Cartões de crédito para 18 anos sem crédito

Cartões de juros de crédito para 18 Year Olds

Cartões de juros de crédito para 18 Year Olds - empréstimo pessoal bate recorde com idade de 35 anos - 5 cartas que provam que de hoje 30 anos de idade não são - economizando dinheiro dicas para menos de 25 anos de economia de dinheiro especialista - online e móveis de crédito estatísticas de pagamentos cartões - estratégias de aposentadoria para pessoas de 30 anos MarketWatch - Dinheiro financeira stocks de notícias de negócios Daily Mail on-line - presentes brinquedos para 12 adolescentes de 14 anos ToysRus - Romeoville união abri crédito bancário - 40 regras financeiras para 40 anos forbes olds - Childrens contas de poupança mse 4 interesse Cartões de juros de crédito para 18 Year Olds

empréstimo pessoal bate recorde com idade de 35 anos empréstimo pessoal bate recorde com 35 anos de idade interesse cartões de crédito para 18 Year Olds o Brit média vai dever 309000 longo da sua vida, incluindo um escalonamento 111000 em juros de acordo com a análise dos dados mais recentes, mas isso não é porque o interesse cartões de crédito para 18 Year Olds

5 cartas que provam que de hoje 30 anos de idade não são 5 cartas que provam que de hoje 30 anos de idade não são interesse cartões de crédito para 18 Year Olds talvez 30 são os 20 novos dados divulgados recentemente do show Census Bureau que pessoas de 30 anos hoje, em comparação com os 30 idosos em 1975 são menos propensos a juros Cartões de crédito por 18 Year Olds

economizando dinheiro dicas para sob 25s dinheiro especialista poupança dicas poupar dinheiro para menos de poupança 25s dinheiro especialista interesse cartões de crédito para 18 Year Olds existem pacotes de dicas e truques para 16 a 25 anos para traçar o caminho para a independência financeira sem ser arrancado a partir de um livre 1000 por ano de juros cartões de crédito para 18 Year Olds

estatísticas de pagamentos online e móveis cartões de crédito As estatísticas de pagamentos on-line móveis e cartões de crédito de juros de cartões de crédito para 18 cartões de crédito Ano Olds favorecido para compras on-line quando se trata de fazer pagamentos online consumidores preferem usar o crédito no entanto paypal tem sido um forte interesse cartões de crédito para 18 Year Olds

estratégias de aposentadoria para 30 anos idade MarketWatch estratégias de aposentadoria para 30 anos Cartões idade MarketWatch Juros de crédito por 18 Year Olds para um típico planejamento 64 anos de idade para se aposentar em um ano os fundos data da aposentadoria alvo sugerem uma alocação de estoque de pelo menos 50, finalmente, eu desejo que alguém teria interesse cartões de crédito para 18 anos Velhos

stocks de notícias dinheiro de negócios financeiros Daily Mail on-line stocks de notícias dinheiro de negócios financeiros Daily Mail on-line interesse cartões de crédito para 18 Year Olds seu guia completo para finanças pessoais e investir com guias de notícias previsões de aconselhamento e de opinião do site financeiro do ano de juros cartões de crédito para 18 Year Olds

presentes brinquedos para 12 adolescentes de 14 anos ToysRus presentes brinquedos para 12 14 anos de idade ToysRUs interesse cartões de crédito por 18 Year Olds em uma idade que é difícil de agradar, quando você compra ToysRus para presentes e brinquedos para 12 14 anos de idade vai encontrar o item que vai colocar um sorriso em sua interpolação ou Cartões de juros de crédito para 18 Year Olds


Quantos anos você tem que ser para obter um cartão de crédito?

Uma das perguntas mais comuns que recebo de pessoas, é quantos anos você tem que ser para obter um cartão de crédito? geralmente&# 8217; s de pais que estão em perseguir cartão de crédito se inscrever bônus, mas às vezes os jovens adultos perguntar também. Existem alguns fatores diferentes que estão relacionados com a idade quando se trata de cartões de crédito, por isso vamos dar uma olhada. Eu&# 8217; ve quebrado para baixo em diferentes faixas etárias para facilitar as coisas, se você&# 8217; re uma idade específica.

