elevado rácio da dívida

Contents

Como calcular o Índice de Capitalização (Com Equação)? | Rácios estrutura de capital

Este artigo orienta sobre como calcular rácio de endividamento.

Os dois componentes básicos do rácio são estranhos&# 8217; fundos, ou seja, acções externas e acionistas&# 8217; fundos, isto é, as acções internas. as pessoas de fora&# 8217; fundos incluem todas as dívidas / responsabilidades para com pessoas de fora, seja de longo prazo ou de curto prazo ou seja na forma de títulos debêntures, hipotecas ou contas. os acionistas&# 8217; fundos consistem de capital patrimonial, o capital de acções preferenciais, reservas de capital, reservas de lucros e reservas que representam os lucros acumulados e excedentes como provisões para contingências, fundos de garantia, etc.

As despesas prejuízos acumulados e diferidos, se houver, devem ser deduzidos do total para descobrir acionistas&# 8217; fundos. Quando as despesas prejuízos acumulados e diferidos são deduzidos dos acionistas&# 8217; fundos, é chamado de patrimônio líquido eo rácio pode ser denominado como dívida em relação ao patrimônio líquido.

Alguns autores são da opinião de que o capital de acções preferenciais devem ser incluídas em acções ou outsiders externos&# 8217; fundos e não em acções internas ou os acionistas&# 8217; fundos. As razões para incluir acções preferenciais nos outsiders&# 8217; fundos são de que uma taxa fixa de dividendo é pagável em tais ações e mais eles podem ser resgatados após um determinado período.

Assim, existem diferenças de opinião em relação ao tratamento de acções preferenciais ao calcular essa relação. No entanto, é aconselhável que, dependendo da natureza das acções preferenciais e fins de análise, as ações preferenciais resgatáveis ​​podem ser incluídos nos outsiders&# 8217; fundos e acções preferenciais irremediáveis ​​em acionistas&# 8217; fundos.

Além disso, com o tempo caso de resgate de ações preferenciais é de 12 anos ou mais, o capital social preferenciais resgatáveis ​​podem ser incluídos no patrimônio&# 8217; fundos. Da mesma forma, há uma controvérsia sobre o passivo circulante também. Alguns autores são da opinião de que o passivo circulante não refletem compromissos de longo prazo e, portanto, devem ser excluídas do outsiders&# 8217; fundos.

As razões invocadas a favor da exclusão passivo circulante são:

(I) Os passivos circulantes são pagos em período muito curto ea empresa&# 8217; s capacidade de pagá-los é julgado por índices de liquidez,

(Ii) Nenhuma quantidade significativa de interesse é pago sobre eles, e

(Iii) O valor do passivo circulante amplamente flutua durante um ano.

Há alguns outros escritores que sugerem que o passivo circulante também devem ser incluídos no estrangeiro&# 8217; s fundos para calcular rácio de endividamento para a razão que gostaria empréstimos de longo prazo, o passivo circulante também representam firme&# 8217; s obrigações para com pessoas de fora e são um importante determinante do risco.

No entanto, somos da opinião de que para calcular, o passivo circulante rácio de endividamento devem ser incluídos na outsiders&# 8217; fundos. O rácio calculado com base na fora&# 8217; fundos excluindo o passivo circulante pode ser denominado como Rácio da dívida de longo prazo para os acionistas&# 8217; fundos, o que é:

Interpretação do Índice de Capitalização:

O rácio de endividamento é calculado para medir a extensão em que o financiamento da dívida tem sido usado em um negócio. A proporção indica as reivindicações proporcionais de proprietários e as pessoas de fora contra a empresa&# 8217; s ativos. O objetivo é ter uma idéia da almofada disponíveis para pessoas de fora sobre a liquidação da empresa.

Como regra geral, deve haver uma combinação adequada de proprietários&# 8217; fundos e de fora&# 8217; fundos no financiamento da empresa&# 8217; s ativos. No entanto, os proprietários querem fazer o negócio com o máximo de fora&# 8217; s fundos a fim de ter menor risco de seus investimentos e aumentar seus ganhos (por ação), pagando uma taxa fixa de juro inferior a estranhos. Os forasteiros (credores), por outro lado, deseja que os acionistas (proprietários) deve investir e arriscar a sua quota de investimentos proporcionais.

