Cartões de crédito para menores de 18 anos

Pode um menor obter cartão de crédito imobiliário

menores emancipados pode obter a liberdade, mas não contam com crédito

Por Melody Warnick | Publicado: 18 março de 2013

O capa de toque de recolher, regra-sobrecarregados adolescente não tem fantasias sobre cortar o cordão umbilical e golpeando para fora por conta própria, sans supervisão dos pais? Em um punhado de situações, um menor pode ser capaz de fazer isso por meio de emancipação, um processo legal que concede status de adulto para um adolescente e libera-la para tomar suas próprias decisões médicas, assinar contratos e gerenciar sua vida - e as finanças - - de forma independente.

Drew Barrymore fez isso. Assim fez atrizes Michelle Williams, Laura Dern e Alicia Silverstone. Cartões de crédito para menores de 18 anosUm adolescente que está, essencialmente, saber se divorciar de seus pais deve provar que ela tem uma boa razão para isso, como uma família disfuncional, uma necessidade de trabalhar horas adultos ou seu próprio casamento e filhos para sustentar. "Há casos em que há um ator criança ou alguém como um atleta olímpico, e os pais estão a gerir os seus bens, e há uma preocupação de que eles não estão agindo em seu melhor interesse," explica John McManus, um advogado e proprietário de McManus Legal, com sede em New York City. "A criança também tem de mostrar que, apesar de sua idade cronológica, 'eu estou considerado independente e pronto para tomar decisões por conta própria.'"

Claro, a emancipação não se limita a criança estrelas com hordas de dinheiro, mas ajuda. Isso é porque os adolescentes que arquivam para a emancipação devem provar que têm a estabilidade financeira para ir sozinho, na forma de uma renda que atenda às despesas, eo mais experiente dinheiro para responsabilidades adultas como pagar contas e impostos do arquivamento.

E aí está a dificuldade. Enquanto os menores emancipados pode entrar legalmente em contratos por si - por exemplo, assinar um contrato de arrendamento ou abrir uma conta de telefone celular - eles não têm a história de crédito que faz com que as empresas e os proprietários querem fazer negócios com eles.

Em uma pesquisa com várias das principais emissores de cartões, incluindo Chase, Capital One e American Express, CreditCards.com não encontrou emissor do cartão permitirá um menor emancipado menor de 18 anos para abrir seu próprio cartão de crédito. Como Sukhi Sahni, um porta-voz da Capital One, explica, "Capital Só se empresta aos consumidores que estão 18 anos - sem exceções." (Veja tabela abaixo.)

Mesmo completar 18 anos não significa que seja fácil de prender um cartão de crédito. A Lei cradit CARTÃO de 2009 eliminou os dias em que os pedidos de cartão de crédito foram lançadas como frisbees torno campi universitários. Agora os candidatos com idade inferior a 21 anos que desejam ser titulares primários deve ter um co-signatários ou provar que têm suas próprias fontes estáveis ​​de renda.

A estabilidade financeira para os menores emancipados

Como os menores emancipados gerenciar sua vida financeira é nebuloso, já que a situação é tão raro. "Emancipação é muito, muito incomum," diz McManus. "[O bar] tem muito pouca experiência na mecânica do mesmo, porque é apenas uma coisa muito pouco frequente ver." Em alguns estados, não são ainda procedimentos estabelecidos para permitir que menores de petição pela independência, e muito menos história do caso suficiente para estabelecer diretrizes para a independência.

Mas há coisas que menores de idade, emancipados ou não, pode fazer para construir o crédito e estabelecer uma base financeira sólida para si mesmos.

