Efile illinois retorno de imposto estadual

Como E-declaram imposto de renda

Preparação e apresentação de declarações de imposto de renda costumava ser um processo demorado, mas os novos serviços de e-arquivo tornam a apresentação rápida e fácil. Não é de admirar que os americanos estão usando e-arquivo em grande número - de acordo com o IRS, cerca de 90 milhões de americanos e-arquivado seus impostos em 2008. programas fiscais e-arquivos online irá guiá-lo através de uma série de perguntas para determinar o seu renda, impostos pagos, deduções, créditos e outros fatores que afetam o seu retorno. Normalmente você pode começar e-arquivar seus impostos no final de janeiro e deve preencher a sua declaração até 15 de Abril, a menos que você registrar uma extensão.

Escolha um serviço de retorno de imposto on-line que é autorizada pelo IRS. Os parceiros do IRS com quase 30 programas fiscais online e uma lista completa está incluído abaixo em "Recursos." Desconfie de qualquer programa de impostos on-line que não está incluído na lista de IRS.

Reunir todas as informações financeiras terá de arquivar seu retorno, incluindo o formulário W-2 dado a você pelo seu empregador, nenhum 1099 listagem dividendos ou rendimentos não tributáveis ​​durante o ano e quaisquer outras formas ou recibos que você tem. Você também precisa saber o seu número de segurança social, sua renda bruta ajustada para o ano anterior e seu banco de roteamento e número de conta se você quer pagar impostos ou receber o reembolso por via electrónica.

Ir para o site do programa de impostos on-line que você escolheu no Passo 1. Iniciar uma nova conta clicando nos links apropriados, e digite suas informações pessoais e um nome de usuário e senha. Uma vez que sua conta for criada, o programa irá guiá-lo através de uma série de perguntas.

Esteja preparado para responder a perguntas sobre o seu estado civil, quantos dependentes você tem, o seu rendimento, o seu empregador e que as deduções ou créditos você pode estar reivindicando. A maior parte da informação necessária estará em seu formulário W-2. Depois de ter concluído as questões federais, o programa irá perguntar se você deseja enviar por e-arquivar um retorno de imposto do estado também. Se assim for, clique em "sim" e responder a próxima série de perguntas. Se não, clique "não" e seu retorno federal será exibido, indicando o montante dos impostos devidos ou sobre o reembolso você estará recebendo.

Digite seus números de roteamento e de contas bancárias, quando solicitado pelo programa online. Se você deve impostos, o IRS irá deduzir eletronicamente a quantidade devida de sua conta corrente. Se você é devido um reembolso de imposto, o reembolso será depositado cerca de 10 dias após seu retorno é aceito pela Receita Federal.

Digite seu PIN para eletronicamente "placa" sua declaração de imposto de renda quando solicitado. Se esta é sua primeira vez e-arquivar seus impostos, o programa fiscal vai pedir para você criar o seu próprio PIN. Se você já usou e-arquivo antes, você precisará usar o mesmo número PIN que você usou no ano passado.

Envie seu retorno, clicando no botão apropriado depois de ter revisto o retorno de precisão. O programa fiscal irá enviar um e-arquivar seu retorno de imposto de renda federal com o IRS. Se você completou um retorno de imposto de renda do estado, o serviço fiscal vai enviar um e-arquivar seu retorno de estado com a agência de imposto apropriado. Você receberá um email de confirmação afirmando que sua declaração fiscal foi um e-arquivado, e você receberá outro e-mail quando o IRS aprova o seu retorno.

Pagar pelo serviço fiscal usando um cartão de crédito ou verificar o número da conta. Depois de seu retorno é o e-arquivado, você será solicitado para o pagamento. A maioria dos serviços fiscais on-line cobram menos de US $ 10, mas alguns programas e-arquivar seu retorno para livre se sua renda bruta ajustada é inferior a US $ 56.000 ou se você é um membro da ativa das Forças Armadas.


Efile illinois retorno de imposto estadualIndividual e-arquivo de Perguntas Frequentes

Individual e-arquivo permite que você arquivar seu retorno ou stand-alone pagamento EFW eletronicamente usando o software. Quase todos os contribuintes podem e-arquivar seu retorno de imposto de renda pessoal e stand-alone pagamento EFW, incluindo aqueles apresentação de declarações de residentes não residentes ou parte do ano.

A partir de janeiro 2017, os contribuintes vão ter a capacidade de apresentar um pedido EFW stand-alone para pagamentos de extensão e estimar usando software de preparação de imposto. Estes pedidos de pagamento será aceito como “stand-alone”, e pode ser apresentado independentemente do retorno arquivado-e. Você deve contactar o seu fornecedor de software para ver se eles suportam stand-alone pagamentos EFW.

Pergunte ao seu profissional do imposto para o e-arquivo para você. Milhares são autorizados pelo FTB para fornecer serviços de e-arquivo para seus clientes. Você também pode encontrar um provedor de e-arquivo em sua área, utilizando o nosso serviço de localizador.