Portanto, a interpretação desta relação depende principalmente da política financeira da empresa e sobre a empresa&# 8217; s natureza do negócio. Uma proporção de 1: 1 pode ser geralmente considerada como sendo uma proporção satisfatória embora não pode haver qualquer &# 8216; regra de ouro&# 8217; ou norma padrão para todos os tipos de empresas. Em alguns negócios um elevado rácio de 2: 1 ou até mais pode até ser considerado satisfatório, digamos, por exemplo, no caso de empreiteiro&# 8217; s de negócios. De um modo geral, uma baixa relação (dívida sendo baixo em comparação aos acionistas&# 8217; fundos) é considerado como favorável por parte dos credores de longo prazo&# 8217; ponto de vista, porque uma alta proporção de fundos proprietários proporcionar uma margem maior de segurança para eles.

A alta taxa de debt-equity que indica que as reivindicações de estranhos (credores) são maiores do que os dos proprietários, não pode ser considerado pelos credores porque dá uma margem menor de segurança para eles no momento da liquidação da empresa. Mas o cuidado deve ser tomado, como uma proporção muito elevada pode ser desfavorável do ponto de vista da empresa também porque a empresa pode não ser capaz de obter crédito sem pagar taxas muito altas de juros e sem aceitar pressões e condições dos credores indevidas .

Da mesma forma, uma proporção muito baixa não é considerado satisfatório para os acionistas, pois indica que a empresa não foi capaz de usar pessoas de fora de baixo custo&# 8217; fundos para ampliar seus ganhos. Assim, a interpretação da relação depende da finalidade da análise, a política financeira e da natureza do negócio da empresa.


Rácio DSCR &# 8211; Dívida de Cobertura do Serviço Rácio | Formula | relação

elevado rácio da dívida

Rácio da dívida de Cobertura do Serviço ou Rácio DSCR &# 8211; análise de relação é um dos pilares da análise de demonstrações financeiras. Este método estabelece relações importantes entre os números financeiros apresentados nas demonstrações financeiras de uma empresa. Estes números são, individualmente, não tanto revelando como os seus rácios de uns com os outros. índices financeiros dar uma idéia sobre a rentabilidade, eficiência, liquidez, solvência, bem como o risco associado com a empresa.

Neste artigo, vamos olhar para um dos índices mais importantes dentro análise de demonstrações financeiras, ou seja ICSD rácios. relação DSCR fornece uma compreensão intuitiva da capacidade de pagamento da dívida da empresa. Vejamos essa relação em detalhe.

Um dos índices financeiros mais importantes é o rácio da dívida de Cobertura do Serviço (ICSD). É basicamente a proporção de Receita Operacional Líquida e serviço da dívida total da empresa é necessária para obrigar a dentro de um determinado período de tempo. Pode ser expressa matematicamente como se segue:

ICSD = Receita Operacional Líquida / Serviço de Dívida Total

Esta relação dá uma ideia de que se a empresa é capaz de cobrir suas obrigações de dívida relacionados com a receita operacional líquida ele gera. Se esta relação é inferior a um, isso significa que o lucro operacional líquido gerado pela empresa não é suficiente para cobrir todas as obrigações relacionadas com a dívida da empresa. Por outro lado, se esta relação é mais do que um para uma empresa, isso significa que a empresa está gerando lucro operacional suficiente para cobrir todas as suas obrigações relacionadas com a dívida.

DSCR &# 8211; Cálculo Receita Operacional Líquida

Rácio da dívida de Cobertura do Serviço é uma razão de dois valores: Receita Operacional Líquida eo serviço da dívida total.

Resultado Operacional é definido como lucro antes de juros e impostos (EBIT). No entanto, para este efeito, a Receita Operacional Líquida é tomado como o resultado antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA). Assim, a fórmula para o cálculo do resultado operacional líquido será como se segue:

Receita Operacional Líquida = Lucro Líquido + juros + Despesa de caixa Non + Imposto

O valor do imposto é adicionado ao lucro líquido, enquanto o cálculo da receita operacional líquida, porque o pagamento de juros vem antes do pagamento de imposto para a empresa (mesmo na declaração de renda). Então, o dinheiro na mão antes do pagamento de juros vai primeiro ser usado para pagar os juros e, em seguida, apenas para pagar o imposto.

E depreciação e amortização são despesas não-caixa. Então, eles não implicam qualquer saída de caixa, o que significa que muito dinheiro ainda está nas mãos da empresa para cumprir as suas obrigações de dívida. É por isso que toda essa quantidade é adicionada de volta para o lucro líquido, enquanto o cálculo da receita operacional líquida.

Rácio DSCR &# 8211; Cálculo do Serviço de Dívida Total

Agora, algo mais complicado para calcular é o denominador do rácio Índice de dívida Cobertura do Serviço ou seja, o serviço total da dívida. Para calcular o valor deste prazo, você tem que levar em conta tanto, a parte interesse, bem como a parte principal da dívida para ser atendido.

