saúde contas poupança benefícios fiscais

Noções básicas de Saúde contas poupança

O IRS surgiu com o conta de poupança de saúde para os contribuintes de qualificação para receber um benefício fiscal para despesas médicas pagas se relacionar ou não. Uma vez que o IRS fez projetar este programa, você pode acho que é um pouco complicado! Mas uma vez que você descobrir como ele funciona, o plano não oferecer alguns benefícios reais e está realmente crescendo em popularidade.

Basicamente, um conta de poupança de saúde (HSA) permite-lhe poupar dinheiro para futuras despesas de saúde qualificados em uma base livre de impostos. Em poucas palavras, este é como ele funciona. Você configurar a conta HSA com uma instituição aprovada. Você contribuir para o plano anualmente em uma base livre de impostos através de seu empregador, ou você contribui no seu próprio país e receber uma dedução fiscal no formulário 1040, linha 25. Como você precisa de fundos para pagar despesas médicas, você receber distribuições a partir da conta . Enquanto as distribuições são usados ​​para pagar despesas médicas, não há efeito fiscal. A beleza do plano é que você recebe o benefício fiscal up-front quando você contribuir para o plano. Quaisquer fundos não utilizados transitar de ano-a-ano até você precisar deles.

Você pode configurar uma conta de poupança de saúde (HSA) com uma instituição financeira, companhia de seguros, ou de outra empresa aprovada. Seu empregador pode configurar uma HSA para você também. Aqui estão mais alguns detalhes sobre HSA do ...

  • Você pode reivindicar uma dedução de contribuições que você faz que não são pré-impostos ou feitas por seu empregador, mesmo se você não especificar suas deduções no Anexo A.
  • As contribuições feitas em seu nome por seu empregador, incluindo as contribuições antes de impostos que você faz através de um plano de cafeteria, geralmente não são tributáveis.
  • contribuições não utilizados permanecem na sua conta de ano para ano
  • Os juros vencidos pela conta é normalmente isentas de impostos
  • Distribuições usadas para pagar despesas médicas qualificadas são livres de impostos.
  • A sua conta fica com você mesmo se você deixar o seu empregador

Você deve ter um alta plano de saúde dedutíveis (HDHP). Um HDHP tem uma franquia maior do que a maioria dos planos de saúde, e um limite máximo para a soma da franquia anual e fora-de-bolso despesas médicas que você paga. Você pode configurar um auto-only (Uma pessoa) ou um família (Mais de uma pessoa) plano de cobertura. para 2008, os limites são os seguintes para auto-somente e planos de cobertura de família:

  • Você geralmente não podem ser cobertos por outro plano de seguro
  • Você não pode ser inscrito no Medicare
  • Você não pode ser um dependente de retorno de outra pessoa

  • Como discutimos anteriormente, as contribuições para o HSA pode ser feita por você, seu empregador, ou ambos.
  • contribuições antes de impostos feitas por você através de um plano de cafeteria ou pelo seu empregador são ambos considerados contribuições do empregador, e são relatados no formulário W-2, linha 12, W. código
  • Você também pode fazer contribuições para a sua conta em seu próprio país - estas contribuições geralmente resultam em uma dedução HSA no formulário 1040, linha 25.
  • Você pode contribuir com até seu montante dedutível plano anual a cada ano se você tivesse a conta todo o ano. Os limites encontram-se detalhadas na tabela acima. Se você tem um plano de auto-cobertura, você pode contribuir com até $ 2.900 para 2008 anualmente; se você tem um plano de cobertura de família, você pode contribuir com até $ 5.800 por ano.
  • O montante dedutível deve ser alocado com base no número de meses que você realizou a conta se você não tê-lo o ano inteiro.
  • Se você é 55 anos ou mais, o seu limite de contribuição é crescente por $ 900 em 2008.
  • As contribuições acima do limite dedutível são consideradas contribuições em excesso e não são dedutíveis.
  • contribuições adicionais feitos pelo seu empregador ou obtidos por você através de um plano de cafeteria são rendimentos tributáveis ​​e pode estar sujeito a um imposto de 6%.
  • Um excesso contribuição pode ser retirado na data de vencimento do retorno, incluindo as extensões, para evitar o imposto adicional.

