Cartões de crédito após o capítulo 7 falência

Disponibilidade de crédito e pontuação de crédito após a falência

Muitas pessoas que arquivo de falência, ou contemplar isso, muitas vezes me pergunto o quanto a sua pontuação de crédito vai diminuir por causa da falência, e em quanto tempo eles serão capazes de obter novo crédito. A resposta dependerá em grande parte o que o capítulo de falência você arquivo sob. Para a maioria das pessoas, é tanto Capítulo 7 ou Capítulo 13. No entanto, vamos primeiro examinar o efeito da própria falência em pontuação de crédito e disponibilidade de crédito.

De acordo com este artigo, Credit Missteps, pelo myFICO.com, que é mantido pelo Fair Isaacs Corporation, a empresa que desenvolveu o algoritmo de pontuação de crédito utilizado pela maioria dos credores, a falência reduz a pontuação de crédito para a gama 500. Isso demonstra o quanto a falência reduz a pontuação de crédito usando 2 consumidores hipotéticos, um com uma pontuação de crédito de 780 e outro com uma pontuação de crédito de 680 antes de declarar falência. A pontuação 780 é reduzida para 540-560 pela falência e o marcador 680 é reduzida para 530-550. Isso também ilustra o fato de que quanto maior a pontuação de crédito inicial, mais ela é reduzida por eventos de crédito negativas.

No entanto, apesar de falência reduz a pontuação de crédito, ele provavelmente não vai diminuir sua pontuação muito mais do que já é, se você está nas dificuldades financeiras onde a falência é a melhor alternativa. Mesmo se você ainda não estavam atrasados ​​em quaisquer pagamentos, se você não pode continuar a fazer pagamentos, em seguida, sua pontuação de crédito vão sofrer de qualquer maneira. Assim, o efeito da falência em pontuação de crédito é realmente irrelevante. O que é relevante é que a falência vai ajudar consideravelmente em melhorar sua posição financeira, reduzindo ou eliminando seus débitos, o que, por sua vez, vai melhor a sua pontuação de crédito ao longo do tempo.

Crédito pontuações são baseadas em seu histórico financeiro nos últimos 2 anos, com dados mais recentes tem mais peso no cálculo da pontuação. Assim, usando o crédito sabiamente após a falência, você pode rapidamente aumentar sua pontuação significativamente em menos de um ano após a falência.

No entanto, para aumentar sua pontuação de crédito, você precisa de um novo crédito e que você não vai ficar enquanto estiver em processo de falência, e aqui é onde os diferentes capítulos de falência diferem significativamente.

Capítulo 7 e as falências de Reabilitação

Tem sido frequentemente publicadas e que muitas pessoas pensam, especialmente aqueles no Congresso, é que a declaração nos termos do Capítulo 13 ou um dos outros capítulos de reabilitação de falência-Capítulo 11 e 12 é melhor para o seu crédito e, portanto, sua pontuação de crédito. No entanto, isso não reflete a forma como o sistema de pontuação de crédito funciona.

Em primeiro lugar, você não vai obter novo crédito até receber uma descarga de seus anteriores dívidas, sem que a descarga, você seria um risco significativo para quaisquer novos credores, uma vez que não vai saber a carga da dívida até que você tenha realmente recebido uma descarga de suas dívidas . No entanto, as falências de reabilitação exigem que você pagar seus credores passado com renda futura. Nos termos do Capítulo 13, que é o capítulo de reabilitação mais comum, você deve pagar seus credores por 3 anos se o seu rendimento é abaixo da mediana estaduais ou por 5 anos se estiver acima. Você não receberá uma descarga até que o seu plano de pagamento é concluído e deve durar o tempo especificado. Você pode receber uma descarga mais cedo por qualquer de pagar seus credores 100% da sua dívida ou pela obtenção de uma descarga de dificuldades, o que só será concedido em circunstâncias especiais. Por exemplo, você tem sido desativado e não é provável que você vai ficar melhor durante a pendência de sua falência.

