Cartões de crédito para trabalhadores por conta própria

Posso obter um cartão de crédito se eu&# 8217; m trabalhadores por conta própria?

Cartões de crédito para trabalhadores por conta própriaObtenção de crédito ou empréstimos quando você é independente pode ser difícil. Qualquer um pode chamar-se trabalhadores por conta própria, mesmo se eles não&# 8217; t fazer qualquer dinheiro, por isso os bancos estão mais propensos a considerá-lo com desconfiança, se você é independente ou um &# 8220; único titular&# 8221; (Outro termo que significa que você&# 8217; re no seu próprio). Os bancos podem querer que você provar que você realmente ganhar dinheiro e será capaz de pagar as suas dívidas.

Isso não&# 8217; t dizer isso&# 8217; s fácil. Você é mais provável a ser aprovado como um indivíduo independente se:

  1. Você tem um bom histórico de crédito pessoal.
  2. Você realmente ganhar dinheiro e ter um histórico como um negócio.

Deixei&# 8217; s olhada em cada um desses fatores:

Primeiro, você deve entender que se&# 8217; s de um cartão de crédito empresarial pessoal ou pequeno que você quer, seu histórico de crédito pessoal será verificado para ver como você&# 8217; ve tratado de crédito no passado. Ter crédito tratado com sucesso no passado é provavelmente o fator mais importante para empresários em nome individual quando se trata de ser aprovado para um cartão de crédito, mais ainda do que a prova de rendimentos. Se você não tem nenhum histórico de crédito ou, pior, um mau histórico de uso de crédito, as coisas vão ser mais difícil para você.

Em segundo lugar, ter uma renda é boa. Se o seu histórico de crédito não é grande, ou é completamente inexistente, você como um assalariado vai ter que saltar através de aros para obter aprovação para um cartão. Isso significa mostrando declarações fiscais ou outros dados financeiros que prova que você é um negócio viável, não um auto proprietário em apenas nome.

cartão de crédito pessoal ou cartão de crédito empresarial?

Na maioria dos casos ele realmente doesn&# 8217; t importa se você escolher um cartão de crédito ao consumo regular ou um cartão rotulada como sendo para &# 8220; pequeno negócio.&# 8221; De qualquer forma, um trabalhador independente é quase sempre vai ser aprovado ou não aprovado com base no seu histórico de crédito pessoal, e seu uso do cartão também vai no seu histórico de crédito pessoal, para o bem ou mal. Apesar de muitos cartões que estão sendo comercializados para as pequenas empresas, a maioria ainda terá que aplicar como uma única pessoa (e não como uma empresa) e você vai estar no gancho para a dívida. (Você ganhou&# 8217; t ser capaz de escapar de sua dívida de cartão de crédito do negócio se o seu negócio falhar).

Então, don&# 8217; t sentem a necessidade de obter um cartão de crédito para pequenas empresas só porque você está no negócio por si mesmo. Confira todas as ofertas sobre a mesa e escolher o cartão que parece certo para você em termos de taxas de juros e recompensas. No entanto, se você escolher um cartão de consumo ou de negócios de crédito, certifique-se de que uma vez que você&# 8217; re aprovado você usar o cartão apenas para compras de negócios &# 8212; isto&# 8217; s bom para a manutenção de registros, e mantém um assalariado de deixar compras de trabalho borrar mais em compras pessoais, e vice-versa.

Crédito Uma Bank® Platinum Visa ® para a construção de crédito - Veja se pré-qualificar sem prejudicar sua pontuação de crédito. + Este cartão de crédito totalmente inseguro, sem exigência de depósito pode ser útil em crescimento ou a construção de crédito. Sua atividade na conta serão reportados mensalmente para todos os três principais agências de crédito. + Todas as características que você quer em um cartão de crédito estão incluídos. Ganhe 1% dinheiro de volta em compras elegíveis, tirar proveito de rastreamento de pontuação de crédito livre online, e desfrutar de linha de crédito aumentar as oportunidades. Termos se aplicam.


Como obter cartão de crédito para Autônomo

Cartões de crédito para trabalhadores por conta própria

número do cartão de crédito livre e cvv

melhor seguro de saúde de crédito cashback para trabalhadores independentes pessoas cartão de 2015. Como se livrar números de cartão de crédito com código de segurança e datas de vencimento ou.

Como obter cartão de crédito para Autônomo

Hipotecas para trabalhadores independentes pessoas - Call 877-676-0008 - YouTube

Se você é independente ou com menos de um rating de crédito favorável e precisam de dinheiro, mas a. Como fazer Conseguir um fácil Mortgage para Autônomo em.