Emancipados ou não, todo o propósito de aprender a usar cartões de crédito está aprendendo que um cartão de crédito é um empréstimo.

coach financeiro para adolescentes

1. Torne-se um usuário autorizado. Para os menores que ainda têm uma relação decente com os pais - como a atriz Jaime Pressly, que foi emancipado em 15 para que ela pudesse modelar no Japão idade sem viajar com um tutor - que está sendo adicionado como um usuário autorizado para a conta de cartão de crédito de um pai pode construir responsabilidade financeira e um histórico de crédito antes de verdadeira idade adulta. "Emancipados ou não, todo o propósito de aprender a usar cartões de crédito está aprendendo que um cartão de crédito é um empréstimo, e você tem que viver dentro de seus meios ou abaixo de seus meios, não use um cartão de crédito para viver além de seus meios," diz Gigi Collins, um treinador financeiro de Nova Jersey para os adolescentes. "Um cartão de crédito não é uma chance de sair e gastar mais ou comprar coisas que você não pode pagar." Começando com um cartão pré-pago pode fornecer alguns dos benefícios ao limitar o dano potencial de erros.

2. assinar um contrato. O ponto fulcral da idade adulta legal é a possibilidade de assinar contratos. Enquanto as empresas de cartão de crédito não fazem tão fácil para os adolescentes, alugar um apartamento ou pagar uma conta de serviço no tempo ajudará a construir um sólido histórico de crédito também. Se você é menor de 18 anos, você pode ter que comprar ao redor para empresas dispostas a trabalhar com você, mas uma vez que você encontrá-los, pedir que a sua história (bem-sucedido) o pagamento ser relatado às agências de crédito. Mesmo se você não tem um responsável oficial, você pode considerar pedir a um adulto de confiança para co-assinar contratos para você, para tornar mais fácil logisticamente.

Obter um cartão de crédito?

3. Obter um cartão de débito. Passar um cartão pode oferecer uma medida de conveniência, e para algumas compras que é necessário. Um menor emancipado pode ter a conveniência de cartão de crédito usando um cartão de débito associado com uma conta corrente. Comprar ao redor para encontrar um banco que está não se incomodar com sua juventude.

4. Fale com o seu conselheiro de ajuda financeira. "Um empréstimo de estudante é realmente um bom histórico de crédito," diz Collins. "empresas de cartão de crédito e empregadores vai ver que você tem um empréstimo de estudante e você começou a pagar sobre ele. Isso significa que você é um bom risco." Embora seja incomum para estudantes menores de 21 anos para ser considerado independente, "um administrador de ajuda financeira pode considerar circunstâncias especiais para os alunos que são incapazes de obter informações de seus pais," diz Patricia Christel, um porta-voz da Sallie Mae, o credor estudante gigante. Ao fornecer os documentos de emancipação, um menor estudantes universitários podem negociar a exclusão de informações dos pais de seu pedido de ajuda federal do estudante (FAFSA), para que a contribuição dos pais esperado será de R $ 0.

5. Obtenha ajuda. Qualquer pessoa familiarizada com adolescentes pode zombam da possibilidade de cortá-los soltos para ser independente. "Meu filho [adolescente] não pode sequer lembrar de coisas simples que afetam sua vida," lamenta Collins. "Eu não posso imaginar se ele estivesse dizendo: 'Eu esqueci de pagar a conta de energia elétrica, eles cortaram minha eletricidade.'" Por essa razão, talvez o melhor conselho para os Barrymores Drew do mundo é: Obtenha ajuda. Um consultor financeiro profissional pode ajudá-lo a navegar até a minúcia de independência financeira, de modo que quando você tem idade suficiente para um cartão de crédito, sua história financeira será completamente limpa.

Veja relacionado: Em quase 17, emancipado olhares menores para construir o crédito, Emancipated 17-year-old rejeitado para o crédito

PUBLICIDADE PUBLICIDADE Junte-se à discussão Encorajamos uma conversa ativa e perspicaz entre nossos usuários. Ajude-nos a manter a nossa comunidade civil e respeitoso. Para sua segurança, não divulgue informações confidenciais ou pessoais, como números de contas bancárias ou números de segurança social. Qualquer coisa que você postar pode ser divulgado, publicado, transmitido ou reutilizados.