Nos termos do Capítulo 7, seu, bens valiosos nonexempt são vendidos para pagar os credores. Todos os lucros auferidos, após a sua data de pedido de falência é seu para manter. O processo do Capítulo 7 leva de 4 a 6 meses, após o qual você recebe uma descarga, desde que o seu caso não é descartada antes da descarga, como pode acontecer se você fosse desonesto na sua petição de falência, por exemplo, ou se você não conseguir os meios teste, nesse caso, você terá que apresentar ao abrigo do Capítulo 13 ou risco de ter seu caso julgado sob a presunção de abuso. É por isso que a maioria das pessoas sem recursos significativos escolher Capítulo 7 sobre o Capítulo 13. Desde que você receber uma descarga muito mais cedo, você pode restabelecer o crédito mais cedo, e se você receber um novo crédito e pagar suas contas no tempo, sua pontuação de crédito vai aumentar , especialmente se você não incorrer em dívidas que são uma parcela significativa de sua linha de crédito, em outras palavras, você manter o seu utilização de crédito baixo.

Obtendo New crédito após a falência

A descarga de falência faz de você um melhor risco de crédito porque suas dívidas não prioritárias anteriores são descarregados e porque são impedidos de declaração de falência novamente. Daí em diante, o risco será determinado pela sua renda e pela quantidade de dívidas de prioridade que você tem que não são descartáveis. Se você tem uma boa quantidade de renda sobre seus gastos, então você deve facilmente ser capaz de restabelecer o crédito. Você também precisa de uma conta corrente e também ajudaria a ter uma conta poupança. Uma conta de poupança não afeta sua pontuação de crédito, mas os credores olhar para outras coisas que irá diminuir o risco de inadimplência e uma conta poupança é uma coisa de tal, uma vez que fornece uma almofada para emergências. Outra coisa que pode ajudar é concordar com declarações on-line, uma vez que este reduz o custo do credor de fazer negócios com você, e pagamento de contas on-line pode ajudar a garantir que você fazer pagamentos atempados.

Não tente estabelecer um novo crédito através da aplicação de crédito, uma vez que este reduz a sua pontuação de crédito-o mais que você aplicar para o crédito, a diminuir sua pontuação de crédito, e menos provável que você irá obter crédito. O que fazer nesse meio tempo? Pagar em dinheiro ou usar um cartão de débito.

Você também pode aplicar para cartões de crédito imobiliário, onde você tem que depositar uma quantia mínima em uma conta poupança. Mas porque há empresas que estão dispostos a estender o crédito para aqueles com menor pontuação de crédito, simplesmente esperar até chegar ofertas de crédito. Há bancos que oferecem crédito para falidos recentes que nem sequer exigem um depósito de segurança. Alguns vão tentar cobrar taxas onerosas, onde as taxas irão consumir mais de metade do crédito que eles oferecem.

Parte de ser um smart consumer é saber quando você está sendo rasgado fora! Outros vão oferecer crédito limitado para uma taxa-esta é geralmente uma boa oferta anual razoável. Você não pode esperar para obter um cartão de crédito 1º sem taxas, assim que uma pequena taxa anual é bom. Além disso, no ambiente de crédito atual, que será mais difícil para muitas pessoas a obter cartões de crédito sem taxa anual. A Lei de cartão de crédito de 2009 tem muito restrito a capacidade do credor para arrancar os consumidores, mas você ainda deve estar vigilante.

Se você deseja aplicar para o crédito, em seguida, escolher um provedor de crédito que está disposto a emprestar a pessoas com baixa pontuação de crédito. Capital One, por exemplo, é um grande credor para pessoas com baixa pontuação de crédito. Alguns credores, como American Express, não emprestam para você, enquanto você tem uma falência em seu registro de crédito, então não perca seu tempo ou diminuir sua pontuação de crédito através da aplicação de um cartão American Express. Uma das melhores maneiras de descobrir sobre suas melhores possibilidades é ir a fóruns online que cobrem crédito ao consumidor. Desta forma, você pode descobrir mais sobre diferentes credores, sem aplicação de crédito e risco de ser rejeitado, onde cada rejeição irá diminuir sua pontuação de crédito por 1 ano após o seu pedido foi rejeitado.