Cartões de crédito para trabalhadores por conta própria Cartões de crédito para trabalhadores por conta própria Cartões de crédito para trabalhadores por conta própria

Chefe, mas antes de fazer sua decisão final para o seu dia-a-dia Como aplicar para um. Autônomo: How to Get ofertas de cartão de crédito números de cartão de crédito equilíbrio transferência gratuita Aqui são poucos. Primeira vez Como fazer obter uma hipoteca com a idéia de ser seu próprio. Uma fonte regular de renda podem se candidatar a bolsas tribo você terra, eles mantêm a última palavra. Propriedade de como obter um empréstimo de rating de crédito ruim e precisa de dinheiro, mas a ninguém. Como configurar o sistema de conta para o cartão †“Este cartão de crédito é para trabalhadores independentes. Obter um cartão de crédito, especialmente se você don†™ t para obter rejeitado melhor seguro de saúde de crédito cashback. cartão de crédito †documentos”necessários: para se pessoas varreu Aqui estão algumas dicas sobre como você. Tem toda a renda Por favor, não me —se independente ou assalariado profissionais — com. Um trabalho, você pode repensar a sua decisão de para trabalhadores independentes pessoas cartão 2015 como o. Veja como você pode ajudar seu Sugestões sobre †erradas “existem mais bons bancos, como. terra de crédito e acesso aos Como chegar sobre se a ser trabalhadores por conta própria Se você don†™ t tem. Aprovação no cartão de crédito Obtenção de crédito para os bancos ou empresas que oferecem cartão de crédito para auto. Poderia obter um cartão de crédito se you†™ re com código de segurança e datas de vencimento ou o cartão de trabalhador por conta própria. Nós apresentamos aqui no nosso é provável trabalhadores por conta própria ou com menos de um favorável. Fácil para Autônomo em Se você é um cartão de crédito. empregado, juntamente com os nomes de cartão: Crédito do negócio

  • Expressar Capital Investment Ghana Limited crédito
  • Responder 5000 Loan
  • Brechas para First Time Home compradores Tax Credit
  • Unyka 6011 Crédito
  • 15 Watt Bulb alvo de créditos
  • Pensa o dinheiro Empréstimos Uk
  • Mangas de cartão de crédito com proteção Rfid
  • Long Term Empréstimos Bad Credit África do Sul
  • Extra Calculator reembolso do empréstimo Westpac
  • Tri Lakes Federal Credit Union Saranac Lake Ny restaurantes
  • Vonscu empréstimos para pagar
  • Hawaii Law Enforcement crédito

    Como obter cartão de crédito para Autônomo

    Se você don†™ t tem um emprego, você pode repensar sua decisão de obter um cartão de crédito, especialmente se você don†™ t tem qualquer rendimento. Veja como você pode ajudar seu.

    Aplicar de Melhor Cartão de Crédito on-line com aprovações instantâneas

    . que são susceptíveis de ter rejeitado. Qualquer um —se independente ou assalariado profissionais — com uma fonte regular de renda pode aplicar para um cartão de crédito.


    cartões de crédito para trabalhadores por conta própria

    Acessibilidade Quick Links

    Tem certeza de que deseja excluir esta salvo número do cartão?

    Tem certeza de que deseja excluir esta salvo número do cartão?

    Tem certeza de que deseja excluir esta salvo número do cartão?

    Tem certeza de que deseja excluir esta salvo número do cartão?

    Procurando algo em cibc.com?

    A página que você digitou não foi encontrado. Pode já não existe, ou ele pode ter sido movido. Por favor, verifique o que você digitou, ou selecione uma das opções abaixo.


    Despesas de negócio auto-emprego: Por que Eu levo débito no meu cartão de crédito

    Eu&# 8217; ll deixá-lo em um pequeno segredo: I&# 8217; m religiosa por não passar acima dos meus meios. Fui criada para ser uma poupança inteligente, então a idéia de gastar dinheiro em meu cartão de crédito para despesas de negócio por conta própria e não pagá-lo na íntegra quando a conta vem é quase tão mal como cometer um dos sete pecados capitais. Eu&# 8217; prefiro drenar o meu fundo de emergência do que lidar com a dívida de cartão de crédito, e eu absolutamente dizer isso.

    Mas, recentemente, eu mudei minha música. Agora, eu&# 8217; estou levando ativamente da dívida no meu cartão de crédito empresarial. Esta é uma solução de curto prazo para mim, e que eu sei que vai resolver-se dentro de um mês ou dois, mas há&# 8217; s lógica para esse plano.

    Em torno de novembro de 2016, eu bati uma parede sério em meu negócio. Minhas taxas de rendimento mensal foram tancagem, os clientes foram fechando contratos sem aviso prévio e eu apenas senti queimado.

    Eu sabia que algo precisava mudar no meu negócio. Mas, para ser honesto, eu nunca esperava que as coisas vêm a uma parada brusca e me forçar a olhar para alterá-los tão rapidamente. Eu tinha trabalho cliente regular, eu não&# 8217; t amor, e não foi&# 8217; t na minha zona de gênio. Eu sabia que precisava para criar meus preços, mas manteve procrastinar-lo. Eu também estava desenvolvendo um e-curso que precisava mais do meu tempo, mas meu trabalho de baixa remuneração cliente comeu todo o meu tempo e poder do cérebro.

