alerta de fraude em equifax

Alertas de fraude contra congela Segurança

Vamos pensar em atos fraudulentos como lesões para o seu crédito. Algumas lesões são pequenas, enquanto outros exigem tratamento major. Uma maneira de proteger-se de danos é preparar o que vamos chamar o seu 'kit anti-fraude de emergência.' Este kit tem basicamente duas ferramentas em que deve você se deparar atos que são indicativos de fraude em seu relatório de crédito:

  • Alertas de fraude (inicial e prolongada)
  • congela segurança

Alertas de fraude e congela Segurança pode tanto ajudar a proteger o seu crédito.

Aplicar calor: Alertas de fraude e como eles funcionam

Alertas de fraude são como 'bandeiras vermelhas' para qualquer um olhando para o seu arquivo de crédito. Eles sinalizam para concedentes de crédito que você pode ter sido vítima de atividade suspeita. Alertas de fraude credores alerta para tomar medidas adicionais para verificar a legitimidade de um pedido de novo crédito, concessão de crédito em uma conta existente, ou emissão de um cartão adicional de uma conta existente.

3 Principais tipos de alertas e da duração da Eficácia:

  • Alerta de Fraude inicial: 90 dias
  • Alerta Active Duty: 1 ano
  • Alerta Fraude estendida: 7 anos

Equifax pode colocar um alerta de fraude inicial em seu arquivo de crédito que é eficaz durante 90 dias, se você acreditar que você pode ter sido vítima de uma fraude ou estão em risco de ser vítima. Com um alerta de fraude inicial, quando você ou alguém tenta abrir uma conta de crédito em seu nome, aumentar o limite de crédito em uma conta existente, ou obter aa novo cartão de uma conta existente, o credor deve toma medidas para verificar se você tem autorizou o pedido. Quando você colocar um alerta de fraude inicial em seu relatório de crédito, você tem direito a pedir um relatório de crédito livre de cada uma das três empresas de informação dos consumidores em todo o país, e, se você perguntar, apenas os quatro últimos dígitos do seu número da Segurança Social irá aparecer em seus relatórios de crédito.

Você pode ser elegível para colocar Militar / Ativo Alerta dever se você foi chamado para o serviço serviço militar ativo longe do seu post dever de costume. Este tipo de alerta é semelhante à inicial alerta de fraude, exceto que ele permanecerá em seu arquivo por 12 meses, e remove o nome de ofertas pré-selecionados de crédito para 2 anos.

Se você descobrir evidências de fraude ou de saber que você é uma vítima, você também pode colocar um alerta de fraude prolongado, que permanece em seu arquivo de crédito por 7 anos e requer credores para verificar o seu pedido em contato com você sobre o número de telefone (s) que você fornecer para a agência de informações de crédito quando solicitado Extended alerta de fraude. Para colocar um alerta de fraude Extended, você terá que escrever para uma das agências de informação de crédito em todo o país e fornecer um relatório da polícia válida mostrando que você tenha sido vítima de roubo de identidade (chamado de "Relatório Identity Theft"), Bem como um número de telefone dia e noite. Os requisitos para um relatório de roubo de identidade estão listados no site da FTC. Com um alerta de fraude Extended, você pode solicitar duas divulgações arquivo de crédito livres adicionais, e seu nome é removido ofertas prescreened de crédito ou de seguro por 5 anos.

Para qualquer uma destas alertas, você receberá uma confirmação de quando o alerta é adicionado ao seu arquivo de crédito. Equifax irá encaminhar automaticamente qualquer um dos seus Fraude ou Alertas ativa para o outro agências de relatórios de dois de crédito, e eles geralmente será colocado no seu arquivo de crédito no prazo de 24 horas.

  • Não impedir que terceiros vejam seu arquivo de crédito; no entanto terceiros são obrigados a tomar algumas medidas para verificar que tiver autorizado a atividade em sua conta se eles vêem um alerta de fraude no arquivo de crédito.
  • Ainda fornecer os credores com acesso a arquivos de crédito ea capacidade de dar crédito a quem quiserem.
  • São livres

Aplicar gelo: congela segurança e como eles funcionam

Muitos estados (mas não todos) permitem que você coloque um congelamento de segurança em seu arquivo de crédito de graça ou por uma taxa reduzida. Um congelamento de segurança irá colocar seu arquivo de crédito 'no gelo', impedindo as informações em seu arquivo de crédito Equifax de ser relatado a terceiros, tais como concedentes de crédito e outras empresas. Com um congelamento de segurança, os credores não será capaz de obter acesso ao seu arquivo de crédito a menos que você dê permissão por "descongelamento" o arquivo congelada usando um código secreto, semelhante a um número PIN. Isto significa que é improvável que um ladrão de identidade seria capaz de abrir uma nova conta em seu nome. Para ver se um congelamento de segurança está disponível em seu estado, o seu estado requer, como solicitá-lo, e que podem ser aplicadas taxas, clique aqui.