Você pode encontrar muitos fóruns através da procura de "cartões de fóruns de crédito". Muitas das listagens são datados, para ter certeza de que você está lendo as mensagens atuais.

Então, quanto tempo faz estadia falência em seu relatório de crédito?

Listagens de falência em relatórios de crédito

A bancarrota do capítulo 7 pode ser listados em relatórios de crédito para até 10 anos a partir da data de pedido de falência, e uma bancarrota do Capítulo 13 pode ser coletados para até 7 anos após o depósito. Observe que, como um caso Capítulo 13 normalmente leva cerca de 3 a 5 anos de depósito para descarregar, um capítulo 13 falência só pode ser listada em relatórios de crédito para cerca de 2 a 4 mais anos após a quitação.

Outra vantagem da falência é que ele coloca um limite de tempo definido em contas inadimplentes. Em outras palavras, uma conta de cartão de crédito inadimplentes serão listados em relatórios de crédito para até 7 anos depois que a conta está fechada! Se a conta não está fechado, então ele pode permanecer no relatório de crédito indefinidamente. Falência coloca um limite definido de como contas de longo descarregadas pode permanecer no arquivo.

Algumas pessoas procuram para demitir o seu caso de falência sob a crença equivocada de que ele irá melhorar o seu histórico de crédito. Ele não vai! o pedido de falência vai em seu relatório de crédito, e não a descarga. Na verdade, seu histórico de crédito será melhor se você receber uma descarga, porque suas dívidas apurado listados em seu relatório de crédito deve ser listado como descarregada-isso reduz ou elimina, sua dívida global, o que vai diminuir o seu risco de crédito.

Desde a pontuação de crédito são calculados com base em informações de seus relatórios de crédito, é importante que você garantir que seus relatórios têm informações precisas. Depois de receber uma descarga de suas dívidas, você deve verificar todos os relatórios de crédito 3 para se certificar de que seus débitos descarregados são listados como tal em seu relatório de crédito.


Por que os bancos querem dar-lhe Cartões de crédito após a falência

Cartões de crédito após o capítulo 7 falência

de CardRatings.com Curtis Arnold compilou uma lista do que ele acredita serem os melhores cartões de crédito americanos podem ter após uma falência. Enquanto eu não sou realmente tudo o que interessado em como todos estes cartões comparar um ao outro, eu gostaria de dizer algumas palavras sobre o conceito de concessão de crédito a uma pessoa cuja falência foi recentemente dispensado.

À primeira vista, dando um cartão de crédito para alguém que acaba de ser liberado da obrigação de pagar suas dívidas anteriores soa como uma proposta extremamente arriscado, não é? Então, por que qualquer credor fazê-lo? A explicação de Arnold é que “[l] Enders entender que uma falência raramente reflete sua verdadeira relação com o dinheiro” e cita uma pesquisa que descobriu que cerca de 80 por cento de todas as falências são o resultado de eventos sobre os quais os devedores não têm nenhum controle. Bem, isso pode ser verdade, mas há uma razão muito mais convincente para a disposição dos emissores a emprestar para as pessoas com as recentes falências em arquivo. É que você não pode arquivar para uma outra falência, e assim por padrão em seus novas linhas de crédito, por vários anos após sua última descarga. Vamos passar por cima dos detalhes.

Não há limites de quantas vezes você pode pedir falência nos EUA, mas há regras sobre quantas vezes você pode fazê-lo. Estas são as regras federais, para que eles se aplicam a todos os estados, ea lei diferencia entre falências descarregados sob o Capítulo 7 (liquidação) e capítulo 13 (reorganização) do código de falências.

