cartão de crédito você tem isso

Contents

Compreender os perigos e benefícios dos cartões de crédito

cartão de crédito você tem isso

Portador de um cartão de crédito pode ser uma viagem de poder definitiva na faculdade.

Você pode estar sentado em uma mesa com dois ou três amigos e quando o cheque vem, todo mundo chega em seus bolsos como eles estão prestes a ser eletrocutado. Enquanto isso, você retirar seu cartão de crédito e proferir três palavras mágicas: “Eu consegui-lo.”

Só assim, você é uma estrela. Todos os olhos na mesa é de admirar que você, e é uma sensação inebriante porque os miúdos da faculdade não devem ter esse tipo de influência.

Então, em algum momento no futuro não tão distante, chega a fatura de cartão de crédito, e a memória do restaurante é agora uma assombração. Você compara o saldo devedor no cartão com o saldo da sua conta bancária e de repente perceber que você deveria ter dito naquela noite: “Eu não tenho.”

Bem-vindo ao tormento de dois lados que é o uso do cartão de crédito.

De um lado, há aspectos positivos:

  • Eles são convenientes.
  • É mais seguro do que carregar dinheiro.
  • Você está coberto em caso de emergência.
  • Você tem um registro de todas as suas compras.
  • Se você pagar o saldo a cada mês, eles ajudá-lo a construir uma boa pontuação de crédito.

E, por outro, há pontos negativos:

  • Eles são muito conveniente.
  • É difícil lembrar o quanto você gasta até receber uma factura no final do mês.
  • Eles podem danificar sua pontuação de crédito se você não pagá-los todo mês.

A verdade é que os cartões de crédito pode ser um trunfo importante para os estudantes universitários, especialmente aqueles que têm ido para a escola. O verdadeiro problema em questão é o mesmo como é para qualquer outra pessoa carregando um cartão de crédito: você pode usá-lo de forma responsável?

Uma 2012 pesquisa realizada pela International Journal of Business and Social Science descobriu que 86% dos estudantes universitários tinham pelo menos um cartão de crédito e 50% tiveram quatro ou mais. A dívida média foi de US $ 4.100. Esse é um número significativo e um montante que pode ser verdadeiramente limitante, especialmente recém-formados caem em menos do que robusta mercados de trabalho e empregos de nível de entrada com remuneração relativamente baixa.

O CARTÃO ato 2009 exige que os alunos menores de 21 anos para mostrar que eles são capazes de pagar por um cartão de crédito por conta própria ou ter um co-signatário crédito. Que normalmente é um pai, que pode definir regras sobre quando e onde usar o cartão, coloque um limite de crédito sobre ele (US $ 500 é um bom ponto de partida), e exigir que o saldo é pago a cada mês.

Se todas as regras forem seguidas, o aluno está em seu caminho para o uso responsável do crédito. Se não? A pesquisa diz uma tonelada de dívida está esperando. É incrivelmente útil e, por vezes, necessário, para manter uma pontuação de crédito saudável. Usando um cartão de crédito de forma responsável é um grande meio para esse fim. Mas é preciso muito pouco para estragar esse registro, como um único pagamento atrasado, e você pode desfazer anos de planejamento cuidadoso com apenas um ou dois erros financeiros. É por isso que é essencial saber suas finanças, para saber como usar o seu cartão de crédito de forma eficaz, para saber por que essas coisas importa, em primeiro lugar.

A vida após a faculdade é resistente o suficiente. Você não quer carregar dívida de US $ 4.100 ou nada perto do que para a próxima fase da vida. Pode destruir a sua pontuação de crédito e torná-lo difícil de obter empréstimos de carro ou empréstimos para habitação depois da formatura.

Apenas certifique-se quando você retirar seu cartão, você tem o suficiente em sua conta bancária para cobrir tudo o que você está prestes a cobrar.

Em outras palavras, quando o cheque chega e você diz: “I9rsquo; tenho isso”, certifique-se de que você tem isso.

Nota: Sabia que você pode ganhar um $ 10.000 bolsas de estudo para a faculdade ou pós-graduação apenas registrar em CollegeXpress? Esta é uma das bolsas mais rápida e fácil que você vai aplicar para. Registrar agora "


Obter visto de trabalho de cartão de crédito Números + CVV ou Código de Segurança

Os cartões Visa são amplamente conhecido entre os titulares de cartão de crédito na verdade, é uma das marcas de cartão de crédito mais utilizado em todo o mundo. Entre as principais empresas de cartão de crédito têm uma das característica de segurança top-entalhado implantado em seus cartões de crédito. No entanto, não importa o quão garantiu uma tecnologia está lá é sempre! Sim, eu quero dizer “sempre” falhas de segurança. falhas de TI estão em toda parte e estão abertos apenas para aquelas tech-geeky indivíduos-hackers em curto. Agora você pode obter cartões de crédito reais que trabalham em qualquer mercado com 2015-2018 datas de expiração.

