Cartões de crédito são ruins

Os 6 Pior cartões de crédito para pessoas com crédito ruim

Se você tem uma pontuação FICO inferior a 600, você é considerado para ser alguém com más crédito. Uma maneira de reconstruir o seu crédito é pela obtenção de um cartão de crédito e usá-lo com sabedoria. Sabendo disso, vários fornecedores de cartão de crédito oferecem cartões projetados especificamente para pessoas com crédito ruim. Embora a maioria destes cartões vêm com taxas elevadas, taxas de juros ou restrições, alguns ainda são reconhecidamente melhor do que outros. Em vez de ajudar as pessoas a reconstruir suas vidas financeiras, alguns cartões de fazer mais mal do que bem ao cobrar taxas de juros exorbitantes e taxas escondidas. Veja a seguinte lista dos piores criminosos.

Em seu site, Primeiro Premier Bank mostra claramente que é a comercialização dos seus cartões de crédito para com esta linha sobre sua ligação com ofertas de cartão de crédito: “Menos do que perfeito crédito” Ao examinar a página “Taxas, Preços, custos e Limitações” para o básico inseguro Premier Bank MasterCard, a primeira coisa que se destaca é a TAEG: 36 por cento! Além disso, ele vem com um $ 95 taxa de processamento de uma só vez e uma taxa anual de US $ 75 que é imediatamente avaliado contra limite de crédito do cartão - tomando a escassa limite de US $ 300 para US $ 225 antes mesmo de ter comprado nada. Após o primeiro ano, a taxa anual cai para US $ 45. Em cima dessas taxas, há uma “taxa de serviço” mensal de US $ 6,25. (Felizmente, isto não se aplica para o primeiro ano.) Caixa avança cada custar US $ 6 ou 5 por cento - o que for maior dos dois. O cartão também cobra uma multa de US $ 35 para cada pagamento em atraso e US $ 35 para artigos de retorno que você comprou com o cartão.

A MasterCard Centennial seguro também é fornecido pela First Premier Bank. Como o nome indica, é um cartão de seguro - o que significa que os candidatos devem inicialmente enviar um depósito de segurança. Se o titular do cartão depois deixa de fazer pagamentos no cartão, o provedor pode manter o depósito de segurança. Este cartão vem com uma TAEG de 19,9 por cento e uma taxa anual de US $ 50. Esta taxa anual é levado para fora do limite de crédito inicial, que é baseado no depósito de segurança. Portanto, mediante o pagamento do depósito mínimo de segurança de US $ 200, depois de a taxa anual de US $ 50 foi retirado, você recebe um limite de crédito inicial de US $ 150. Como o unsecured Primeiro Premier Bank MasterCard, este cartão carrega a maior de US $ 6 ou 5 por cento para avanços de dinheiro e taxas $ 35 multas por pagamentos atrasados ​​e os itens devolvidos.

Cartão Net Mercadoria Primeira Platinum

O cartão de Mercadorias Net Primeiro Platinum pretende ser um cartão de crédito sem verificação de crédito e aprovação garantida. Ele oferece uma linha $ 500 de crédito. No entanto, não pode ser comparado a outros cartões de crédito, por duas razões. Primeiro, ele só pode ser usado para fazer compras on-line em thehorizonoutlet.com, tornando-se inútil para aqueles que querem um cartão de crédito eles podem usar na maioria das lojas. Em segundo lugar, enquanto ele faz estender uma linha de crédito sem garantia, não informar a principais agências de crédito. O primeiro site Net diz explicitamente que Horizon Card Services - o fornecedor do cartão - não é uma organização de serviços de crédito ou bancário e que o cartão não funciona através de uma grande empresa de cartão de crédito. Aqueles que usá-lo muitas vezes se queixam de taxas escondidas e dizer que é difícil se livrar.