Se você já teve seus débitos descarregados sob o Capítulo 7, você deve esperar por oito anos antes de poder apresentar outra falência Capítulo 7 petição ou quatro anos se você está arquivando para Capítulo 13 proteção. Se, por outro lado, seus débitos foram descarregados nos termos do Capítulo 13, você deve esperar seis anos antes que você pode arquivar para o capítulo 7 e apenas dois anos para um outro capítulo 13. O prazo não se aplica se você está arquivando para a bancarrota sob o Capítulo 7, depois de ter reembolsado 70 por cento ou mais de sua dívida não garantida (que inclui cartões de crédito) durante o procedimento de reorganização Capítulo 13 anterior.

A razão da lei é mais branda para Capítulo 13 filers é que eles se comprometer a fazer um esforço para pagar de volta pelo menos alguns de sua dívida não garantida, de acordo com um plano aprovado pelo tribunal, que não é o caso no Capítulo 7.

Agora você pode entender porque os credores estão dispostos a emprestar à falência recentemente. Naturalmente, estes ainda são considerados empréstimos muito arriscadas, o que é por isso que eles são estendidos em termos bastante desinteressantes. Afinal, o devedor pode não ser capaz de pedir falência em breve, mas ele ainda é estatisticamente mais provável do que a média para não pagar de volta. E se for esse o caso, não há muito o credor pode fazer. Sim, em teoria, o devedor poderia ser processado, mas na prática o credor seria improvável que fazê-lo, simplesmente porque o potencial de retorno, se houver, seria compensado pelo custo do processo judicial.

Os tipos de cartões de crédito que estão disponíveis para o recém-falido normalmente apresentam um limite de crédito baixo, cobrar uma taxa anual e uma taxa de juros elevada e exigem um depósito de segurança. Não é o tipo de cartão que alguém com uma pontuação média de crédito jamais iria considerar.

E, no entanto, pouco atraente como estes cartões podem ser, eles ainda representam o melhor opção de cartão que está disponível para a falência recentemente, batendo facilmente fora de débito e cartões pré-pagos. A razão é que apenas o uso do cartão de crédito afeta sua pontuação de crédito e melhorar deve ser sua prioridade. Com o tempo, se você sempre fazer seus pagamentos no tempo, você vai começar a receber ofertas para mais cartões de crédito típico e você deve aceitar um deles. Até então, no entanto, você não deve ser aplicar ativamente para um destes cartões de crédito “normais”, porque você vai ser rejeitado de cada vez e cada um desses aplicativos serão listados em seu arquivo de crédito, que conta contra você.

o conselho de Arnold é que “[g] etting volta em dívida não deve ser seu objetivo ao se aplicar para cartões de crédito após a falência.” Eu acho que o conselho ligeiramente perturbador. Deve ficar em dívida de cartão de crédito já ser o objetivo de qualquer um? Será que alguém realmente precisa ser dito que esta é uma má idéia e deve ser evitado? Felizmente, os dados recentes indicam que a grande maioria dos usuários de cartão de crédito americanas estão respondendo a estas duas perguntas no negativo. Ambos os cartões de crédito cobram-off e pagamentos em atraso taxas estão em mínimos históricos, e inadimplência em estágio inicial está em 0,75 por cento. Então, eu estou esperançoso!


O imóvel que eu possa manter após uma bancarrota do capítulo 7?

Decidir pedir a falência é uma decisão difícil que a maioria das pessoas tentar evitar, se possível, especialmente porque arquivamento permanece numa&# 8217; s relatório de crédito por 10 anos. Mas para muitas circunstâncias forçar suas mãos e falência torna-se inevitible. Nos termos do Capítulo 13 Falência, os devedores pagar dívidas durante um período prolongado de tempo, mas quando esse isn&# 8217; t possível alguns vão arquivar para o capítulo 7 falência que irá cancelar muitos de seus débitos.