Oferecemos-lhe Cartões de crédito de trabalho completo com números de cartão de crédito, nomes, endereço, país e códigos de segurança de 3 dígitos carregado com US $ 20 que pode ser usado imediatamente após a aquisição do cartão. Agora você pode gerar números de cartão de crédito ao vivo com detalhes em menos de 5 minutos. Estes cartões de crédito estão trabalhando em-linha-compras e serviços de teste em toda a web. Gerar seu próprio cartão sempre que necessário ou sempre que quiser. Saber mais sobre os cartões de crédito que oferecemos abaixo.

  • 100% livre para usar
  • Gerar seu próprio cartão em apenas alguns minutos
  • Sem software para baixar - on-line baseada em ferramenta de sistema
  • Pode ser carregado com US $ 20 (Opcional)
  • cartão de crédito pode ser personalizado com qualquer nome, endereço e País
  • Com código de segurança CVV ou 3 dígitos
  • Você pode usar qualquer nome, qualquer endereço e qualquer país que desejar.
  • Completamente anônimo!
  • Use em Mercado Negro

  • Passe o mouse sobre o menu superior “Get Cards” e em “Números de cartão de crédito” escolher entre os cartões disponíveis.
    • VISA
    • master Card
    • AMEX - American Express

  • Insira o nome, número de cartões, localização e método de exportação (você pode usar detalhes falsos).
  • Você pode “tick” campo aberto se você quiser usar esses cartões internacionalmente.
  • Você pode adicionar US $ 20 no cartão.
  • Clique em "Concordo e Continue" e espere.

  • Lembre-se que estes cartões vêm com datas de vencimento e código de segurança de 3 dígitos.
  • Agora você pode baixar seus cartões.

  • Pode ser necessário verificar se que você é um ser humano e não um robô que é spam nosso sistema apenas para adquirir cartões de crédito livres.

NOTA. Todo o processo é gratuito, mas a verificação de baixar cartões requer que você entre com seu endereço de e-mail e se verificada (método livre) ou usar um pino móvel (método de pagamento) ou você pode se verificou.

Os cartões de crédito que oferecemos são apenas para uso temporário até 6 meses única! Depois que os detalhes do cartão será desfiado como papéis. A razão é que é confidencial. Agora, não fazer mais perguntas e começar a gerar o seu próprio cartão de crédito em apenas alguns cliques.

  • cc ao vivo grátis
  • cc ao vivo grátis
  • numeros de Tarjetas de crédito reales de visto
  • cartão de crédito 10 minutos
  • trabalhando números de cartão de crédito
  • números de cartão de crédito que trabalham com cvv
  • tecnologia de gerador de cartão de crédito

IMPORTANTE: Hackolo.com não tem como associados em todos os links externos deste post.

Como completar o Teste de Verificação e Erros simples clique aqui

Para mais arquivos para download página de download visita.


Cartão de Crédito Perks do meu BJ: Vale a pena?

cartão de crédito do BJ pode não ser tão boa quanto outras dinheiro de volta cartões de crédito, mas ainda vale a pena consideração. Dependendo do cartão que você começa, você pode obter entre 3% e 5% de volta em compras de BJ, e 2% os gastos de gás e restaurante. cartões de crédito do BJ são um grande negócio, desde que você não se importa se os vouchers na loja como recompensas.

  • passar todos os dias fora da BJ
  • recompensas decentes em gás e de jantar
  • Quem estiver procurando por um cartão com um grande bônus de boas-vindas

Revisão: você deve aplicar para cartão de crédito do BJ?

Aqueles que freqüentemente fazer compras em BJ pode encontrar poupança decentes com seu cartão de crédito da loja. Com exceção da perseguição Freedom®, estamos duramente pressionado para pensar em muitas cartas que podem dar melhor economia para os compradores do BJ. O cartão de crédito também possui um digno economias 2% em gás e restaurante compras - você também receberá US $ 0,10 fora de cada galão de gasolina comprados em BJ. Outros cartões de crédito, como o cartão Caixa Duplo Citi® - 18 meses BT oferta, você pode obter melhores poupança quando se trata dessas compras diárias.

resgates restritivas do cartão são a sua principal deficiência. Todo o dinheiro de volta que você ganha é lançada para a sua conta para ser retirado como comprovantes em 20 incrementos de $. Por sua vez, estes podem ser usados ​​para pagar por mercadorias nas lojas da BJ. Suas recompensas podem expirar se não for usado, o que vamos explicar em maior detalhe abaixo. Além disso, não há nenhuma maneira de transformar suas recompensas em dinheiro real. Outros cartões de armazém de crédito, como a Costco em qualquer lugar do cartão Visa ®, permitem que você receber um cheque. Essa liberdade extra dá aqueles cartão de muito mais flexibilidade e valor.