Múltiplas situações de cobertura

  • Este é o lugar onde ele pode ficar perigoso !! Como discutido anteriormente, você pode ter um plano com cobertura de auto ou cobertura familiar. No entanto, se você e seu cônjuge está arquivando em conjunto e qualquer um de vocês tem um plano de cobertura da família, você são ambos considerados para ter o plano de cobertura familiar (mesmo se um de vocês tem um plano de auto-only).
  • Se você e seu cônjuge têm planos de cobertura da família, ao mesmo tempo, você são ambos considerados para ter o plano de cobertura de família com o menor dedutível. Você e seu cônjuge seria tanto preencher um Formulário 8889, e o limite dedutível deve ser alocado entre o dois de você como você escolher.

  • A distribuição é o dinheiro que você recebe de sua HSA para pagar despesas médicas qualificadas durante o ano.
  • Essas distribuições será relatado para você no Formulário 1099-SA no final do ano.
  • Se as distribuições são usados ​​para outros fins que não para pagar despesas médicas qualificadas, o montante será de lucro real e também podem estar sujeitos a um imposto adicional de 10%.

Então, aí está ... as noções básicas de contas de poupança de saúde! Espero que isso ajude a esclarecer muita confusão em torno HSA. Como você pode ver, ele pode ser um pouco complicado, mas também pode fornecer uma grande redução de impostos para determinados contribuintes. TurboTax pode ajudá-lo a percorrer algumas das complicações. Tudo que você tem que fazer se responder às perguntas TurboTax relacionadas com HSA&# 8217; s, e ele irá calcular a sua dedução, se for o caso, e precisa relatar sua atividade HSA para o ano.


Benefícios de Saúde contas poupança

saúde contas poupança benefícios fiscaisNo mundo em mudança de Seguro de Saúde, todos os olhos estão em Saúde contas poupança. UMA Conta Poupança Saúde (Ou HSA) é uma conta de poupança isentas de impostos que pode ser usado para financiar certas despesas médicas qualificadas. Eles são ótimos para pessoas de saúde que querem investir e poupar para potenciais problemas de saúde de sutura. Contas de poupança de saúde vêm com uma série de vantagens. A seguir vamos explicar algumas das benefícios de contas de poupança de saúde para ajudá-lo a decidir se é a certa para você.

As contribuições feitas para o seu Conta Poupança Saúde são dedutíveis. Isto irá diminuir sua renda tributável, ajudando você a economizar ainda mais dinheiro.

Outro dos benefícios de contas de poupança de saúde é que elas actuam como uma forma alternativa de poupança. Assim como um 401k ou um IRA, um Conta Poupança Saúde vai gerar interesse ao longo do tempo, o que significa que você pode acabar com mais dinheiro do que você investiu. Um HSA também pode ser combinado com o seu fundo de aposentadoria. Uma vez que um indivíduo se transforma 65, eles podem retirar seu saldo de conta completo, livre de impostos!

Toda contribuição que você faz para o seu HSA permanecerá até que você usá-los. Seu saldo remanescente no final do ano vai rolar automaticamente para o próximo ano.

UMA Conta Poupança Saúde pertence ao indivíduo. Isso significa que ele vai segui-lo onde quer que vá. Se alguém decide mudar os planos de emprego ou de seguro de saúde, a sua HSA podem ser ligados à sua nova política e permanecem inalterados.

Qualquer retirada você faz para cobrir uma despesa médica qualificada para você, seu cônjuge, ou seus dependentes não serão tributados ou penalizado.