Três mais recente legais, regulamentares, questões de privacidade histórias:

  • Casa passa Choice Act que gut proteções ao consumidor - A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei desregulamentação GOP-backed que desfaria proteções ao consumidor Dodd-Frank, mas enfrenta futuro incerto no Senado.
  • Os cartões da loja pediu para reconsiderar 'interesse diferida' ofertas de cartão de crédito - O Bureau de Proteção Financeira do Consumidor enviou uma carta para as empresas de cartão de varejo instando-os a reformar sua 0 por cento "juros diferidos" promoções para torná-los mais simples, menos arriscado para os consumidores.
  • ESCOLHA Act permitiria que os compradores de dívida elevar os juros - Uma frase na Choice Act Financeiro que visa revogar e substituir a lei de proteção do consumidor Dodd-Frank permitiria que os compradores de dívida a elevar os juros para além dos limites do Estado-definidos.
Boletim de CreditCards.com Gostou desta história? Em seguida, inscrever-se para CreditCards.com&# 8217; s e-newsletter semanal para as últimas notícias, dicas, artigos e dicas. É grátis. Uma vez por semana você receberá o top notícias da indústria de cartão de crédito em sua caixa de entrada. Inscreva-se agora! SE INSCREVER

Depois de Julia Corso montou seu próprio negócio eBay há dois anos - a venda de seus casos de celulares OtterBox descartados, DVDs antigos e Angry Birds animais de pelúcia - ela garantiu um cartão de débito com a ajuda de sua mãe.

Então, quando chegou a hora de tratar-se de um par de apartamentos Tory Burch - em um cool $ 250 - tudo que ela fez foi roubar seu Visa.

Um movimento bastante frio para um 11-year-old.

“Eu adoro ter o cartão. Isso torna as coisas muito fácil, porque posso perder dinheiro “, diz Julia de seu quarto chiclete-rosa em Westchester County. “A liberdade é bom - e também a responsabilidade. A primeira vez que tenho o cartão na quarta série e eu estou ficando melhor e melhor a responsabilidade “.

Sua mãe, Cherie, que fundou uma empresa de saúde orgânica on-line, carrega $ 150 - uma combinação de dinheiro de sua filha e seu próprio - no cartão de Julia cada mês (realizada em uma conta em nome da mãe).

Então, há um monte de língua-sacudir entre os sexta série sobre liberdade financeira de Julia?

Cartões de crédito para menores de 18 anosCherie Corso com sua filha de cartão de crédito habilitado Julia em casa. “Eu sei tudo o que está acontecendo com seus gastos”, diz Cherie.Angel Chevrestt

“Meus amigos acham que é muito legal - eles provavelmente está pedindo a seus pais por um.”

Julia é apenas uma das muitas pipsqueaks estes dias sacando o plástico - ou pelo menos que perseguem seus pais para um cartão próprio.

Cartões variar de cartões de débito (geralmente do pré-pago, recarregável variedade) para cartões de crédito real (quase sempre ligados a contas bancárias de seus pais).

E isso está causando um debate feroz entre os pais sobre que tipo de valores isso sinaliza para as crianças.

“[Eles dizem:] 'Você está dando a sua filha muito controle - essas crianças esperar muito”, diz Cherie, que foi surpreendido com o furor que ela provocou após a blogar sobre a independência financeira de sua filha em seu site no início deste ano.

Mas ela mantém não há nada irresponsável sobre o ensino de sua responsabilidade fiscal filha.

“Eu sei tudo o que está acontecendo com seus gastos”, diz Cherie.

Cartões de crédito para as crianças são um grande negócio nos dias de hoje.

Enquanto as empresas de cartão de crédito não manter o controle de todos os menores que são usuários secundários dos cartões, eles ainda cortejar muito jovens consumidores.

“Eles entendem, quanto mais jovem você pode entrar em sua carteira, o mais leal que vai ser ao longo do tempo”, diz John Ulzheimer, presidente de educação do consumidor no Credit Sesame, uma ferramenta de finanças pessoais online.

E enquanto a Lei de cartão de crédito de 2009 tentou retardar marketing para já endividados estudantes universitários, inovações como Visa Buxx, o cartão pré-pago gastos onipresente, especificamente alvo os adolescentes. ( “Carregar sua própria foto para criar um cartão exclusivo que mostra o seu estilo pessoal”, lê a seção “Adolescentes” de buxx.com.)

Apelo visual é certamente importante para 15-year-old Jacob Rosenfeld de Teaneck, NJ.

