Cartão de crédito com abril fixo

Taxas de juro média de cartão de crédito (APR) - 2017

Nós examinamos o universo de cartões de crédito para ter uma noção do que as taxas de juros de cartão de crédito estão entre diferentes tipos de cartão. Use isso como um guia para entender o que as taxas de juros típicas de cartão são, e como o seu actual ou potencial abril compara à população maior. Se você estiver carregando um equilíbrio em seu cartão, considere o que você pode fazer para reduzir seus pagamentos de juros a longo prazo usando nossos dados.

Cartão de Crédito médio de aquisição Taxa de Juros (APR): por tipo de cartão

A taxa média de juros do cartão de crédito varia significativamente dependendo do tipo de cartão que você está olhando. recompensas cartões de crédito geralmente terá uma TAEG média superior como um grupo para compensar os benefícios adicionais que esses cartões proporcionam. A maioria dos cartões de crédito têm uma gama de oferecer APRs que dependerá o valor do crédito, então nós também olhar para as faixas de baixa e alta de cartões.

A extremidade inferior da faixa de abril é geralmente para aqueles consumidores com crédito excelente e gostaria de obter as taxas de juros mais competitivos, enquanto a faixa de taxa de juros maior efeito seria para os consumidores na extremidade inferior da pontuação de crédito elegíveis.

Juros atuais taxas de cartão de crédito

A Reserva Federal recolhe informações sobre as taxas de juros atuais de planos de cartões de crédito emitidos para os consumidores americanos por todos os bancos comerciais - o que inclui dados de não-recompensa e contas de cartão de crédito de varejo. Estes números são relatados em dois segmentos: as taxas de juros totais em todas as contas e os juros de contas que tenham acumulado interesse.

* As informações de taxa de juros de cartão de crédito mais atual é extrapolada a partir de dados parciais abrangendo até novembro de 2015.

Se esses resultados são representados graficamente ao longo do tempo, pode-se ver que ao longo da última década cartão de crédito abril tem sido relativamente estável. Pequenas flutuações de alguns pontos percentuais ocorreu logo antes e depois da recessão de 2009. No entanto, a média tem oscilado entre 12% e 16% desde 2005.

Cartão de crédito com abril fixo

Muitos do cartão oferece você vai ver a partir de diferentes empresas de cartão virá com uma TAEG introdutória oferta, geralmente 0% em ambos saldo transferências ou compras por um período de alguns meses, por vezes, mais de um ano. Para os cartões que ofereciam uma TAEG introdutório, a duração média da oferta foi 10,67 meses.

Cartão de crédito médio Penalty Taxas de juros (APR)

A taxa de penalidade, também chamada de taxa de inadimplência, é a taxa que você vai pagar em seu cartão quando se você deixar de fazer pagamentos em tempo. Esta taxa de penalização é muitas vezes significativamente mais elevada do que a taxa inicialmente oferecido em seu cartão de crédito. Com a introdução do ato CARD, as empresas estão autorizadas a subir seu APR somente depois que você são 30 dias de atraso em seus pagamentos. Dependendo de sua empresa de cartão de crédito, uma série de outros fatores podem fazer com que você incorrer nas taxas de pena, bem como, incluindo mas não limitados a: exceder o seu limite de crédito, ou em falta em outra conta com o mesmo emissor.

Em nossa pesquisa de cartões de crédito a pena de abril é geralmente dependente do emissor do cartão. A taxa máxima de juros permitida em qualquer cartão de crédito é 29,99%