Pequenas Benefícios a Empregados de Empresas e RH Blog

Saúde Savings Accounts (HSA) são contas financeiras, instituídas por um indivíduo ou família para pagar despesas médicas qualificadas. Com uma HSA, os contribuintes receber uma dedução de imposto de renda 100% das contribuições anuais, eles podem retirar fundos HSA para reembolsar-se para despesas médicas qualificadas livre de impostos, e eles podem adiar a tomada de tais reembolsos indefinidamente sem penalidades.

saúde contas poupança benefícios fiscais

HSAs são Unique-like “IRAs em esteróides”, com vantagens fiscais triplo:

acumulação livre de impostos de juros e dividendos isentos de impostos, e

distribuições livres de impostos para despesas médicas qualificadas.

Saúde Savings Accounts (HSAs) estão crescendo em popularidade. De 2006 a 2012 mais de 10 milhões de adultos adquiridos tanto uma HRA ou plano de HSA. Em 2012, mais de 11,6 milhões de adultos teve um HRA ou HSA, com ativos totais nestes "contas" mais de US $ 17,7 bilhões.

Abaixo estão dez perguntas frequentes sobre HSAs.

Para abrir uma conta HSA, você precisa de um plano de saúde dedutíveis alta (HDHP). Isso pode ser um HDHP que você compra em seu próprio país, ou através de seu empregador. O IRS define o que é considerado um HDHP. Em 2013 e 2014, seu dedutível plano deve ser pelo menos US $ 1.250 para cobertura individual ou US $ 2.500 para cobertura familiar.

Para resumir, para ser elegível para uma HSA:

Você deve estar coberto por um plano de saúde dedutíveis alta (HDHP)

Você não tem outra cobertura de saúde, exceto o que é permitido pelo IRS (veja IRS Publication 969)

Você não está inscrito no Medicare

2) Quanto posso contribuir para minha HSA?

Você pode fazer contribuições antes de impostos (ou contribuições dedutíveis de impostos, se não através de um empregador) em 2013 de até US $ 3.250 / ano, se você tem cobertura individual, ou até US $ 6.450 / ano, se você tem cobertura de família. Pessoas com 55 anos ou mais velhos pode salvar um extra de US $ 1.000 por ano. Você pode adicionar dinheiro para a conta até o prazo de arquivamento do imposto (15 de abril de 2014, para 2013 contribuições).

Para 2014, os limites de contribuição HSA aumentar para US $ 3.300 / ano para a cobertura individual, e US $ 6.550 / ano para cobertura familiar.

Você pode gastar o dinheiro HSA em despesas médicas fora do bolso, livre de impostos, como seu dedutível, co-pagamentos para cuidados médicos e medicamentos prescritos, ou contas não cobertas pelo seguro, como visão e atendimento odontológico.

O IRS determina os tipos de despesas médicas que você pode usar livre de impostos com fundos da HSA. Estão listados em IRS publicação 502.

Ao contrário, com uma conta de despesas flexíveis (FSA), você não tem que usar fundos da HSA até o final do ano. Em vez disso, os fundos de HSA pode crescer imposto diferido em sua conta HSA para uso posterior.

Se você usar fundos da HSA para despesas não-médicos, que são obrigados a pagar impostos sobre a retirada, mais uma penalidade de 20% antes dos 65 anos.

4) Como faço para investir o meu dinheiro HSA?

administradores HSA normalmente oferecem contas que sejam de fácil acesso para despesas médicas. E, muitos administradores HSA ou bancos vai deixar você transferir dinheiro em fundos mútuos e outros investimentos após o seu saldo da conta HSA atinge um determinado nível.

5) Posso contribuir para a minha conta HSA depois de 65 anos?

Você pode manter sua conta HSA em qualquer idade, mas você não pode mais fazer novas contribuições para a conta depois que você se inscreveu para o Medicare Parte A ou Medicare Parte B.

6) Será que os benefícios fiscais HSA eliminar gradualmente em determinados níveis de renda?

Não. Com uma HSA, não há limites de renda.

7) Se eu configurar uma HSA através do meu empregador, o que acontece se eu mudar de emprego?

Você pode manter o dinheiro em sua conta HSA depois de sair de um emprego, semelhante a um 401 (k). Não há nenhuma exigência para gastá-lo antes de cessar o emprego.

8) Como a mudança reforma da saúde HSAs?