[Os críticos dizem,] “Você está dando a sua filha muito controle - essas crianças esperar muito.”

- Mãe Cherie Corso, na linha de crédito do seu filho

“Todos os cartões têm um olhar diferente e sentir”, explica Jacob, que marcou seus próprios privilégios swiping cerca de um ano atrás, com um cartão de perseguição Sapphire. (Enquanto seus pais pagam a conta, ele diz que busca a aprovação prévia para a compra de mais de US $ 25).

“Eu não sei se você tem um cartão de perseguição Sapphire”, continua ele. “Mas eles são feitos de metal e me sinto muito legal.”

Não surpreendentemente, alguns pais são adiadas por essas táticas de marketing.

“Eu posso entender por que as empresas de cartão de crédito ir atrás de crianças - porque as crianças estão gastando o dinheiro”, diz o especialista em parentalidade Erika Katz, ela mesma uma mãe Upper East Side de dois, cujo filho de 14 anos de idade, começou a persegui-la para um crédito cartão de sua autoria.

Até agora, ela não cedeu.

“O problema quando você dar-lhes um cartão de crédito e você paga a conta é que eles não se sentem a dor”, diz Katz, autor de “Bonding sobre a beleza.”

Ela também acha que as crianças de plástico de embalagem podem ser alvos fáceis, que podem ser predados pelo tipo errado de amigos para pegar a guia.

Rebecca Reich, 14, vem se beneficiando de seu cartão Visa Chase por um ano. O Midtown nona série, muitas vezes rouba seu cartão de duas vezes por dia em táxis de e para a escola, onde ela rotineiramente adiciona uma ponta de 20 por cento.

E ela e seus amigos muitas vezes dividir a conta - cada um jogando em seu respectivo cartão - quando o fazem jantar em restaurantes como Serafina e Nobu.

Cartões de crédito para menores de 18 anosRebecca Reich, 14, furtos seu cartão Visa para chegar à escola. Seus pais, que pagam a conta, dizem que localizá-la spending.Christian Johnston

Sua mãe, Barbara, diz que ela é cuidadosa para definir parâmetros para Rebecca e seu irmão gêmeo - dando-lhes um orçamento, embora ela se recusa a dizer o quanto.

“Você tem duas opções”, diz ela. “Você pode enviá-los com dinheiro, ou você pode enviar-lhes um cartão de crédito. No momento em que chegam à escola secundária, a maioria das crianças tem um.”

Da mesma forma, a mãe de Jacob Rosenfeld, Aviva, diz que só porque os filhos carregam plástico, isso não significa carte farras de compras blanche.

“Eu confio em meus filhos”, diz Aviva de Jacob e sua irmã de 13 anos de idade, Sarah, que tem um cartão de perseguição Sapphire própria. “Se eles violam o que gastam, eu vou levá-lo afastado. Eu lhes disse: 'Você abusar dela, você perdê-lo.”

No entanto, Jacob admite que ele é muito mais cautelosa quando ele está comprando com seu próprio dinheiro, o que ele faz biscates na vizinhança: “O dinheiro é meu próprio dinheiro, e eu sou um pouco mais consciente passar meu próprio dinheiro”

Se eles violam o que gastam, eu vou levá-lo afastado. Eu disse-lhes, &# 8220; Você abusar dela, você perdê-lo.&# 8221;

- Aviva Rosenfeld, cujo filho e filha ambos carregam plástico

Os pais que não conseguem estabelecer limites para as crianças, no entanto, está em problemas.

“Sei de pais que entregar a AmEx preto para as crianças de todas as idades e não há regras ou limites impostos,” diz a mãe East Side Tracey Jackson, que a levou 15-year-old filha para a Índia há vários anos para incutir valores ela não estava recebendo nos corredores banhados a ouro de Nova Iorque do consumismo.

“Em Nova York, não é incomum encontrar uma colheita de 14 anos de idade até a guia US $ 2.000 para um jantar para 10 de seus amigos”, diz Jackson, cujos apelos de sua filha de 14 anos, Lucy, para seu próprio crédito cartão ficaram sem resposta.