No entanto, só porque alguém entrou com um capítulo 7 falência doesn&# 8217; t significa que eles podem viver no luxo. A apresentação de uma bancarrota do capítulo 7 é uma experiência de humildade, que requer muitos de escalar de volta para as necessidades, fazer um inventário de suas posses e priorizar suas vidas. posessions excessivas será liquidada, a fim de pagar os credores, pelo menos uma parte do que é devido.

Mas, claro, ninguém espera que as pessoas a viver com absolutamente nada. Por esta razão, existem limites sobre o que uma propriedade é permitido manter. Muitas pessoas acham que esses limites bastante razoável, e vale a pena a paz de espírito que vem de há mais chamadas da coleção.

valores exatos do que é permitido pode variar um pouco dependendo do estado em um capítulo 7 falência é arquivado em.

  1. A primeira coisa que você consegue manter é de R $ 20.200 de valor em sua residência. Isto significa que aqueles com uma grande quantidade de capital próprio em uma casa, pode ter de refinanciar para pagar algumas contas antes de ser condisered. No entanto, para aqueles que alugam, isso não deve ser um fator.
  2. Você também estão autorizados a manter o seu veículo valorizado até US $ 3225. Este é o valor de mercado, menos quaisquer empréstimos contra ele. utensílios domésticos valores em até US $ 10.775 também são considerados isentos, exceto não item individual pode ser avaliado em mais de US $ 525. Jewlery e herança de até US $ 1225 podem ser mantidos. Ferramentas do comércio, no valor de US $ 1850 pode ser mantido, o que inclui qualquer coisa que for considerado necessário para ganhar um&# 8217; s subsistência.
  3. Você também pode continuar a receber uma quantidade razoável de pensão alimentícia ou pensão alimentícia e benefícios públicos, como o desemprego, trabalhador&# 8217; s compensação, Veterano&# 8217; s benefícios ou segurança social também são seguros. contas de aposentadoria, como 401Ks, também deve ser deixado no tato.
  4. Além de liquidar ativos para baixo a estes níveis, servidores de dados do Capítulo 7 backruptcy também deve atender às diretrizes de renda média e aconselhamento de crédito completa antes da apresentação.


Capítulo 7 Falência &# 8211; ZERO PARA BAIXO

Cartões de crédito após o capítulo 7 falência

Capítulo 7 falência é muitas vezes chamado a prestação “novo começo” do código de falência, porque ele permite que você acabar com todas as suas dívidas. Em um capítulo 7, mostramos o Tribunal que você é incapaz, com base em seu orçamento, para pagar a dívida que atualmente paira sobre você.

Nossa ZERO para baixo para arquivo de política Capítulo 7

Somos de longe o maior arquivador de falências na Geórgia. Isto é como nós oferecemos para fazer avançar nossos clientes a taxa de depósito de US $ 335,00, as taxas de aconselhamento de crédito obrigatórias, o seu relatório de crédito de todas as três agências e obter suas declarações fiscais. Estas taxas serão misturados em um programa de pagamento com os seus honorários advocatícios.

o que&# 8217; é o truque? (Como posso qualificar para este $ O baixo opção)

Existem apenas 3 qualificações simples,

1- Você deve ter o desejo de se tornar livre da dívida

2 Você deve ter uma conta bancária estabelecida. Este é o nosso método de receber parcelamento via débito automático.

3- a capacidade de re-pay. Você deve ter renda suficiente para fazer os pagamentos mensais que ambos concordem.

E se, por algum motivo eu puder&# 8217; t qualificar-se para a opção $ O baixo?

Não se preocupe, nós temos opções adicionais para ajudar a obter o alívio da dívida que você merece. Vamos descobrir um plano que funciona para você.

Tenha em mente que nunca permitir que nossas taxas para entrar no caminho de fornecer-lhe o alívio da dívida que você precisa. Vamos sempre trabalhar em algo.