O Affordable Care Act ("reforma da saúde") Foi assinado em lei em 2010 e fez duas alterações para HSAs:

Em 2011, o ver-the-counter medicamentos já não eram elegíveis para a retirada de isenção de impostos a menos obtido mediante receita médica (exceto insulina).

Em 2011, o imposto de consumo para saques HSA não qualificados aumentou de 10% para 20%.

9) Você pode ter uma HSA e uma HRA ao mesmo tempo?

Sim. Um plano de HSA qualificado (se é um HRA ou outro plano de seguro) não deve proporcionar uma cobertura sob a exigência dedutíveis (por exemplo $ 1.250 por pessoa em 2013) para qualquer despesa que não seja:

  1. prémios de seguros de saúde
  2. Bem-Estar / cuidados preventivos (por exemplo, exames, mamogramas, cessação de fumar, perda de peso)
  3. despesas dentárias
  4. despesas de visão
  5. prémios de cuidados a longo prazo

Uma vez que a franquia HSA for cumprida, o HRA pode reembolsar todas as despesas médicas qualificadas.

Um plano HRA padrão pode torná-lo inelegível para um HSA porque iria fornecer cobertura para todas as despesas médicas abaixo do HSA dedutíveis. Portanto, os empregadores devem usar um provedor HRA que permite aos funcionários para fazer a sua HRA "HSA-qualificados".

10) Qual é a diferença entre um HRA, HSA, e FSA?

Arranjos Saúde Reembolso (HRAs), Saúde Savings Accounts (HSA), e contas de despesas flexíveis (FSAs) são todos os tipos de planos de reembolso médico. No entanto, cada tipo tem diferentes benefícios e requisitos para empregadores e empregados.

Para uma descrição pormenorizada dos benefícios e requisitos da HRAs, HSAs, e FSAs ver: HRA vs HSA vs FSA vs PRA Gráfico de comparação.

Que perguntas você tem sobre HSAs? Deixe-nos saber nos comentários e vamos respondê-las.


benefícios fiscais seguros 3 de saúde que você pode obter em 2017

Publicação: 13 de fevereiro de 2017 02:17 ET

Indivíduos que estavam a enfrentar sanções por não ter seguro são susceptíveis de evitar as penalidades de 2016 devido a uma ordem executiva do presidente Trump

Presidente Trump recentemente assinou uma ordem executiva relacionada com o Affordable Care Act e e suas penalidades.

A boa notícia: Os indivíduos que não recebem o seguro de saúde de seus empregadores - e enfrentar sanções por não ter seguro ou não ser adequadamente seguro - são susceptíveis de evitar os 2016 sanções em razão de ordem executiva do presidente Trump. A má notícia: Você precisa esperar para o Congresso e a Receita Federal para emitir orientações sobre como apresentar sua declaração de imposto de aproveitar essa ordem executiva.

O conselho de TaxMama: Coloque seu retorno de imposto em extensão. Quando você faz arquivo, você vai saber exatamente como incorporar esta ordem executiva em seu retorno de imposto. Seu software fiscal será atualizado para fazer este fácil de fazer.

Para as pessoas que recebem o seu seguro de saúde de seus empregadores, há duas outras maneiras que você pode economizar dinheiro em alterações relacionadas com seguros de saúde. Fale seu empregador sobre a implementação desses procedimentos:

Desde Obamacare entrou em existência em 2013, pequenos empregadores (com 50 funcionários ou menos) não foram autorizados a pagar seguro de saúde de seus funcionários, sem um plano formal que cobre todos os empregados. Isso tem sido particularmente difícil para as empresas com 0 a 20 funcionários que usaram para pagar os prémios de seguro de saúde do seu pessoal através de um plano de stand-alone. As grandes empresas muitas vezes têm um plano de seguro de saúde formal no lugar, para que eles não foram tão afetados pela mudança 2013 regra.