Lucy faz, no entanto, ter seu subsídio mensal carregado em um cartão de débito. “Quando ele passou, ele passou”, diz Jackson, que se recusa a dar números exatos.

Mas especialistas afirmam que, se tratada corretamente, cartões de crédito pode ensinar às crianças a importância do orçamento.

“Se uma criança de 12 ou 13 anos de idade, é responsável, você pode se sentir bem sobre dando-lhes um cartão de crédito e educá-los sobre isso”, diz Kevin Yuann, analista da NerdWallet, um site de finanças pessoais.

Cartões de crédito para menores de 18 anosMãe Tracey Jackson se recusa a dar-lhe 14 anos de idade, filha, Lucy, um cartão de crédito, citando gastos imprudentes pelo colega teens.Zandy Mangold

Além disso, acrescenta, algum ângulo pais cedo para obter os seus filhos uma boa pontuação de crédito.

Amanda Greenberg e seu marido, Jeff, são particularmente ansioso em dar seu filho uma vantagem sobre os seus homólogos.

Assim, logo que ele nascer.

“Meu marido planeja conseguir o nosso recém-nascido um cartão de crédito para construir o seu crédito - uma vez que ele recebe o seu número da Segurança Social”, diz Amanda, que é de 38 semanas de gravidez.

E enquanto eles ainda não ter resolvido em um nome, eles sabem qual empresa eles vão com: Seu bebê terá uma MasterCard, assim como papai.

“Se nós estamos começando a planejar para o futuro da nossa criança no nascimento, por que não incluir a construção de uma pontuação de crédito mais cedo?” Razões Jeff.

Então, novamente, alguns dos melhores benefícios do consumismo infantil não beneficiam a criança em todos.

Como a mãe de Rebecca Reich coloca, não há vantagem de um corte claro para todos táxi da filha passeios acontecendo o plástico: “Eles passam, e eu recebo todas as milhas.”

  • Facebook
  • Twitter
  • Google
  • Facebook Messenger
  • Whatsapp
  • O email
  • cópia de

  1. Cartões de crédito
  2. Cartão de Crédito Notícias
  3. Os menores que procuram um cartão de crédito vai precisar de uma ajuda da mãe e meu pai
  4. - política Editorial

Os menores que procuram um cartão de crédito vai precisar de uma ajuda dos pais

Por Erica Sandberg | Publicação: 11 de novembro de 2009

Cartões de crédito para menores de 18 anos

'Créditos de abertura' histórias

Cartões de crédito para menores de 18 anos

Queridos créditos de abertura,

Eu tenho 16 anos e quero um cartão de crédito. Como posso obter um? De que outra forma eu poderia construir o meu crédito na minha idade? -- Cristina

Cartões de crédito para menores de 18 anos

Suspiro. Você é uma menina depois do meu próprio coração, Kristina. Embora eu não tenha realmente tornar-se fascinado com finanças pessoais até meus anos de faculdade - que vivem em tostões inspira orçamento imaginativa - Acho que é fantástico que você está pensando sobre essas questões em uma idade tão precoce.

Esteja ciente de que há duas razões básicas para obter um cartão de crédito. A primeira é ter uma forma segura, conveniente para comprar os itens que você deseja e precisa comprar. O segundo é o que você mencionou - para criar um histórico de crédito. Um registro longo, positivo da utilização de crédito abre o caminho para todos os tipos de coisas fabulosas, desde a obtenção de empréstimos de baixo custo para carros e casas de ser atraente para os senhorios e empregadores para ganhar acesso ao plástico prémio equipado com regalias muito legal.

Lamento dizer que a obtenção de um cartão de crédito em seu próprio país pode não ser tão fácil. Em geral, os menores não podem celebrar contratos juridicamente vinculativos - que é o que contas de crédito são - assim um cartão realizada individualmente provavelmente não é uma opção para você agora.

Pode haver uma outra maneira, embora, para construir um histórico de crédito antes de você virar 18. É por "piggybacking9quot; na conta de cartão de crédito de outra pessoa como um usuário autorizado. Isto significa que você teria um cartão de crédito com seu nome nele e desfrutar de privilégios de cobrança, mas porque a conta não foi concedido a você com base em suas informações financeiras e histórico de crédito, a responsabilidade de pagamento final cairia sobre os ombros do titular da conta real .