Tenha em mente que, mesmo com um congelamento de segurança, seu arquivo de crédito ainda será divulgado em determinadas situações. Por exemplo, as empresas que fazem negócios com você (como a sua hipoteca, cartão de crédito ou empresa de telefonia celular) ainda terá acesso ao seu relatório de crédito, como seria agências de cobrança que estão trabalhando para uma dessas empresas. As empresas também vão ainda ser capaz de oferecer-lhe crédito prescreened. Aqueles são o crédito oferece-lhe receber no e-mail que você não se candidataram. Além disso, em alguns estados, os potenciais empregadores, companhias de seguros, senhorios, e outros não-credores ainda pode obter acesso ao seu relatório de crédito com um congelamento de segurança no lugar. Você continuará a ter acesso ao seu relatório de crédito anual livre, e você também será capaz de comprar o seu relatório de crédito e pontuação de crédito, mesmo após a colocação de um congelamento de segurança.


alerta de fraude em equifax

alerta de fraude em equifax

I ajudar a encontrar recomendações-chave e ajudá-lo a descobrir novas palavras-chave Equifax alerta de fraude. Eu sou um pouco de um codificador e criou esta ferramenta legal investigação palavra-chave para ajudar a encontrar novas palavras-chave Equifax Fraud Alert para usar.

alerta de fraude em equifax

I ajudar a encontrar recomendações-chave e ajudá-lo a descobrir novas palavras-chave Equifax alerta de fraude. Eu sou um pouco de um codificador e criou esta ferramenta legal investigação palavra-chave para ajudar a encontrar novas palavras-chave Equifax Fraud Alert para usar.


Como Configurar uma Credit Bureau Fraud Alert

Um alerta de fraude bureau de crédito é um serviço que as grandes empresas do relatório de crédito oferecem para ajudar a proteger o seu crédito contra roubo de identidade. Quando você tem um alerta no lugar, se alguém tentar abrir uma conta de crédito em seu nome, a aplicação é adiada até que a informação é verificada com você.

Normalmente, isso é feito por uma chamada de telefone para provar que você é o único que iniciou o processo de empréstimo. Pode haver medidas adicionais para verificar se é, de fato, colocar o alerta de fraude em sua conta, como indicando a data em que o alerta foi colocado.

É importante lembrar que se você vai aplicar para um empréstimo no futuro próximo, um alerta de fraude irá retardar as coisas um pouco. Em vez de usar um alerta de fraude, você pode querer considerar monitoramento de crédito por fraude até que o empréstimo é processado.

Antes de discutir como configurar um alerta de fraude departamento de crédito, primeiro você precisa entender que existem dois tipos de alertas de fraude: um alerta inicial e um alerta prolongado.

Um alerta inicial permanece em seu relatório de crédito por pelo menos 90 dias. Você pode pedir que um alerta de fraude ser colocado em seu relatório de crédito se você suspeitar que você tem sido, ou estão prestes a ser, uma vítima de roubo de identidade. Este é um passo adequado tomar se sua carteira foi roubado ou perdido, ou se você tiver sido vítima de um "defraudar" golpe.

Quando você coloca um alerta inicial fraude departamento de crédito em seu relatório de crédito, você tem direito a um relatório de crédito livre de cada uma das três empresas de informação dos consumidores em todo o país.

Um alerta de fraude ou de segurança congelamento prolongado é uma solução de longo prazo se tiver sido vítima de roubo de identidade, e vai ficar no seu relatório de crédito por sete anos. Para fazer isso, você precisará fornecer as agências de crédito com um "relatório de roubo de identidade."

Quando você coloca um alerta prolongado em seu relatório de crédito, você tem direito a dois relatórios de crédito livre no prazo de doze meses de cada uma das três principais agências de crédito. Além disso, as agências de crédito irá remover seu nome das listas de marketing para ofertas de crédito pré-selecionados por cinco anos a menos que você pedir-lhes para colocar o seu nome de volta na lista antes disso.

