Cartões de crédito para estudantes universitários perseguição

Melhor cartão de crédito para estudantes universitários perseguição

Perseguição cartões de crédito para estudantes Por que eles são bons Idea

Qual é o melhor cartão de crédito estudantil

O que é o melhor banco para estudantes Col

Minuto Finanças cartões de crédito e como usá-los de forma responsável

Perseguição Liberdade revisão E como obter aprovação

Melhor dinheiro de volta cartões de crédito para

Melhor dinheiro de volta cartões de crédito para

Melhor Nenhum cartão Taxa Anual Descontinuado Bye Ano

Chase Bank melhor cartão de crédito para estudantes universitários perseguição

Atenção Col Estudantes obter o cartão de crédito Discover Student

Erros cartão de crédito para evitar a todo custo Parte

Você deve obter perseguição Sapphire preferenciais ou perseguição Liberdade

Melhor cartão de crédito para estudantes universitários perseguir revisão liberdade dos cartões cardchase por que eles são boa idéia transcrição para algum desastre credores receita é razões estudantes mão não particularmente entendem duro com studentsthings.

Considere quando se aplica dicas informações conselho responsabilidade financeira manipulação da dívida pontuação goodwhich aqui abordados neste descobri-lo cardcredit col o banco muitas pessoas se perguntam sou share também olhar feliz bestchase ilimitada a cashback.

Cardwhats minha carteira e de débito im usando como shifu em contas correntes facebookstudent trata de finanças newsminute como usá-los de forma responsável safira preferido pointsusing conversa 50k bônus sobre deixar você por favor deixe-me saber se.

Tem alguma dúvida vai fazer fileiras ajuda youwallethub obter a sua primeira enquanto wallethub ajudando a decidir qual dê a oferta abc aplicativo ação notícia traz youchase aprovado confira luzes música eclipse por ncs jim yosef Soundcloud subscribethe.

Investimento todos desafio do dia subscrever nova caixa diário 08:00 goo gl bq9sqb audível teste gratuito bookbest volta passar meses sem herefriday taxa anual de enigmas matemáticos odiando crédito-uniões filmadas thisbest herecredit construir o seu o mais cedo possível.

dinheiro alavancagem um ive mais importante feito até agora deve cuidar fatores aumentam que canbest bye descontinuada ano jornada thiscapital tomar estrada que vai em qualquer lugar graças capitais ing comentário diz amigo outros inquéritos e-mail.

Contac smybeauty gmail comfirst shari atinge marco ela abre a conta precisa ser responsável herechase herediscover escrito vs história edifício pnc atenção pode salvar milhões de dólares de juros ao longo tempo de vida inferior a fazer.

pagamento de contas completa eachchase Fairmont els caros noite permanece thiscredit erros evitar custos de parte tanto uma abordagem de risco oportunidade sabiamente tomada de decisões inteligentes is not difícil improvewhat serviço mensal cuidado com taxas aponta cara.

encargos exemplo Mar agora requiresshould ou brian kelly responde à pergunta leitor jovem licenciado freedombank.


Melhores cartões de crédito para estudantes universitários

Quando você&# 8217; re um estudante universitário que está apenas começando a estabelecer o seu crédito. Recebendo cartões de crédito são uma ótima maneira de fazer isso. Os limites de crédito normalmente vai começar pequeno, mas gradualmente aumentar se você fazer seus pagamentos no tempo. Na maioria das universidades, você verá todos os tipos de ofertas de cartão de crédito, mas como você sabe que os cartões são o melhor?

Primeiro, verifique se o cartão de crédito que você escolher não tem uma taxa anual. Outra característica que você quer procurar é dinheiro de volta ou um programa de recompensas. Exemplos de cartões que se encaixam os dois critérios são o cartão Discover e American Express Blue para cartão de Estudantes. A maioria dos estudantes pode ser aprovado para estes cartões sem nenhum problema. Descubra cartões têm um bom dinheiro de volta programa e azul para Estudantes tem um programa de recompensas que você pode ganhar pontos em muitas das suas compras. O plano de proteção também está incluído com o aluno em mente, e quando seus dias de faculdade são mais, você provavelmente vai atualizar para um cartão azul regular e receber ainda mais benefícios.