Não há restrições de idade se você&# 8217; re de 21 anos de idade ou mais. Isso não&# 8217; t significa que você&# 8217; ll aprovação automática para todos os cartões de crédito, só que a sua idade não vai jogar um fator em se&# 8217; re aprovada ou negada. emissores de cartões de crédito ainda vai levar em conta coisas como a sua pontuação de crédito e renda.

Não há limite máximo de idade em cartões de crédito, você poderia ser um sénior que tem 150 anos e emissores de cartões não seria capaz de usar sua idade contra você.

A Lei de cartão de crédito de 2009 contém algumas regras muito específicas que cercam as pessoas com idade inferior a 21. Em termos de aprovação, você pode ser aprovado se cumprir um dos dois critérios seguintes:

  • Comprovante de renda (por exemplo holerite ou declaração de imposto) ou activos que é suficiente para saldar qualquer dívida de crédito incorridos.
  • A co-signatário com idade superior a 21

emissores de cartões também são proibidos de algumas táticas de marketing: Eles podem&# 8217; t mostrar-lhe ofertas pré-selecionados a menos que você&# 8217; ve optado por receber essas ofertas (algo que eu sugiro que você faça de modo que você pode receber ofertas direcionadas Mas só se você.&# 8217; re responsável o suficiente para obter um cartão de crédito sem incorrer em dívida que você não pode pagar) e eles não podem oferecer presentes tangíveis (por exemplo um tshirt livre ou fatia de pizza) para estudantes.

Basicamente, se você&# 8217; re sob a idade de 21 você&# 8217; ll nem precisa um trabalho com comprovação de renda ou você&# 8217; ll necessidade de ter alguém para co-assinar para o cartão de crédito.

Se você co-assinar um cartão de crédito, então você será condóminos do cartão de crédito. Ambos os proprietários serão capazes de fazer compras no cartão e fazer alterações para o cartão (por exemplo solicitando limite de crédito aumenta / diminui). Você&# 8217; ll também tanto ser responsabilizada por quaisquer pagamentos em atraso feitas no cartão e&# 8217; ll afectar o seu crédito, bem como a deles.

Você só deve co-sinal para um cartão se o seu confortável com esse risco ao seu crédito e são felizes para pagar as compras se eles se recusam a pagar bem.

Se vocês&# 8217; re sob a idade de 18 anos, então você não pode ter um cartão de crédito em seu nome, mesmo se você encontrar alguém disposto a co-assinar para você. Você pode se tornar um usuário autorizado em outra pessoa&# 8217; s conta embora (por exemplo seus pais).

Um usuário autorizado é alguém que tem acesso ao usar um cartão de crédito, mas não é responsável pelo reembolso do referido cartão de crédito. Por exemplo, se você fazer o seu filho um usuário autorizado em um de seus cartões de crédito, em seguida, eles serão capazes de usar legalmente o cartão de crédito, mas você vai ser responsabilizado por quaisquer encargos que fazem a esse cartão.

Os usuários autorizados só são capazes de fazer compras com seu cartão de crédito, eles podem&# 8217; t fazer outras alterações / pedidos. Por exemplo, eles podem&# 8217; t fazer qualquer um dos seguintes:

  • Solicitar um limite de crédito aumento / diminuição / realocação
  • resgatar recompensas
  • Alterar as informações em arquivo (endereço por exemplo)

Limites mínimos de idade autorizado de usuários

emissores de cartões têm diferentes requisitos de idade mínima quando se trata de adicionar alguém como um usuário autorizado. Abaixo estão os limites mínimos de idade que conhecemos:

Principais emissores de cartão:

  • American Express: 15 + anos de idade
  • Bank of America: 18+ anos de idade
  • Barclaycard: Não idade mínima
  • Capital One: Não tem conhecimento de mínimo (alguém que tinha 15 anos foi acrescentado)
  • Perseguição: Não idade mínima (doesn&# 8217; t exigem SSN)
  • Citibank: Não idade mínima (doesn&# 8217; t exigem SSN)
  • Descubra: Não idade mínima
  • US Bank: Não idade mínima

emissores de cartões de menores:

O que os emissores de cartões de relatório usuários autorizados?