Faça Você Mesmo. Você pode enviar um e-arquivo onde quer que tenha acesso à Internet. Aqui estão as opções disponíveis para você:

  • CalFile - aplicativo de e-arquivo on-line da FTB.
  • Todas as empresas de software e-arquivo aprovados - Comparar os produtos que já aprovados para do-it-yourself e-arquivo.
  • Como posso assinar o meu retorno ou stand-alone Eletrônica de Fundos Retirada de pagamento (PFE)?

    Assinar seu retorno e-arquivo ou pagamento stand-alone EFW é fácil. Dependendo do software que você usa você pode tanto assinar seu retorno ou stand-alone pagamento EFW usando o método tradicional de caneta no papel ou você pode assinar eletronicamente usando um processo de PIN auto-select. O software irá guiá-lo através dos passos necessários para assinar seu retorno ou stand-alone pagamento EFW.

    Não cobramos uma taxa para o e-arquivo. No entanto, o seu imposto profissional ou a empresa de software que você usa para e-arquivo pode cobrar uma taxa. Algumas empresas de software oferecem serviços gratuitos para determinados contribuintes elegíveis. Recomendamos que você confira os custos e requisitos de elegibilidade para encontrar aquele que melhor se adequa à sua situação.

  • Como vou saber que FTB recebeu meu retorno ou stand-alone pagamento EFW?

    FTB oferece um reconhecimento eletrônico que mostra ou não o seu retorno ou stand-alone pagamento EFW foi recebido e aceito. Você pode obter este reconhecimento de várias maneiras.

    • Se você usou um profissional do imposto, eles receberão o reconhecimento.
    • Se você enviar um e-arquivado o seu próprio retorno ou stand-alone pagamento EFW, seu software irá dizer-lhe como obter o seu reconhecimento.
  • Tenho que enviar alguma coisa para FTB?

    Geralmente, não. Você mantém o seu retorno concluída ou stand-alone EFW pedido de pagamento com seus outros documentos fiscais (por exemplo, formulários W-2, W-2G, 1099-DIV, 1099-INT, e 1099-R).

    No entanto, se você e-arquivar seu retorno com um saldo devedor e não escolher uma das nossas opções de pagamento eletrônico, você deve enviar o seu pagamento com um comprovante de pagamento para os retornos individuais arquivado-e (formar FTB 3582).

    Formas FTB 8453 e FTB 8453-OL são o e-arquivo Califórnia Autorização de Retorno para os Indivíduos formas. Ao assinar este, você autoriza a transmissão de seu retorno para nós. Você deve assinar este formulário antes de você ou seu profissional do imposto e-arquivos seu retorno.

    Esta forma tem um breve resumo de suas informações de retorno, incluindo o valor do seu reembolso ou a quantia que deve. Ele também mostra se você optar por ter o seu reembolso depositado diretamente em sua conta bancária ou se você optou por pagar pela retirada eletrônica de fundos.

    Formar FTB 8879, Califórnia e-arquivo de autorização Assinatura para indivíduos, é usado para gravar e contribuinte impressão e preparador de imposto informações assinatura quando um retorno é autorizado e assinado eletronicamente usando os nossos métodos de auto-select e PIN praticante.

    Formar FTB 8455, Califórnia e-arquivo de registro de pagamento para as pessoas singulares, é usado para gravar e informações de pagamento de impressão quando um retorno é assinado eletronicamente. Nota: Esta forma é opcional. Algumas empresas de software podem relatório ou documento informações de pagamento em um formulário, ficha, ou página de resumo separado.

    Formar FTB 8453 (PMT), Califórnia Pagamento de extensão automática e Estimativa Autorização de Pagamento de indivíduos, é utilizado para autorizar a transmissão de seu pagamento stand-alone para nós. Você deve assinar este formulário antes de você ou seu profissional do imposto e-arquivos seu pagamento.

    Formar FTB 8879 (PMT), Califórnia Pagamento de extensão automática e Estimativa Autorização de Pagamento de fiduciários, é usado para gravar e contribuinte impressão e preparador de imposto informações de assinatura quando um pagamento está autorizado e assinado eletronicamente usando os nossos métodos de auto-select e PIN praticante.

    Você pode ter o seu reembolso depositado diretamente em sua conta. Selecione o depósito direto e fornecer suas informações bancárias quando o depósito direto é oferecido por seu profissional do imposto ou pelo seu software de e-arquivo. Se você não selecionar o depósito direto, você receberá um cheque de papel.

  • Como faço para pagar meu imposto quando eu e-arquivar meu retorno?

    Você tem as seguintes opções para pagar o imposto:

    Se o seu software fornece esta opção e optar por usá-lo, o cronograma de pagamentos será exibido na forma FTB 8453 ou FTB 8453-OL, FTB 8455, ou outra forma de resumo de pagamento que o seu software pode proporcionar.