Os bônus bem-vindos em cartões de crédito do BJ também deixam muito a desejar. Com os Perks mais cartão, você começa $ 25 ganhos após a compra do primeiro não-BJ. Com o Perks Elite, esse bônus vai até US $ 50. O dinheiro de volta cartões de crédito mais alto escalão dão ofertas de boas-vindas de US $ 100 e mais. cartões de crédito do BJ está superada nessa frente, mas compensa um pouco, proporcionando descontos em taxas de adesão da BJ.

Bottom Line: Se você compra em BJ estes cartões são vale a pena ficar. Enquanto eles não podem ser o seu go-to cartão de crédito para todos os gastos, eles podem fornecer altas recompensas na loja.


Comprar um carro com um cartão de crédito

Para todos os Pacotes de guias e lacunas - junte-se a 12m que obtê-lo. Não perca

Por Harriet Meyer | Editado por Johanna

Atualizado maio 2017

cartão de crédito você tem isso

Fazê-lo direito e cartões de crédito são a forma mais barata para emprestar se você estiver comprando um carro (ou qualquer outra coisa, para que o assunto). Mas normalmente você vai precisar de uma boa classificação de crédito e um limite de alta - e, fundamentalmente, para o negociante de carro que você está comprando a partir de aceitar cartões.

E se você conseguir assinalar todas essas caixas (que é raro), então você precisa ser disciplinado sobre o uso do cartão e pagá-lo fora. Corremos para baixo os prós e contras de pagar com cartão, e dizer-lhe as melhores cartas para escolher.

Esta é a primeira encarnação deste guia. Por favor sugerir quaisquer alterações ou questões na compra de um carro com uma discussão cartão de crédito.

Best Buy cartões para comprar um carro
Não a opção de financiamento de carro que você estava procurando? Verifique estes para fora.

Por que devo usar um cartão de crédito para comprar um carro?

cartão de crédito você tem isso

Feito para a direita, que é a forma mais barata de comprar um carro, e dá proteção extra importante. Feito de errado, ele pode ser um pesadelo caro.

Se você usar um cartão de crédito para comprar um carro, o cenário ideal é que você começa o cartão de crédito mais longo 0% você pode, se isso é um cartão de compra ou um cartão de transferência de dinheiro, usá-lo para comprar o carro, em seguida, pagar um conjunto quantidade de cada mês para concebido para limpá-la no tempo.

Isto significa que a dívida da apuradas no final do período de 0% - de modo que você não pagam juros, e o crédito não lhe custa nada.

Parece simples, mas há um monte de armadilhas em que a sentença, que não vai fazer isso uma opção realista para muitos.

Em primeiro lugar, muitos comerciantes não aceitam cartões de crédito. Ou, alguns vão aceitá-los, mas só irá permitir que você pague uma quantidade limitada. As taxas para pagar com cartão de crédito também variam - com algumas concessionárias cobrando tanto quanto 3%. Não parece muito, mas é um Ј150 extra sobre o custo de um carro Ј5k.

Para uma visão geral, entramos em contato com várias concessionárias em setembro de 2016 para observar a sua política de aceitação de cartão de crédito (embora estes poderiam mudar no futuro).

É importante notar também se você estiver usando um cartão de crédito, você vai ser limitado na quantidade que você é capaz de gastar - não muitos irão dar-lhe um limite de mais de Ј5,000, ea maioria vai estar bem abaixo desse.

Se da sua pontuação de crédito muito bom, você pode ser capaz de obter um pouco mais, mas é quase certo que você precisará estar olhando para um carro usado, ou um pequeno carro novo para fazer o pagamento no cartão de crédito viável.

Escusado será dizer que você vai precisar de uma boa classificação de crédito para ser capaz de obter as melhores ofertas de 0%.

No entanto, comparado com essas armadilhas é um par de ferramentas muito poderosas.

Você poderia salvar Ј500 + usando um cartão de crédito

Pagar com cartão de crédito é geralmente a forma mais barata - se você fizer isso direito. Aqui é o quanto você pagaria a cada ano com as diferentes formas de comprar um carro Ј5,000, e quanto cada custaria em juros:

(1) O único custo é a taxa de transferência de saldo incorrido no ano 3. (2) Este custo é a taxa de transferência de dinheiro inicial, e, em seguida, a taxa de transferência de saldo pago após três anos. Os custos são calculados sobre os cinco anos, embora os requisitos mínimos de pagamento pode significar que você pagar mais nos anos anteriores - isso vai depender do seu cartão. (3) Este inclui um "opção de compra" Taxa de Ј150 pago no fim do negócio

Além disso, você obter proteção extra muito importante

Usando um cartão de crédito para pagar o seu carro não pode ser apenas a forma mais barata de obter novas rodas; dá-lhe também a Seção 75 proteção.

Então, o que é isso? Basicamente, comprar algo - neste caso, um carro - em qualquer lugar do mundo, custando entre Ј100 e Ј30,000 e pagar por nada disso (mesmo apenas 1p) em um cartão de crédito e a empresa de cartão é solidariamente responsável com o vendedor. Então, se é defeito ou você não obter o serviço, você pode ir para a empresa de cartão para o seu dinheiro de volta.