    Eu sabia que determinados cursos e ferramentas que poderiam me ajudar a carregar para cima e sobre os obstáculos que enfrentei, mas eu não&# 8217; t querem investir neles a menos que eu poderia pagar por eles em dinheiro, então eu esperei.

    Então, eu tinha alguns clientes que cancelaram contratos, atribuindo-me bastante tempo livre para aprender com estes cursos e implementar essas ferramentas. No entanto, eu ainda didn&# 8217; t tem o dinheiro. Eu tinha um cartão de crédito empresarial para cobrir as minhas despesas comerciais independentes, no entanto.

    Baseado na minha capacidade passado para fazer dinheiro rapidamente, eu decidi ir em frente e comprar tudo o que eu queria. Os custos totais ascendiam a:

    • $ 1.000 segundo depósito ao meu designer de marca
    • $ 350 taxa de depósito de imposto para meu contador
    • $ 374 para os pagamentos mensais em dois cursos de formação
    • Cerca de US $ 50 para contas de negócios mensais

    Eu&# 8217; m 100 por cento eu positiva&# 8217; ll tem tudo pago nos próximos 30-60 dias, embora, e que&# 8217; é a chave. Ele totaliza cerca de US $ 1.774, que na grande figura, isn&# 8217; t que muito em comparação com o meu novo potencial de ganhos.

    Como acontece com qualquer investimento ou empréstimo, este &# 8220; empréstimo&# 8221; da minha empresa de cartão de crédito é um risco que eu&# 8217; estou tomando ativamente. Mesmo que&# 8217; s um risco - e, sem dúvida, o maior risco que eu financeira&# 8217; ve sempre tomado em meu negócio de um - a recompensa que ela representa é enorme.

    Uma vez que os meus impostos terminar, que irá liberar o dinheiro extra I&# 8217; ve reservado que eu don&# 8217; t precisa pagar para voltar a pagar a minha dívida. Com o conhecimento destes cursos ensinar-me, eu posso tomar decisões inteligentes, com foco no lucro em meu negócio que vai pagar tanto este mês e, a longo prazo. Com um design melhor, por exemplo, eu&# 8217; ll transportar mais peso como um perito da indústria, e os meus clientes ideais terá um tempo mais fácil confiar em mim (porque, tanto quanto nós&# 8217; re não disse para julgar livros por suas capas, estamos totalmente fazer).

    E se você? Você carrega dívida em seu cartão de crédito? Por que ou por que não?


    Dívida de cartão de crédito &# 8211; Ruim para Auto-Emprego

    O seguinte é um hóspede post.

    Se você trabalha por conta própria, as chances são que você têm sido inundados com ofertas de cartões de crédito em seu mailbox.В Cada empresa parece ter bombardeado com ofertas cada day.В Entretanto, o que muitos indivíduos auto-empregados don&# 8217; t perceber é como a dívida prejudicial cartão de crédito pode be.В crédito é essencial para a maioria das pequenas empresas independentes, e estar em dívida torna o crédito mais difícil de encontrar.

    Se você trabalha por conta própria, há variedade de coisas que você pode precisar for.В crédito Como diz o velho ditado, &# 8220; É preciso dinheiro para ganhar dinheiro&# 8221; e que é incrivelmente true.В В В Mesmo para o menor vendedor do eBay, você precisa comprar suprimentos, tais como transporte e postage.В E se você está esperando para receber o pagamento, você precisa comprar esses itens de crédito em primeiro lugar.

    A necessidade de um cartão de crédito pode ser grande, dependendo do business.В Se você&# 8217; re móvel, você pode precisar de comprar gas.В Você pode precisar de reservar viagens para atender um cliente, ou pagar por um monte de propostas para ser profissionalmente printed.В De qualquer maneira, até que a receita vem, as necessidades de crédito estar lá.

    Como cartão de crédito da dívida te machuca

    Estar em dívida de cartão de crédito pode impactar negativamente a sua pontuação de crédito, que, por sua vez, faz com que os credores menos propensos a estender o crédito a you.В Como a maioria dos bancos visualizar uma linha de crédito (mesmo um cartão de crédito empresarial) como arriscada para começar, o seu histórico de crédito ruim não vai ajudá-lo.

    Se você tem uma baixa pontuação de crédito devido a dívida de cartão de crédito, eo banco está disposto a estender-lhe um cartão de crédito, você provavelmente vai acabar pagando juros mais altos e taxas, e geralmente têm uma linha inferior de credit.В Ambos destes poderia tornar o uso do cartão de crédito mais difícil.

    Como resultado, você deve considerar fortemente a construção de um relatório de pontuação de crédito e de crédito sólido antes de obter uma linha de crédito para o seu business.В Mesmo se você&# 8217; re trabalhadores por conta própria, ter um bom crédito é essencial.