relatório Especial Energia.


    Quanto você pagaria por um Target Gift Card $ 50?

    Se o seu nome de usuário eBay é lpinok, então a resposta é de R $ 55,71.

    Este parece desafiar toda a lógica. A descrição do item é a seguinte: &# 8220; Apenas um cartão de $ 50 ao Target &# 8230; .&# 8221;

    Por que alguém iria pagar mais que o valor nominal?

    Existe uma sobretaxa sobre a compra de um cartão de presente alvo? Eu sei que quando compra um cartão de presente American Express para alguém, digamos, US $ 100, o custo de compra é realmente alguma x% mais de US $ 100.

    ou talvez o licitante tem um cupom paypal $ 10 off $ 50 e mais nada para usá-lo em.

    Vemos coisas estranhas como este em planos de benefícios o tempo todo. Economizar R $ 300 para aumentar sua franquia por US $ 200 e você ficaria surpreso o número de pessoas que não fazê-lo.

    Hum, se ele funciona no alvo, não seria ele apenas passar o seu $ 55,71 no trabalho amanhã, em vez de esperar uma semana para o cartão para chegar no correio? Além disso, a matemática ainda não funcionar: ele ainda está gastando mais do que ele gastaria em dinheiro.

    Era um pensamento bonito, mas isso é de longe a explicação menos plausível.

    Isto é ainda mais surpreendente quando você perceber que havia pelo menos duas pessoas dispostas a pagar mais de US $ 50. (Lpinok teve para vencer alguém que lance um pouco menos.)

    Soa como # 31 tem direito.

    Se você estiver usando um número de cartão de crédito roubado, então você está gastando alguns dólares para obter algo que é quase tão bom como o dinheiro e não em perigo iminente de cancelamento.

    Alternativamente, suponho que o comprador poderia ter um par de cem $ 50 cartões de presente alvo já está tentando manipular o mercado para que ele possa vender com lucro. Eu não vê-lo trabalhando, mas as coisas ainda mais estúpidos têm sido tentadas.

    OK, aqui está a minha teoria (sinta-se livre para atirar buracos na mesma, como alguém precisava de um convite para fazê-lo).

    Vendedor é uma nova mãe, e como uma nova mãe recebeu muitos presentes bonitos do bebê. Como seu filho tem crescido essas coisas, ela vendeu-los no eBay e os lucros acabou em sua conta paypal. Por alguma razão, ela encontrou a maneira mais fácil para converter o dinheiro 'paypal' para o dinheiro 'utilizável' é a compra de cartões de presente. Qualquer dinheiro gasto sobre o valor do cartão apenas diminui o lucro que ela fez sobre a venda inicial.

    Eh, é uma teoria.

    talvez ele tropeçou em uma maneira de fundir pennies- falso se o seu pagamento é em todos os tostões, os policiais devem invadir seu porão

    O comprador pode ter um cupom de US $ -off ou% -off emitido pelo ebay ou paypal. Esses cupons podem ser bastante generosos - eu tenho conseguido 30% cupons -off de PayPal.

    Além disso, ele poderia ter obtido um presente via PayaPal e ebay torna muito fácil de gastar dinheiro em uma conta PayPal. Muitas pessoas gastam dinheiro dado a eles mais imprudente do que seria "real" dinheiro.

    É provavelmente a ser pago com o dinheiro roubado, ou seja, um cartão de crédito obtido por roubo de identidade. Você compra cartões de presente, dessa forma, mesmo uma vez que o cartão de crédito é desligado você ainda tem dinheiro "salvou".

    @ 77 Não há imposto sobre vendas alto o suficiente para me fazer dar minha mãe um cheque no dia de mãe.

    Ninguém explicitamente disse que enviou a pergunta para ela, então eu fui em frente e fiz isso (eu tenho certeza que no entanto, que outros 50 chegou antes de mim), se eu conseguir uma resposta eu vou postá-lo aqui.

    @ 28: Não é incomum para as pessoas para fazer pequenas compras no eBay apenas para o feedback positivo, mas pelo que eu vi eles costumam comprar itens intangíveis que custam apenas alguns centavos, como ebooks ou cupom códigos. Este parece diferente para mim.

    Três idéias vieram à minha mente: 1. O comprador construiu-se um crédito no paypal e quer resgatá-lo. 2. Paypal está oferecendo um desconto superior a US $ 5,71 em compras acima de US $ 55,71. 3. O comprador tem um cupão uso de uma só vez através de paypal que expira 2008/05/13 01:02 PDT.

    É possível que haja um 'custo de transação' para alguns de rentabilizar as suas contas do PayPal. Comprar cartões de presente é o mais perto que você pode chegar a 'compra de dinheiro' com uma conta PayPal, de modo que pode ser o que está acontecendo. Duvidoso, mas uma consideração potencial.