Além disso, se os varejistas disputar sua reivindicação, você precisa ir ao tribunal. Com uma empresa de cartão que você pode ir para o Provedor de Justiça gratuita. Não basta olhar para a lei, mas também se você está 'sendo tratados de forma justa'. Veja o nosso guia para a Seção 75 para obter mais informações.

Como a compra de um carro com um trabalho de cartão de crédito?

Você deve configurar um débito automático mensal para atender pelo menos o pagamento mínimo com qualquer negócio de cartão de crédito - ou o risco de perder a taxa promocional de 0%. Mas para grandes dívidas como este, é melhor para configurar o débito directo para a quantidade que lhe permitirá pagar a dívida antes do período de 0%, efetivamente transformando o seu cartão de crédito em um empréstimo de reembolso fixo.

Para trabalhar o quanto você terá que pagar, dividir o custo do carro que você está planejando comprar pelo número de meses o seu cartão tem em 0%. Se você não pode pagar este valor, então você nem precisa olhar para um carro mais barato, ou olhar para estender seu período de 0%.

Precisa de mais tempo para pagar a dívida fora?

Se o seu limite de crédito é maior, então isso vai significar que você pode comprar um carro mais caro. No entanto, pagando-lo antes das extremidades% 0 fica mais complicado quanto mais você pedir emprestado.

Sua resposta poderia estar em equilíbrio transferência cartões de crédito - você pode pagar uma taxa one-off para obter mais três-e-um-metade dos anos em 0% para pagar o carro.

Uma coisa a ter cuidado: garantir que no entanto muitas vezes você mudar de cartão de 0% para o cartão de 0% que você não está estendendo a dívida para além da vida do carro. Não há nada pior do que ainda está pagando por algo que você vendeu ou desmantelada.

cartão de crédito você tem isso

Está pagando por um carro por direito de cartão de crédito para mim?

Há tantas opções diferentes quando se trata de comprar um carro, pode ser difícil escolher. Então aqui estão os principais benefícios e as armadilhas de escolher pagar com cartão de crédito:

prós

  • Faça certo, e você começa a pedir dinheiro emprestado completamente livre de todas as acusações.
  • Você começa a Seção 75 significado proteção que do solidariamente responsável se algo der errado empresa de cartão.
  • Se o seu cartão de 0% também oferece recompensas, você pode colher os de seu grande compra de carro também.
  • Você vai possuir o carro desde o início (que você não vai se você tomar finanças distribuidor).
  • É flexível como você pode apenas fazer pagamentos mínimos, se você estiver curto de dinheiro um mês (embora isso também é uma desvantagem!).
contras
  • Você pode não ser capaz de obter um cartão de crédito de 0% ou 0% cartão de transferência de dinheiro - embora a nossa Calculadora de Elegibilidade irá ajudá-lo a descobrir.
  • Você pode obter um cartão, mas não obter um limite de crédito que lhe permite comprar o carro que você quer.
  • Se você não está disciplinado em pagá-lo, que a dívida 0% pode se tornar muito caro - e ao contrário de um empréstimo, um cartão de crédito dá-lhe a flexibilidade para não pagá-la.
  • O revendedor pode não aceitar cartões ou não vai deixar você pagar o valor total em um cartão.

Comprar um carro em uma compra com cartão de crédito de 0% é uma opção - se você pode obter um limite de crédito suficientemente grande. Você vai evitar o pagamento de qualquer interesse desde que você pagar a dívida antes do negócio chega ao fim. O cartão de 0% Checker Elegibilidade mostra o melhor que você pode obter, mas aqui estão as melhores ofertas (para mais promoções ver o nosso 0% guia de Cartões de gastos).

cartão de crédito você tem isso

Joint-o mais longo período de 0% e ganhe pts mais bônus néctar 10.000 pts se você gastar Ј350 em Sainsbury

Nectar * Sainsbury - 32 meses 0% (18,9% rep abril depois)

cartão * Este Sainsbury oferece o período de joint-maior despesa 0%, e se aceite que você vai ficar definitivamente com o total de 32 meses.

Além disso, você vai ter 1.000 pontos de bônus néctar pena Ј5 cada vez que você passar Ј35 + em Sainsbury nos dois primeiros meses de receber o seu cartão (máximo 10.000 pontos, no valor Ј50). Fazendo uma grande loja? Você pode dividi-lo em pedaços Ј35 menores ao máximo o bônus, recebendo 1.000 pontos em cada transação.