Serviço da dívida total = juros + amortização do principal + leasing Pagamentos

Note-se que, além do principal, poderia haver outras obrigações também como pagamentos de locação e parcela atual da Dívida de Longo Prazo.

Vamos agora dar um exemplo muito básico sobre DSCR Cálculo

Suponha que uma empresa com o nome de ABC Ltd. tem o seguinte figuras financeiras por um período particular em consideração:

  • Lucro líquido = $ 490 milhões,
  • Despesa de juros = $ 50 milhões,
  • Despesas não-caixa = $ 40 milhões,
  • Taxa de imposto = 30%,
  • Reembolsos de capital = $ 20 milhões.
  • Arrendamento Reembolsos = $ 5 milhões de

Vamos primeiro calcular a Receita Operacional Líquida.

Receita Operacional Líquida = Lucro Líquido + juros + Despesa de caixa Non + Imposto

Imposto = $ 490 milhões de x (30% / 70%) = $ 210 milhões.

Net Operating Income = $ 490 milhões de + $ 50 million + $ 40 million + $ 210 milhões de = $ 790 milhões de

Serviço de Dívida Total = Interesse + Principal + leasing Pagamentos

Serviço de Dívida Total = 50 + $ 20 + $ 5 = $ 75 milhões de

ICSD = Net Operating Income / Total do Serviço da Dívida = $ 790 milhões / $ 75 milhões de = 10.53x

Esta relação DSCR é maior que 1. Por isso, a empresa ABC tem 10,53 vezes o dinheiro era necessário para atender a todas as suas obrigações de dívida para o período considerado.

Agora que você está bem versado com os cálculos básicos ICSD, vamos agora fazer alguns ajustes na fórmula acima para calcular corretamente DSCR.

Corretamente Calcular o ICSD utilizando o método de provisão para imposto de Pré &# 8211; exemplo 2

Retomemos o exemplo acima e deixe-me modificar este um pouco.

  • Lucro líquido = $ 490 milhões,
  • Despesa de juros = $ 50 milhões,
  • Despesas não-caixa = $ 40 milhões,
  • Taxa de imposto = 30%,
  • Reembolsos de capital = $ 200 milhões.
  • pagamentos de arrendamento = $ 5 milhões de

o que&# 8217; é a diferença entre este exemplo e o anterior que consideramos.

Neste exemplo, podemos constatar que os pagamentos do principal é de US $ 200 milhões e pagamentos da locação de $ 5 milhões = $ 205 milhões.

O ponto importante a notar aqui é que a soma total de reembolso de capital e pagamentos da locação ($ 200 + $ 5 = $ 205) é mais do que despesas não-caixa de US $ 40 milhões.

Agora é só fazer uma pausa por um momento. Pensar! Quero dizer realmente pensa!

No primeiro exemplo, a despesa não-caixa de US $ 40 milhões, foi o suficiente para cuidar de obrigações, incluindo o reembolso de capital de US $ 20 milhões e pagamentos de locação de US $ 5 milhões. Mas não no segundo exemplo.

A despesa não-caixa cobre apenas $ 40 milhões dos US $ 205 necessários.

Como é que a empresa pagar os restantes US $ 205 &# 8211; $ 40 = $ 165 milhão? Onde os US $ 165 milhões provenientes de?

A empresa deve ter dinheiro de US $ 165 milhões em seu balanço para assegurar esses pagamentos. Obviamente empresa precisa ganhar dinheiro posto fiscal de US $ 165 milhões.

palavra chave &# 8211; dinheiro posto fiscal de US $ 165 milhões.

Agora, olhe para a fórmula DSCR novamente,

DSCR Fórmula = Receita Operacional Líquida / Serviço de Dívida Total

O numerador ou seja Net Operating Income é um &# 8220; número antes de impostos&# 8221 ;.

A fim de tornar a fórmula totalmente correta, precisamos do denominador ser também um nível pré-imposto.

É importante perceber que, ao contrário do interesse, a parte saldo do principal e pagamentos de arrendamento mercantil ($ 165 milhões) é pago o dinheiro restante no balanço da empresa após a dedução do imposto.

Para calcular o número de impostos pré, precisamos dividir o valor do saldo de US $ 165 milhões até (taxa de 1 de impostos).

No exemplo 2, equilíbrio necessário é de US $ 165 milhões,

exigência de pré-imposto = $ 165 / (1-.3) = 235,71 milhões.

Com este requisito imposto pré acima, podemos agora calcular corretamente DSCR.