Como colocar um Credit Bureau Fraud Alert

Para colocar um alerta de fraude departamento de crédito em seu relatório de crédito, você vai precisar entrar em contato com o número de fraudes toll-free de qualquer uma das três empresas de informação do consumidor. Você só precisa entrar em contato com uma das três agências de crédito para colocar um alerta. A empresa que você chamar é necessário entrar em contato com as outras duas agências, o que irá, em seguida, colocar um alerta em suas versões de seu relatório, também. Se você não receber uma confirmação de uma das outras agências de crédito, você deve entrar em contato com essa empresa diretamente para colocar um alerta de fraude.

Abaixo está a informação de contato de cada uma das três agências de crédito:

Equifax Divisão de Fraude

Edifício dos correios Box 740250, Atlanta, GA 30374-0241

* Você pode iniciar um alerta de fraude 90 dias com Equifax através do seu sistema de alerta de fraude online. Uma vez que o seu alerta estão no arquivo Equifax, eles vão transmitir a informação para o outro agências de duas crédito para salvar ter de contactar Experian e TransUnion diretamente. Eles também oferecem a opção de colocar um congelamento de segurança em sua conta, o que é um pouco mais restritiva. Você pode ler mais sobre a criação de um congelamento de segurança Equifax aqui.

Experian Divisão de Fraude

Edifício dos correios Box 1017, Allen, TX 75013

Fraude de Assistência às Vítimas Divisão

Edifício dos correios Box 6790, Fullerton, CA 92834

O que acontece após o seu lugar um alerta de fraude em seu relatório de crédito?

Uma vez iniciado, um alerta de fraude deve ser colocado em seu arquivo de crédito em todos os três principais agências de crédito no prazo de 24 horas. Quando você colocar um alerta de fraude em seu arquivo de crédito, você tem direito a solicitar cópias gratuitas de seus relatórios de crédito. Se você encontrar informações incorretas ou fraudulentas, conseguir retirá-lo. Veja a fixação de um erro relatório de crédito para saber como. Você também pode solicitar que apenas os quatro últimos dígitos do seu número de segurança social aparecerá em seus relatórios de crédito.

Uma vez que seu alerta de fraude é implementado, se alguém tentar abrir uma conta de crédito em seu nome, a aplicação será adiada até que a informação é verificada com você. Um alerta de fraude departamento de crédito irá permanecer no local por pelo menos 90 dias. Quando este tempo acabar, você vai precisar reativar o alerta entrando em contato com as agências de crédito.

Para remover um alerta de fraude departamento de crédito da sua conta, você terá de apresentar o seu pedido por escrito para as agências de crédito, juntamente com cópias de documentos de identificação. Isto é para garantir que um ladrão de identidade não está tentando acessar seu relatório de crédito.

Para mais informações sobre formas de prevenir o roubo de identidade, leia os seguintes artigos:


Coloque fraude alerta equifax pesquisa

lugares para visitar em Los Angeles

Top URL relacionado para colocar equifax alerta de fraude

Descrição: Se você está preocupado sobre como se tornar uma vítima de fraude ou roubo de identidade, Lugar, colocar uma alerta de fraude no seu relatório de crédito hoje com TransUnion.

Descrição: Alertas de fraude - Como colocar uma Alerta de fraude em seu crédito Relatório. Se você pensar ou suspeitar que você é uma vítima de roubo de identidade, ou você sabe que você é uma vítima de identidade.

Descrição: Aprender mais sobre roubo de identidade. Se você é uma vítima ou tentando proteger o seu ID, Equifax pode ajudá-lo a melhor compreender e proteger de roubo de identidade.

Descrição: Alerta de fraude - Uma das primeiras coisas a fazer se o roubo de identidade é suspeita, é Lugar, colocar uma alerta de fraude em quaisquer arquivos de crédito suspeitos de fraude.

Descrição: colocar um alerta de fraude em sua conta de crédito é um grande passo a tomar quando se quer proteger-se de roubo de identidade. Aqui você pode aprender tudo sobre bureau de crédito.

Descrição: Especialista Avaliado. wiki Como colocar uma Alerta de fraude em seu relatório de crédito. Quatro Métodos: Decidir Lugar, colocar uma inicial Alerta de fraude Colocar o inicial Alerta de fraude .

Descrição: Este artigo explica as diferenças entre um congelamento de segurança e uma Alerta de fraude para que você possa entender mais sobre o que fazer se você se tornar um fraude vítima e.

Descrição: Adicionar um alerta de fraude para o seu relatório de crédito para ajudar a proteger as suas informações de crédito, se você é uma vítima de roubo de identidade.