Muitos varejistas oferecem cartões de crédito especificamente para uso em suas lojas. Eles podem oferecer vantagens especiais, como descontos em produtos específicos, mas, em geral, esses cartões são alguns dos piores na indústria. O cartão de Shack de Radio Shack tem taxas de juros notoriamente elevados - variando 26,99 para 28,99 por cento em situações normais e subindo para 29,99 por cento, uma taxa de penalização. Para ser justo, Radio Shack não oferecem juro zero para os primeiros seis meses, se você fizer uma compra mínima de US $ 150. O cartão também dá-lhe um desconto de 15 por cento na compra de baterias no interior da loja.

loja de material de escritório Staples também oferece um cartão de crédito na loja. A taxa de juros para este cartão é aproximadamente o mesmo que o do cartão Shack em uma variável de 27,99 por cento. Como o cartão Shack, este cartão vem com uma série de benefícios para o cliente Staples frequente, tais como entrega gratuita em todas as ordens e inscrição automática no programa de recompensas Staples. Este programa permite que você receba uma série de descontos - como um desconto de 10 por cento sobre toner e / compras relacionadas com a copiadora impressora. No entanto, é difícil prestar atenção a esses benefícios com essa taxa de juros que paira sobre eles. Ao contrário do cartão Shack, o Cartão Staples não oferece um período de juro zero introdutório.

O Black Card é um cartão Visa comercializado como uma ferramenta de crédito exclusivo para pessoas que gastam muito em artigos de luxo. Uma maneira pela qual o Black Card mantém sua suposta exclusividade é com a sua taxa anual de US $ 495. Não, isso não é a linha de crédito. Essa é a taxa anual. Para isso, adicione uma taxa anual de US $ 195 para cada usuário autorizado adicional adicionado à conta. No entanto, apesar das afirmações do cartão de exclusividade, os relatórios do consumidor descobriram que ele não é tão exclusivo. É comercializado ao público em geral, e as pessoas com crédito ruim e até mesmo de baixa renda, por vezes, obter o cartão, porque eles vêem isso como um símbolo de status. Ele vem com uma introdutória 0 por cento abril que é atraente. No entanto, após as extremidades introdutórias prazo, a TAEG dispara até 14,99 por cento. Se você perder um pagamento, a pena TAEG é 30,24 por cento.

Se você está tentando reconstruir sua pontuação de crédito, ficar longe de tais cartões de crédito. Eles poderiam acabar fazendo mais mal do que bem para o seu perfil de crédito.


Cartões de crédito para pessoas com crédito ruim

01 de abril de 2011 por Sarah, BSN, RN

cartões de crédito maus do crédito&# 8211; realmente existem cartões de crédito para pessoas com crédito ruim? Pode ser difícil para aqueles com crédito ruim. Situações fora de controle podem surgir que podem arruinar crédito de uma pessoa por muitos anos para vir. Seja qual for a situação, existem soluções para ajudar a reconstruir credibilidade. Existem empresas de cartão de crédito que acreditam em oferecer uma segunda chance para aqueles que acabam nessas situações pegajosas. Realizar uma pequena pesquisa para determinar qual o cartão de crédito oferece os melhores benefícios.

Muitas empresas fraudar clientes uma grande quantidade de dinheiro a fim de receber um cartão de crédito. Certifique-se de que as taxas e honorários são determinados antes de aplicar para o cartão. Tendo mau crédito não significa que seja necessário que se contentar com taxas de cartão de crédito injustas. A seguir estão algumas dicas para evitar fraudes de cartão de crédito:

possuidores de cartão potenciais devem considerar que as taxas sobre pagamentos atrasados ​​e cobrar acima do limite, bem como taxas anuais e taxas de juros para o uso do cartão de crédito. taxas caras pode diminuir a quantidade de dinheiro disponível para gastar.

· Evite baixas taxas introdutórias essa mudança

Baixas taxas geralmente duram alguns meses e os novos aumentos da taxa para o máximo permitido por lei. Bad crédito cartões de crédito podem ter taxas escondidas com muitas restrições para o uso do cartão.

· Aplicar para cartões que o relatório de agências de crédito

Os cartões de crédito que reportam pagamento ou histórico de crédito para as agências de crédito ajudar a reconstruir o crédito. Aqueles que não se reportam a estas agências não podem fazer nada para restaurar a credibilidade.

· Aplicar para cartões que permitem que Upgrades Conta

cartões de crédito não garantidos são aqueles em que aqueles com crédito ruim geralmente não se qualificam. Pagar no tempo pode permitir que um upgrade da conta. Depois de um ano, muitos estão autorizados a atualizar para um cartão de crédito não garantido. Certifique-se as empresas de cartão de crédito oferecem essa opção para que as informações de pagamento pode ser relatado às agências de crédito.