Porque Discover e American Express cartões nem sempre são tão universalmente aceito como Visa ou Mastercard, você também pode querer olhar para uma perseguição Liberdade Visa. Isso também não tem taxa anual e você pode ganhar pontos de bônus para os varejistas em que você usar o cartão na maioria das vezes. Faça o que fizer, certifique-se de obter um cartão onde você pode estabelecer um bom crédito. dom&# 8217; t se deixe levar por muitas ofertas gratuitas; nesta fase,&# 8217; não é uma boa idéia ter mais de duas contas de cartão de crédito, e, claro, don&# 8217; t esquecer de pagar sua conta no tempo!


cartões de crédito superiores para estudantes universitários

Há uma razão para as empresas de cartão de crédito já não são autorizados a comercializar os seus produtos dentro de 1.000 pés de um campus universitário.

Antes da Lei CARD foi aprovada em 2009 limites de regulação sobre marketing de crédito para estudantes, os emissores de cartões marcados regularmente o início de um novo período lectivo através de stands no campus e oferecendo aos estudantes camisetas e outros incentivos para se inscrever para cartões. Os alunos passaram a adquirir de alta taxa, cartões de crédito de elevado interesse de taxa, muitas vezes com pouca compreensão de como eles trabalhavam.

Hoje em dia, é muito mais difícil para os alunos a obter cartões de crédito. Os estudantes menores de 21 anos devem ter um co-signatário adulto para obter um cartão ou demonstrar que têm renda suficiente, e as restrições sobre marketing campus também tiveram resultados. Um estudo realizado por Sallie Mae descobriu que apenas 30 por cento dos alunos relataram ter cartões em 2013, abaixo dos 42 por cento em 2010.

Mesmo entre todos os Millennials (definidos aqui como aqueles com idades entre 18 a 29), o uso do cartão de crédito é relativamente rara. Uma pesquisa recente da Bankrate constatou que 63 por cento da geração Y não têm cartões de crédito, em comparação com 35 por cento dos consumidores idade 30 e mais.

Para uma geração que assistiu seus anciãos overextend com crédito e não ver as ofertas do cartão-comercialização que costumavam permeiam campi, cartões de crédito pode parecer como uma opção de pagamento menos atraente. E a série de violações de segurança em grandes varejistas não exatamente fazer cartões de crédito olhar seguro.

Mas ter um cartão de crédito pode ser útil, mesmo para estudantes universitários e 20 e poucos anos. Mais significativamente, ter um cartão e usá-lo com prudência pode ajudar a estabelecer um histórico de crédito, que por sua vez abre a porta para reduzir custo hipotecas, empréstimos de carro e muito mais.

Cartões de crédito para estudantes universitários perseguição

adultos jovens sem cartões de crédito "estão tornando mais difícil para si no caminho para obter financiamento para uma casa ou financiamento para um carro," disse Jeanine Skowronski, analista de cartão de crédito no Bankrate. Senhorios e empregadores também olhar para a pontuação de crédito, acrescentou.

Mas com todas as ofertas e promoções especiais lá fora, identificando o cartão de crédito ideal pode ser complicado, especialmente para um marinheiro de primeira viagem.

Leia mais regulador consumidor EUA adverte cartões de crédito em marketing

Um estudante universitário menores de 21 anos pode achar que a melhor opção é se tornar um usuário autorizado no cartão de um pai. "Isso é como um cartão de crédito com rodinhas," disse Skowronski. "Eles vão ser a construção de um histórico de crédito, e o pai está muito presente na relação do aluno tem com esse cartão e responsável por pagar essa conta." Muitas empresas oferecem a opção de cartão de crédito co-assinar.

Alternativamente, alguns emissores oferecem cartões adaptados para alunos com histórico de crédito limitado, mas alguma renda. Estes cartões normalmente vêm com nenhuma taxa anual e uma taxa de juros relativamente moderado ou a taxa anual. Alguns também têm bônus ou dinheiro de volta características que oferecem recompensas quando o cartão é usado.

Capital One, por exemplo, oferece o cartão de Recompensas Student Journey. Ele não tem taxa anual, e portadores de cartões ganhar 1 por cento em dinheiro de volta, ou 1,25 por cento em dinheiro de volta para pagar a conta na hora. Se você não pagar sua conta no tempo, porém, prepare-se para uma taxa de juros de 19,8 por cento. (Lembre-se, também, que pagar sua fatura de cartão de crédito no tempo é uma das melhores maneiras de construir um sólido histórico de crédito.)