Uma das principais razões de adicionar um usuário autorizado para alguém que está sob a idade de 18 é ajudá-los a construir a sua própria história de crédito. emissores de cartões são obrigados a comunicar todos os usuários do cônjuge autorizada, mas alguns não informam os utilizadores autorizados não-conjugais. Os principais emissores de cartões de tudo fazer, mas alguns dos mais pequenos don&# 8217; t. Eu&# 8217; D recomendo a leitura deste post sobre como sendo adicionado como um usuário autorizado afeta seu crédito, ele também inclui informações sobre os emitentes de fazer e don&# 8217; relatório de t dados não-conjugais.

Você deve Adicionar o seu filho como um usuário autorizado?

eu não&# 8217; t tem filhos, então dê minha opinião com um grão de sal. Eu acho que é uma boa idéia para adicionar seus filhos como um usuário autorizado para ajudá-los a construir um histórico de crédito antes que se transformem 18/21. Basta ter em mente que você&# 8217; ll ser responsável por quaisquer encargos que eles fazem no cartão de crédito, esta é uma boa oportunidade para você ensiná-los sobre as competências orçamentais de base e altas taxas de juros em cartões de crédito também. Você sempre pode adicioná-los em um cartão com um limite de crédito baixo para reduzir quaisquer riscos associados, ou simplesmente rasgar o seu cartão assim que ele chega para que eles possam&# 8217; t colocar todas as compras nele de qualquer maneira (falta de experiência em minha opinião de aprendizagem).

eu penso isso&# 8217; s grande que muitos pais querem ajudar seus filhos a construir o seu crédito a partir de uma idade precoce. eu penso isso&# 8217; s realmente importante que os pais ensinam seus filhos sobre os perigos e também benefícios do uso de crédito responsável e espero que qualquer um que se adicione seu filho como um usuário autorizado também lhes dá uma educação de crédito bem arredondadas bem.

Caso contrário, você pode ser apenas configurá-los para obter empréstimos maiores e limites de crédito do que eles podem lidar com em uma idade precoce. Sinta-se livre para compartilhar suas experiências e pontos de dados nos comentários abaixo.


cartões de crédito para 18 anos sem crédito

Eu gasto cerca de US $ 20-30 por semana em meu cartão de débito, com periódicas $ 200-300 compras a cada poucos meses. Eu tenho pensado sobre a obtenção de um cartão de crédito no momento em que completar 18 anos e usá-lo para comprar tudo, então imediatamente pagá-lo fora. Supondo que eu só usá-lo para comprar coisas que podem pagar (que eu confio em mim mesmo para fazer), essencialmente tratando-o como um cartão de débito, esta é uma boa idéia? Ou devo esperar até que eu sou um pouco mais velho?

Suponha que eu só vai gastar dinheiro que tenho em minha conta bancária no momento em que gastá-lo e que eu vou manter o controle de quanto eu passei e nunca gastar mais do que eu tenho.

Cartões de crédito para 18 anos sem crédito

Sim, é uma idéia muito boa para começar o seu histórico de crédito cedo. Parece que você tem uma boa compreensão do uso apropriado de crédito, como um substituto para o dinheiro em vez de um suplemento à renda. Enquanto você manter suas despesas sob controle e pagar seu cartão de cada mês, não vejo problemas com a idéia.

Tente encontrar um cartão com nenhuma taxa anual, uma baixa taxa de juros, se possível (que será difícil na sua idade), e com alguma forma de recompensas, como dinheiro de volta. Procure por um banco emissor respeitável, e manter a conta aberta mesmo depois de obter um novo cartão abaixo da estrada. Sua pontuação de crédito é positivamente correlacionada com ter uma conta aberta por um longo tempo, ter um bom uso do crédito à relação de limite de crédito, e ter contas em boa posição e pagas a tempo.

A duração do tempo de ter estabelecido crédito faz melhorar sua pontuação de crédito a longo prazo.

Contanto que você pode evitar pagar juros, que você pode ver se você pode obter um cartão com recompensas em dinheiro de volta. Eu tenho um do Citi que me envia um cheque de US $ 50 a cada tantas vezes quando eu tenho o suficiente recompensas construída.

Sim, contanto que você é responsável com os pagamentos e tratá-lo como um substituto de dinheiro, e não um empréstimo. Eu esperei até que eu tinha 21 anos para solicitar o meu primeiro cartão de crédito, o que me deu um início mais tarde para o meu histórico de crédito.