Como obter aprovação para um cartão de crédito com mau crédito

Existem várias opções para cartões de crédito para as pessoas com crédito ruim. empresas de cartão de crédito pode ou não pode olhar para a pontuação de crédito, a menos que a aplicação de um cartão de crédito não garantido. Se a aprovação for negado, opções alternativas estão disponíveis. Os seguintes oferecem maneiras de obter aprovação para cartões de crédito para pessoas com crédito ruim:

· Aplicar para um cartão de crédito não garantido

cartões de crédito inseguros são os cartões de crédito tradicionais. pontuação de crédito é o principal fator determinante na aprovação. Se negado, adicionar uma declaração de 100 palavras a cada relatório de crédito explicando a situação que levou a atrasos nos pagamentos ou padrão. emitentes de crédito devem considerar esta informação ao puxar crédito. Os credores são geralmente atencioso se a doença ou divórcio levou a problemas de pagamento. Bad crédito não significa necessariamente evitar a emissão deste cartão.

· Aplique para um cartão de crédito pré-pago

Aqueles com crédito ruim não pode ser negada essa opção. O dinheiro é adicionado a um cartão de crédito pré-pago e os clientes podem gastá-lo apenas como dinheiro. Não há taxas anuais ou taxas de juros. Os titulares do cartão só pode gastar o montante de dinheiro colocado no cartão. Pode haver uma pequena taxa para ativar o cartão, mas há outros. A única desvantagem para este cartão é que o histórico de pagamento não é relatado às agências de crédito.

· Aplique para um Cartão de Crédito Subprime

Esta é uma opção muito caro. possuidores de cartão potenciais são aprovados para este cartão com base na capacidade de pagar os custos iniciais. As taxas de processamento pode não valer a pena receber o cartão. Leis impedir que as empresas de cartão de crédito de cobrar mais de 25% do limite do cartão em taxas iniciais. empresas de cartão de crédito pode aumentar as taxas após o primeiro ano para limitar os riscos. Algumas empresas cobram mais de 70% TAE.

· Aplique para um cartão de crédito fixado

Aprovação de um cartão de crédito imobiliário depende da capacidade potencial do titular do cartão para pagar um depósito de segurança, geralmente entre $ 300 e $ 500. O histórico de pagamento é relatado para as agências de crédito para crédito do titular do cartão pode aumentar com a pontualidade dos pagamentos.

Muitos cartões de débito duplas como cartões de crédito. Crédito faz desempenhar um factor de aprovação, mas o crédito do titular do cartão geralmente não tem que ser tão alta quanto ele precisa ser para se candidatar a um cartão de crédito tradicional. O cartão gasta apenas como um cartão de crédito, mas o titular do cartão deve pagar taxas caras por mais encargos limite.

Melhor maneira de aplicar para cartões de crédito com mau crédito

  • Não se aplica para muitos cartões de crédito que puxam crédito. Mesmo se aprovados inquéritos demais pode diminuir a pontuação de crédito.
  • Pesquisa on-line para os cartões de crédito com as melhores taxas e taxas baixas.
  • Ficar com as empresas de cartão de crédito que têm boa reputação.
  • Aplicar para cartões que podem ajudar a reconstruir a credibilidade.

Há muito poucas opções para escolher para cartões de crédito para pessoas com crédito ruim. Tendo mau crédito não significa o fim. Estes cartões de crédito pode ajudar portadores de cartões reconstruir o crédito e auto-confiança. possuidores de cartão potenciais não tem que se contentar com menos devido ao mau crédito.


cartões de crédito são ruins

Cartões de crédito são ruins

Voluntário Orçamento Conselheiro

Clique aqui para obter mais informações.

Aqui no meu site, bem como em minhas sessões de aconselhamento financeiro, estou consistentemente afirmando que o uso de cartões de crédito não é uma boa idéia. Observe que eu não disse que o uso de cartões de crédito foi --Eu errado simplesmente disse que é uma má idéia. Assim, para responder à pergunta, usando cartões de crédito não é errado, é apenas uma má idéia. Agora que isso está resolvido, vamos falar sobre o porquê de cartões de crédito são uma má idéia.

O mutuário é escravo do credor.

Mudar as regras.