Agora, eu só recomendo esses tipos de contas conjuntas com extrema cautela como eles carregam um risco considerável para todos os interessados. A atividade de pagamento e conta a história equilíbrio aparece no relatório de crédito de cada titular do cartão, por isso, se algum de vocês atrapalhar (pagar atrasado, carregue sobre o limite de crédito, etc.), a reputação de todo mundo sofre. No entanto, desde que todas as partes usar a conta de forma responsável, ele pode trabalhar.

Seus pais são a escolha óbvia para se aproximar sobre ser adicionado como um usuário autorizado. No entanto, antes que você, se tornar perfeitamente claro sobre como usar um cartão de crédito também. As direções são realmente muito fácil - um monte de adultos apenas complicar-lo. Tudo que você precisa fazer é carregar a quantidade que você vai (não pode, vai) pagar quando receber a conta. Se, por algum motivo, você seria lidar com o lado de gerenciamento da conta, pagar a tempo e ler cada declaração de conta as alterações, erros e problemas de roubo de identidade. Se você detectar ou antecipar problemas, resolvê-los com o emissor do seu crédito imediatamente.

Acredite que você pode lidar com isso? Em seguida, ter uma conversa formal com seus pais e explicar o que você quer e por que você quer. Deixe-os saber que você reconhece como usar o crédito corretamente, e pedir que eles adicioná-lo a uma de suas contas. A discussão deve incluir:

  • O que você gostaria de usar o cartão para.
  • Se você precisa de permissão antes de carregar certos ou todos os itens.
  • O que as consequências para mau uso são.

Se cada um de vocês concorda com os termos, segui-lo com um contrato escrito e assinado. Em seguida, seus pais precisam entrar em contato com sua empresa de cartão de crédito e pedir-lhe ser adicionado como um usuário autorizado. Um cartão ostentando o seu nome em breve será enviado para eles.

No caso em que seus pais não concordar com o acordo, eu não culpá-los e você também não deveria. Crédito é um negócio sério, e é sensato para que eles sejam altamente protetor de suas finanças e relatório de crédito.

Então o que você pode fazer? Bem, agradecer-lhes por sua vez, dizem que você entender por que eles negado o seu pedido, e dizer-lhes que você gostaria de rever o acordo novamente daqui a um ano. Durante esse tempo, tomar a iniciativa e provar a sua credibilidade: conseguir um emprego a tempo parcial, salvar seus ganhos, pedir emprestado um pouco deles aqui e ali e pagá-los de volta no tempo - ou melhor ainda, mais cedo. Embora essas ações não vai fazer uma coisa para o seu arquivo de crédito ao consumidor, a sua classificação como uma filha confiável e dinheiro-smart vai certamente subir.

Veja relacionado: Piggybacking, destinado a impulsionar o crédito, pode sair pela culatra, os usuários autorizados não tem que pagar por erros do titular do cartão

do Encontro CreditCards.com leitor Q&A especialistas

  • Sally Herigstad, "Para seu crédito"
  • Todd Ossenfort, "O Guy de crédito"
  • Tony Mecia, "Lucrando"
  • Barry Paperno, "Falando de Crédito"
  • Elaine Pofeldt, "Seu negócio de crédito"
  • Erica Sandberg, "Créditos de abertura"

PUBLICIDADE PUBLICIDADE Junte-se à discussão Encorajamos uma conversa ativa e perspicaz entre nossos usuários. Ajude-nos a manter a nossa comunidade civil e respeitoso. Para sua segurança, não divulgue informações confidenciais ou pessoais, como números de contas bancárias ou números de segurança social. Qualquer coisa que você postar pode ser divulgado, publicado, transmitido ou reutilizados.