  • Novos clientes a que deve obedecer Thu 28 de dezembro terá 1.000 pontos bônus néctar pena Ј5 cada vez que passar Ј35 + em Sainsbury nos dois primeiros meses de receber o seu cartão - mas não use isso como uma desculpa para gastar mais do que faria normalmente.
  • Você também pode fazer compras on-line em Sainsbury para acionar os pontos bônus, mas a compra de combustível em postos de gasolina de Sainsbury não conta.
  • Você precisa dar seu número de cartão Nectar quando você aplica para o cartão de crédito.
  • Os pontos de bónus serão adicionados à sua conta Nectar no prazo de 60 dias da data de fatura de cartão de crédito.
  • Você ganha dois pontos por Ј1 gasto em compras e combustível da Sainsbury, e um ponto por Ј5 gasto em outro lugar.
  • Certifique-se totalmente claro o cartão (s) até o final dos 32 meses, ou você vai ser cobrado 18.9% de juros sobre o saldo remanescente. Mais pobres marcadores de crédito podem obter 21,9% ou 28,9%.
  • Você quer vai começar o negócio completo de 32 meses ou você vai ter rejeitado, ao contrário de alguns cartões neste guia onde você pode ser aceite para o cartão, mas dado um período mais curto em 0%.
  • Sempre pagar pelo menos o pagamento mínimo mensal, ou você vai perder o negócio de 0%.

Proteja a sua pontuação de crédito e verificar chances de obter cartão

  • comprimento gastos: 32 meses 0% | emissor do cartão: Mastercard | renda min: N / D
  • Rep APR variável: 18,9% (ver Exemplos APR Oficial)
  • reembolso mínimo: Maior de 1% do saldo, acrescido de juros, 2,25% ou Ј5

cartão de crédito você tem isso

AA * - até 30 meses 0% (18,9% rep abril depois)

O AA * Cartão de crédito dupla oferece o período gastos joint-maior 0%, embora você poderia ser aceito e ofereceu menos 0% meses, o que não irá torná-lo como um bom negócio.

No entanto, ao contrário do cartão da Sainsbury você poderia ser aceito e ofereceu menos 0% meses, o que não irá torná-lo como um bom negócio.

  • Dizemos 'até' 32 meses, como alguns marcadores de crédito pobres podem ficar 24 meses em 0%.
  • Certifique-se totalmente claro o cartão até o final do período de 0% ou você vai ser cobrado 18.9% de juros sobre o saldo remanescente.
  • Mais pobres marcadores de crédito poderia obter uma maior taxa de juros, até 22,9%, mas se você limpou-lo até o final do período de 0%, então isso não importa.
  • Sempre pagar pelo menos o pagamento mínimo mensal, ou você vai perder o negócio de 0%.
  • O cartão também oferece até 16 meses em 0% no saldo das transferências, mas cobra uma alta de 2,89% taxa one-off se você usá-lo para isso.

Proteja a sua pontuação de crédito e verificar chances de obter cartão

  • comprimento gastos: até 32 meses 0% | emissor do cartão: Mastercard | renda min: Ј8,000
  • Rep APR variável: 18,9% (Ver Exemplos APR Oficial)
  • reembolso mínimo: Maior de 1% do saldo, acrescido de juros, de 2,5% do saldo ou Ј5

cartão de crédito você tem isso

Longo cartão de gastos 0% e se aceito você vai ter todo o período de 0%

Santander * - 30 meses 0% (18,9% rep abril depois)

Este cartão Santander * oferece um longo período gastos 0%, e se você for aceito para o cartão que você vai ficar definitivamente com os 30 meses.

Você também pode ganhar cashback em certos varejistas de até 25%, embora não use as ofertas para tentá-lo para comprar qualquer coisa que você não precisa.

  • Você quer vai começar o negócio completo de 30 meses ou você vai ter rejeitado, ao contrário de alguns cartões neste guia onde você pode ser aceite para o cartão, mas dado um período mais curto em 0%.
  • Certifique-se totalmente claro o cartão (s) até o final dos 30 meses ou você vai ser cobrado 18,9% APR em qualquer saldo remanescente.
  • Este cartão também oferece transferências de saldo para 30 meses em 0%, embora você vai pagar uma taxa de 2,75% para transferir sua dívida para com o cartão.
  • Sempre pagar pelo menos o pagamento mínimo mensal, ou você vai perder o negócio de 0%.

Proteja a sua pontuação de crédito e verificar chances de obter cartão

  • comprimento gastos: 30 meses 0% | emissor do cartão: Mastercard | renda min: Ј7,500
  • Rep APR variável: 18,9% (ver Exemplos APR Oficial)
  • reembolso mínimo: Maior de 1% do saldo, acrescido de juros, ou Ј5

cartão de crédito você tem isso

Post Office * - 30 meses 0% (18,9% rep abril depois)

Este cartão Correios * oferece o mesmo período de 0% como o cartão Santander acima, e como aquele lhe dará todo o período de 0% se aceito.