    Muito engraçado, Marlo, e aqui eu pensei que você levou um tiro no último episódio de The Wire

    A coisa toda de fraude é um arenque vermelho. PayPal é bastante seguro e não há incentivo do lado do vendedor para enviar antes do pagamento. Caso contrário, o que disse LongTimeEbayer.

    eles não cobram impostos para cartões de presente

    Quanto é o cartão de oferta de ir para a Target.com? Eu pergunto porque alvo é (ou era) a cobrar US $ 24,99 para um Microsoft cartão de 1600 pontos (para ir para Xbox Live), enquanto que normalmente o cartão deve ir para US $ 19,99. Na verdade, você pode comprar seus MS Points através do serviço Xbox Live (através do seu Xbox) para o valor de face e muito menos problemas.

    E se ele é um empregado alvo que já recebe, digamos, um desconto de 15%? Isso significa que o% 50 vai comprar cerca de US $ 58 dos bens alvo. $ 3 para o bem - por isso ele ainda US $ 2 é.

    Talvez ele estava desesperado por um "presente pensativo" para sua garota - e estava disposto a ir a quantia extra apenas para dar-lhe o cartão (como era ainda mais barato do que dirigir para a cidade, enfrentando tempo e tráfego e criminalidade, etc.)

    Temporada 6, Episódio 51 Esta semana na Rádio Freakonomics: o psicólogo Angela Duckworth argumenta que nível de sucesso de uma pessoa está diretamente relacionado.

    Como tantas drogas ineficazes e até mesmo perigosas chegam ao mercado? Uma razão é que os ensaios clínicos são muitas vezes executado em “pacientes sonho” que não são.

    Temporada 6, Episódio 50 Esta semana na Rádio Freakonomics: e se a coisa que chamamos &# 8220; talento&# 8221; é grotescamente superestimado? E se a prática deliberada.

    Nós tendemos a pensar da medicina como uma ciência, mas para a maioria da história humana tem sido científico-ish na melhor das hipóteses. No primeiro episódio de uma série de três partes.

    Freakonomics ® é uma marca de serviço registrada de Freakonomics, LLC. Todos os conteúdos © 2017 Freakonomics, LLC. Todos os direitos reservados.


    Quanto custa para tirar uma lição Inglês online?

    Quanto custa aarons pagarQuando você está aprendendo Inglês conversa, é importante usá-lo. Pode ser difícil encontrar a pessoa certa e o tempo para praticar. Hoje em dia, uma boa opção é encontrar um tutor online. Falando com um tutor on-line você pode economizar tempo e dinheiro. Além disso, você pode selecionar a partir de muitos tutores!

    É fácil de praticar Inglês online agora com a Internet. Para muitos alunos, que&# 8217; s ainda uma nova maneira de aprender e pode ser esmagadora para descobrir o melhor site, melhor tutor, e como obter o melhor valor pelo seu dinheiro.

    O primeiro ponto que as pessoas costumam pensar é o custo.

    Quanto custa exatamente a tomar aulas de inglês on-line?

    O montante que custa para ter aulas on-line pode ser tão barato quanto $ 5 dólares por hora para US $ 100 USD por hora. que&# 8217; s uma enorme gama. Então você pode se perguntar, por que não encontrar as lições mais barato on-line?

    O segundo ponto que você tem que considerar é o que você está recebendo para o preço.

    As lições mais baratos pode ser útil, mas você precisa saber o que você está pagando. Normalmente, quando você pagar um pouco mais, você pode esperar mais. Por exemplo, você pode esperar, um professor experiente qualificado. falantes nativos tendem a custar mais a aprender com porque pode haver mais demanda. Você pode esperar que o seu tutor para se preparar para você e suas necessidades, especificamente, em vez de usar uma lição genérica ou não a preparar em tudo.

    Honestamente, o mundo do ensino online não é realmente regulamentado. Você deve ser um comprador inteligente e descobrir mais sobre seu tutor&# 8217; s qualificações e experiência. Pergunte sobre os seus graus ou certificações no ensino de Inglês, quanto tempo eles têm sido ensinando e em que situações. Você pode ser capaz de pedir uma aula experimental gratuita ou com desconto para ver se eles são o tutor certo para você. Qualificações, experiência e o tutor&# 8217; s personalidade e ensino estilo são todos os pontos importantes a considerar.

    A melhor pergunta a fazer a si mesmo é, o que você realmente quer e precisa de um tutor on-line? Você provavelmente vai querer alguém que é experiente, qualificado, preparado e motivado para dar-lhe uma grande lição. Além disso, você provavelmente vai querer alguém que você respeita e gosta. Isso significa, provavelmente, que você terá que pagar na faixa de US $ 15-30 por hora, a taxa média para a maioria dos tutores on-line profissional. Para a maioria dos estudantes de inglês, este ponto de preço vai incluir um bom valor para o dinheiro.