Suas regras dizem para parar de pedir o dinheiro, obter os cartões de crédito pagos completamente, tornar-se totalmente livre de dívidas e começar a usar o seu dinheiro para construir a riqueza para você em vez de para eles. Para conseguir isso, você precisa de poupança e você precisa de um plano.

"Você não tem dinheiro para que você usar o crédito e, em seguida,

você paga o seu crédito e você não tem dinheiro, porque você está pagando o crédito. "

Bill Keenan, Average Joe Money Show de podcast

Por favor, saibam que todos os pensamentos, informações, sugestões e técnicas apresentadas neste site são nada mais do que a opinião do autor sobre o assunto a ser abordado. Fazer mais pesquisas antes de tomar decisões.

Este artigo copyright © 2007 por Keith C. Rawlinson (Eclecticsite.com). Todos os direitos reservados.

Este artigo pode ser copiado para uso sem fins lucrativos, incluindo newsletters, boletins, etc., desde que você

permissão primeiro se por escrito do crédito ao autor e cheio é dado que inclui o nome do autor


4 tipos de cartões de crédito para o crédito mau

Cartões de crédito são ruins

Se a aplicação de um cartão de crédito, um empréstimo bancário, uma hipoteca ou linha de crédito, as instituições financeiras, em primeiro lugar rever o histórico de crédito de um indivíduo para determinar se eles são elegíveis para emprestar os fundos necessários. A história de crédito reflete a capacidade anterior de um devedor a pagar consistentemente volta o dinheiro que eles têm sido emprestado, horas extras.

No caso de que um mutuário tem sido capaz de continuar a pagar pelo menos o saldo mínimo do empréstimo sem perder um pagamento agendado, então eles são considerados como tendo bom histórico de crédito. Se o pagamento foi perdido ou está atrasado, então isso significa que um mutuário vai receber um histórico de crédito ruim. Se um indivíduo é considerado como tendo mau crédito, as instituições financeiras estarão menos propensos a fornecer-lhes quaisquer futuros empréstimos e recusá-los quando se candidata a um novo cartão de crédito. Com uma melhoria na pontuação de crédito, permitirá que um mutuário para ser mais propensos a garantir um empréstimo.

Os mutuários que estão experimentando dívida de crédito terá de executar um plano para começar a pagar de volta os empréstimos e aumentando a sua pontuação de crédito. Assistência para sair da dívida de crédito, bem como cartões de crédito para aqueles com crédito pobre é oferecido por muitas instituições financeiras. Alguns dos cartões de crédito para o crédito mau que estão disponíveis incluem, cartões de crédito imobiliário, cartões pré-pagos, e baixo interesse cartões de crédito.

Este cartão de crédito pode ser útil para qualquer pessoa que tem muito um mínimo histórico de crédito pessoal devido a grandes eventos da vida, como um divórcio ou até a falência. Apesar de ter sido rejeitado por opções de cartão de crédito, os candidatos com crédito pobre são garantidos aprovação do cartão e não tem que sofrer o constrangimento de ser submetido a uma verificação de crédito intensivo.

O processo para a aplicação pode ser facilmente feito por telefone ou online. Antes de emitir o cartão, o mutuário é obrigado a depositar uma quantia fixa em uma conta especial para garantir que eles têm os meios de reembolsar o montante do crédito concedido. Esse recurso beneficia o usuário do cartão, certificando-se que eles não gastar mais e o desenvolvimento de competências de gestão de dinheiro habituais.

Ao considerar se este cartão é a escolha certa, os mutuários também vai querer estar ciente de que esses cartões muitas vezes vêm com uma maior taxa de juros, taxas adicionais, e oferecem limites de crédito mais baixas. Os candidatos são incapazes de desafiar essas estipulações, porque eles são restritas na gama de opções de cartão de crédito a que têm acesso, e é importante para decidir se os recursos positivos do cartão para fora maneira as taxas mais íngremes.


Bad crédito empréstimos Nós pode ajudar quando outros podem&# 039; t

Bad crédito é um problema que aflige milhões de americanos. Para muitas pessoas, seu rating de crédito pode ser apenas um número arbitrário que resume a sua situação financeira, mas na realidade é um número importante de que fala a saúde financeira de um indivíduo. A má classificação de crédito pode impedir as pessoas de obter a ajuda financeira de que precisam. Lenders não vão dar o seu dinheiro para as pessoas com uma má classificação de crédito por medo de que eles nunca vão ver que o dinheiro novamente, mas aqueles com crédito pobre são muitas vezes aqueles que mais precisam de dinheiro para ajudar a resolver ou evitar problemas financeiros.