Receita Operacional Líquida = Lucro Líquido + juros + Despesa de caixa Non + Imposto

Imposto = $ 490 milhões de x (30% / 70%) = $ 210 milhões.

Net Operating Income = $ 490 milhões de + $ 50 million + $ 40 million + $ 210 milhões de = $ 790 milhões de

Por favor, note que agora há uma mudança na Total de Fórmula serviço da dívida.

Serviço de Dívida Total = $ 50 + $ 235,71 (calculado acima)

Este método de recalcular o Serviço de Dívida Total é chamado como &# 8220; Método provisão para imposto de Pré&# 8221;

DSCR Fórmula = Receita Operacional Líquida / Serviço de Dívida Total

ICSD = $ 790 / $ 285,71 = 2.76x.

Considerando apenas o serviço total da dívida será inútil porque fiscal é uma realidade que cada empresa tem de enfrentar. Assim, o montante calculado considerando a dedução do imposto, conforme explicado acima é um representante mais apropriado do serviço da dívida total que uma empresa precisa para cobrir utilizando o EBITDA ele gera.

ICSD para analisar a posição da dívida de empresas

  • O valor da Taxa de DSCR dá medida de uma empresa&# 8217; s condição financeira, uma vez que avalia a empresa&# 8217; s capacidade de serviço da dívida existente. Então, se temos os valores de ICSD para uma empresa e seus concorrentes, podemos fazer uma análise comparativa para as empresas.
  • Além disso, este rácio é utilizado pelos credores para avaliar a possibilidade de estender financiamento adicional a uma empresa ou não.
  • Desde DSCR inclui o interesse, bem como os pagamentos do principal sobre a dívida, dá uma idéia melhor sobre a capacidade da empresa para o serviço da dívida do que os outros rácios da dívida relacionados como o índice de cobertura de juros.
  • No entanto, ele deve ser mantido em mente que quando Rácio DSCR é para ser usado para comparar um conjunto de empresas, as empresas devem ser semelhantes ou, pelo menos, pertencem à mesma ou similar indústria ou setor.
  • Isso ocorre porque as indústrias que requerem grandes dispêndios de capital em seus negócios normais costumam ter Rácio DSCR abaixo de 1,0 ou 100%.
  • As empresas que pertencem a esse setor quase nunca são capazes de pagar todas as suas obrigações de dívida atuais antes de adicionar mais dívida ao respectivo balanço.
  • Então, eles geralmente tentam obter as suas datas de vencimento da dívida estendida e raramente geram receita operacional líquida suficiente para ser capaz de atender toda a juros e principal devido por um período particular.
  • Por exemplo, empresas de mineração e petróleo & exploração de gás, produção e empresas de serviços, muitas vezes têm DSCR valores inferiores a 1,0.
  • Para o ponto de vista dos investidores mais um ponto de importância é que a empresa não deve ter um DSCR desnecessariamente elevado ou rácio de dívida Cobertura do Serviço.
  • Deve manter perto sobre a norma DSCR da indústria ou o ICSD que sua demanda credores. Isso ocorre porque um valor muito elevado de DSCR em comparação ao exigido significaria que a empresa não está colocando o dinheiro na mão para qualquer bom uso.
  • Isso faz com que os investidores lançar dúvidas sobre as perspectivas futuras da empresa e eles podem não querer colocar seu dinheiro em tal estoque.

Dívida de Cobertura do Serviço cálculo do índice &# 8211; Seadrill Ltd

Tomemos por exemplo a situação da dívida do provedor de serviços de perfuração offshore Seadrill Ltd. Ele está enfrentando enormes problemas este ano, devido à dívida empilhamento e diminuindo as margens devido aos preços persistentemente baixos do petróleo. A empresa relatou os seguintes números financeiros nos três trimestres mencionados na tabela abaixo:

elevado rácio da dívida

A tabela acima mostra os números financeiros da empresa para o Q2 de 2015, Q1 2015 e Q2 2016. Depreciação e amortização compreendem as despesas não-caixa ea parcela atual da dívida de longo prazo compreende as obrigações pós-fiscais. O “serviço total da dívida” pode ser calculada como a soma das despesas de juros e a parcela atual da dívida de longo prazo. Mas isso não é o que precisamos para calcular ao calcular um Rácio DSCR apropriado.

O que é necessário ser usado como o denominador da relação é o “requisito de serviço da dívida mínima” ou seja, que quantidade pré-imposto mínimo que é necessário para cumprir todas as obrigações de dívida (pré-impostos mais pós-impostos).