Antes de Obamacare, os funcionários estavam livres para obter provedores de seguros de sua própria escolha - e se o empregador pagar os prémios como um benefício de isenção de impostos. Segundo as regras de diversas disposições fiscais, essa prática mudou em 2013. Os empregadores que ofereciam este benefício tinha que parar de fazer isso. Para continuar a fornecer os fundos, era necessário acrescentar o custo dos prémios de seguro para os salários dos trabalhadores - e de reter a Segurança Social, Medicare, deficiência estado, e imposto de renda. Os empregadores tiveram que pagar a sua parte desses impostos também.

Sob a recente 21st Century Curas Act, assinado pelo presidente Obama em 13 de dezembro de 2016, os empregadores podem, mais uma vez pagar prémios de seguro de saúde para seus funcionários. No entanto, o benefício de isenção de impostos é limitada a US $ 4.950 para indivíduos e US $ 10.000 para famílias. E limitado que é. Por exemplo, Lourdes Rodriguez, agente registrado (EA), é uma pessoa saudável, único em Los Angeles com a cobertura Kaiser Permanente. cobertura de Rodriguez’custa R $ 580 por mês. Assim, este benefício Curas Act fica aquém por mais de US $ 2.000 - o que terá de ser adicionado ao seu salário - sujeito a todos os impostos empregador e empregado, e taxas de compensação dos trabalhadores.

O conselho de TaxMama: Se o negócio do seu chefe pode definir um plano de saúde do grupo, HSA, Sec 125 plano, ou outros benefícios de saúde formais, incentivá-los a fazê-lo. Caso contrário, se eles já estão pagando por seu seguro de saúde, adicionando o custo para seus salários tributáveis, pedir ao seu patrão para implementar esse benefício limitado. É melhor que nada.

Saúde contas poupança e Arranjo HSAs podem ser criados (e financiado) por parte dos empregadores, ou por funcionários que não têm seguro de saúde, ou têm planos de saúde dedutíveis alto no trabalho. Há um par de outras condições, que você pode ler sobre no IRS Publicação 969.

Contribuições para esses contas de poupança de saúde são dedutíveis na primeira página de seu retorno de imposto ( “acima da linha”), fazendo com que estas deduções muito benéfico. Eles permitem que você reduzir sua renda bruta ajustada (AGI), que afeta a maioria dos créditos fiscais, algumas deduções, impostos mínimos alternativos e outros atributos fiscais. Devido à alta dedutível sobre essas contas ($ 1.300 para indivíduos e US $ 2.600 para famílias), estes planos são os mais adequados para famílias jovens saudáveis, que raramente precisam de cuidados médicos.

Depois de fazer contribuições para HSAs, você pode tirar o dinheiro para pagar despesas médicas. O fundo dá-lhe algo como um cartão de débito. Você pode usar isso para pagar médicos, farmacêuticos, etc., tenha cuidado. Quando você usar esse cartão para pagar as despesas não-médicas (como a compra de cartões de aniversário na farmácia quando você pegar seus remédios), você paga impostos e multas para desenhar esse dinheiro.

O limite anual 2016 para contribuir para HSAs é de US $ 3.350 para um plano individual e US $ 6.750 para uma planta da família. Você ainda pode fazer contribuições para os seus 2016 contas HSA até 18 de abril de 2017.

O limite anual 2017 para contribuir para HSAs é de US $ 3.400 para um plano individual e US $ 6.750 para uma planta da família.

Indivíduos com 55 anos ou mais podem contribuir com um extra de R $ 1.000. Em uma planta da família, se um dos cônjuges é longo, $ 1.000 pode ser adicionado ao limite de idade de 55 ou. Se ambos os cônjuges são idade 55 anos ou mais, o outro cônjuge deve abrir uma conta HSA separado para financiar o extra de R $ 1.000. Há um bom resumo das franquias e limites no site da HSA Bank.

Um dos benefícios especiais das contas HSA é que eles podem ser tratados como IRA contas. Você começa uma dedução imediata para suas contribuições. Se você não tirar o dinheiro, suas contribuições pode ser investido para crescer a longo prazo até que esteja pronto para se aposentar - e pode precisar de cuidados médicos, de vida assistida ou medicamentos naquele momento. Como resultado, algumas pessoas querem maximizar as suas contribuições.