  • Você quer vai começar o negócio completo de 30 meses ou você vai ter rejeitado, ao contrário de alguns cartões neste guia onde você pode ser aceite para o cartão, mas dado um período mais curto em 0%.
  • Certifique-se totalmente claro o cartão (s) até o final dos 30 meses ou você vai ser cobrado 18.9% de juros sobre o saldo remanescente, apesar de alguns marcadores de crédito pobres poderia pagar 22,9%.
  • Este cartão também oferece transferências de saldo para 30 meses em 0%, embora você vai pagar uma taxa de 2,75% para transferir sua dívida para com o cartão.
  • Sempre pagar pelo menos o pagamento mínimo mensal, ou você vai perder o negócio de 0%.

Proteja a sua pontuação de crédito e verificar chances de obter cartão

  • comprimento gastos: 30 meses 0% | emissor do cartão: Mastercard | renda min: Ј8,000
  • Rep APR variável: 18,9% (ver Exemplos APR Oficial)
  • reembolso mínimo: Maior de 1% do saldo, acrescido de juros, 2,5% ou Ј5

Os melhores anúncios cartões de transferência de dinheiro

Se o dealer não aceita cartões de crédito, ou você precisa de mais de 28 meses em 0%, você ainda pode pagar usando 0% cartões ‘transferência de dinheiro’ - é apenas um pouco mais complexo. Estes cartões são os melhores para empréstimos de menos de Ј5,000 ou assim, como você provavelmente não terá um limite de crédito muito maior.

Estes cartões de trabalhar deslocando dinheiro para comprar o carro de seu novo cartão para sua conta bancária para uma taxa one-off, então você deve o fornecedor do cartão em seu lugar. É semelhante ao tomar um empréstimo, mas sem juros. Uma vez que o dinheiro está na sua conta, você pode usá-lo para fazer uma grande compra.

No entanto, a grande desvantagem de fazê-lo desta maneira é que você não obter Seção 75 proteção, por isso este factor em quando tomar sua decisão. Se você pode pagar ainda um depósito diretamente em um cartão de crédito, eo resto dessa maneira, então você está coberto.

ATENÇÃO! SOMENTE usar cartões especificados no nosso guia para fazer isso, e configurar um débito directo para pagar os reembolsos mensais mínimos. Se você não fizer isso, você vai perder a taxa de promo e pagar uma taxa de juros whacking a dívida (muitas vezes 20% +). Tente usar outro cartão para fazer uma transferência de dinheiro e o custo pode ser enorme.

transferências de dinheiro são nicho e raramente disponíveis, por isso há poucas opções no mercado, mas aqui é o melhor deles (nosso guia Money Transfers tem o baixo para baixo completo).

cartão de crédito você tem isso

taxa mais barato para uma transferência de dinheiro 0%

Dinheiro Virgin * 25 meses 0%, 2% FEE

Este Virgin Money * cartão dá mais de dois anos em 0%, e tem uma taxa mais baixa do que o cartão abaixo, por isso é uma boa opção se você acha que pode limpar a dívida no tempo. Tal como acontece com outros cartões Virgin dinheiro Você vai ficar definitivamente o período inteiro 0%, se você for aceito para este.

  • Depois que o negócio 0% termina, se você ainda tem um saldo no cartão você vai pagar 22,9% de juros ao ano sobre ele, por isso orçamento para pagar a dívida dentro dos 25 meses.
  • Este cartão Virgin também oferece 0% sobre saldo transferências para 25 meses, com uma taxa de 1,5%. Após isso, você vai pagar juros de 20,9% ao ano em todo o saldo remanescente.
  • Sempre pagar pelo menos o mínimo pagamentos mensais ou você vai perder o negócio de 0%.
  • Não gaste / retirar dinheiro neste cartão. Geralmente não é à taxa barata e saques em dinheiro acertar o seu arquivo de crédito.

Proteja a sua pontuação de crédito e verificar chances de obter cartão

cartão de crédito você tem isso

Dinheiro Virgin * 36 meses 0%, 2,9% FEE

Este cartão Virgin Money * dá três anos em 0% em transferências de dinheiro, com uma taxa de 2,9%. Então, se você vai precisar de 36 meses para saldar seu carro 'empréstimo', que poderia ser a melhor opção. Além disso, se você for aceito você vai ficar definitivamente com os 36 meses completos em 0%.

  • Você deve fazer a sua transferência de dinheiro no prazo de 60 dias após a abertura do cartão para obter a taxa de 2,9%; depois disso, a taxa sobe para um maciço 5%.
  • Além disso, este cartão oferece 0% saldo transferências para 36 meses, com uma taxa de manutenção de 2,9%.
  • Você vai pagar juros sobre o saldo transferência de dinheiro restante a uma taxa de 20,9% após a 0% é longo.
  • Sempre pagar pelo menos o mínimo pagamentos mensais ou você vai perder o negócio de 0%.