Agora, uma vez que as obrigações pós-fiscais são maiores do que as despesas não-caixa, a fórmula usada para calcular o serviço da dívida mínima exigida é o escrito na coluna “Descrição” contra o item “e” na tabela acima. A fórmula para ser usado é [c + a + (d-a) / (1-t)].

elevado rácio da dívidaUma vez que este valor é calculado o rácio da dívida de Cobertura do Serviço foi calculado pela divisão do EBITDA por este valor de exigência mínima de serviço da dívida. O valor da DSCR é muito-muito menos do que 1,0. Isso é esperado, dado o tipo da indústria Seadrill opera.

elevado rácio da dívida

No entanto, olhar para a queda drástica (31,8% para 17,0%) no DSCR da empresa a partir do segundo trimestre de 2015 para o segundo trimestre de 2016. De fato, a queda é mais acentuada (29,4% para 17,0%) ao longo da última dois quartos sequenciais (Q1 Q2 2016 a 2016). Esta queda drástica no ICSD está dando um tempo muito difícil de Seadrill estes dias.

elevado rácio da dívida

Como os bancos utilizam ICSD a emprestar dinheiro para empresas

  • Como observado a partir do exemplo acima da Seadrill Ltd, sempre que um banco tem de analisar se a emprestar dinheiro para essas empresas, não vai pedir um DSCR de 1,0 ou mais.
  • Ele preferiria ver a norma da indústria para a relação e, em seguida, decidir sobre o caso da empresa. Além disso, o banco também iria estudar a tendência histórica da capacidade de servir a dívida da empresa e os aspectos futuros.
  • Depois disso, se ele encontra os aspectos futuro promissor o suficiente, ele pode concordar em emprestar mais para a empresa.
  • Além disso, estendendo o prazo do empréstimo ou a data de vencimento também pode melhorar o ICSD, porque ao fazê-lo, o denominador ou seja, a dívida exigida para ser servido dentro de um período específico fica reduzido!
  • Por outro lado, se o banco descobre que a empresa não tem um histórico de serviço da dívida certo ou mesmo que a empresa é muito novo para tomar a dívida, ele vai exigir um valor muito mais elevado do rácio da dívida de Cobertura do Serviço. Isso ocorre porque há um maior risco em emprestar a essas empresas mal experientes ou inexperientes.

Notamos neste artigo que Rácio da dívida de Cobertura do Serviço (ICSD) é uma das razões mais importantes acompanhadas pelos bancos, instituições financeiras e credores. Esta relação dá uma ideia de que se a empresa é capaz de cobrir suas obrigações de dívida relacionados com a receita operacional líquida ele gera. Se proporção DSCR é inferior a 1,0x, em seguida, lançar dúvidas sobre a capacidade de reembolso da dívida da empresa. Além disso, notar o uso correcto de fórmula DSCR utilizando o método de pré-disposição imposto.

Se a obrigações quantidade de pós-imposto é menor do que as despesas não-caixa então, nós não precisa fazer quaisquer ajustes no Serviço da Dívida Total (exemplo 1).

Serviço da dívida total = juros + amortização do principal + leasing Pagamentos

Mas se obrigação tributária pós excede as despesas não-caixa, então despesa não caixa só pode ser parcialmente coberto e a empresa precisa de poupar dinheiro suficiente antes de impostos para abranger a parte remanescente após a dedução do imposto. (Exemplo 2).

Serviço de Dívida Total = Juros + Despesa não caixa + (reembolso de capital + Lease Reembolso &# 8211; Despesa não Dinheiro) / (taxa de 1 de impostos).

Assim, qualquer que seja a situação, fora dos dois, mencionado acima, o montante calculado pelas fórmulas acima lhe dará a quantidade de dinheiro necessária para cobrir o serviço da dívida total.

Outros artigos que você pode achar interessante


elevado rácio da dívida

elevado rácio da dívida

elevado rácio da dívida

23 de julho de 2009 em 16:51 por admin

O enquadramento histórico da Estrutura de capital

o Estrutura de capital historicamente tem sido citado e usado pela maioria dos investidores do setor como um método rápido de análise de quanto foi investido pelos acionistas da empresa.

A relação explica a proporção de dívida e de capital que a empresa está usando para financiar suas operações. A dívida da empresa de capital é então comparado com rácios dívida / capital indústria de benchmark.

A Estrutura de capital também é amplamente citado na imprensa financeira.

Qual é a Estrutura de capital?