Isso levou a uma rejeição de crédito embaraçoso quando eu fui comprar alguns móveis depois que me formei da faculdade. Você pensaria $ 700 dividido em três pagamentos sem juros não seria muito grande de um risco, mas fui rejeitado desde a minha história de crédito foi de apenas 4 meses de duração, mesmo que eu tinha zero pagamentos em atraso.

Então eu acabei pagando em dinheiro para o mobiliário em vez disso, mas ainda era uma sensação horrível quando o representante de vendas voltou para mim e silenciosamente me disse que meu pedido de crédito tinha sido negado.

Não só você deve fazer isso, você deve dizer a seus amigos para fazê-lo também. Especialmente se um pai vem para o banco com a criança, bancos caem sobre se para fornecer um cartão para alguém cuja única renda é subsídio. Mesmo. Mais tarde, se você é 21 e seu carro quebrou e você não receber o pagamento por mais 11 dias, ninguém vai emprestar-lhe o dinheiro (ou aqueles lugares dinheiro mart que cobram 300% ao ano) para corrigi-lo. Não importa pontuação (e sim, com certeza ter uma boa pontuação será um resultado e uma boa) apenas ter o cartão para emergências faz toda a diferença para os seus vinte e poucos anos.

Os meus filhos têm vários amigos que agora não pode obter cartões de crédito (alguns são estudantes, alguns são subempregados) e acabam faltando dias pagos de trabalho devido a problemas com o carro que não podem pagar para consertar, ou usar estes credores do payday, ou outro coisas que mantê-lo pobre. Obter um enquanto pode. Usá-lo de forma sensata significa que você terá uma grande pontuação de crédito em uma década ou mais, mas simplesmente tê-lo vale mais do que você pode saber se você não é 18 ainda.

Não, não abra um cartão de crédito. Acostume-se a pagar em dinheiro para tudo, desde o começo. A melhor situação você pode estar em não ter qualquer crédito. Quando chega a hora de comprar uma casa, colocou% 30 por cento e sua pontuação de 0 crédito não importa.

Isto irá mantê-lo dentro do seu meio, e, com os governos reunindo mais e mais dados, ajudar a preservar o seu anonimato.

Eu também sinto que é importante não obter um cartão de crédito. Estou no meu meados dos anos 30 e tiveram cartões de crédito desde que eu tinha 20 anos, como tem todos que eu sei. Cada uma dessas pessoas, com exceção de meu pai, está actualmente a levar uma certa quantidade de dívida de cartão de crédito - quase sempre na casa dos milhares de dólares.

Aqui está o problema essencial com cartões de crédito. Todos estabelece com boas intenções, para usar o cartão de crédito como um cartão de débito, e pagar taxas de folga antes de juros vencem. No entanto, quase ninguém tem a disciplina para lembrar de fazer isso, e um saldo rapidamente se acumula no cartão. Além disso, é extremamente fácil de priorizar outros pagamentos de contas antes de os pagamentos de cartão de crédito, resultando em um saldo acumular no cartão.

É quase mágico como rapidamente um equilíbrio vai construir em um cartão de crédito. Em última análise, eles são simplesmente demasiado conveniente, tentadora demais para a maioria dos seres humanos.

O mundo, e especialmente o mundo da América do Norte, está em uma crise da dívida maciça. É muito fácil para emprestar dinheiro nos dias de hoje, e nossa cultura é, no ponto onde "comprar agora pagar mais tarde" é uma prática aceita.

Agora que eu tenho crianças pequenas, eu estarei ensinando-lhes a regra de ouro de "não comprar algo até que você tenha dinheiro para pagar na íntegra!" Parece uma simplificação mais, mas esta uma regra você vai economizar uma quantidade incrível de dor financeira ao longo do tempo.

Cartões de crédito para 18 anos sem crédito

Vou discordar das outras respostas. A ideia de que há alguma para estabelecer uma "histórico de crédito" é em grande parte um mito propagado por loaners que o vêem como propaganda positiva para aumentar o número de seus clientes potenciais.

Você vai encontrar algumas pessoas que afirmam que eles foram rejeitados para um cartão porque não tinha "histórico de crédito," mas em cada caso, o que essas pessoas não estão dizendo é que eles também não tinha renda (eram estudantes, donas de casa, ou outros sem renda estável). Quem tem renda pode obter um cartão de crédito ou outra linha de crédito, independentemente da sua "histórico de crédito." Mesmo as pessoas que têm ido à falência pode obter cartões de crédito se provaram renda.