Não há nada para impedir que um cônjuge de financiar uma planta da família para cobrir a si mesmo e seus filhos - permitindo uma contribuição de US $ 6.750 (ou US $ 7.750 se a idade 55 anos ou mais). O outro cônjuge pode financiar um plano individual, com uma contribuição de US $ 3.350 (ou US $ 4.350 se a idade 55 anos ou mais). Isso significa que uma pequena família poderia financiar até US $ 10.100 (ou até US $ 12.100, se 55 ou mais anos).

Se houver dois filhos, será que funciona se cada cônjuge pago por uma planta da família cobrindo apenas a si mesmo e uma criança? É bem possível. Não parece haver nada no código de imposto (IRC 223) para evitar isso.

Aliás, há um outro benefício de não desenhar o dinheiro da conta de poupança de saúde. Você pode ser capaz de reivindicar uma dedução para as despesas médicas fora do bolso.

Enquanto você pode esperar muitas mudanças para provisões de cobertura de saúde, o mercado de cuidados de saúde, e as deduções relacionadas e créditos, esses benefícios provavelmente permanecerá em vigor por algum tempo. Ou melhorar.


saúde contas poupança benefícios fiscais

Da última vez, analisamos o que é uma conta de poupança de saúde é e como ele mudou com a nova lei de cuidados de saúde. Agora vamos passar para se um HSA faz sentido para você e sua família, incluindo os benefícios e as desvantagens.

Será que um HSA fazem sentido para você?

Contas de poupança de saúde como objectivo dar segurados mais controle e prestação de contas para os seus cuidados de saúde e, simultaneamente, aumentando a concorrência para reduzir os custos de cuidados de saúde.

Para aqueles indivíduos que procuram ter mais controle sobre seus gastos de saúde, uma conta de poupança de saúde pode ajudar. Juntamente com pequenas contribuições em dinheiro para o HSA, os usuários também têm planos de seguros dedutíveis superiores.

Quais são os benefícios de uma conta de poupança de saúde?

segurados HSA beneficiar tomando posse de seus cuidados de saúde, concentrando-se mais em cuidados preventivos. Dessa forma, os usuários se sentem capacitados para encontrar proativamente tratamento que não pode ser coberto por sua apólice de seguro de saúde (tais como tratamentos médicos holísticos ou experimentais).

Além do mais, os segurados HSA vai beneficiar com economia mensal em menores custos de prémio de seguro de saúde, o que também permitirá uma poupança promocionais. usuários HSA pode depositar essas economias promocionais em suas contas de poupança de saúde.

HSAs oferta atraente benefícios fiscais também. Saúde contas poupança vêm com regalias fiscais triplos, oferecendo apólices mais vantagens fiscais que muitas contas de aposentadoria. Assim como uma contribuição IRA, uma contribuição HSA é dedutível e qualquer despesa médica qualificada é livre de impostos. Por último, os fundos em um HSA vai crescer (livre de impostos) para o tempo a conta é aberta.

Uma conta de poupança de saúde pode ser usado não só para despesas médicas qualificadas, mas franquias bem. Além disso, qualquer dinheiro não utilizado no HSA pode rolar para o próximo ano, e continuará a fazê-lo ano após ano.

Quais são as desvantagens de uma Conta Poupança Saúde?

Alguns usuários podem não gostar de ter que fazer um pouco mais lição de casa, a fim de beneficiar adequadamente de ter uma conta de poupança de saúde. Os segurados podem precisar fazer algum extra “em torno de compras” para os prestadores de cuidados de saúde, a fim de salvar.

Além disso, os usuários HSA são obrigados a ter políticas de saúde com franquias superiores. Enquanto prémios mensais será menor para esses planos, emergências ou grandes contas médicas pode significar que os pacientes serão responsáveis ​​por maiores despesas médicas após o tratamento.

Tem dúvidas sobre Saúde contas poupança? Nós podemos ajudar. Contato entrar-benefícios hoje para saber mais.



map