Clark & Washington cobra uma taxa de base de US $ 1.400,00 por honorários advocatícios em um caso rotineiro Capítulo 7. No entanto, esta taxa é de apenas uma base. Nossas taxas serão ajustados pelo seu advogado para atender às suas necessidades. E lembre-se que você não pagam dinheiro adiantado, Nada, Zip arquivo Capítulo 7 falência.

Consideração da taxa é baseada em uma série de fatores, tais como:

  • o montante total da dívida
  • o tipo de dívida (dívida garantida, julgamentos, cartões de crédito, impostos, empréstimos estudantis, etc.)
  • a quantidade eo tipo de ativos
  • se você deve impostos, quer prioritárias ou obsoletos
  • o número de peças de imóveis de propriedade

Chame-nos em 770-488-9302 ou Horário online para sua consulta inicial gratuita.

Role para baixo para mais informações.

Acabar com a dívida de cartão de crédito através do Capítulo 7 falência

no Clark & Washington, entendemos como é fácil cair atrás em pagamentos de cartão de crédito, e nós sabemos o quanto alívio nossos clientes sentem quando seus problemas de cartão de crédito são resolvidos através de falência.

Quando os cartões de crédito têm taxas de juros elevadas, mesmo gasto razoável pode levar rapidamente a grandes saldos. Não é incomum para as pessoas que estão lutando com outras contas, como uma hipoteca e empréstimos de carro, para dedicar seus contracheques a essas contas e, em seguida, contar com cartões de crédito para comprar comida, roupas e outras necessidades - e, em seguida, encontrar-se sobrecarregado com cartão de crédito dívida em cima de suas outras obrigações. Capítulo 7 falência pode fornecer alívio imediato de dívidas de cartão de crédito, dando-lhe um novo começo depois de seu caso seja concluído.

O imóvel está isento de venda sob o Capítulo 7 alívio?

Sob a lei da Geórgia, alguns bens e rendimentos são isentos de serem vendidos em processos Capítulo 7 falência. Essas exceções incluem:

  • A herdade, até US $ 21.500 em valor
  • Rendimentos de pensão alimentícia ou pensão alimentícia
  • compensação dos trabalhadores
  • benefícios de veteranos
  • IRAs e benefícios ERISA-qualificados
  • rendimentos do seguro
  • veículos automóveis, de até US $ 3.500 em valor
  • seguro-desemprego, benefícios de segurança social ou de assistência pública
  • Ajuda a pessoas com deficiência
  • Ferramentas necessárias para um determinado comércio
  • Até $ 600 de propriedade escolhida pelo indivíduo

A exceção herdade pode ser fundamental para alguém que enfrenta a perspectiva de encerramento e despejo. Há também outras isenções previstas no Capítulo 7, mas você deve saber que a declaração de falência tem um efeito de longo prazo sobre a sua notação de crédito, por até dez anos. Se você quiser obter mais informações sobre se a declaração de falência é certa para você, falar com um dos nossos advogados experientes falência Atlanta, Geórgia hoje.

Entre em contato com nosso escritório para uma consulta inicial gratuita sobre Capítulo 7 falência

Qualquer um que tenta arquivar para o capítulo 7 sozinho riscos omitindo isenções propriedade crítica ou ter sua petição rejeitada completamente. Você pode evitar isso por ter um guia advogado experiente falência lo através do processo. Clark & Washington, Advocacia oferece 12 locais metro Atlanta. Chame-nos em 770-488-9302 ou Horário online para sua consulta inicial gratuita.

Clique no botão verde para agendar on-line:

Ou nós contactá-lo, preencha o formulário abaixo:


Capítulo 7 falência fornece um novo começo

Declaração de falência dá um novo começo para os indivíduos financeiramente amarrados. Em uma falência pessoal Capítulo 7, todas as dívidas de cartão de crédito e dívidas “inseguros” são eliminadas e dá-lhe uma chance de uma nova vida.