Proteja a sua pontuação de crédito e verificar chances de obter cartão

  • comprimento de transferência de dinheiro & taxa: até 36 meses 0%, taxa de 2,9% (min Ј3)
  • taxa de juros anual sobre transferências de dinheiro após a 0%: 20,9%
  • Representante variável TAEG sobre os gastos: 18,9% (Exemplo Oficial APR)
  • emissor do cartão: MasterCard
  • renda min: N / D
  • Min reembolso: Maior de 1% do saldo, acrescido de juros ou Ј25
  • Quaisquer restrições? Deve transferir dentro de 60 dias

Comprar um carro com um cartão de crédito Q&UMA

Por que não algumas garagens aceitar cartões de crédito ao comprar um carro?

Dealers quer ganhar dinheiro, e, francamente, você pagar com cartão de crédito não vai encher os bolsos. Na verdade, eles se cobrada uma taxa de 0,3% em suas margens se você usar um cartão. Eles também muito mais que você tomou um de seus negócios financeiros que tentou uma tática moneysaving.

Alguns vão aceitar o pagamento do depósito por cartão de crédito, mas não vai deixar você pagar o saldo - pelo menos desta forma você começa a Seção 75 proteção sobre o valor total do carro.

E se eu não pode obter um limite de crédito grande o suficiente?

Vale a pena dar o emissor do cartão uma chamada para ver se eles estariam dispostos a aumentar o seu limite (você precisa de um bom histórico de crédito para fazer isso).

No entanto, se o seu limite de cartão de crédito é baixa, não jogue o cartão de distância. É já no seu arquivo de crédito. Mantê-lo e solicitar um segundo para usar junto com ele para pagar o preço de compra.

Se você ainda não é possível obter a quantidade que você precisa, considere um empréstimo barato padrão ou outra forma de financiamento de carro.

Eu tenho lotes de cartões. Devo tirar um outro para comprar um carro?

Se você está preocupado em deixar uma pegada no seu arquivo, pergunte a si mesmo quando você última aplicada para o crédito. Cada aplicativo deixa uma pegada por um ano, se você for aceito ou rejeitado. Então, se você precisa de um cartão de 0%, digo, e não tem nenhum outro crédito que você precisa para solicitar nos próximos seis meses ou mais, não se preocupe com isso.

Mas se você está prestes a assumir outras dívidas, como uma hipoteca, talvez seja melhor esperar até depois de você ter feito isso, como a utilização de um cartão de crédito para comprar um carro provavelmente vai max-lo - e este isn' t atraente para os credores hipotecários.

Se você precisa comprar um carro agora, considerar uma outra forma de financiamento. Os emprestadores de hipoteca são muito mais propensos a olhar favoravelmente sobre um empréstimo com pagamentos comprometidos atendidos regularmente, do que eles estão em um cartão que tem dívida sobre ele perto de seu limite.

Você pode ler a informação completa sobre a forma como as aplicações de cartão de crédito afeta seu arquivo no nosso guia de pontuação de crédito.

E se eu estou rejeitado por um cartão?

Se esta é uma preocupação, você pode ter uma idéia de suas chances usando a calculadora elegibilidade antes de aplicar para um cartão particular. Se ele mostra que você é improvável que se obtenha o cartão que você deseja, em seguida, tomar medidas para melhorar a sua notação de crédito antes de ir a uma concessionária, ou encontrar outra maneira de pagar.

Você pode usar nosso guia de pontuação de crédito para uma explicação de como melhorar sua classificação. Lembre-se, só porque você foi rejeitado por um cartão, não significa necessariamente que você vai ser rejeitado por todos eles. As ferramentas que eles usam para decidir não são universais.


Livre Para 34 dias, em seguida $ 4,17 por mês *

Em média, os novos budgeters economizar R $ 600 por mês dois e mais de US $ 6.000 no primeiro ano! retorno bastante sólido sobre o investimento.

Tente YNAB GRÁTIS por 34 dias

Comece a tomar o controle de seu dinheiro

Após seu julgamento, continuar por US $ 4,17 / mês, cobrada anualmente em US $ 50

  • Banco sincronização Ligue facilmente todas as suas contas bancárias em um só lugar.
  • On the Go Facilmente orçamento juntos, dispositivos de diâmetro, em tempo real!

  • Apoio pessoal apoio pessoal e de ensino, 7 dias por semana.

  • dívida paydown As ferramentas que você precisa para obter livre de dívidas & ficar desse jeito.
  • relatórios Bliss Medir o progresso tangível leva a mais progresso.
  • Rastreamento meta Definir, acompanhar e alcançar seus objetivos de mais rápido!
  • Inscreva-se para um teste gratuito hoje!

    Nenhum cartão de crédito necessário.

    Comece a tomar o controle de seu dinheiro hoje!

    Cartões de Crédito desembaraçar Em YNAB

    Início / Blog / Dívida / Desembaraçar cartões de crédito em YNAB

    Como cartões de crédito trabalhar em YNAB eo que você precisa saber para fazer certo da primeira vez!

    True Confessions: Eu nunca usar cartões de crédito.