Se a sua resposta para isso é que "você não tem renda, mas ainda quero um cartão de crédito", Gostaria de aconselhá-lo a reler essa frase várias vezes e pensar cuidadosamente sobre isso.

Eu nunca tive um cartão de crédito e nunca sentimos falta de ter um, exceto quando tentando alugar carros que foi um pouco complexa e irritante para fazer no período 2005-2010 tempo sem um cartão de crédito.

cartões de crédito têm uma série de desvantagens:

  • Eles fornecem uma tentação de gastar dinheiro em bens de luxo que você não precisa
  • As taxas de juros em cartões de crédito são relativamente elevados
  • Você aumentar muito suas chances de ter sua identidade roubada
  • Todas as suas compras utilizando o cartão são rastreadas e as informações são fornecidas para várias organizações e pessoas ao redor do mundo, muitos dos quais você não gostaria de ter suas informações de compra se você sabia quem eles eram.

I definitivamente concordo com aqueles que irão dizer-lhe os cartões de crédito são convenientes, eles são, mas para alguém que quer ser financeiramente prudente e construir a riqueza que eles são desnecessários e imprudente.

Se você não acredita em mim, leia "O total de dinheiro Makeover" por David Ramsey, um dos livros mais famosos e mais vendidos já escritos sobre finanças pessoais. Na verdade, ele vai lhe dar muito melhores e detalhadas razões para evitar CCs do que eu. Afinal, quem sou eu, apenas algumas babaca rico mudo com muito dinheiro e nenhuma dívida e uma vida feliz.

Eu acho que é muito engraçado, temos um monte de americanos perdulários neste segmento basicamente dizendo ao OP para obter lotes de cartões de crédito o mais rápido possível. Se você fez a mesma pergunta no Japão você iria ficar completamente diferentes respostas e votos. No Japão, é difícil até mesmo usar cartões de crédito. As pessoas lá são muito mais responsáveis ​​financeiramente do que os americanos; a pessoa média japonesa tem muito maior riqueza do que uma pessoa com o mesmo rendimento nos Estados Unidos. Uma das razões para isso, entre muitos, é que a pessoa média japonesa não usar cartões de crédito. Uma pessoa japonesa, se traduziu esta pergunta para eles, poderia pensar que a coisa toda um exemplo típico de como tolos americanos são.


você pode obter um empréstimo com crédito ruim?

Se você precisa pedir dinheiro emprestado, mas têm um histórico de crédito ruim você ainda pode obter um empréstimo. Esta comparação inclui empréstimos pessoais que poderia aceitá-lo se você tem mau crédito.

Bad crédito empréstimos geralmente vêm com taxas de juros muito mais elevados do que os empréstimos convencionais, o que significa que eles podem ser muito caros para pagar.

Pense se você pode pagar os reembolsos e olhar para formas alternativas para emprestar antes de aplicar para um empréstimo de crédito ruim. Se você optar por obter um empréstimo, comparar todas as suas opções com cuidado para manter o custo baixo.

Que tipos de empréstimo de crédito ruim você pode obter?

Existem vários empréstimos que você poderia começar com crédito ruim, incluindo:

Os empréstimos pessoais inseguros para o crédito mau deixá-lo emprestado dinheiro sem a necessidade de usar uma propriedade que você possui como garantia para o que você pedir emprestado.

empréstimos de fiador precisar de alguém para concordar em cobrir seus pagamentos de empréstimo se você perdê-las, e pode oferecer taxas de juros mais baixas. Aqui está como empréstimos de fiador funciona.

Peer to peer empréstimos deixá-lo emprestado dinheiro dos investidores, em vez de um banco ou sociedade, mas a taxa será maior se você tem mau crédito. Aqui está como peer to peer obras de empréstimos.

Esta comparação mostra que tipo de empréstimo cada credor ofertas, para que possa escolher os que melhor atendam às suas circunstâncias.

Você pode obter empréstimos garantidos para o crédito mau?

Sim, você também pode considerar um empréstimo garantido em vez disso, que iria usar sua casa como garantia.

Sua propriedade estaria em risco se você não mantiver os pagamentos, mas você poderia emprestar Ј100,000 ou mais. Aqui está como empréstimos garantidos trabalhar.