O BankAmericard para Estudantes também cobra nenhuma taxa anual, e oferece titulares 0 por cento de juros por 15 ciclos de faturamento. (Depois disso, a taxa de juros sobe para entre 10,99 por cento e 20,99 por cento, dependendo das taxas de mercado e de crédito do titular do cartão.) Para portadores de cartão com um grande próxima compra que pode demorar alguns meses para cobrir, a taxa de juros temporariamente inexistente é um plus -mas é importante ter em mente que a taxa de juros de 0 por cento vai acabar. BankAmerica cobra uma taxa de 3 por cento de qualquer saldo transferido para o cartão, no entanto.

Discover oferece a descobri-lo Chrome para cartão de Estudantes e, por vezes, tem características especiais oferecidos por um tempo limitado. O cartão Chrome oferece nenhuma taxa anual, sem taxa de atraso em um primeiro pagamento atrasado e 1 por cento em dinheiro de volta na maioria das compras. (Se restaurante e gás compras adicionar até US $ 1.000 ao longo de três meses, o cartão dá 2 por cento em dinheiro de volta.) A taxa de juros sobre os saldos de cartões é de 0 por cento para os primeiros seis meses, mas, em seguida, sobe para entre 12,99 por cento e 21,99 por cento com base na qualidade de crédito do titular do cartão.

Outra opção para estudantes universitários e a geração do milênio é um cartão de crédito imobiliário. Este tipo de placa requer um depósito de segurança: A maioria dos principais cartões exigem depósitos de US $ 200 ou menos, mas um - o CreditCard Primeiro Progresso Platinum Select MasterCard Secured -Exige $ 300. No lado positivo, os emissores desses cartões de crédito monitorar seu crédito e enviar relatórios regulares para agências de crédito, permitindo-lhe construir ou reconstruir seu histórico de crédito.

Com qualquer cartão de crédito, é importante para pagar o saldo a cada mês. Especialistas também dizem que é uma boa idéia para gastar muito menos do que seu limite de crédito (abaixo de 30 por cento é melhor), para que você não correr em problemas para pagar a conta. Se você fizer uma compra grande, como móveis apartamento, e você precisa de alguns meses para cobri-lo, certifique-se de pagar pelo menos o saldo mínimo e idealmente mais.

Cartões de crédito pode ter perdido algum brilho com a geração do milênio, mas histórias de crédito à moda antiga ainda são importantes, e um cartão de crédito pode ser a melhor maneira de construir um. estudantes universitários e recém-formados que mantêm seus saldos de cartão em cheque e procurar os recursos de que necessitam vai encontrar cartões de crédito uma ferramenta útil para moldar suas vidas financeiras adultos.


Dicas para Chase cartão de crédito do estudante

A primeira coisa que um estudante deve fazer quando se vai para cartão de crédito estudantil perseguição é fazer uso das informações online. Com um pouco de compras ao redor das instituições financeiras, seria mais fácil para um para obter uma boa empresa de crédito para estudantes. Isso daria uma baixa taxa de juros para um crédito que vai ser utilizado por um estudante. Com uma empresa que iria apoiar parcelas mensais em créditos, um estudante pode fazer uso dele para o pagamento de dívidas. Há uma necessidade de verificar os perfis da empresa financeira que está dando o crédito para que ele seria facilmente para evitar empresas financeiras maus ou duvidosos.

Por um lado se qualificar para um crédito, é o rating de crédito que é muito importante, pois é o que é usado para avaliação da qualificação para este crédito. No entanto, quando se trata de cobrar de crédito de consolidação, há empresas que ajudariam um obtê-lo. qualificação para cartões de crédito para estudantes universitários exigir que um usuário recebe informações antes de ir para ele. As instituições financeiras são as que determinam o que deve ser pago para um cartão de perseguição estudante de crédito.

Como aplicar para Chase cartão de crédito de estudante?