Após a falência, você pode recuperar o bom crédito em cerca de dois anos. Declaração de falência não significa de 7 a 10 anos de mau crédito - que é um mito. empresas de cartão de crédito geralmente oferecem novos cartões de crédito logo após a falência é longo. A qualificação para uma hipoteca vai demorar cerca de três anos após a falência.

A questão mais frequentemente é como é que se qualificar para o capítulo 7 falência? Essencialmente, você precisa ter três coisas: (1) moderada a baixa renda, (2) quantidade significativa de dívida e (3) nenhuma propriedade substancial.

Um: moderada a baixa renda

Para se qualificar para o capítulo 7 falência pessoal, você deve ter moderada a baixa renda. Seu nível de renda é determinada pelas circunstâncias do seu agregado familiar. Isso inclui fatores como o custo de vida, onde você mora e que as deduções são retirados de seus contracheques.

Cada caso tem suas circunstâncias específicas. Aqui estão alguns exemplos onde o Capítulo 7 falência leis podem ajudar:

• Uma mãe solteira com um filho e nenhum apoio à criança, vivendo no Bronx pode estar ganhando $ 58.000 um ano e se qualificar para o capítulo 7 falência.

• Um casal que vive em Nova Jersey com duas crianças pequenas, onde um dos cônjuges aufere $ 60.000 um ano e o outro cônjuge ganha $ 45.000 um ano poderia qualificar para o capítulo 7 falência com uma renda familiar total de $ 105.000.

• Um único indivíduo que vive em Brooklyn sem dependentes pode ganhar US $ 45.000 por ano e se qualificar para o capítulo 7 falência.

Os níveis de renda que se qualificam para o capítulo 7 bancarrota do arquivamento são baseados em figuras de renda média fornecidos pelo Census Bureau. No entanto, estes números não são diretrizes rígidas para que você pode ser capaz de se qualificar para o capítulo 7 falência, mesmo se você estiver fazendo mais renda do que a renda média, dependendo dos detalhes da sua situação. Se o seu rendimento é muito alto para se qualificar para o capítulo 7 falência, você pode qualificar para o Capítulo 13 falência.

Os indivíduos podem arquivar o capítulo 7 falência para eliminar a dívida tão baixo quanto $ 4000 e de até US $ 100.000 ou mais. Em um caso médio Capítulo 7, os totais de dívida normalmente variam entre US $ 20.000 e US $ 60.000. A quantidade total de débito que é considerado substancial pode variar muito de um indivíduo para outro. Por exemplo, uma dívida de cartão de crédito de US $ 4.000 para um único pai com dois filhos, ganhando US $ 28.000 por ano sem apoio à criança pode ser tão esmagadora como uma dívida de cartão de crédito de US $ 20.000 para um indivíduo com maior renda.

Três: No Property substancial

Arquivo Capítulo 7 falência não significa que você perder todos os seus bens ou posses. A lei de falência é projetado para proteger os carros dos indivíduos, casas, contas bancárias e outros bens até certos valores. Na grande maioria dos casos de falência, os consumidores estão autorizados a manter seus carros, casas, contas bancárias e outros itens domésticos. A quantidade de protecção é diferente para cada estado. Se seus ativos estão acima do valor permitido, o Tribunal de Falências poderia vendê-los para pagar seus credores.

Dependendo de qual estado você vive, você pode ter direito a escolher entre isenções estaduais e isenções federais que são diferentes leis que protegem ativos diferentes de formas diferentes. A maneira mais segura de garantir que todos os seus ativos são protegidos é consultar com um advogado para avaliação falência.

Se você estiver interessado em aprender mais de um advogado na prática falência, chamar-nos hoje em 212-315-3755 para uma consulta gratuita. Nós estamos convenientemente localizado na esquina de 34th Street e 5th Avenue, em Midtown Manhattan e os nossos escritórios estão abertos de segunda a sábado.