    Se você gostaria de alguém muito experiente e especializado em uma única área, tais como a ciência ou o negócio, então você pode esperar para pagar mais. Muitos professores a este nível vai criar um plano de longo prazo para você que não é por hora, mas sim um pacote de aulas juntamente com suporte fora das aulas. Se você quer tratamento VIP e quer aprender com os melhores, em seguida, procurar um tutor profissional que cobra na parte alta da escala de preços.

    Se o orçamento não pode suportar 1-to-1 aulas, considere opções para aulas de prática em grupo on-line, ou tentar uma troca de idioma online. Uma troca lhe dará a prática de falar; no entanto, é muito diferente do que lições. Uma troca não é para o ensino. Não é uma lição. É simplesmente para ter alguém para falar.

    Além disso, você pode tentar praticar com alguns tutores diferentes. É sempre uma boa idéia para aprender com mais de uma pessoa. Você quer falar com mais de uma pessoa na vida real, por isso&# 8217; s bom para se acostumar com diferentes formas de falar.

    Com sorte, você vai encontrar uma grande tutor online. Um bom lugar para começar é com Verbling, uma vez que eles estão oferecendo a sua primeira aula experimental totalmente de graça. Lá&# 8217; s nada a perder! Dê uma olhada em todos os diferentes tutores disponíveis e ver o que você deseja agendar uma aula experimental gratuita com agora.

    Crédito da foto: Flickr licença Creative Commons Kevin Dooley

    A exposição ao Inglês & o método correto de aprendizagem são as chaves para a fluência

    [Estilo de botão =&# 8221; btn-aviso btn-lg&# 8221; tipo =&# 8221; ligação&# 8221; alvo =&# 8221; verdadeiro&# 8221; título =&# 8221; Junte Fluente em 15&# 8243; link =&# 8221; http: //gonaturalenglish.com/premiumgne&# 8221;]

    Experimente uma aula tutoria prémio 1-to-1 ao vivo online com um professor orador qualificado nativa Inglês na Verbling.

    Aprender Inglês pode ser fácil! Comece aqui e, em seguida, verificar o seu e-mail!

    Obrigado por subscrever.

    Algo deu errado.

    Nós respeitamos a sua privacidade e tomar proteger a sério


    Gráfico: Quanto é que a Grã-Bretanha pagar para a UE eo que ele voltar?

    Atualizado: 14:42 BST, 01 de agosto de 2012

    Será que a Grã-Bretanha realmente colocar muito mais na Europa do que ele sai? Como é que as nossas contribuições subido e caído? Este gráfico revela como a UE funciona para nós.

    Ser um membro da União Europeia tem sido uma rua de sentido único para a Grã-Bretanha. Contribuições da Grã-Bretanha para o orçamento da UE ultrapassaram os benefícios recebidos em cada ano de adesão.

    No total, desde 1979, a Grã-Bretanha tenha pago cerca de € 260 bilhões (£ 228 bilhões). Ele recebeu de volta em benefícios apenas € 163 bilhões (£ 143 bilhões). A diferença de € 97 bilhões (£ 85 bilhões à taxa de câmbio de hoje) foi subvenção da Grã-Bretanha para o projecto europeu.

    A contribuição de cada nação é baseado principalmente em seu Rendimento Nacional Bruto, uma medida da sua produção econômica e os lucros do exterior. O orçamento é gasto em uma série de projetos a ver com agricultura, pesca, projetos sociais e outros subsídios de Bruxelas.

    figura contribuição da Grã-Bretanha teria sido ainda maior se não tivesse sido por posição dura de Margaret Thatcher em 1984, quando ela famosa negociado um desconto na base de que a grande maioria das despesas da UE passou a subsídios agrícolas e Grã-Bretanha recebeu uma proporção muito menor deste que outras nações.

    Sob os termos do rebate, as contribuições da Grã-Bretanha foram cortados, enquanto outros países que mais se beneficiaram com subsídios agrícolas (principalmente França) pagou mais.

    Desde 1985 rebate da Grã-Bretanha tem sido no valor total de quase € 90 bilhões (£ 79 bilhões à taxa de câmbio de hoje). Embora como nossos gráfico mostra, as contribuições da Grã-Bretanha têm ainda consistentemente ultrapassou em muito os benefícios que recebe.

    O desconto teria sido maior nos últimos anos não tinha Tony Blair desistiu de parte dela sob pressão de líderes da UE. Ele concordou em cortá-la em cerca de 20 por cento a partir de 2007 até a próxima rodada de negociações orçamentais em 2013. Até agora, a sua concessão custou a Grã-Bretanha cerca de £ 4 bilhões.



    map