Três Abertura créditos mais recentes histórias:

  • Como um imigrante pode construir o crédito nos EUA - Uma vez que você tem a documentação, é hora de começar a sua viagem de crédito.
  • Em cartões garantidos, adicione depósito maior para pontuação ganso - Ter um limite de crédito maior, e não usá-lo, vai ajudar um fator chave de pontuação.
  • Como vai fechando cartões de loja afeta a minha pontuação de crédito? - Com uma enorme quantidade de cartões de fechar, vale a pena ser estratégico.
Boletim de CreditCards.com Gostou desta história? Em seguida, inscrever-se para CreditCards.com&# 8217; s e-newsletter semanal para as últimas notícias, dicas, artigos e dicas. É grátis. Uma vez por semana você receberá o top notícias da indústria de cartão de crédito em sua caixa de entrada. Inscreva-se agora! SE INSCREVER

Cartões de crédito para menores de 18 anos

qual cartão de crédito oferece as melhores ofertas

Instruções para ativar o JavaScript JavaScript está desativado ou não é suportado pelo seu navegador. Siga as instruções abaixo para ativar o JavaScript ou atualizar seu navegador. Para ativar o JavaScript,

Cartões de crédito para menores de 18 anos

Chave 34 milímetros Lowes pagamento com cartão de crédito

* "pagamentos iguais, não há interesse" por 24 meses (exceto quando indicado) só está disponível mediante pedido, sobre o crédito aprovado com um pneu Banco canadense emitiu cartão de crédito e sobre as compras de

Cartões de crédito para menores de 18 anos

Como pagar sua fatura de cartão de crédito Belk

Q: Quais as opções de envio estão disponíveis? O que faz o transporte e manuseio de custo? A: Nós oferecemos três níveis de serviço: a) Padrão; b) 2-premium dia; e c) expresso durante a noite. Nós também oferecemos APO / FPO (Exército

Liquidação da dívida para a dívida do cartão de crédito: Nationwide dívida Relief Service

Índice I knowwhat Debt Relief eu preciso Eu não sei as minhas Alívio da Dívida melhores opções de dívida empresas de alívio nacionais Serviços de liquidação da dívida para cartões de crédito & Empréstimos pessoais. I knowwhat Debt Relief

Cartões de crédito para menores de 18 anos

Bank of America - Banking, cartões de crédito, hipotecas e empréstimos Auto

Índice BankAmericard recompensas em dinheiro&# 8482; Cartão de Crédito Prós Contras BankAmericard Viagem Rewards® Cartões de Crédito Prós Contras BankAmericard® cartão de crédito Prós Contras Se você&# 8217; re um Bank of America ®


Cartões de crédito imobiliário para menores

Rápido & Entrega garantida

Cartão de crédito oferece para Bad crédito

O mais confiável on-line fornecedor do cartão de crédito

Cartões de crédito para pessoas com crédito ruim

Solicitar um cartão de crédito on-line!

Preços mais baratos garantido!

Washington EUA>9gt; 9gt; Idaho EUA>9gt; 9gt; EUA Iowa>9gt; 9gt; Delaware EUA>9gt; 9gt; EUA Havaí>9gt; 9gt; Kansas EUA>9gt; 9gt; EUA Nebraska>9gt; 9gt; Alabama EUA>9gt; 9gt; EUA Wyoming>9gt; 9gt; New Hampshire EUA>9gt; 9gt; Alaska EUA>9gt; 9gt; Pensilvânia EUA>9gt; 9gt; Carolina do Sul EUA>9gt; 9gt; EUA Florida>9gt; 9gt; EUA Rhode Island>9gt; 9gt; Kentucky EUA>9gt; 9gt; Indiana EUA>9gt; 9gt; Massachusetts EUA>9gt; 9gt; EUA Oklahoma>9gt; 9gt; EUA Montana>9gt; 9gt; Carolina do Norte EUA>9gt; 9gt; EUA Maine>9gt; 9gt; Missouri EUA>9gt; 9gt; EUA Arizona>9gt; 9gt; Ohio EUA>9gt; 9gt; EUA Arkansas>9gt; 9gt; EUA Califórnia>9gt; 9gt; EUA New York>9gt; 9gt; Dakota do Sul EUA>9gt; 9gt; Mississippi EUA>9gt; 9gt; EUA Utah>9gt; 9gt; EUA Nevada>9gt; 9gt; EUA Minnesota>9gt; 9gt; EUA Tennessee>9gt; 9gt; EUA Novo México>9gt; 9gt; North Dakota EUA>9gt; 9gt; Virgínia EUA>9gt; 9gt; EUA Texas>9gt; 9gt; Connecticut EUA>9gt; 9gt; EUA Oregon>9gt; 9gt; EUA New Jersey>9gt; 9gt; Colorado EUA>9gt; 9gt; EUA Geórgia>9gt; 9gt; EUA Maryland>9gt; 9gt; West Virginia>9gt; 9gt; EUA Louisiana>9gt; 9gt; Vermont EUA>9gt; 9gt; EUA Michigan>9gt; 9gt; Illinois EUA>9gt; 9gt; EUA Wisconsin