A primeira coisa a considerar é que existem muitas definições para a Estrutura de capital. O primeiro cálculo para a Estrutura de capital é calculado para uma empresa citado como:

Estrutura de capital = Total do Passivo / Patrimônio Líquido

. Um cálculo alternativo usado por investidores da indústria apenas os passivos de longo prazo (desde Pode-se argumentar que os passivos de curto prazo têm pouco a ver com o financiamento de uma empresa Esta definição é:

Dívida ao Passivo Patrimônio Ratio = Longo Prazo / Patrimônio Líquido

Há outras definições, mas estes são, possivelmente, os principais índices 2 relação dívida /.

O Que a Estrutura de capital média para a indústria e com Investidores?

Indústria e investidores, muitas vezes, olhar para o tamanho relativo da Estrutura de capital. Isso ocorre porque uma alta Estrutura de capital implica que uma empresa tem um compromisso relativamente mais elevado a pagar taxas de juros fixas.

Por que a indústria Ver o rácio da dívida em capital tão importante?

Os investidores podem achar que é útil para comparar a índices de endividamento de uma empresa em relação à da indústria e as empresas de comparação. Isso ajuda a proporcionar um medidor de relação de como a empresa é percebida a partir de uma perspectiva de risco.

N. B. a Estrutura de capital é apenas um indicador e, muitas vezes levanta mais questões, no entanto, ainda é um índice financeiro importante. Dívida histórica com análise de rácio de capital também fornece dados úteis, uma vez que esta análise histórica quando comparado com a análise da indústria pode ajudar a fornecer alguns insights sobre o nível de risco histórico do negócio.

Quais são os principais problemas com Análise Índice de dívida em capital de uma empresa ou uma indústria?

Três possíveis problemas-chave com o cálculo do índice de dívida em capital são:

  1. investidores & indústria lugar demasiada ênfase sobre a dívida em capital.
  2. investidores & indústria muitas vezes não realizar verdade profunda análise comparativa com base (investidores muitas vezes compara rácios que usaram definições diferentes).
  3. investidores & indústria deve ser absolutamente claro sobre qual definição eles estão usando (por exemplo, se o segundo cálculo acima é usado, então o que define um passivo de longo prazo?)

Quais são os problemas secundários com Análise Índice de dívida em capital de uma empresa ou uma indústria?

problemas secundários possíveis com a proporção da dívida em capital incluem o seguinte:

  • Dívida com rácios de capital usar dados históricos. dados históricos nem sempre é uma boa base para ganho futuro
  • A dívida em capital pode variar devido a influências de curto prazo
  • Os investidores vão encontrar essa dívida a rácios de capital tendem a ser específico da indústria

O que é considerado um bom Estrutura de capital? O que é uma dívida aceitável à relação da equidade?

É difícil avaliar se qualquer razão (incluindo o cálculo da dívida em capital) é bom ou ruim, sem avaliar a indústria, as empresas comparáveis ​​e também a estratégia da organização. No entanto, uma visão possível é que os rácios da dívida em capital, que são menos do que um e maior que um podem ser agrupados, no entanto, é sempre fundamental para seguir o conselho de investimento profissional antes de tomar decisões.

É uma Estrutura de capital de menos de um considerado ruim?

Tendo Alavancagem Financeira relativamente baixo

Um cálculo índices de endividamento menos de uma mostra que a empresa tem mais patrimônio líquido do que a dívida (ou dívida de longo prazo, dependendo da definição).

É uma Estrutura de capital de mais de um considerado bom?

Ter um Alavancagem Financeira relativamente alta

A dívida em capital rácio superior a um explica que a empresa é financiada principalmente pela dívida. Isto é possivelmente interpretado como tendo um risco mais elevado quando comparado com uma empresa semelhante com uma relação mais baixa. No entanto, existem algumas vantagens em ter a dívida mais elevada, uma vez que os pagamentos de juros são geralmente dedutíveis (ao passo que os dividendos geralmente não são dedutíveis). aconselhamento investidor profissional deve ser tomado antes as decisões de investimento são tomadas.


Calculando o seu total Rácio Serviço da Dívida (TDSR)

Um pouco mais de cálculo hoje. A razão total do serviço da dívida é uma porcentagem utilizada pela maioria dos bancos para qualificar seus clientes. Devo usar a minha rede ou renda bruta? É a minha conta de telefone parte dessa relação? Que tal se eu vivo na minha parentsâ casa € ™ e eu donâ € ™ t aluguel de pagamento? Estas questões e muitos mais serão respondidas neste post. Vou tentar dar-lhe ferramentas para calcular essa relação e explicar seu significado.