Experimente estas alternativas antes de aplicar para um empréstimo de crédito ruim:

empréstimos de orçamento, que estão disponíveis a partir do governo se você receber benefícios

empréstimos de cooperativas de crédito, que são oferecidos pela comunidade executar cooperativas

Será que o meu histórico de crédito ser verificado quando se aplica?

Sim, a maioria dos credores ainda verificar o seu histórico de crédito, mas eles estão mais dispostos a emprestar para você, se você tem um histórico de crédito ruim.

Será que um empréstimo de crédito ruim afeta minha avaliação de crédito?

Sim, o aplicativo irá mostrar em seu relatório. Se você fazer seus pagamentos no tempo que poderia melhorar sua classificação, mas se você perder qualquer que irá danificá-lo ainda mais.

Posso obter um empréstimo garantido?

Não, porque os credores verificar suas finanças e registro de crédito antes de decidir se eles podem oferecer-lhe um empréstimo.

Quanto posso pedir emprestado com um empréstimo de crédito ruim?

Depende do tipo de empréstimo que você escolher e o credor, mas você poderia emprestar até Ј50,000 com um empréstimo sem garantia.

Qual é o prazo do empréstimo mais longo eu posso conseguir?

empréstimos não garantidos com crédito ruim geralmente têm um prazo de entre 1 mês e 15 anos. Quanto maior o prazo do empréstimo, mais juros você paga.

O que acontece se eu não posso fazer meus pagamentos?

Poderá ser cobrada uma taxa e seu registro de crédito será danificado. Aqui está o que fazer se você não pode pagar o seu empréstimo.

O que abril significa?

Fica para a taxa anual, e é o interesse que você paga sobre o valor total do seu empréstimo. Quanto menor o APR, a reduzir seus pagamentos mensais.

Quem é que vamos incluir nesta comparação?

Nós incluímos os empréstimos não garantidos que você pode começar no Reino Unido do nosso painel. Eles são todos de credores regulamentadas pela Autoridade de Conduta Financeira. Aqui está mais informações sobre como nosso site funciona.

Como é que vamos ganhar dinheiro com a nossa comparação?

Temos acordos comerciais com algumas das empresas nessa comparação e ser pago comissão se nós ajudá-lo a tirar um de seus produtos ou serviços. Saiba mais aqui.

Você não pagar qualquer extra e o negócio que você recebe não é afetado.

Nós somos completamente independentes

Nós não estamos detida por sociedades financeiras maciças de modo que não tem acionistas em nosso caso, para vender coisas que você não quer ou precisa.

Damos-10&# 37; de nossos lucros para caridade

Você está nos ajudando a dar algo de volta para boas causas através do nosso site. Damos-10&# 37; de nossos lucros para a caridade todos os anos porque nós pensamos que é a coisa certa a fazer.

Nós não vendemos os seus dados

Nós não vendemos suas informações pessoais, na verdade, você pode usar nosso site sem dar-lhe a nós. Se você compartilhar seus dados com a gente, temos a promessa de mantê-los seguros.

Nós não apenas comparar empresas que nos pagam

O nosso objectivo é dar-lhe escolha e ajudá-lo a comparar produtos não importa o que você está procurando, incluindo as empresas que não nos pagam para mostrar suas ofertas.

Nós verificar cada empresa listamos

Nossos especialistas de dados verificar as empresas que listamos são legítimos e só adicioná-los para nossas comparações quando estamos felizes que eles satisfeito o nosso triagem.

Somos uma equipe de especialistas dinheiro

Estamos totalmente apaixonado dando-lhe a mais útil e até informações financeiras data, sem quaisquer truques extravagantes.

Nós usamos cookies para lhe dar a melhor experiência on-line e usando nosso site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa privacidade & política de cookies no rodapé para saber mais.

Nosso site é totalmente gratuito para você usar, mas que pode receber uma comissão de algumas das empresas que apresentam. Como nosso site funciona.

money.co.uk é o nome comercial da Dot Zinc Limited, registrada na Inglaterra (4093922) e autorizada e regulada pela Financial Conduta Authority (415.689). Nosso endereço registrado é: O castelo, Cecily Hill, Cirencester, Gloucestershire, GL7 2EF. Nós são classificados como um corretor de crédito de crédito ao consumo, não um credor.

Copyright © Dot zinco Limitada 2017. Todos os direitos reservados.