cartão de crédito imobiliário obter depósito de volta

cartões de crédito imobiliário 2013

cartões de crédito imobiliário de baixa abril

Principais cartões de crédito imobiliário 2012

garantidos cartões de crédito MCU

guia garantidos cartões de crédito

cartões de crédito imobiliário sem crédito pobre depósito

cartões de crédito imobiliário $ 200

cartões de crédito imobiliário depósito direto

cartões de crédito imobiliário nenhum depósito

cartões de crédito imobiliário 2013

garantidos cartões de crédito revisão

limite garantidos cartões de crédito

cartões de crédito imobiliário para a construção de crédito

cartões de crédito imobiliário de baixa depósito

cartões de crédito imobiliário ajudar a construir de crédito

cartões de crédito imobiliário para menores

cartão de crédito imobiliário de Singapura

cartões de crédito imobiliário do banco td

cartões de crédito imobiliário bom

cartões de crédito imobiliário para crianças

cartões de crédito imobiliário nos EUA

cartões de crédito imobiliário american express

cartões de crédito imobiliário que relatam a todos os 3 agências

cartão de crédito imobiliário após capítulo 7

cartões de crédito imobiliário para pessoas com crédito ruim

cartões de crédito imobiliário que se formam

cartões de crédito imobiliário na Austrália

cartões de crédito imobiliário US Bank

cartões de crédito imobiliário para nenhum histórico de crédito

zero de juros garantidos cartões de crédito

cartões de crédito imobiliário sem verificação de crédito

cartões de crédito imobiliário com recompensas

cartões de crédito imobiliário faço para que meu depósito de volta

garantidos cartões de crédito perseguição

cartões de crédito imobiliário canadá

cartão de crédito imobiliário de 18 anos

cartões de crédito imobiliário garantido aprovação

cartões de crédito imobiliário que se formam

cartões de crédito imobiliário nem todos se qualifica


Alojamento para menores de 18 anos

De acordo com o artigo 82 das crianças brasileiras & Estatuto do Adolescente (ECA), os menores de 18 anos só podem ser aceites para alojamento, se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsáveis. Quando acompanhada, eles devem apresentar um documento de identificação.

• Se um dos pais está ausente, é necessário apresentar autorização do pai esta autenticado em um registrador&# 8217; s escritório.

• Se a criança é ficar com um guardião, é necessário a ressentir-se a autorização de ambos os pais autenticados em um registrador&# 8217; s escritório. Faça uma cópia desta autorização e anexá-lo à criança&# 8217; s Formulário de Registro Nacional dos visitantes.

• No caso de um pai ser separado ou divorciado, deve ser apresentada uma cópia autenticada da decisão judicial concedendo a custódia do menor. Na ausência de tal decisão, os documentos de ambos os pais será necessário, e ambos terão de assinar o documento acima mencionado.

• Quando a criança ou adolescente está viajando desacompanhado de ambos os pais ou responsáveis, a fim de ficar em um hotel, motel, pensão ou estabelecimento similar, é necessário apresentar autorização expressa dos pais através de um documento público ou particular, com autenticado as assinaturas alcançado a partir de um registrador&# 8217; s escritório ou similares (artigo 82, da Lei 8.069 // 90).

• Ao lidar com os estrangeiros: o documento de identidade deve ser um passaporte e outros documentos devem ser solicitados normalmente.

Todas ter E como Dicas de Viagem em Um Lugar Só