Quando você precisa de uma linha de crédito

Quando os indivíduos estão enfrentando desafios financeiros, torna-se difícil de superar esses obstáculos sem dinheiro. Infelizmente, aqueles com mau crédito são empréstimos quase universalmente negado pelos bancos e outras instituições financeiras tradicionais. Eles geralmente têm acesso, no entanto, cartões de crédito, que são uma fonte de força financeira e um potencial armadilha financeira. Com menos empresas de varejo e outros aceitando cheques nos dias de hoje, cartões de crédito são uma obrigação para qualquer pessoa que deseje pagar por bens e serviços. Que opções estão lá, no entanto, para aqueles com crédito ruim?

Há realmente uma grande variedade de cartões de crédito maus do crédito disponível para ajudar os indivíduos com pouco ou nenhum crédito pagar por bens e serviços. O propósito de qualquer cartão de crédito de crédito ruim é permitir que indivíduos do acesso ao crédito de que necessitam sem arriscar mais danos à sua classificação de crédito ou débito que não pode manipular.

Cartões de crédito projetado especificamente para sua situação

A maioria dos cartões de crédito estão disponíveis apenas para aqueles com bom crédito, deixando aqueles com crédito ruim fora no frio. No entanto, um cartão de crédito de crédito ruim está disponível independentemente da posição de crédito de um indivíduo. O processo de pedido de cartão de crédito é rápido e fácil. Para obter o processo de pedido de cartão de crédito começou indivíduos só precisa fornecer as seguintes informações:

Uma vez que um processo de solicitação tem sido indivíduos iniciados terá que escolher entre os vários tipos de cartões de crédito maus do crédito. Existem vários tipos diferentes de estes cartões disponíveis, e o tipo que um indivíduo escolhe para obter vai depender de quão frágil a sua situação financeira é. As opções típicas para cartões de crédito maus do crédito incluem o seguinte:

Nem todo tipo de cartão de crédito ruim de crédito vai ser uma boa opção para cada indivíduo. Uma breve olhada nestes três principais tipos de cartões deve ajudar qualquer indivíduo determinar qual cartão pode ajudar a sua situação financeira.

Um cartão de crédito pré-pago é exatamente o que parece. Indivíduos depositar uma quantidade de fundos diretamente em seu cartão e é livre para gastar com o cartão apenas como qualquer outro cartão. No entanto, o cartão não é mais útil uma vez que o indivíduo usa todo o dinheiro no cartão. Este tipo de cartão pode ajudar aqueles que tentam construir um rating de crédito, como nem todos têm dinheiro na mão para depositar em um cartão para começar. usuários de cartão pré-pago deve estar ciente embora que esses cartões muitas vezes carregam taxas elevadas, por isso é importante gastar sabiamente.

Secured cartões de crédito são frequentemente emitidos por bancos ou cooperativas de crédito e exigem indivíduos para abrir uma conta com os fundos da instituição e de depósito na conta. Estes fundos são mantidos como um seguro das sortes pelo banco, no caso de contas não pode ser pago. Assim como cartões pré-pagos, cartões garantidos transportar taxas elevadas também.

Os cartões de débito funcionam de forma diferente do que ambos. Para que um cartão de débito para trabalhar indivíduos já deve ter fundos na conta corrente anexado ao cartão. Quando uma compra é feita o dinheiro é atraído imediatamente da conta. Estes cartões também são bons para aqueles com mau ou nenhum crédito, pois limita seus gastos com o dinheiro que eles têm atualmente.

Você pode obter a ajuda você&# 8217; re procurando por

cartões de crédito maus do crédito são emitidos por todas as grandes empresas de cartão de crédito em todo o mundo, tais como Visa, MasterCard e Discover, e eles podem ser usados ​​como qualquer outro cartão de crédito. A maioria das empresas relatam às agências de crédito em uma base mensal, ou seja, aqueles com crédito mau ou nenhum crédito pode rapidamente reparar seu rating de crédito, enquanto trabalhava seu caminho para fora da dívida com um cartão de crédito de crédito ruim.