A primeira coisa a calcular é a sua renda mensal. Os bancos estão sempre trabalhando com renda bruta. É por isso que os empresários e os indivíduos auto-empregados têm, em geral, um rácio da dívida superior. Uma vez que eles têm a capacidade de escrever-off várias despesas que os empregados permanentes cana € ™ t, sua (declarado) renda bruta é menor. Se você se beneficia de diferentes fontes de renda (investimentos, juros, dividendos, mais-valias, rendimentos de aluguel, etc), você pode querer usar o seu Aviso de Avaliação mostrando o seu rendimento total tributável e dividiu-a por doze, a fim de ter uma renda mensal . Se você tem apenas um pagamento regular a cada duas semanas, certifique-se de multiplicar este resultado por 26 (você receberá 26 cheques de pagamento durante o ano) e, em seguida, dividir por 12. Isso vai dar o seu rendimento mensal real que será um pouco maior ( e mais preciso!) do que multiplicar o seu holerite por 2.

Agora que você já calculou sua renda mensal bruta, itâ € ™ s tempo para obter suas dívidas na equação. As instituições financeiras só consideram sua obrigação financeira ou seja, aluguéis, hipotecas, empréstimos, linhas de crédito, pensão alimentícia, aluguéis de automóveis e cartões de crédito. Portanto, você donâ € ™ t tem que contar o seu telefone, telefone celular, factura de electricidade e todos os tipos de pagamentos de seguros. No entanto, os bancos também irá considerar a metade de suas taxas de condomínio e seu custo de aquecimento. Existem também algumas considerações em relação ao cálculo de seus débitos.

A renda mínima será calculada mesmo se você vive com seus pais ou se você dividir o aluguel com outras pessoas. Dependendo da área em que você vive, o mínimo usado pode ser de US $ 500 a US $ 1000 por mês. Se você possui uma propriedade, pagamento de hipoteca completo, juntamente com os impostos municipais e escolares serão consideradas. Para os empréstimos pessoais, locação de carros e pensão alimentícia, o pagamento mensal total será tomada. No que diz respeito a linhas de crédito e cartões de crédito, a maioria das instituições usará 3% do saldo. No entanto, alguns bancos podem considerar o seu limite disponível se você tem conta de crédito substancial. Este dinheiro está sempre disponível a qualquer momento.

Depois de concluir essas etapas, você deve ter algo parecido com isto:

Sua renda mensal: $ 4.250

renda mensal Spouseâ € ™ s: $ 4.250

renda total: $ 8.500

PMT Mortgage: $ 1.350

impostos municipais e escolares: $ 350

50% dos custos de aquecimento: $ 100

2 Car aluga $ 1.000

cartões de crédito ($ 5.400 * 3%) $ 162

Linha de crédito ($ 7.200 * 3%) $ 216

O pagamento total mensal: $ 3.178

TDSR ($ 8.500 / $ 3.178): 37,38%

Este exemplo mostra um rácio de débito que é razoável (abaixo de 40%). No entanto, este casal pode não se qualificar para um empréstimo grande como eles estão perto do TDSR máximo considerado pelos bancos. Alguns bancos são especializados em alta relação dívida pouso e aceitará uma TDSR maior em troca de uma taxa mais elevada ou garantia.


Empréstimos pessoais com alta renda rácio dívida

elevado rácio da dívida

Como você encontrar um emprestador para aprovar seu pedido de empréstimo pessoal, quando você tem uma grande dívida para income ratio (DTI)? Seu DTI não faz parte de sua pontuação de risco de crédito, mas os bancos usam a fração para determinar a sua capacidade de fazer pagamentos futuros no tempo.

Divida seu total de pagamentos do serviço da dívida mensal de sua renda bruta mensal. Se essa relação é superior a 36%, você pode achar que é muito difícil pedir mais dinheiro - mesmo se você tiver uma boa pontuação de crédito.

Pessoas que querem consolidar débitos para reduzir os seus pagamentos mensais precisam de estratégias para ter seu pedido aprovado. As duas estratégias básicas envolvem procurando nos lugares certos e melhorar a sua porcentagem antes de aplicar.

Melhorar sua renda rácio dívida antes de aplicar

A primeira estratégia para a obtenção de uma aprovação para um empréstimo pessoal inseguro quando você tem uma dívida alta a taxa de rendimento é mudar denominador e / ou numerador da fração antes de aplicar. Um credor pode considerar seu caso de forma mais favorável quando você diminuir esse número abaixo de certos limiares. Cada um usa critérios diferentes.

Isto significa que a redução de sua dívida mensal, aumentando sua renda, ou ambos.

Reduzir a quantidade de dinheiro que você deve a cada mês é a primeira maneira de melhorar o seu rácio DTI, e melhorar suas chances de uma aprovação de empréstimo pessoal. Você poderia ser capaz de fazer isso simplesmente ajustando os termos do seu pedido, movendo dinheiro ao redor em suas contas, ou trabalhando com uma empresa de liquidação.