    Não tenho nenhum problema com cartões de crédito. Eu costumava usá-los milhas exclusivamente-de avião! E, em seguida, pagar uma grande factura no final do mês, mas quando me casei meu marido estava com medo deles, (ou me com eles, eu não sou inteiramente certo). Para melhor ou pior, nós usamos débito e só débito por anos. E de tarde, I&# 8217; ve arrastei meus pés porque ele só se sente como mais uma coisa e estou cheio.

    Perguntei Todd Curtis, nosso Diretor Cliente, para decompô-lo para mim. Aqui está os fundamentos sobre como cartões de crédito trabalhar em YNAB eo que você precisa saber para obtê-lo direito pela primeira vez:

    Crédito é uma palavra chique para Debt

    No instante em que você compra qualquer coisa com seu cartão de crédito, você está transportando dívida. Mesmo se você pagar o seu cartão na íntegra, no final de cada mês, e ter dinheiro na mão para fazer backup de sua compra, você ainda para o momento, pelo menos, tem dívida. Você emprestado dinheiro e você não paga-lo de volta ainda.

    Mas você tem um orçamento. Seus dólares têm empregos e todas essas coisas boas. Então, quando você estiver usando cartões de crédito em YNAB, e você faz uma compra você precisa mover esse dinheiro para o seu Cartão de Crédito categoria de pagamento.

    Pro Dica: Quando você adicionar sua conta do cartão de crédito, certifique-se de escolher cartão de crédito como o tipo. A categoria para pagamentos será criado automaticamente.

    Você ainda tem o dinheiro (tipo de)

    Quando você usa um cartão de crédito dentro do seu orçamento, essa compra “usado” dinheiro que você tinha orçamentado para essa finalidade. Quando você gastar US $ 100 em mantimentos no seu cartão de crédito, que US $ 100 vai passar de sua categoria de mantimentos para o seu Cartão de Crédito categoria de pagamento.

    Você deu os dólares um trabalho de mantimentos. Mas agora você deve a eles para a empresa de cartão de crédito, então seu propósito mudou, e agora eles vão esperar pacientemente para fazer o seu novo trabalho (pagar sua fatura de cartão de crédito!).

    Quando sua fatura de cartão de crédito vem devido, todo o dinheiro está orçado.

    Pro Dica: Quando você adicionar um cartão de crédito, e a categoria de pagamento é criado, o orçamento para o saldo inicial do seu cartão. Se você puder&# 8217; orçamento t para todo o equilíbrio, definir uma meta para que você não pode pagar imediatamente. Então, quando você faz o seu primeiro pagamento, certifique-se de ter o mesmo

    Aqui é a verdadeira vitória: Seu pagamento? É a quantidade disponível em seu cartão de crédito categoria Pagamentos. É isso aí. O dinheiro é adicionado a essa categoria, quer através da despesa orçada ou porque você orçamento lo diretamente lá para pagar um saldo de cartão de crédito que você já teve.

    Você pode ver tudo sobre ele, incluindo o que parte do montante disponível veio no mês passado, da atividade cartão deste mês, e desde o orçamento diretamente para a categoria este mês. Você&# 8217; ll também ver um gráfico que ilustra o efeito de pagar o montante total disponível.

    Se você é um usuário pagou-in-cheia sem gastos excessivos em seu orçamento, isso também vai coincidir com o saldo do seu cartão. Tão fácil, certo?

    Pro Dica: Se você pensa de si mesmo como um tipo pay-in-full-cada-mês de pessoa, e esses dois números não coincidirem, você provavelmente está montando o flutuador cartão de crédito.

    Gastos excessivos é diferente quando a dívida é Envolvidos

    Quando você gastar mais de uma conta de caixa como uma conta corrente, o dinheiro deixou seu orçamento e suas contas. Em essência, você tomou o dinheiro de uma de suas outras categorias e passou-lo.

    Quando você gastar mais em um cartão de crédito, o dinheiro não tem realmente deixado sua conta corrente ainda. Em vez disso, com gastos excessivos em um cartão, a consequência é que há&# 8217; s sem dinheiro para se deslocar para o pagamento. Você tem dívida que você não tem um plano para saldar (ainda).

    A maneira de corrigir isso é simplesmente para fazer exatamente o que você e YNAB normalmente faz: rolar com os perfuradores. Cubra sua gastos excessivos por reprioritizing e movendo-se algum dinheiro ao redor.

    Se você não usar Regra Três, e cobrir o excesso de gastos, após os rolos mês mais, que gastos excessivos será representado no saldo de sua conta. dinheiro do orçamento para o seu cartão de crédito categoria pagamentos para pagar a dívida.

    Pro Dica: saldos positivos em cartões de crédito são tratados como dinheiro. Você pode orçamento-los, assim como o dinheiro em sua conta corrente. influxos positivos para cartões de apenas reduzir a sua dívida. Então, se você conseguir um, você pode perceber que de repente você tem mais dinheiro em sua categoria de pagamento do que você realmente precisa pagar. Mas isso&# 8217; s ok, você pode mover esse dinheiro assim como você faz qualquer outro dinheiro no seu orçamento.