    Faça um cheque ou dinheiro a pagar ao "Franchise Tax Board." Certifique-se de escrever o seu número de segurança social (s) ou número de identificação de contribuinte individual (s), "ano fiscal 2016" e o número do formulário (540, 540 2EZ, Long 540NR, ou curto 540NR) no cheque ou ordem de pagamento.

    formulário de email FTB 3582 e seu cheque ou ordem de pagamento para o endereço impresso no comprovante.

    Importante! Certifique-se de pagar a quantidade que você deve em ou antes de 18 de abril de 2017, para evitar multas e juros.

  • O que eu faço com minhas formas FTB 8453, FTB 8453-OL, FTB 8453 (PMT), FTB 8879, FTB 8879 (PMT), FTB 8455, W-2, W-2G, e / ou 1099-R?
    • Manter essas formas com a cópia da sua declaração fiscal para seus registros.
    • Manter estes formulários para quatro anos a partir da data de vencimento do retorno ou para quatro anos a partir da data em que entrou, o que for mais tarde.

    Importante! Não enviar estes formulários para FTB.


    Temporada 2016-2017 Tax &# 8211; Média IRS e Estado reembolso de imposto e Tempos de Processamento

    A tabela abaixo mostra o pagamento médio IRS federal reembolso ao longo dos últimos anos. Para 2016 o IRS informou que 70% dos contribuintes receberam restituições de impostos com um pagamento médio de US $ 2.860. Eles estão esperando um número semelhante de pagamento reembolso s em 2017. Minha previsão é que, devido a uma economia mais forte e mais emprego o pagamento restituição média 2017 será um pouco menor do que no ano passado.

    Geralmente, se você e-processo e utilização depósito direto, o IRS estima que você deve receber o reembolso federais entre 8 e 21 diass depois de aceitar o seu retorno, a menos que o IRS não envia uma notificação solicitando informações adicionais ou um aviso de auditoria). O IRS afirmou que ele emite mais de 90 por cento de reembolso no prazo de 21 dias (ver cronograma de reembolso estimado).

    Observe também que para a temporada fiscal 2016-17 do IRS anunciou que provavelmente haverá atrasos de pagamento de restituição de impostos. Em particular para os contribuintes que reivindicam o Earned Income Tax Credit (EITC) ou as restituições adicionais Child Tax Credit (ACTC) não podem ser processados ​​até depois de 15 de fevereiro a fim de realizar mais exames de verificação de identidade.

    Se você não selecionar a opção de depósito eletrônico, recebendo um cheque de papel enviado a você adiciona cerca de uma semana. Se o seu retorno foi arquivado por enviar, em seguida, o reembolso pode demorar 4 a 6 semanas a partir da data em que o IRS recebe um retorno completo e exato. Uma vez que seu retorno é aceito pela Receita Federal, a Receita Federal processa o reembolso com base na Carta Ciclo reembolso do IRS E-arquivo. datas de reembolso exatas são baseadas em tempos de processamento de IRS e pode ser encontrado em IRS Publication 2043 e IRS Topic 152 para ambos e enviado arquivado-e retornos.

    Para saber on-line quando o IRS atualmente espera para emitir seu reembolso, verifique o IRS “Onde está o meu reembolso?” ferramenta ou IRS2Go aplicação móvel que é atualizada a cada noite (03:00-6:00 EST) Você precisará fornecer as seguintes informações do seu retorno de imposto: número de segurança social, status de arquivamento e a quantidade de dólar toda exata do seu reembolso esperado.

    Devo chamar o IRS se eu não recebi meu reembolso?

    Infelizmente chamando o IRS não vai fazer nada para acelerar seu reembolso uma vez que sua equipe de call center não são os únicos que processam a (mais de 140 milhões) declarações fiscais. A melhor opção ainda é a utilização de verificar o “Onde está meu reembolso” página ou aplicação IRS2Go. Consulte este artigo para a forma como o IRS WMR e IRS2Go funciona eo que cada status significa. Se você precisa falar com um agente de IRS real, este artigo contém alguns números úteis com base no que tem trabalhado para outros.

    Quando esperar que o seu Estado reembolso de imposto

    reembolsos estaduais são processados ​​por cada estado, por isso os tempos de processamento podem variar. Como regra geral, você pode esperar que o seu restituição de imposto de estado dentro de 30 dias da data do depósito electrónico ou a data do carimbo postal. Para obter o status atual de sua restituição de imposto de estado, entre em contato com sua agência de imposto estadual ou pesquisa on-line para o site tributação do seu estado. Consulte a tabela para algum padrão os tempos de processamento de reembolso do Estado. Processamento começa quando o retorno é recebido e termina quando postamos o reembolso em sua conta. Vou atualizar como estados liberar seus últimos tempos de ciclo de processamento.

    Última atualização : A Receita Federal está realizando significativamente mais verificações ID para lidar com o aumento da fraude fiscal on-line, que também está causando agências fiscais estaduais para adicionar medidas de segurança adicionais, resultando em atrasos no reembolso de impostos estaduais. Por exemplo, os contribuintes do Havaí podia ver reembolsos estado atrasado, enquanto um número de estados estão dizendo contribuintes não esperar reembolso antes de 1º de março.



  • map