Pedir um empréstimo de consolidação da dívida. Você pode reduzir seus pagamentos mensais solicitados, aumentando os prazos de reembolso. Um pedido com um cronograma de reembolso de um ano tem pagamentos mensais muito maiores do que um com uma agenda de cinco anos. Lenders considerar o seu percentual projetada com base, em parte, do tamanho de novos pagamentos mensais.

Você se qualifica para alívio da dívida? Se você dever mais de US $ 10.000, você pode querer explorar se um programa de liquidação é certo para você. Se seus pagamentos mensais são muito elevados em relação ao seu salário, esta pode ser sua opção mais realista. Um programa de liquidação faz mais sentido para pessoas que já atrás em pagamentos.

Se você tiver aberto para comprar em uma conta de cartão de crédito, você pode ser capaz de pagar um contrato parcela menor, com um cheque de adiantamento de dinheiro. Aberto para comprar é a diferença entre o seu limite de conta giratória eo saldo que você deve.

Você ainda deve a mesma quantidade de dinheiro, mas fechando uma conta de parcelamento, você pode acabar com pagamentos mensais mais baixos.

Aumentar a renda mensal que você pode documentar é a segunda maneira de melhorar o seu rácio DTI, e aumentar suas chances de um emprestador em linha aprovar o seu pedido de empréstimo pessoal. Você pode aumentar o valor da receita que você mostra com um segundo ou lateral trabalho, solicitando uma conta conjunta, ou através da utilização de um co-signatário.

Conseguir um raise, um segundo emprego ou iniciar uma confusão lado é uma maneira certa, mas muitas vezes difícil de impulsionar o denominador nesta fração chave. Tudo o que aumenta a quantidade de dinheiro que flui em sua casa a cada mês torna a fração menor. Você também pode usar o dinheiro extra para pagar algumas de suas quantidades giratórias devidos.

Solicitando uma conta conjunta é outra maneira de demonstrar uma maior receita e fluxo de caixa mais diversificada. Ambos os fatores aumentar suas chances de aprovação. Se o seu cônjuge também funciona, adicionando seu salário na mistura pode ajudar. Dois salários são mais confiáveis ​​do que um, e apresentar uma aposta mais segura para os bancos. Pense diversificação.

Adicionando um co-signatário não melhora diretamente o seu percentual. No entanto, um co-signatário é que o risco global que você apresenta para o credor menor porque o co-signatário também é responsável por bater em sua renda se você cair atrás em pagamentos - algo que é muito provável quando suas obrigações existentes consomem muito de seus rendimentos mensais.

Encontrar lugares que emprestar para pessoas com Rácio DTI alta

A segunda estratégia para a obtenção de uma aprovação de empréstimo pessoal inseguro quando você tem uma alta renda rácio dívida é olhar nos lugares certos. Se você não tem rendimentos suficientes para cobrir todos os seus pagamentos mensais, você é um devedor de alto risco - independentemente da sua pontuação de crédito. A maioria dos credores tradicionais vão fugir.

Leve o seu pedido de credores que se especializam em devedores do subprime, e tê-los competir para seu negócio.

Obter o empréstimo pessoal que você quer hoje. subprime credores especializar-se em pedidos de financiamento para pessoas com perfis de empréstimos mais arriscados. Se a sua pontuação de crédito é razoável, eles podem aprovar o seu pedido, se o novo financiamento não aumenta sua taxa mensal peso da dívida superior aos limites específicos.

Muitos tradicionais tijolo e argamassa bancos e cooperativas de crédito servem apenas para os mutuários mais qualificados. Se você tem uma alta DTI, você pode não caber seu perfil de destino. Suas chances são muito melhores com especialistas subprime.

redes emprestador em linha permitem que você preencher um único formulário online. Você pode determinar sua taxa de juros projetada sem efetuar um inquérito duro em seu arquivo. Uma vez que você completar a documentação, uma gama de investidores especiais podem concorrer para financiar o seu pedido.

Esta abordagem oferece várias vantagens para você sobre a aplicação em vários credores diretos quando você está buscando consolidar outras obrigações.

  1. Você completar apenas um formulário on-line
  2. Vários investidores rever as suas qualificações
  3. Você aumenta suas chances de aprovação
  4. Apenas uma pergunta difícil aparecer em seu relatório

Você pode ser capaz de obter um empréstimo pessoal com uma alta renda rácio dívida se você seguir estes passos simples.

Direitos de autor: Carlotoffolo / 123RF Stock Photo



map