Descrição: Para saber mais informações e Lugar, colocar uma alerta de fraude, você pode entrar em contato com cada uma das três principais agências de crédito abaixo: Equifax: Online ou pelo telefone 1-888-766-0008

Descrição: De acordo com especialistas de roubo de identidade Alertas de fraude oferecido por agências de crédito não são tão eficazes como um congelamento de segurança Crédito | Saiba mais sobre um congelamento de crédito


A Stolen Alerta SSN-Fraude vs. Crédito Congelar

alerta de fraude em equifax

Desde o meu SSN foi roubado em dezembro, I foram vagando pelo labirinto de opções para me proteger agora, e no futuro. Como observado no último post, o meu serviço de monitoramento de crédito me notificado em 25 de dezembro e 26 de duas mudanças no meu relatório de crédito, que ambos acabou por ser tentativas de abrir cartões de crédito em meu nome, ambos submetidos por fraudadores.

Como se proteger Depois ocorreu uma fraude

Assim que notificado o serviço de monitoramento (no meu caso, Experian) que as aplicações eram fraudulentos, eles colocaram um Alerta de fraude na minha conta e notificado as outras duas principais agências de informação de crédito (CRAs), Equifax e TransUnion, que deveriam fazer o mesmo. Não correr nenhum risco, eu também notificado Equifax e TransUnion em meu próprio, para solicitar Alertas de fraude. O alerta de fraude, que tem a duração de 90 dias, requer os CRAs em contato com você por telefone, se todas as aplicações de conta são submetidas, para que possa confirmar ou negar-lhes. Mas o que acontece após os 90 dias expirar?

alerta de fraude em equifaxVocê pode estender o seu alerta de fraude para até 7 anos de novo contactar o CRAs. A organização sem fins lucrativos Identity Theft Center tem mais informações sobre este processo.

Outra opção é solicitar uma congelamento de segurança, que tem a duração de 7 anos. O meio de congelamento nenhuma conta pode ser aberta sem a sua autorização. Se você deseja abrir uma nova conta, digamos, um cartão de crédito ou um empréstimo de carro, você deve levantar temporariamente o congelamento, o que pode levar 3-5 dias úteis, em seguida, restabelecer o congelamento depois. Descongelar o congelamento pode causar atrasos no processamento de transações financeiras legítimas, de modo a manter isso em mente. Se você tem experimentado atividade fraudulenta, e obter um relatório da polícia, você pode solicitar um congelamento de crédito do CRAs gratuitamente. Se você não tem um relatório da polícia, você pode obter um congelamento do crédito para uma taxa, que varia por estado.

Liguei para o meu departamento de polícia (linha de não-emergência), e falou com alguém que me disse que a menos que uma conta foi realmente abriu em meu nome, eu não poderia obter um relatório policial. Eu encontrei esta lógica circular particularmente irritante - a melhor maneira de parar de fraudadores é ter um congelamento de crédito, mas a única maneira de ter um congelamento de crédito é se uma conta fraudulenta foi aberto. Felizmente, eu era persistente, e re-contactado o meu departamento de polícia, desta vez pedindo para falar com o oficial encarregado de roubo de identidade. Ela me disse que eu tinha sido mal informado, e que Eu poderia realmente registrar uma ocorrência policial. Este processo online indolor resultou em um relatório da polícia 48 horas depois. agora eu posso solicitar um congelamento de segurança.

Lamentavelmente, aplicar para o congelamento de segurança é um pouco mais doloroso. I deve enviar cópias para todos os três CRAs (Certified Mail, aviso de recebimento é altamente recomendado retorno) não só do relatório policial, mas também de uma cópia do meu motorista do estado&# 8217; s licença ou ID card, uma cópia do meu cartão de Segurança Social, e uma cópia de uma conta ou um extrato bancário com o mesmo nome e endereço que está no meu motorista do estado&# 8217; s licença ou cartão de identificação. Vou dar esse passo, mas com relutância, como eu odeio a idéia de fazer uma cópia do meu cartão de Segurança Social e enviá-la a ninguém. Muitas pessoas não podem encontrar seu cartão de Seguro Social, mas felizmente eu tenho a minha. O Centro de roubo de identidade, meu melhor amigo novo, tem vários modelos de formulário de letra disponível para economizar tempo.

Até agora, eu passei cerca de 6 horas reagir ao meu caso de roubo de identidade, e tenho certeza que vou continuar a lidar com esta questão para os próximos anos.

Próximo Artigo: Como proteger-se Antes de fraude ocorre



map