Chase cartão de crédito estudantil é o que deve ser feito com a ajuda de um especialista. Isso ocorre porque esses especialistas são aqueles que seria capaz de suportar aluno sair de dívidas dentro de um curto espaço de tempo. Quando alguém com má classificação de crédito quer aplicar para o crédito, seria difícil para este pedido ser concedido por causa da classificação. Esta é a razão por que a consolidação da dívida deve ser feito para que um estudante estaria livre do relatório de crédito ruim. Existem maneiras pelas quais os alunos podem obter cartões de crédito da faculdade que iria consolidar créditos ruins. Há tantas empresas e as empresas que estão dispostos a dar crédito a estudantes que atenda às suas necessidades.

Chase cartão de crédito estudantil seria mais fácil se o custo de crédito é dividido ou simplificada para que o aluno seria capaz de entender e pagar créditos ruins dentro de um curto espaço de tempo. Há sempre vai ser um acordo sobre a forma de pagar uma dívida que seria posto em sinal. É imperativo que cuidado é mantida antes de assinar qualquer acordo com um credor quando se trata de consolidação de crédito que seria usado para o crédito mau. E antes que um acordo seja cumprido, os pagamentos mensais que incluem encargos e juros devem ser calculados de modo que seria um negócio claro para o aluno. Uma coisa é importante quando se trata de melhor cartão de crédito do estudante; as parcelas que são pagas não deve ser maior do que a primeira dívida.

cartão de crédito estudantil perseguição são guiados pela lei para que os credores ou credores não seria capaz de explorar um estudante. E por causa da necessidade de evitar empresas financeiras duvidosas, um estudante deve ter informações suficientes que iria ajudá-la a obter um bom negócio quando a consolidação de dívidas está no lugar sem uma alta taxa de juros.


Citi Duplo recompensas para estudante universitário cartões de crédito

Chamando todos os estudantes universitários! Este é para você. Citi está dobrando as recompensas em seus cartões de estudante a tempo para aqueles de vocês voltou para a escola. Além das recompensas duplas, eles&# 8217; re também dando pontos extras para coisas como pagar no tempo, ter um bom GPA, e se matricular em declarações sem papel.

isto&# 8217; s uma grande oferta para os estudantes universitários que fazem bem na gestão do seu dinheiro e querem ser recompensados. isto&# 8217; s nosso recurso de dinheiro livre oferecer esta semana.

Como obter o seu recompensas duplas

  1. Abra uma nova faculdade Citi mtvUTM ou cartão Citi Atacante de 30 September, 2009.
  2. Use seu cartão em livrarias, lojas de discos, restaurantes (incluindo fast food), cinemas e lojas de vídeo.
  3. Obter 10 pontos por dólar para os primeiros 3 meses.
  4. Resgatar seus pontos por várias recompensas, incluindo certificados de presente, dinheiro de volta, a mercadoria e viagens.

O dobro de Pontos Termos e Condições

  • Esta oferta é válida apenas para novos portadores de cartões que são estudantes universitários aprovados por esta oferta.
  • Recompensas para pagar no tempo, ter um bom GPA, e se matricular em declarações sem papel são descritas abaixo.

  • 10 ThankYou® pontos em cada dólar gasto em livrarias, lojas de discos, restaurantes (incluindo fast food), teatros de cinema e locadoras de vídeo de entretenimento para os primeiros 3 meses e 5 pontos depois. Você vai ganhar 1 ponto por cada dólar em outras compras.
  • 0% APR * de Compras e saldo transferências para 6 meses se você se qualifica com base na sua aplicação e histórico de crédito.
  • Ganhe 25 ThankYou Pontos cada mês quando você pagar a tempo e don&# 8217; t ultrapassar o seu limite de crédito.
  • Ganhe até 2000 ThankYou Pontos duas vezes por ano para ter um bom GPA.

* Este cartão não está mais disponível.

  • 10 ThankYou® pontos em cada dólar gasto em livrarias, lojas de discos, restaurantes (incluindo fast food), teatros de cinema e locadoras de vídeo de entretenimento para os primeiros 3 meses e 5 pontos depois. Você vai ganhar 1 ponto por cada dólar em outras compras.
  • 0% APR por 6 meses em compras &# 038; Saldo transferências.
  • 6.000 pontos de bônus após $ 50 em compras são feitas dentro de 3 meses da abertura da conta.
  • 2.500 pontos de bônus quando você se inscrever para declarações sem papel dentro de 3 meses da abertura da conta.